PDA

View Full Version : NegaJurema Conversa Gamerica



NegaJurema
10-01-2013, 06:12 PM
vou dechar aki oq a equipe Gamerica me disse via Facceboock

Conversa iniciada - Sexta
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
27/9/2013 12:16
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
Gostaria de saber para ond q mando minhas duvidas a respeito sobre cabal online e problemas???
Gamérica

27/9/2013 14:05
Gamérica
Boa tarde, Dicleiton.
O [GM]Raton está cuidado disso em nosso fórum. Por gentileza entre contato com o mesmo pelo link: http://forum.cabal.com/forumdisplay.php?65-F%F3rum-Brasileiro
explicando seu problema detalhadamente. caso tenha mais dúvidas por favor, volte a nos contatar.
Abraço
CABAL Online Community Forum
forum.cabal.com
CABAL Online North America Community Forum. CABAL Online is a Free to Play MMORPG. Visit www.cabal.com to feel dynamic actions.

Sexta
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
27/9/2013 17:32

DiCleiton Rodrigues de Carvalho
obrigado vou tentar.

DiCleiton Rodrigues de Carvalho
27/9/2013 18:25

DiCleiton Rodrigues de Carvalho

ola amigo tentei aki nao abre o site nao consigo me registra no forum tbm nao consigo falar com ningem
DiCleiton Rodrigues de Carvalho

27/9/2013 18:46
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
ola gostaria de ajuda consigo entrar em nem um otro lugar pra tentar tirar duvidas..
minha conta na Gmaxx estava bloqueada por erro de sub senha mandei email para eles desbloquearem mais
nao desbloquearam pois estavam largando o jogo ja dae acho q foi isso, mais em fim
estou tendo problemas para realizar a transfeencia de servidor
meu ID e Senhas estao certos mais na hora de colokar sub senha da erro pois mimnha conta estava bloqueada dae ja nao sei oq fazer
tentei entrar no forum mais nao consegi presiso de ajuda urgente

Sábado
Gamérica
28/9/2013 12:28
Gamérica
Bom dia Dicleiton,
Estamos pegando todos os problemas e dúvidas de vocês e repassando para a desenvolvedora. Os tickets não estavam sendo respondidos pela Gamemaxx, dai a demora para uma resposta. Fique tranquilo pois já começamos a responde-los e você será ajudado rapidamente. OLHA ISSO AMIGOS FIKE TRANQUILHO!!!
Equipe de Suporte Gamérica

DiCleiton Rodrigues de Carvalho
28/9/2013 12:45
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
muito obrigado fiko aguardando itao =/

Hoje
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
17:41
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
ola só qero ver se entendi bem oq foi postado no forum
as contas que estavam bloqueadas por erro de sub senha
nao seram analizadas ou transferidas????


17:55
Gamérica
Não, não vai.
Por conta da falta de ética da Gamemaxx em desativar os servidores, a Estsoft não tem acesso aos dados dos servidores deles. Logo é impossível recuperar senhas e registros.
Equipe de Suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho

17:56
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
poooo amigo minha Gu 182 full mitril vou perder
affffffffffffff meu id e senha estao certos
só presiso da sub senha pra tranferir ela
como assim Logo é impossível recuperar senhas e registros.
nao inytendi essa

Gamérica
18:03
Gamérica
Olá Dicleiton,
Acontece que como os servidores da gamemaxx foram encerrados pela mesma antes do tempo e de forma totalmente sem ética. A Estsoft não tem como ter acesso aos dados das contas antigas, e nem como gerar sub senhas para contas com erro.
Att.
Equipe de Suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
18:06

DiCleiton Rodrigues de Carvalho
mais vcs tem q tentar arumar um meio de tranferir sem a sub senha apenas com id e senha
pq muitos jogadores vao perder as contas
e eu tinha acabado de montar meus itens
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
18:08
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
primera vez vcs me falram que estavam recolhendo informaçoes para possivel ajuda a todos os jogadores agora falam q nao vao fazer nada
e q qem tava com conta bloqueada perdera tudo
qem levo hack até q intendo mais as contas bloqueadas isso nao mesmo
Gamérica

18:37
Gamérica
Boa tarde,
Infelizmente sem os dados dos servidores da Gamemaxx, não existe a possibilidade de recuperar a sub-senha. Infelizmente a Gamemaxx agiu e má fé e nada apoderá ser feito.
Equipe de suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
18:47
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
qero otro personagen igual intao
tenho print de tudo oq eu tinha se nessesario
Gamérica

