PDA

View Full Version : Ajuda algum GM



uzmaty
10-01-2013, 12:10 PM
Bom.
Há algum tempo atrás quando o Cabal ainda era da Publisher GameMaxx (sem comentários -.-')
tive alguns problemas cm Loja T-Point PM e Email.
Eu mandava PM e o PM não chegava no destino e nem o Email
A loja T-Point nem abria.

Como faço para remover isso?

uzmaty
10-02-2013, 06:43 AM
SObeeee

Stryer
10-02-2013, 07:05 AM
Até onde sei, os T-points continuam contando, mas ainda não é possivel fazer as trocas ou sequer abrir seção..

Quanto à não abrir a loja provavelmente é problema local, ou seja, no seu PC. O que é comum: problema com java, com c++, com fremework, com flashplayer... ou configuração do navegador padrão.

Atalizando esses programas pode resolver o problema da loja não abrir...

uzmaty
10-02-2013, 09:21 AM
Stryer
Meu PC foi formatado 3x já e totalmente atualizado e tbm já tentei na casa de um amigo.
E a loja Ec não abre Não posso mandar PM nem Email

Stryer
10-02-2013, 09:36 AM
Stryer
Meu PC foi formatado 3x já e totalmente atualizado e tbm já tentei na casa de um amigo.
E a loja Ec não abre Não posso mandar PM nem Email

'já é totalmente atualizado' é muito relativo, se ele foi formatado e não foi atualizado corretamente, digo verificando aqueles software que mencionei, não vai funcionar... Já tbm a necessidade de atualizar o IE, versão 10 é a que funcionou comigo aqui, ACHO que a engine de navegação do client Cabal ainda é do IE, se ele tiver desatualizado ou bloqueando coockies ou applets java, a loja não vai abrir...

Quanto aos PMs e E-mail, novamente, deve ser local porque aqui, assim como em praticamente todos outros locais está funcionando... e nesse caso, TALVEZ verificação de arquivos resolveria...

[GM] Fox
10-02-2013, 09:39 AM
Olá uzmaty!

Tente também utilizar outros navegadores atualizados como Chrome ou Firefox, deixando como navegador padrão e veja se o problema ainda continua.

att,

[GM]Cloudy

uzmaty
10-02-2013, 10:07 AM
Cloudy já tentei ate cm o Opera '-'

[GM] Fox
10-02-2013, 10:08 AM
Poderia postar uma imagem para analisar o problema uzmaty? Pode ser neste tópico mesmo.

uzmaty
10-02-2013, 10:23 AM
7604
Não tem erro.
Fica apenas na tela de login do shop

Derek
10-02-2013, 10:28 AM
Insira o login e senha da sua conta nesse campo.

uzmaty
10-02-2013, 10:29 AM
Avá
Nunca tentei isso -.-'

Stricken
10-02-2013, 10:30 AM
Tá escrito em baixo "Incorrect username password", ele já tentou isso '-'

KARTAN
10-02-2013, 10:35 AM
Mande um "vale refeição" para a desenvolvedora,pois, aparentemente seu problema esta no servidor :

Imagine que sua conta fica em uma pasta no servidor e essa pasta tem um sistema de compartilhamento em que, o nome do char é o endereço e tudo que vc faz é, "copiar para" ou "cortar para(18)".Vc escreve uma mensagem de texto e copia na pasta do char de "fulano"(copiou).
O que pode acontecer é o arquivo estar para somente leitura ,dai vc só consegue ler o que escreve e ñ consegue salvar na pasta do outro jogador.

uzmaty
10-02-2013, 10:37 AM
Mande um "vale refeição" para a desenvolvedora,pois, aparentemente seu problema esta no servidor :

Imagine que sua conta fica em uma pasta no servidor e essa pasta tem um sistema de compartilhamento em que, o nome do char é o endereço e tudo que vc faz é, "copiar para" ou "cortar para(18)".Vc escreve uma mensagem de texto e copia na pasta do char de "fulano"(copiou).
O que pode acontecer é o arquivo estar para somente leitura ,dai vc só consegue ler o que escreve e ñ consegue salvar na pasta do outro jogador.

Resumindo
Alguém copiou minha conta? '-'
---------------------------------------
Dpois de ler algumas vezes acho que entendi.

Simplesmente eu estou "blockeado" a "Salvar" uma mensagem na "Pasta" de outra pessoa.
Certo?

Taelyth
10-02-2013, 11:29 AM
Tente atualizar seu internet explorer, e também limpar todos os cookies e históricos, verifique também se a opção de salvar os cookies está ativa (tudo isso no Internet Explorer).

Isso aí não tem nada a ver com copiar conta.

Além disso se estiver dentro da janela do jogo, não tem nenhum problema colocar seu id e senha.

Stryer
10-02-2013, 11:29 AM
Vc tem certeza que o Java está atualizado??? Esse erro acontece quando:

1- Java está desatualizado ou bugado de alguma forma => tente reinstalar o Java
2- O navegador está bloqueando os coockies => Libere os coockies no navegador
3- O flashplayer está com algum problema => reinstale o flash

Uso o Opera como padrão, MAS se o IE não estiver devidamente atualizado e funcionando, não consigo acessar a loja ingame, só a constar...

