PDA

View Full Version : Gamérica Troll Mode [ON] fez todo mundo fazer formulário pra? '-'



Belicy
10-01-2013, 06:39 PM
É isso cabal ja era pra mim ...

Helbingen
10-01-2013, 06:40 PM
Qual era a finalidade desse tópico mesmo?

ForceArcher
10-01-2013, 06:41 PM
qual era a finalidade desse tópico mesmo?
hue?

Belicy
10-01-2013, 06:42 PM
Qual era a finalidade desse tópico mesmo?

Nenhuma finalidade , assim como sua pergunta --'

Agr continue jogando esse jogo até ser prejudicado tbm =]

Belicy
10-01-2013, 06:43 PM
Faço quantos posts quiser sobre o que eu quiser até vim um me banir hahaha

PauloRoberto
10-01-2013, 06:59 PM
É isso cabal ja era pra mim ...

O pior que você está certo, isso que eles estão fazendo com o jogadores e uma falta de respeito.

MaicoDX
10-01-2013, 07:48 PM
Algo que eu fiquei :mad: da cara,
ele tinha argumentado algo sobre este site http://loja.gamemaxx.com.br/login.php
saber que isso pode fica online a hora que bem intender!
para mim seria o meu colírio!

Malefort
10-02-2013, 02:49 AM
Algo que eu fiquei :mad: da cara,
ele tinha argumentado algo sobre este site http://loja.gamemaxx.com.br/login.php
saber que isso pode fica online a hora que bem intender!
para mim seria o meu colírio!

Cara, loja gmaxx se um dia voltar a ficar on. Pode ter certeza, que qualquer conta do Cabal ali irá para o Limbo limboso do hell atômico pantanoso :)
Quem sabe, ainda há uma esperança dela voltar por causa do outro MMO.

Runner
10-02-2013, 02:52 AM
Cara, loja gmaxx se um dia voltar a ficar on. Pode ter certeza, que qualquer conta do Cabal ali irá para o Limbo limboso do hell atômico pantanoso :)
Quem sabe, ainda há uma esperança dela voltar por causa do outro MMO.

Pode até voltar, mas você acha q a lixomaxx ia permitir acesso com os dados do Cabal? ASHAHSHASHA
Eles querem mais é fuderr com tudo. :cool:

HoozOr
10-02-2013, 03:15 AM
esqueça Gamemax, corredor essa sua assinatura é o justin bicha ? ta parecendo

Runner
10-02-2013, 03:24 AM
esqueça Gamemax, corredor essa sua assinatura é o justin bicha ? ta parecendo

Tamaloks... ASHAHSHASHAHSHA

É a Miley Cyrus.

[GM] Fox
10-02-2013, 04:57 AM
Olá Pessoal!

Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

att,

[GM]Cloudy

PauloRoberto
10-02-2013, 07:05 AM
Estou tentando manda ticket para eles , e só da erro ! sei q vocês não tem nada haver com isso mais conversei com o meu primo , jogo desde 2008 tem muitas compras e tenho como comprovar , alguem vai ter que me repor pela as minhas contas, foram + de 2 mil.

Se eles tiverem endereço fixo, e vc comprovar que de fato perdeu esse dinheiro, podemos ver sim a possibilidade de ajuizarmos uma ação.

PauloRoberto
10-02-2013, 07:32 AM
GM Cloudy , então quer dizer que ainda temos esperança ?

PauloRoberto
10-02-2013, 07:33 AM
Cloudy;411053']Olá Pessoal!

Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

att,

[GM]Cloudy

GM Cloudy , então quer dizer que ainda temos esperança ?

[GM] Fox
10-02-2013, 09:03 AM
Não quero dar falsas esperanças Paulo, mas junto a Estsoft vamos fazer o possível para resolver todos os problemas pendentes.

PauloRoberto
10-02-2013, 09:52 AM
Cloudy;411187']Não quero dar falsas esperanças Paulo, mas junto a Estsoft vamos fazer o possível para resolver todos os problemas pendentes.

No meu caso, eu sei id , senha e sub-senha. Sei de tudo o que aconteçeu foi que ela foi bloqueada por erro de sub-senha(senha dos equipamento) isso aconteceu no dia 16/09/13, não serio só desbloquear a conta?

Obrigado pela informação.

MaicoDX
10-02-2013, 10:17 AM
Cloudy;411053']Olá Pessoal!

Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

att,

[GM]Cloudy
Estou tentando mandar um ticket faz 30min já, qual o problema agora ?

PauloRoberto
10-02-2013, 10:54 AM
GM Cloudy

No meu caso, eu sei id , senha e sub-senha. Sei de tudo o que aconteçeu foi que ela foi bloqueada por erro de sub-senha(senha dos equipamento) isso aconteceu no dia 16/09/13, não serio só desbloquear a conta?

Obrigado pela informação.

MaicoDX
10-02-2013, 12:15 PM
Olá Pessoal!

Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

att,

[GM]Cloudy

Estou tentando mandar um ticket faz 30min já, qual o problema agora ?

Não esta enviando o meu ticket :mad:

[GM] Fox
10-02-2013, 12:18 PM
Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

Se o problemas persistir, me informem novamente.

att,

[GM]Cloudy

MaicoDX
10-02-2013, 01:06 PM
Cloudy;411259']Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

Se o problemas persistir, me informem novamente.

att,

[GM]Cloudy

Cloudy, depois de clicar em enviar, carrega carrega e não vai irmão ...
antes eu até achei que não fosse poq eu mandei algumas coisa em anexo, mas mantei teste agora, sem anexo nem um ...