18:48
Gamérica
Boa tarde
Sem os dados dos servidores da Gamemaxx não temos como confirmar que o personagem era seu e nem mesmo se você tinha tudo que esta nas prints.
Equipe de Suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
18:51
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
tenho tudo cpf rg tudo oq presisar só falar
e segundo o Gm raton seria feito um topico para
solucionar esse problema nao isso q vcs fizeram
de dechar os jogares na mao
Gamérica

18:55
Gamérica
Não adianta CPF nem anda, se não temos os dados dos servidores da Gamemaxx para confirmar. A Estsoft, tentou conseguir os dados com a Gamemaxx a mesma se recusa a passar.
Infelizmente não tem o que se pode ser feito nesta situação
Equipe de Suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho

18:55
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
estsoft e vcs gamerica assumiram deviam ter pensado em todos os problemas
exp: minha conta está bloqueada o q eu faço?
vcs q tem q desbloquear pq não tem como a gente desbloquear isso sim e da suporte, não jogar tudo pro auto e ficar assim mesmo ?
Minha conta foi bloqueada por erro de sub senha , era a gamemaxx , eles não tinha suporte nenhum , e eu q vou pagar o pato?????
Gamérica

18:59
Gamérica
Bom, a explicação é essa DiCleiton
Infelizmente não tem o que possamos fazer. Se tiver duvidas sobre qualquer outro assunto, volte a nos contatar
Equipe de suporte Gamérica
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
19:01
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
Uma duvida, se meu xar ja se encontra nos servidores da est (entro no char do meu irmao e meu boneco se encontra na lista de amigos dele,posso ate mandar itens para ele via email), o q impede de vcs analisarem as contas desse povo que estao com problema de senha e sub-senha na transferencia, pedindo fotos ou qualquer coisa q comprove o char, n tem essa de a "culpa e da gmaxx", se foi feita por parte da gamemaxx uma aviso prévio isso demonstra q havia algum acordo entre as duas empresas, alem do mais o fato de vc transferir de uma empresa para outra demonstra q vcs tem todo acesso dos servidores da gamemaxx ou vcs n previam problemas desse nivel?
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
19:08
DiCleiton Rodrigues de Carvalho
otra aki
vocês respondem a maioria dos players que não tem acesso a database da antiga gamemaxx e mesmo assim conseguem fazer transferencia de char,acho que isso é descaso,Se não tivessem acesso as databases não iriam conseguir transferir é nada...
Gamérica

19:27
Gamérica
Bom, a explicação é essa DiCleiton
Infelizmente não tem o que possamos fazer. Se tiver duvidas sobre qualquer outro assunto, volte a nos contatar
Equipe de suporte Gamérica

É ISSO AEW AMIGOS COMO NOS VAMOS FIKAR?????

NegaJurema
10-01-2013, 06:13 PM
Triste APROVEITEM POIS LOGO SERA APAGADO!! APENAS QERO MEUS DIREITOS E QUERO MEU CHAR NOVAMENTE!

KnoT
10-01-2013, 06:21 PM
Caímos no mesmo descaso brasileiro. E TRISTE, as pessoas que deveriam cobrar explicações e buscar melhoras para nós(suporte), são as primeiras a criar descaso, é de ficar triste com mais essa situação, a esperança é que a própria est atenda aos tickets com bom senso, e vontade de ajudar, ou sera o fim do jogo para mais um monte de gente...

ForceArcher
10-01-2013, 06:22 PM
http://img18.imageshack.us/img18/4471/nenlynenlereytc8.gif

zigu
10-01-2013, 06:31 PM
UP

PauloRoberto
10-01-2013, 06:33 PM
Eles tem como sim , recuperar as contas das pessoas que estão bloqueadas por sub-senha! se eles não tivesse nenhum tipo de dado sobre isso , como conseguimos passar da senha? se a sub senha está dando erro e pq ela está bloqueada ! e como o resto das pesssoas conseguiram fazer a transferência ou seja eles tem , os dados sim , claro q tem !

allansa89
10-01-2013, 06:42 PM
O q estou percebendo e q eles qerem detonar a gmaxx botando toda culpa para ela, se a poha do meu xar esta no servidor da est soft, podendo ate mandar itens para ele pq a culpa e da gmax???? Uma coisa seria se meu xar n estivesse no servidores deles ai sim eles n poderiam fazer poha nenhuma e nosso processo seria contra a gmaxxx , masssss meu xar se encontra no servidor da est soft.Ou seja a transferencia q fazemos ali no site e so pra atribuir o xar na sua conta est somente, eles poderiam coletar dados dos players provando assim a legitimidade. O que a Gamerica esta fazendo e um tipo de vingança q tem contra a gmaxxx, gmaxx n e santa mas que a gamerica esta com descaso com os players estao sim. Vamos nos reunir e procurar nossos direitos , com uma resposta descarada dessa n penso duas vzs e meto processo nesses safados.Se os chinas conseguiam robar as contas com facilidade a est soft n sabe mexer no seu prorpio jogo faz-me ri gamerica empresa bandida.

