PDA

View Full Version : Alguem me ajuda'-'



LucasRafael
10-01-2013, 03:36 PM
Eu tenho uma conta que foi bloqueada por erro de subsenha, que ocorreu na epoca da gamaxx. Agora eu queria transferi essa conta, pra mim poder utilizar.
Sendo que quando eu tenho transferi ela, da erro de subsenha, entretanto, loguin e senha, estão corretos.
Se alguem saber oque fazer, eu agradeço!!
E tenha um bom jogo.

Bicudinho
10-01-2013, 06:37 PM
Eu tenho uma conta que foi bloqueada por erro de subsenha, que ocorreu na epoca da gamaxx. Agora eu queria transferi essa conta, pra mim poder utilizar.
Sendo que quando eu tenho transferi ela, da erro de subsenha, entretanto, loguin e senha, estão corretos.
Se alguem saber oque fazer, eu agradeço!!
E tenha um bom jogo.

Este é um problema que está ocorrendo com muitos jogadores pelo jeito.........
A Est ou a Gamérica poderia dar suporte pra esse tipo de problemas, visto que o jogador é titular da conta e tem todos os documentos necessários pra provar..........

LucasRafael
10-02-2013, 04:58 PM
Esperando resposta!!

KARTAN
10-02-2013, 05:41 PM
Imagine que sua conta fica em uma pasta no servidor e essa pasta tem um sistema de compartilhamento em que, o nome do char é o endereço e tudo que vc faz é, "copiar para" ou "cortar para(18)".Vc escreve uma mensagem de texto e copia na pasta do char de "fulano"(copiou).
.
Vai ser muito difícil vc recuperar sua senha,lendo o quote acima da pra vc entender.Sua conta é como uma pasta no servidor, e pra abrir essa pasta precisa da sub-senha ,quando vc transfere sua conta ,o que esta fazendo é copiando o que esta na pasta do servidor gmaxx para o servidor est, e o arquivo de sub-senha fica dentro da pasta ,quando vc erra a sub senha o servidor apaga a sua senha e instala uma senha mestre que geralmente o CEO tem ,ele vai e digita a senha que faz o reset .Agora se a senha do ceo da gmaxx é a mesma do ceo da est eu ñ sei,em suma, se o ceo da gmaxx não for lá desbloquear sua senha, é babau!!!