PDA

View Full Version : Solução Definitiva - Transferência de contas



Pages : [1] 2

[GM] Fox
10-03-2013, 05:21 AM
Olá pessoal!

Como todos sabem, estávamos nos organizando com a Estsoft sobre como ajudar os jogadores que estão com problemas de subsenha ou não recordam algum dado da conta Gamemaxx.

Para este procedimento, vamos focar todas as informações através de nosso ticket em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Mas poxa Cloudy, ja mandei o ticket a vários dias e ninguém me respondeu, terei de enviar de novo?

R: Sim, vamos ajuda-lo providenciando um formulário que deve ser preenchido de forma correta como postado aqui.

De novo este formulário? Não é trollagem de vocês novamente é?

R: Não, com este formulário enviado no ticket, vamos encaminhar todos os jogadores com os devidos problemas a Estsoft, que nos recomendou desta forma, assegurando as informações individuais de cada jogador e também analisando caso a caso. Este formulário novo foi enviado pela Estsoft para verificar a ajudar os jogadores da melhor forma possível nesta transferência.

Quanto tempo irá demorar para que meu caso seja solucionado?

R: Como muitas pessoas estão com problemas na transferência e a Estsoft terá de analisar caso por caso manualmente, pode ser que leve um tempo até que todos os casos sejam solucionados.

Mas e se eu não lembrar umas das informações como a ID Gamemaxx ou a senha da conta ou a subsenha, o que devo fazer?

R: Deverá informar o máximo de dados possiveis e nos informar no corpo do Ticket que não se recorda de alguma destas informações.

Abaixo, vou explicar como este formulário deve ser enviado pelo Ticket.


Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Recuperacao da senha de ID de jogo

Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Recuperacao da senha de ID de jogo

Tenham em mente que se for possível, mandem deste modo em inglês. Assim irá facilitar para que a equipe da Estsoft tome as medidas necessárias para a transferência de sua conta.


Deixamos claro também que jogadores que não se recordam de nenhum dado de sua conta, infelizmente nem a Estsoft nem a Gamérica poderá ajudá-los.

Quaisquer dúvidas fiquem a vontade para perguntar neste tópico e se acharem que esta faltando alguma informação, nós avise também e editamos o tópico para ajuda-los da melhor forma possível.

Contamos com a colaboração de todos!

Att,

[GM]Cloudy

Bicudinho
10-03-2013, 05:28 AM
Gz Cloudy............
Espero que a Est possa resolver o problema de senha/subsenha dos players

BrutosGu
10-03-2013, 05:37 AM
Gamérica mostrando trabalho. Belo começo.

Stricken
10-03-2013, 05:40 AM
Parabéns Cloudy, Gamérica e ESTsoft.
Como disse o Brutus, estão mostrando trabalho.

Espero que ambas empresas continuem assim...

Nalbadin
10-03-2013, 05:43 AM
Não seria interessante GM cloudy. além das informações solicitadas, requerer que os players informem também algumas características do char, como honra e itens por exemplo, isso ajudaria na veracidade dos fatos também... apenas uma sugestão.

Psybreak
10-03-2013, 05:43 AM
parabens a gamerica e a east ,na possivel solucao de quem esta sem jogar
GZ

Will
10-03-2013, 05:48 AM
Sera que vai ter algum espetinho querendo se beneficiar e passando dados incorretos?

Bicudinho
10-03-2013, 05:55 AM
Sera que vai ter algum espetinho querendo se beneficiar e passando dados incorretos?

Impossível algum espertinho querer se dar bem nessa...........
Não é análise feita pela Gamemaxx...........

R1cardo
10-03-2013, 06:00 AM
mais para qual setor eu mando tecnico ou conta??

[GM] Jason
10-03-2013, 06:01 AM
Sera que vai ter algum espetinho querendo se beneficiar e passando dados incorretos?

Ah, vai. Mas o máximo que ele vai conseguir é ter seu pedido pendurado no PAREDÃO DA ZOEIRA para humilhação pública ^^

Demorou um pouco, mas a solução está aí. Logo logo, estará todo mundo jogando com seus personagens normalmente.

Abraço,

J.

R1cardo
10-03-2013, 06:02 AM
os tickts que eu ja tinha mandado deixo ou tenho q apagar?

allansa89
10-03-2013, 06:15 AM
Alguem pode me explciar "A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email"
screeshot de verificaçao de email da gamemaxx?

maxlove
10-03-2013, 06:16 AM
Parabens pelo trabalho!

maxlove
10-03-2013, 06:19 AM
Jason;411504']Ah, vai. Mas o máximo que ele vai conseguir é ter seu pedido pendurado no PAREDÃO DA ZOEIRA para humilhação pública ^^

Demorou um pouco, mas a solução está aí. Logo logo, estará todo mundo jogando com seus personagens normalmente.