Tkz
10-01-2013, 06:43 PM
Muito descaso !!!!! melhor ficar com gamemaxx então !!! na boa.. pelo menos lá tínhamos o char ... agora por incompetência dos outros a gente que paga... não é possível... cade o bom senso ... pelo menos de quem tem o cpf cadastrado tinha que ter uma opção .... mas pelo jeito... já era !! negajurema.... cada gm escreve uma coisa... Ja tiraram Print do tópico ?

"2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?
R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores."

Stricken
10-01-2013, 06:43 PM
Eles tem como sim , recuperar as contas das pessoas que estão bloqueadas por sub-senha! se eles não tivesse nenhum tipo de dado sobre isso , como conseguimos passar da senha? se a sub senha está dando erro e pq ela está bloqueada ! e como o resto das pesssoas conseguiram fazer a transferência ou seja eles tem , os dados sim , claro q tem !Mas eu fico aqui pensando...
Se eles realmente tivessem os dados, qual seria a necessidade de fazer a transferência?

Tkz
10-01-2013, 06:48 PM
O q estou percebendo e q eles qerem detonar a gmaxx botando toda culpa para ela, se a poha do meu xar esta no servidor da est soft, podendo ate mandar itens para ele pq a culpa e da gmax???? Uma coisa seria se meu xar n estivesse no servidores deles ai sim eles n poderiam fazer poha nenhuma e nosso processo seria contra a gmaxxx , masssss meu xar se encontra no servidor da est soft.Ou seja a transferencia q fazemos ali no site e so pra atribuir o xar na sua conta est somente, eles poderiam coletar dados dos players provando assim a legitimidade. O que a Gamerica esta fazendo e um tipo de vingança q tem contra a gmaxxx, gmaxx n e santa mas que a gamerica esta com descaso com os players estao sim. Vamos nos reunir e procurar nossos direitos , com uma resposta descarada dessa n penso duas vzs e meto processo nesses safados.Se os chinas conseguiam robar as contas com facilidade a est soft n sabe mexer no seu prorpio jogo faz-me ri gamerica empresa bandida.

na boa.. na teoria a gamerica veio para ajudar em que ?(não na teoria, mas na pratica)

Tkz
10-01-2013, 06:49 PM
Mas eu fico aqui pensando...
Se eles realmente tivessem os dados, qual seria a necessidade de fazer a transferência?

só Freud entende e explica sua pergunta..

allansa89
10-01-2013, 06:50 PM
Mas eu fico aqui pensando...
Se eles realmente tivessem os dados, qual seria a necessidade de fazer a transferência?
Para associar suas antigas contas com a nova da est, ou seja somente para reconhecer o dono ja que seu xar ja se encontra no servidor. QUer um teste???? faça uma conta mula e entre no jogo , mande email para seu char da gmaxx >>> nomedochar_30(no meu caso tava assim ja que eles atribuiram o numero do server) vc vai ver q seu xar existe e pode receber ate itens

Belicy
10-01-2013, 06:50 PM
mt gente se fodeo nessa trans pqp

PauloRoberto
10-01-2013, 06:56 PM
Para associar suas antigas contas com a nova da est, ou seja somente para reconhecer o dono ja que seu xar ja se encontra no servidor. QUer um teste???? faça uma conta mula e entre no jogo , mande email para seu char da gmaxx >>> nomedochar_30(no meu caso tava assim ja que eles atribuiram o numero do server) vc vai ver q seu xar existe e pode receber ate itens

Sim ontem eu entrei na conta do meu amigo , e vi que meu char ainda está lá.

allansa89
10-01-2013, 06:56 PM
N vai ficar barato

MaicoDX
10-01-2013, 06:59 PM
Olha eu não sei se eles tem os dados, mas eu tenho certeza que tem que ter um acordo entre as partes para acontecer a migração,
ou melhor, o serv. da gamemaxx lá funcionando direitinho quanto nos entra nesta bobagem de site para fazer a transf.
poq eles simplesmente não fazer um transição pratica e ágil de uma outra maneira ? pega um hd transferi os dados leva até o outro serv. mete lá e pá[ponto]
poq não deixar o site da gamemaxx online? poq a pow do fórum inútil deles esta online?
praticamente chamando os players de burro já falei isso e repito, não falo com a plena afirmação, mas é algo possivelmente aparente!

xDarkSop
10-01-2013, 07:02 PM
..

