PDA

View Full Version : Vamos processar!



Guestinhow
10-01-2013, 06:35 PM
Amigos o meu facebook é
https://www.facebook.com/arthurbr1992

Entrar em contato comigo todos que tiverem com problemas por senha, sub-senha e ID's, juntem provas (e-mails, SS, etc) e vamos tomar as devidas providencias

PauloRoberto
10-01-2013, 06:48 PM
Isso ai manin TODOS JUNTOS !

Belicy
10-01-2013, 06:49 PM
gogo mete o processo ,isso que aconteceu foi roubo !!!

Guestinhow
10-01-2013, 06:52 PM
PauloRoberto e Belicy me add no facebook e vamos nos unir! Chega de palhaçada cansei!

allansa89
10-01-2013, 06:55 PM
Apoiado

Tkz
10-01-2013, 07:00 PM
Na boa.. quem investiu grana no jogo .. na boa merece sim processar a empresa... mas não é só ficar ameaçando .. porque isso não da em nada.. palavra o vento leva.. vale o que esta escrito !! e se gastou dinheiro.. e tem comprovante... é só levar adiante.. !!!

Guestinhow
10-01-2013, 07:08 PM
https://www.facebook.com/groups/298845536924252/

Ta aí o grupo, entrem e vamos a luta!

MaicoDX
10-01-2013, 07:11 PM
Apoiado!
Isso não sem faz com quem foi leal por tanto tempo no jogo e por todos os apertos que passou!

O que eu vou falar para os meus colegas?
A razão de eu não estar mais jogando ?
Em vez de falar que fui roubada pela própria empresa eu falo que fui rackeado, fica menos vergonhoso para mim neh!

Guestinhow
10-01-2013, 07:16 PM
Só uma OBS, minha conta foi LIMPADA a uns 6 meses atrás e nada deles me darem uma resposta, e quando acontece essa troca eles dizem que não era problema deles... Até ai eu considerei(po eu sou capaz de conseguir os itens) mas MINHA CONTA? Eles não são capazes de recuperar a MINHA CONTA? Ai o problema é "mais embaixo"

Runner
10-01-2013, 07:23 PM
Vocês estão certos em querer reaver o que é de vocês. Mas já que estão falando em processo, tem de ter em mente que a lei da "30 dias" para que o problema seja solucionado, antes disso vocês só tem de esperar! Não é o que querem ler, mas é a realidade... o problema começou no dia 24/09 quando server abriu.

Guestinhow
10-01-2013, 07:24 PM
@Runner isso não é problema, mas passando do prazo e não havendo nenhuma posição da empresa, eu vou correr atras do que é com com garras e dentes

Malefort
10-02-2013, 02:46 AM
Processar a Gamemaxx ou a EST?! :O

Fenix
10-02-2013, 03:05 AM
Processar a Gamemaxx ou a EST?! :O...

Malefort
10-02-2013, 03:32 AM
Eles querem processar as 3 UHSAUHASUHSUHUHSAUHSAUHUHAS

Gmaxx eu apoio e se eu puder ajudar, eu ajudo.

Agora as outras duas, podem se dar mal ao tentar.

Runner
10-02-2013, 03:38 AM
Tenho de concordar tbm.
A Est nem esta em territorio nacional.
A Gamérica tem o setor juridico da UOL.

Só digo uma coisa... /Medo

SamScrol
10-02-2013, 04:11 AM
Façam uma pagina no face, como o SOS cabal. :D

ArmaXV
10-02-2013, 04:16 AM
como o male disse, pra processar a gmaxx ate eu apoiaria,
agora a est/gamerica,torçam pra ganhar
pq se não, eles vao com tudo em cima de vcs

IFlaShz0r
10-02-2013, 04:18 AM
apoiado

[GM] Fox
10-02-2013, 05:03 AM
Olá pessoal!

Acabei de fazer uma postagem que pode ajudar vocês em algumas dúvidas.

http://forum.cabal.com/showthread.php?39903-Entao-vamos-la-questionar-a-nova-equipe-de-suporte-do-cabal-online-gamerica&p=411052#post411052

Qualquer questionamento ou encaminhamento, fiquem a vontade para fazer diretamente neste tópico de forma organizada e sem ofensas.

att,

[GM]Cloudy

bore
10-02-2013, 05:20 AM
Vocês devem fogar o processo na Gmaxx ela que era responsável por tudo que aconteceu no cabal br.
Eu vejo que tem muita gente que vai se dar mal com isso isso tenho ser tesa se segui adiante

OkhyMA
10-02-2013, 06:09 AM
Vão se unir para processar GMAXX ? Apoiado.

A gamérica não tem responsabilidade pelo erros da Gmaxx simples assim. :rolleyes:

Guestinhow
10-02-2013, 06:20 AM
A est tem por obrigação reaver esses dados se a Gmaxx se recusa como eles dizem a EST e a gamérica tem que ir na justiça para que tenham acesso a esses dados, entendam que a falta de agir de qualquer das partes resulta na culpa de ambas

Guestinhow
10-02-2013, 06:22 AM
GM Cloudy, Desde que soube da noticia de que a EST ia pegar o Cabal eu fiquei super feliz e depois veio esse balde a água fria, eu jogo desde outubro de 2008, são 5 anos... A única coisa que eu quero é voltar a jogar com meu char e pode me divertir nas poucas horas livres q eu tenho

Runner
10-02-2013, 06:38 AM
A est tem por obrigação reaver esses dados se a Gmaxx se recusa como eles dizem a EST e a gamérica tem que ir na justiça para que tenham acesso a esses dados, entendam que a falta de agir de qualquer das partes resulta na culpa de ambas

Levando em conta a hipótese da Est entrar com uma ação para reaver os dados, e a gmaxx ter se desfeito das informações/dados, não há como recuperar. Dessa porcaria de lixomaxx eu não duvido nada!

sync07
10-02-2013, 07:40 AM
Fico pensando o que aconteceria se a EST não tivesse um backup do servidor... Ia ter ido pro espaço, no mínimo.