KARTAN
10-02-2013, 11:41 AM
Resumindo
Alguém copiou minha conta? '-'
---------------------------------------
Dpois de ler algumas vezes acho que entendi.

Simplesmente eu estou "blockeado" a "Salvar" uma mensagem na "Pasta" de outra pessoa.
Certo?
É ,mais ou menos isso.

É só uma maneira despojada de mostrar como o sistema funciona,já que vc consegue entrar no jogo e jogar normalmente.Ou ñ?

lPlancton
10-02-2013, 12:16 PM
Estou com o mesmo problema, rs
E ja faz uns 2 meses char não manda pm nem email :/

E só pra ressaltar aos amigos tentando achar soluções o problema é NA CONTA, não é no pc, nem nada pois logo outras contas e manda pm e email normalmente, sem contar que a loja abre normalmente, menos na MINHA CONTA.

Stryer
10-02-2013, 12:21 PM
Estou com o mesmo problema, rs
E ja faz uns 2 meses char não manda pm nem email :/

E só pra ressaltar aos amigos tentando achar soluções o problema é NA CONTA, não é no pc, nem nada pois logo outras contas e manda pm e email normalmente, sem contar que a loja abre normalmente, menos na MINHA CONTA.
AAhhhh aí muda de figura... SE é SÓ em uma conta, sendo que no mesmo PC outra conta funciona normalmente, aí sim deve ser problema com a conta em sí, e então só a EST pra poder resolver, mandar aquele ticket maroto é o mais recomendado... ^^

Shunter
10-02-2013, 12:29 PM
Cabal usa as configurações do IE para navegar na loja, então não adianta usar/instalar/atualizar outros navegadores.

- Internet Explorer configurado e funcionando;
- JavaRunTime instalado corretamente;
- .net Framework 2.0 (Windows 7 já vem instalado);
- Flash Player;
- Microsoft Visual C++ basta o 2008.

Ao contrário do que muitos falam não precisam necessariamente serem as últimas versões e sim que estes programas estejam instalados e funcionando corretamente.


Dependendo pode ser necessário ir na "opções de internet" do Internet Explorer e nas abas "Segurança" e "Privacidade" baixar os níveis pra permitir controles ActiveX e Cookies.

uzmaty
10-02-2013, 12:33 PM
É ,mais ou menos isso.

É só uma maneira despojada de mostrar como o sistema funciona,já que vc consegue entrar no jogo e jogar normalmente.Ou ñ?
Normalmente não tenho nenhum problema para logar. Apenas a Loja/PM/Email que não consigo fazer uso dos mesmos!

uzmaty
10-02-2013, 12:36 PM
Cabal usa as configurações do IE para navegar na loja, então não adianta usar/instalar/atualizar outros navegadores.

- Internet Explorer configurado e funcionando;
- JavaRunTime instalado corretamente;
- .net Framework 2.0 (Windows 7 já vem instalado);
- Flash Player;
- Microsoft Visual C++ basta o 2008.

Ao contrário do que muitos falam não precisam necessariamente serem as últimas versões e sim que estes programas estejam instalados e funcionando corretamente.


Dependendo pode ser necessário ir na "opções de internet" do Internet Explorer e nas abas "Segurança" e "Privacidade" baixar os níveis pra permitir controles ActiveX e Cookies.
Tenho tudo instalado corretamente '-'

lPlancton
10-02-2013, 12:57 PM
AAhhhh aí muda de figura... SE é SÓ em uma conta, sendo que no mesmo PC outra conta funciona normalmente, aí sim deve ser problema com a conta em sí, e então só a EST pra poder resolver, mandar aquele ticket maroto é o mais recomendado... ^^
Sim, já mandei o ticket, agora só aguardar ^^

uzmaty
10-02-2013, 01:22 PM
Sim, já mandei o ticket, agora só aguardar ^^
Como você mandou ticket? '-'

lPlancton
10-02-2013, 01:39 PM
https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

uzmaty
10-03-2013, 03:46 AM
Obrigado lPlancton

uzmaty
10-06-2013, 09:35 AM
Sobe.

Cadê os GM's pra ajudar? Olhar ticket? Cadê Cadê???

uzmaty
10-07-2013, 05:25 AM
Up nessa bosta de post ¬¬
belo atendimento em EST -.-'

uzmaty
10-17-2013, 02:16 AM
Sobeee

uzmaty
10-17-2013, 08:26 AM
Vou floodar aqui ate resolverem o meu problema!

lPlancton
10-17-2013, 08:39 AM
Continuo com o problema e ainda não responderam meu ticket, tenso...

uzmaty
10-18-2013, 05:34 AM
Somos 2 Plancton -.-'

Bora flooda nessa merda pra ver se alguém atende ¬¬

uzmaty
10-18-2013, 07:05 PM
..............................

lPlancton
10-21-2013, 06:39 AM
Problema aqui foi resolvido, :cool:

uzmaty
11-07-2013, 10:07 AM
Aqui ate hj -.-'
Arrumaram so a loja.