Tkz
10-01-2013, 07:11 PM
Uma coisa estranha.. to no canal 1 venus... e ja tem um carinha que esta la desde domingo vendendo alzes.. wersdfe33 ... de onde esse cara arrumou os alzes porque ninguem ainda criou tópico dizendo que foi hackeado ja com a Estsoft.... a dúvida.. de onde sera que estão vindo os alzes... ???.. pode ser que sim.. pode ser que não.. mas entenderam o que eu quis dizer né?...

"E agora josé?"

hellupline
10-01-2013, 09:55 PM
eh o seguinte, NAO SE GUARDA SENHA, E SIM UMA HASH ( se nao sabe, "wikipedia" ) isso inclui subsenha, nao tem como "OBTER" a senha, APENAS confirma-la,
hash eh um calculo que so tem uma direcao, ou seja, minha senha eh 123, o hash dela eh asd, se eu tiver asd, nao consigo obter 123,
no banco de dados do cabal, tem guardado apenas o asd, que eh um hash, quando vc se loga, ele pega a sua senha, e calcula o hash, que eh asd, olha o banco de dados, e ve que o hash de entrada eh igual o hash do banco de dados, dai lhe autoriza, isso impede alguem olhar o banco de dados, e ver sua senha, ele so ve o hash

se eu tentar usar o hash como senha, ele vai calcular o hash de entrada, que por exemplo, HASH(asd)=qwe, esse hash nao eh igual ao que ta no bando de dados, que eh asd, viu, funciona, (isso serve praperguntar, como os "hackers chineses" tinham acesso ao bando de dados do cabal.... NEH ? ),

a gamerica NAO pode mecher diretamente no cabal, so a est, entao eles nao podem colocar uma subsenha nova, e est pode, SIM, dai vem a ETICA, se vc me pedir pra eu mecher la, e a conta que vc me passar nao for sua de verdade, estou te ajudando numa fralde, se for sua, BLZ, esse dilema eh meio chato, 99.9999% dos caras do TI escolhem evitar esse dilema, e "lavam suas maos"...

e SIM a gmaxx agiu de MUITA mah feh, desligando o servidor na sexta, EU acho que como eles tinham que desligar o servidor no domingo, largaram o f**a-se, e desligaram na sexta..... isso eh MAH feh, eu trabalho com servidores... e tem cara que pensa assim mesmo

EU CREIO que se vc abrir um ticket no site da EST, TALVEZ ( EU NAO CREIO TANTO ASSIM ) eles possam gravar no banco de dados uma senha nova, tipo, "0000" MAS NAO DOU GARANTIA DE NADA, NAO TRABALHO LA....

HeisenberG
10-01-2013, 10:47 PM
Mááá fêêêê!?

huehuehuehue

OnlyJoseph
10-02-2013, 12:35 AM
"E agora josé?"


To quietinho aqui só observando, me deixa fora disso :D

[GM] Fox
10-02-2013, 05:10 AM
Olá pessoal!

Sobre a dúvida do tópico apagado e alguns esclarecimentos.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39903-Entao-vamos-la-questionar-a-nova-equipe-de-suporte-do-cabal-online-gamerica&p=411052#post411052

att,

[GM]Cloudy

PauloRoberto
10-02-2013, 07:54 AM
Gm Cloudy quer dizer que ainda temos chance de recuperar a nossa conta?

[GM] Fox
10-02-2013, 08:52 AM
PauloRoberto,

Estamos em conversa constante com a Estsoft sobre o problema de vocês e informo. Não é algo que ira se resolver da noite para o dia. Todas as medidas estão sendo tomadas para ajudar cada jogador em cada situação.

No começo será difícil, demora e complicado mais vamos ser o mais transparente com vocês de todas as medidas que estão sendo tomadas e andamento de solução dos problemas.

Novamente, estou a disposição para informar e ajudar vocês sempre que tiver alguma novidade.

