PDA

View Full Version : Gmaxx não gastos por servidor fechado prematuramente.



fabionsilva
09-30-2013, 07:48 PM
O prazo para se gastar gmaxx era até o dia 21 como postado oficialmente pela estsoft.
Como os servidores foram fechados antecipadamente não foi possível gastar os gmaxx. E agora com que fica essa situação!?

Stricken
09-30-2013, 07:58 PM
"4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior."

Isso está escrito no FAQ do [GM]Raton.

Link do tópico:
http://forum.cabal.com/showthread.php?39784-FAQ-D%FAvidas-gerais&p=408659#post408659

TayMerikyan
09-30-2013, 08:11 PM
é chato, mas a verdade é GMAXX F...U COM TODOS OS JOGADORES, você que tinha gmaxx pra gastar, os interesseiros que queriam guardar os cards para o dia 21 visando o alto valor que eles iriam chegar (eu pensei nisso, mas graças a deus não comprei nenhum) e pessoas que, como eu queria ter itens Gmaxx antes do server bater as botas.
Agora lamento e talvez agradeço por não adquirir cards dia 18 e estocado juramentos na conta da minha MA que uso (usava) pra upar minha conta principal

8XSASUKEX8
09-30-2013, 08:19 PM
olha mais n concordo mto com a explicações das 2 empresas ficou mto vago... e m surgirão varia duvidas qto a isso d rollback serv fechado antes do prazo pra mim eh tudo muito estranho... soh procurar e olhar as datas e horario q vcs vao m entender o porque eu to falando isso

neto20
09-30-2013, 08:22 PM
Todos sabiam que a probabilidade dos cards sumir, era alta, ou seja ate que ponto quem se entupiu de card conseguiria vender ao preço abusivo que estava se pedindo?? nao ia ter vazao para todos os cards, ou seja ao longo do dia o preço cairia, e os orgulhosos de plantao perderiam os cards da mesma forma '.'

8XSASUKEX8
09-30-2013, 08:26 PM
o caso não é esse e sim que a maioria gasto entre o dia 18 ao 20 e rolou rollback como no meu caso e acabei sendo o maior prejudicado com isso...
e como falei acima essa eh minha indignação q ngm abriu os olhos...

Tranca Rua
09-30-2013, 08:33 PM
é chato, mas a verdade é GMAXX F...U COM TODOS OS JOGADORES, você que tinha gmaxx pra gastar, os interesseiros que queriam guardar os cards para o dia 21 visando o alto valor que eles iriam chegar (eu pensei nisso, mas graças a deus não comprei nenhum) e pessoas que, como eu queria ter itens Gmaxx antes do server bater as botas.
Agora lamento e talvez agradeço por não adquirir cards dia 18 e estocado juramentos na conta da minha MA que uso (usava) pra upar minha conta principal

voce esta enganado, pois tenho o estoque de juramentos e eles continuam la.

neto20
09-30-2013, 08:34 PM
ah sim, nesse caso realmente é tenso =X

TayMerikyan
09-30-2013, 08:43 PM
voce esta enganado, pois tenho o estoque de juramentos e eles continuam la.
você não entendeu direito, eu até pensei em fazer um estoque de juramentos, mas como houve rollback usando dados do dia 16 eu perderia os gmaxx, os juramentos e provavelmente os alzes gastos nos cards

lezard1991
09-30-2013, 08:56 PM
Todos sabiam que a probabilidade dos cards sumir, era alta, ou seja ate que ponto quem se entupiu de card conseguiria vender ao preço abusivo que estava se pedindo?? nao ia ter vazao para todos os cards, ou seja ao longo do dia o preço cairia, e os orgulhosos de plantao perderiam os cards da mesma forma '.'

eu nao entendo... foi falado que os cards sumiriam isso nao era especulaçao foi em comunicado oficial de GM.
e pq os trutas iriam vender tao caro assim no ultimo dia? afinal produtos que estao proximos da "validade" tendem a ficar mais baratos e nao o contrario...

8XSASUKEX8
09-30-2013, 09:04 PM
eu nao entendo... foi falado que os cards sumiriam isso nao era especulaçao foi em comunicado oficial de GM.
e pq os trutas iriam vender tao caro assim no ultimo dia? afinal produtos que estao proximos da "validade" tendem a ficar mais baratos e nao o contrario...
pq quanto maior a demanda menor o preço, qto menor a demanda maior o preço...

fabionsilva
09-30-2013, 09:52 PM
Pessoal no meu caso não iria querer os cards gmaxx somente premium diamante por 90dias ou alguma outra coisa ou perolas extras 30 dias.

O que ficou claro foi que deveriamos gastar os gmaxx, não por promoção ou nada e sim por conta da mudança do servidor.

8XSASUKEX8
09-30-2013, 10:16 PM
bom... o q fikou claro pra mim ai nessa sua questão foi a msm resposta q eu obtive com os gms q nosso colega no segundo post disse ou pra ser mais claro problema eh da gamemaxxx n nosso da est e da gamerica

[GM] Raton
10-01-2013, 04:36 AM
Agradeço ao Stricken por responder o tópico. Valeu! :)

Quanto ao rollback, também não poderemos recuperar os itens que foram perdidos com isso. Foi fruto do impacto do fechamento prematuro dos servidores. Foi anunciado no site dia 24/09, como podem ver em http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/106

Como disse o tio Jason em outro tópico, esperamos que isso seja um novo recomeço tanto para nós, como para vocês.

Abraços do Ratão.

neto20
10-01-2013, 05:48 AM
quem gastou ate o dia 18, nao perdeu, mas quem gastou nos dias 19 e 20, foi pro limbo limboso, eu perdi farm de 8 horas feito dos dias 19 e 20 =X

IHayate
10-01-2013, 05:59 AM
Se os espertos q estavam vendendo gmaxx perto de fechar o servidor, nao tivessem colocado gmaxx a 23-25 kk, teriam vendido tudo. Agora tem se fu...... mesmo kkkkk.

Bicudinho
10-01-2013, 06:14 AM
O problema foi que quem tinha cartão gmaxx pra vender, foi ganancioso e esperou a data do fechamento dos servidores se aproximar pra tentar lucrar mais...........
Não contavam com a Gamemaxx fechar os servidores antes do previsto...........

Cold Fusion
10-01-2013, 11:59 AM
Sentar e chorar, muito triste isso cara.