IRoD
10-02-2013, 01:37 PM
cloudy;411053']olá pessoal!

Vamos focar os formulários diretamente através do ticket (https://br.estgames.com/cabal/pt/support/newticket)

a estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via pm ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

Att,

[gm]cloudy

e quem ja enviou tickets e ainda nao foi respondido??? Tera que enviar novo ticket?

PauloRoberto
10-02-2013, 02:47 PM
Cloudy;411259']Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

Se o problemas persistir, me informem novamente.

att,

[GM]Cloudy

Aqui tbm não esta indo, está dando erro!

IRoD
10-02-2013, 03:37 PM
se for pra manda outro ticket ta todo mundo ferrado, por que nao ta dando de mandar, da erro.

MaicoDX
10-02-2013, 03:46 PM
se for pra manda outro ticket ta todo mundo ferrado, por que nao ta dando de mandar, da erro.
Ninguém falou que tem que mandar outro irmão, apenas vou mandar outro ticket!
mas não estou conseguindo mandar :eek:

Raien
10-02-2013, 03:52 PM
Galerinha to enviando ticket normal aqui...ate a EST me respondeu o meu primeiro Ticket, e isso me passou um certo conforto...caso vocês não consigam tem 2 formas de acessar a area de tickets....

1- Clicando em Suporte >Sumário (Esta opção comigo dava Erro de Pagina)
2- Clicando em Suporte >Central de Suporte, Apos Clico no Banner do Cabal ae a Pagina Redireciona em seguida Clico no BOTAO ao lado ESQUERDO "Conferir Historico de Tickets" ae só clicar em NEW TICKET

OBS: Vi meu 1 Ticket do dia 24 do mes passado respondido pedindo um Relatorio igual do Post no Forun, pode não ser muito pra alguns, mas pra mim foi um certo conforto em saber que estão trabalhando e respondendo os tickets enviados pra empresa. E Sim eu ja reclamei muito do trabalho antes mas devo reconhecer que em vista do que muitos enviaram a empresa antiga e ate hoje nunca foram respondidos o meu prazo aqui de resposta foi um curto de 8 dias.

Espero ter ajudado a voces a conseguir enviar o ticket o/

MaicoDX
10-02-2013, 05:59 PM
Galerinha to enviando ticket normal aqui...ate a EST me respondeu o meu primeiro Ticket, e isso me passou um certo conforto...caso vocês não consigam tem 2 formas de acessar a area de tickets....

1- Clicando em Suporte >Sumário (Esta opção comigo dava Erro de Pagina)
2- Clicando em Suporte >Central de Suporte, Apos Clico no Banner do Cabal ae a Pagina Redireciona em seguida Clico no BOTAO ao lado ESQUERDO "Conferir Historico de Tickets" ae só clicar em NEW TICKET

OBS: Vi meu 1 Ticket do dia 24 do mes passado respondido pedindo um Relatorio igual do Post no Forun, pode não ser muito pra alguns, mas pra mim foi um certo conforto em saber que estão trabalhando e respondendo os tickets enviados pra empresa. E Sim eu ja reclamei muito do trabalho antes mas devo reconhecer que em vista do que muitos enviaram a empresa antiga e ate hoje nunca foram respondidos o meu prazo aqui de resposta foi um curto de 8 dias.

Espero ter ajudado a voces a conseguir enviar o ticket o/

Fiz este procedimento, não vai :(

MaicoDX
10-02-2013, 07:00 PM
Fiz este procedimento, não vai :(

Não estou conseguindo mandar o ticket, Qual o problema agora ?

Raien
10-02-2013, 07:17 PM
Não estou conseguindo mandar o ticket, Qual o problema agora ?

sorry eu so conheço esse pq testei aki...ja tentou em outro Browser como IE em Modo de compatibilidade?..Opera Chrome e Firefox '-' acho que são as ultimas coisas que me recordo..

IRoD
10-02-2013, 07:37 PM
Algo está errado!

Error - 500
Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido.
É SO COMIGO ESSE ERRO???
ALGUEM JA CONSEGUIU MANDAR OUTRO TICKET???

MaicoDX
10-02-2013, 07:40 PM
Algo está errado!

Error - 500
Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido.
É SO COMIGO ESSE ERRO???
ALGUEM JA CONSEGUIU MANDAR OUTRO TICKET???

Acabou de aparecer isso para mim,
já testei no navegador Chrome, Mozilla
mas emcavalo tudo aqui, tenso viu!

NeWBaH
10-03-2013, 07:22 AM
O que tinha demais em meu comentário, para que fosse necessário apagá-lo?
A verdade?! /xatiadu

neto20
10-03-2013, 10:45 AM
O que tinha demais em meu comentário, para que fosse necessário apagá-lo?
A verdade?! /xatiadu

A ironia é a kriptonita dos GMs, independente da empresa.

profandre
11-12-2013, 04:57 AM
Gamerica e uma extensão Gmaxx criada a 1 ano para justamente detona cabal sair em lesa olhem bem

Mochileiro
11-12-2013, 05:31 AM
Traduz amigo,traduz.

sync07
11-13-2013, 09:51 AM
"em lesa" = ilesa

ta "serto" HUE

profandre
11-14-2013, 07:03 AM
"em lesa" = ilesa

ta "serto" HUE
obrigado.
to alertando e tem noobs preocupados em me corrigir.

VOYAGER
11-17-2013, 02:57 PM
olha gente o ticket está sendo enviado so a pagina que não muda, tente mandar um vez e verifique seu historico de ticket que provalvelmente ele ta la.