PDA

View Full Version : NESTE EXATO MOMENTO CANAL PREMIUM 11 de bot, GU sem nação



ThunderEvil
10-01-2013, 12:22 AM
Malditos sejam esses bots que passam por gameguard e x-trap, larguei de mão.

5:22 de manhã mercúrio em elo perdido.

Urieljr_GO
10-01-2013, 03:54 AM
Bem vindo !! fui fazer um reclamação o GM Kauser disse apenas q o topico seria fechado pois não existe atendimento dessa maneira somente por ticekt então pq não coloca um GM on nos canais para tirar os caras? Demorara muito tempo para termos uma solução definitiva quanto aos boots e anuncios de hack e alz? Acorda Est e Gamerica se não vai ser tarde demais assim como foi com a gmaxx que perderam o controle da situação!!

MarceloA
10-01-2013, 04:07 AM
Bem vindo !! fui fazer um reclamação o GM Kauser disse apenas q o topico seria fechado pois não existe atendimento dessa maneira somente por ticekt então pq não coloca um GM on nos canais para tirar os caras? Demorara muito tempo para termos uma solução definitiva quanto aos boots e anuncios de hack e alz? Acorda Est e Gamerica se não vai ser tarde demais assim como foi com a gmaxx que perderam o controle da situação!!
mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda :(

[GM] Raton
10-01-2013, 04:29 AM
Não se preocupem. A equipe se esforçará e fará o máximo para limpar o servidor e diminuir o possível e impossível a ação de programas ilegais. ;)

SarkPsyTrance
10-01-2013, 04:30 AM
mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda :(
merece um like:o

Kenshirou
10-01-2013, 04:30 AM
galera que tal parar com a inocência em todo mmo sempre existiu e sempre existira algum malandrao usando hack, o que matou o cobr foi a péssima adm da gmaxx e o excesso de itens editados.

Stricken
10-01-2013, 04:32 AM
Raton;410481']Não se preocupem. A equipe se esforçará e fará o máximo para limpar o servidor e diminuir o possível e impossível a ação de programas ilegais. ;)Raton, vocês já possuem char de GM in-game?

Urieljr_GO
10-01-2013, 04:42 AM
Raton, vocês já possuem char de GM in-game?

Caso sim seja sua resposta GM de uma olhadinha nos canais ai em SP FR FM principalmente em canais Premium canal2 etc onde quase não passa ninguém a menos q esteja fazendo quest que descobrirá um novo mundo de Cabal onde os Boots reinam afff faz um esforço meiod e imediato conseguem ...

ThunderEvil
10-01-2013, 06:42 AM
Mas alguém ai sabe de algum outro sistema de segurança que não seja x-trap ou gameguard? se o Gu que eu tinha falado pela manhã não for banido provavelmente ele deve estar em PF agora, e é certo que tem relação com site de vende de alzes, e o que mais me chamo a atenção, é que os hacks começaram a aparecer depois que a loja abriu, não seria uma falha no sistema de loja? porque antes de vir a loja não tinha.

Bicudinho
10-01-2013, 06:47 AM
Em falar em sistema de segurança, curioso pra ver como vai ser o sistema OTP, se virá pro BR ou não............

Urieljr_GO
10-01-2013, 06:50 AM
Em falar em sistema de segurança, curioso pra ver como vai ser o sistema OTP, se virá pro BR ou não............

Bicudinho o que seria isso poderia me explicar? qual o beneficio de se ter?

ThunderEvil
10-01-2013, 07:08 AM
Não adianta nada resolver problemas com contas, se os bots estão dominando, até porque na época da antiga administradora, era o x-trap e agora é o gameguard, e ainda sim o treco passa, só que não adianta falar, tem que alguém ir e ver qual é a falha no sistema, mas como sempre os players que querem resolver esse tipo de coisa sempre são os prejudicados.

SecondNay
10-01-2013, 12:00 PM
mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda :(
Desde quando GameGuard é um sistema bom? ( ta longe de ser ruim)
Antes de mudarem o ant hack do cabal não se via tantos hacks como se ve hoje, game guard usa API'S ridiculas apenas para ocultar o processo, diferente do X-trap que pelo ou menos tinha hookado programas hacks.
Gameguard está tão atrás de qualquer ant hack que se você usar a API createthread do windows você cria uma aplicação dentro do cabal sem problemas.
Daqui pra frente oque vocês mais vão ver são hack's, COBR vai ser o reflexo do Cabal PH.

[GM] Fox
10-01-2013, 12:05 PM
Pessoal, foquem nas denuncias feitas através do nosso sistema de Ticket.

Isto é extremamente importante para que as imagens de denuncias sejam direcionadas a Estsoft para punição e também analise de outras possíveis contas cometendo o ato de infração.

att,

[GM] Cloudy

Uriel
10-01-2013, 12:33 PM
Povo se preocupando com bots, sendo que dando ban em 1 já aparece outro.

GodlikeHero
10-01-2013, 01:02 PM
Quer ver bot? Só ir deserto ........ os farmadores estão lá farmando rocs......

jonnys5
10-01-2013, 02:23 PM
Ontem fiz a denuncia via Ticket de um dos hackers que está no Deserto (Enviei Print, informei nick, e o canal). O mesmo continua lá ainda usando programa hacker no mesmo lugar e canal.

ArcanjoxXx
10-01-2013, 05:25 PM
Ontem fiz a denuncia via Ticket de um dos hackers que está no Deserto (Enviei Print, informei nick, e o canal). O mesmo continua lá ainda usando programa hacker no mesmo lugar e canal. Sente relaxe e espere! pq vai demorar só um pouquinho! kkkkkkkkk

Bicudinho
10-01-2013, 06:22 PM
Bicudinho o que seria isso poderia me explicar? qual o beneficio de se ter?

http://img202.imageshack.us/img202/8135/1i8f.jpg

Explicação bem por cima mesmo.............
Você recebe tipo uma chave eletrônica que vai gerar uma senha que só vai ser válida até a utilização dela, não podendo usar a senha duas vezes porque ela já vai estar expirada.........
Grandes empresas e bancos usam esse tipo de segurança........
Parece que a Est aplicou esse tipo de segurança no jogo lá na Coréia.........
O ruim é que cada jogador teria que ter o seu "token" fornecido pela empresa, no caso a Est.......

Link para dúvidas.......
http://pt.wikipedia.org/wiki/Token_(chave_eletr%C3%B4nica)

ThunderEvil
10-01-2013, 07:48 PM
A me desculpe, mas ticket? vocês não lembram como era na outra administração? tem é que se focar na falha do sistema, não em "ticket" queríamos um poco de franqueza, e não de respostas automáticas, porque de respostas automáticas a antiga administração também era "crack".