Não se desesperem, vamos tentar fazer de todas as formas e possibilidades para que todos possam transferir seus personagens aos novos servidores.

att,

[GM]Cloudy

Nobuko
10-02-2013, 08:58 AM
Se a Gamemaxx que era a publisher já tinha problemas de comunicação com a EST, imagina a Gamérica que só faz o suporte...

De resto, aposto um rim que pelo menos metade desses negos falando que perdeu char shareava a conta e o "colega" transferiu pra uma conta própria.

allansa89
10-02-2013, 09:06 AM
Cloudy;411181']PauloRoberto,

Estamos em conversa constante com a Estsoft sobre o problema de vocês e informo. Não é algo que ira se resolver da noite para o dia. Todas as medidas estão sendo tomadas para ajudar cada jogador em cada situação.

No começo será difícil, demora e complicado mais vamos ser o mais transparente com vocês de todas as medidas que estão sendo tomadas e andamento de solução dos problemas.

Novamente, estou a disposição para informar e ajudar vocês sempre que tiver alguma novidade.

Não se desesperem, vamos tentar fazer de todas as formas e possibilidades para que todos possam transferir seus personagens aos novos servidores.

att,

[GM]Cloudy
N foi uma solução mas foi um alivio da powa eim. QUando fizeram aquele topico dizendo q n tinhamos mais xance e começar tudo denovo eu quase infartei...esperar posso esperar (apesar de q cabal ultimamente era unica diversão q tinha ~~) so n judiem da nossa paciencia. Agora resta esperar e ver se realmente a estsoft e uma empresa de compromisso(concerteza a empresa que criou o game tem alguma solução para nos, se n e uma empresa fraca e sem merito algum) , concretizando e mostrando seu valor n penso duas vzs em gastar mais com o jogo( era meu objetivo neh~~ se continuasse a jogar enquanto isso perdendo mais e mais eventos;ja n basta ter perdido todos eventos de proteçao neh=/)

allansa89
10-02-2013, 09:12 AM
Se a Gamemaxx que era a publisher já tinha problemas de comunicação com a EST, imagina a Gamérica que só faz o suporte...

De resto, aposto um rim que pelo menos metade desses negos falando que perdeu char shareava a conta e o "colega" transferiu pra uma conta própria.
Amigo ta com problema relacionado a transferencia? Se n pode vender seu rim pq para nos n util msm , e n tire ai conclusões de sua cabecinha sem noção ok? N e tu q esta sem jogar e perdendo dias dias de up e dinheiro perdido entao ,fica na tua e n entre em topico q n lhe convem blz?

Raien
10-02-2013, 09:21 AM
Amigo ta com problema relacionado a transferencia? Se n pode vender seu rim pq para nos n util msm , e n tire ai conclusões de sua cabecinha sem noção ok? N e tu q esta sem jogar e perdendo dias dias de up e dinheiro perdido entao ,fica na tua e n entre em topico q n lhe convem blz?

o que mais tem nesses tópicos é isso amigo...gente que teve sorte em transferir e não tomo preju de aproximadamente 2B(meu caso), sei que pra muitos é pouco, mas eu não arrumei esses alzs da lampada do caos e nem da bomba de alzs do suricato magico....ja me stressei com muito infeliz falando que somos idiotas e que não sabemos fazer uma transferencia..no mais ando ignorando esses inuteis e farms post

neto20
10-02-2013, 11:04 AM
falar de uma empresa, sem ela ter como se defender... Isso me lembra da gamemaxx acusando a ESTsoft de preconceito com o servidor BR, para justificar os eventos ridiculos...

uma soluçao dificil, mas possivel, é todos que estao com problemas se juntarem abriri um processo e na justiça tentar uma liminar para que a Gamemaxx seja forçada a liberar os dados ilegalmente confinados. Com isso daria brecha ate para que os casos de hack na epoca da gamemaxx fossem solucionados...

mas sera que é interessante para a Gamerica/Estsoft isso? será que eles querem realmente devolver tudo e nao apenas lucrar com o menor trabalho/investimento possivel?? Ai vai de cada um acreditar no que lhe convem.

A Gamemaxx nao tem o direito de aprisionar dados e muito menos de vender tais dados, mas só pode ser obrigada a passar os mesmos, mediante a uma açao judicial, sou leigo nisso, mas acho que se a gamerica/ESTsoft pudesse repassar algum documento que comprovasse o dano da Gamemaxx e a inviabilidade de solucionamento de casos em virtude disso, acredito eu que ajudaria bastante em qualquer processo contra a empresa laranja.