Runner
10-02-2013, 07:44 AM
Pra você ver... podia ter sido pior!

lApachi
10-03-2013, 01:17 PM
7629Minha conta gmaxx foi transferida pra cá... mais quando abro o jogo e tento efetuar o login, não acessa.. Diz que a conta esta incorreta".. pooxa não foi fácil montar aquele DU".. Me ajudem por favor... ai esta algumas screenshot dele: 76277628

Nola
10-04-2013, 05:26 AM
Tenho de concordar tbm.
A Est nem esta em territorio nacional.
A Gamérica tem o setor juridico da UOL.

Só digo uma coisa... /Medo

Toda empresa internacional que opera no Brasil em termos de serviços estão vigentes ao codigo de defesa do consumidor brasileiro. Senão seria muito facil oferecer serviço em outro país e passar ileso das suas leis.

Runner
10-04-2013, 05:31 AM
Ninguém disse que ela esta ilesa não estando no Brasil. Eu apenas dei ênfase em ela não estar no território nacional, assim torna o trabalho um pouco mais difícil para quem quiser mover uma ação.

BootStrap
10-04-2013, 05:55 AM
Toda empresa internacional que opera no Brasil em termos de serviços estão vigentes ao codigo de defesa do consumidor brasileiro. Senão seria muito facil oferecer serviço em outro país e passar ileso das suas leis.
Aí é que está, Nola. A Est não opera no Brasil em termos de serviço. Tanto que nem possui registro algum por aqui.

Ela disponibiliza um serviço no exterior para acesso e utilização, o que é diferente. É o que acontece com quem por exemplo aluga um host nos EUA. Mesmo se for uma operação ilegal no Brasil, para fechar o servidor teria que entrar com processo lá nos EUA e respeitar a legislação de lá.

Para tentar alguma coisa, seria preciso litigiar no exterior e ela responderia de acordo com as leis de onde está sediada, e não pelo CDC ou pelas leis daqui. Sem contar que as custas para isso seriam exorbitantes, e quem quisesse acionar deveria arcar com isso até o final do processo para ser ressarcido se, e somente se, ganhasse o mesmo.

Nola
10-04-2013, 08:10 AM
Aí é que está, Nola. A Est não opera no Brasil em termos de serviço. Tanto que nem possui registro algum por aqui.

Ela disponibiliza um serviço no exterior para acesso e utilização, o que é diferente. É o que acontece com quem por exemplo aluga um host nos EUA. Mesmo se for uma operação ilegal no Brasil, para fechar o servidor teria que entrar com processo lá nos EUA e respeitar a legislação de lá.

Para tentar alguma coisa, seria preciso litigiar no exterior e ela responderia de acordo com as leis de onde está sediada, e não pelo CDC ou pelas leis daqui. Sem contar que as custas para isso seriam exorbitantes, e quem quisesse acionar deveria arcar com isso até o final do processo para ser ressarcido se, e somente se, ganhasse o mesmo.

Isso explica porque tiraram o corpo fora, os processos contra a gamemaxx talvez seriam bastante. Dai a gamemaxx fechando logo n sei como ficaria para ela responder judicialmente por atos da sua epoca. E a gamerica e EST n responsabiliza, logo a galera esta nas escuras e jogando por sua conta em risco igual servidor pirata?

Malefort
10-04-2013, 08:23 AM
Não. Mesmo se a finada fechar ou falir, os sócios responderão os processos. Quem sabe os ADM's entram na roda também.


Mas podemos esperar um suporte e segurança melhor. Tendo em vista que conseguiram entrar na Steam. Steam é rigorosa em relação a segurança e suporte dos jogos que divulga.

Nola
10-04-2013, 08:25 AM
Não. Mesmo se a finada fechar ou falir, os sócios responderão os processos. Quem sabe os ADM's entram na roda também.


Mas podemos esperar um suporte e segurança melhor. Tendo em vista que conseguiram entrar na Steam. Steam é rigorosa em relação a segurança e suporte dos jogos que divulga.

Pode ate ser, mas cabal n eh um jogo seguro em nenhum lugar do mundo, se n podemos ter uma garantia d q nossos items/dados estao seguros fica meio complicado n acho q a steam va fazer diferença, o maximo q pode acontecer eh remover de la

Malefort
10-04-2013, 08:47 AM
Estamos na internet Nola. Nossos dados não estão seguros em lugar nenhum, viu que houve com a Adobe?!

Vamos esperar para ver. Eles foram muito atrapalhados pela GMaxx. Acho que se a Gmaxx tivesse feito tudo corretamente. Agora o fórum já estaria mais arrumado, estaríamos com o Update e com a loja funcionando.

Esperar para ver.

Nola
10-04-2013, 08:50 AM
Sei la, o descaso muitas vezes parece proposital, visto que tem um peixe novo para vender (Cabal II)

PS: Quem bom que está dialogando sem ofensas Malefort (Não estou provocando).

Pjota
10-21-2013, 06:36 AM
up

Pjota
10-21-2013, 06:37 AM
Fala ai Ladrãozinho de Char, vc por aqui?! tem vergonha não! ficar roubado no game, ainda se meter aqui no Fórum, seu lixooooooo ladrão de meia tigelaa...
apoiado