PDA

View Full Version : Reporte Aqui, problemas e bugs encontrados no Cabal Est Soft!



Fallen Maxwell
10-01-2013, 05:15 PM
Tenho notado alguns problemas e bugs que eu e outros jogadores temos enfrentado. Para que a Est Soft possa trabalhar isso, poste aqui os problemas que vocês vêem encontrando. Assim evita a criação de muitos tópicos repetidos.

Esses são os problemas que eu encontrei:

- Delay durante o jogo.
- Calabouço de algumas missões travando, não sai naturalmente.
- Jogo fechando sozinho.
- Bug na hora de conectar, Erro ao efetuar o Login
- DCs frequentes.
- Opção Selecionar Personagens inativa.

Utilizo Windows 7 Ultimate 64 Bits e Windows 8 Pro 64 Bits, ambos apresentam os mesmos problemas.
Computador completamente capaz e drivers atualizados.

[GM] Raton
10-02-2013, 06:08 AM
Sobre o lag, foi criado um tópico para centralizar esse problema e manter uma ordem e um padrão no fórum. Para discutir sobre o Lag, veja as orientações oficiais da ESTsoft neste tópico: http://forum.cabal.com/showthread.php?39918-T%F3pico-Oficial-Problemas-com-Lag&p=411065#post411065

Abraços do Ratão.

Nestor
10-04-2013, 12:27 PM
Estou tentando baixar o cabal full pelo site, da aproximadamente 5horas o download acaba antes e quando tento instalar da erro.jÁ tentei fazer o download pelas 2as opÇÕes e nas duas da o mesmo erro.
Estou tentando baixar o cabal completo.
Meu cabal estava dando erro depois de passar pelo gameguard a tela quadradra que aparece cabal online e o simbolo da estsoft ele fecha assim que abre a tela.tentei verificar arquivos umas 10 vezes e continuou o mesmo erro.alguem ajuda ai.