Abraço,

J.
Jason, sobre sua assinatura.. quem mata eh o satanas, 'Deus' dar a vida!!
bjus :)

ArmaXV
10-03-2013, 06:20 AM
e ainda tem os inuteis q fala que ta com saudade da gamemaxx
é de cair o cool da bunda msm
belo trabalho e boa sorte pra quem ainda ta com o problema

Bicudinho
10-03-2013, 06:23 AM
e ainda tem os inuteis q fala que ta com saudade da gamemaxx
é de cair o cool da bunda msm
belo trabalho e boa sorte pra quem ainda ta com o problema

Quem diz isso são os órfãos da Gamemaxx(conhecidos como panela laranja) que perderam as regalias que ganhavam da empresa..........

[GM] Fox
10-03-2013, 06:24 AM
Alguem pode me explciar "A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email"
screeshot de verificaçao de email da gamemaxx?

Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail

Uma screenshot da verificação de redefinição da senha

Sim, verificação da sua conta Gamemaxx.

allansa89
10-03-2013, 06:28 AM
GM cloudy a de verificação de senha eu tenho, essa Screenshot de verificação da sua conta por e-mail seria quando cria a conta? Pq se for n tem como mandar pq faz anossssssssss que criei a conta duvido q tenha ela aqui

PauloRoberto
10-03-2013, 06:31 AM
Gm não estou conseguindo mandar ticket já faz uns 3 dias que está dando erro.

[GM] Fox
10-03-2013, 06:31 AM
GM cloudy a de verificação de senha eu tenho, essa Screenshot de verificação da sua conta por e-mail seria quando cria a conta? Pq se for n tem como mandar pq faz anossssssssss que criei a conta duvido q tenha ela aqui

Envie a que tiver disponivel Allan mas tenta achar as duas de preferencia.

PauloRoberto
10-03-2013, 06:36 AM
GM Cloudy não estou conseguindo mandar ticket para eles , uns 3 dias já tentando e nada.

[GM] Jason
10-03-2013, 06:43 AM
GM Cloudy não estou conseguindo mandar ticket para eles , uns 3 dias já tentando e nada.

Pode postar aqui uma imagem do erro, para os [GM]s darem uma olhada?

Obrigado =)

J.

R1cardo
10-03-2013, 06:45 AM
Qual setor devo mandaaaaa????? Técnico ou conta??
devo pagar os tickets q eu tinha mandado antes ou deixo?

IRoD
10-03-2013, 06:51 AM
Deixamos claro também que jogadores que não se recordam de nenhum dado de sua conta, infelizmente nem a Estsoft nem a Gamérica poderá ajudá-los.

CERTO QUE QUEM É DONO VERDADEIRAMENTE CONHECE A CONTA E SABE MUITO BEM O QUE EXISTE NELA, QUEM NUNCA TIROU SS DE UM ITEM RELENO OU DE UM VALOR DE ALZES DE ENCHER OS OLHOS.

PARABENS A ESTSOFT E GAMERICA, E QUE SEJA A SOLUÇÃO. AMEM

LightningFenix
10-03-2013, 06:53 AM
E sobre a solução dos itens sumidos? até agora o suporte não me ajudou em praticamente nada.

PauloRoberto
10-03-2013, 06:57 AM
Jason;411535']Pode postar aqui uma imagem do erro, para os [GM]s darem uma olhada?

Obrigado =)

J.

7620

ainda aparece um nome que não é o meu nos bem vindo !

NegaJurema
10-03-2013, 06:58 AM
Gm poderia explicar melhor sobre isso aki

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

nao intendi direito ou algem explica sei la!

allansa89
10-03-2013, 07:01 AM
A dois dias atras realmente tava condenando a ESTsoft e Gamerica, quem tem um xar a anos para do nada tomarem de vc(lembrando tudo q passou no jogo, sem contar as amizades adquiridas in game), sendo que vc investiu muita grana e muitas noites upando. Ao povo que so vem aqui criticar os outros é pq n passou pelo q passamos. Agradeço a essa nova direção(est e gamerica), xinguei q so vcs, quem sai de uma administração como a gamemaxx n se espera o melhor da proxima n e vdd, sem conta a puga atras da orelha?? Pelo menos estão mostrando serviço, o q me faz de quando voltar a jogar querer investir ainda mais nesse jogo =), enquanto isso esperando para jogar xD

Stricken
10-03-2013, 07:04 AM
Gm poderia explicar melhor sobre isso aki

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

nao intendi direito ou algem explica sei la!Volta na página anterior.

NegaJurema
10-03-2013, 07:09 AM
Cloudy;411517']Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail

Uma screenshot da verificação de redefinição da senha

Sim, verificação da sua conta Gamemaxx.

Desculpe Gm mais continuo nem intender direito

PauloRoberto
10-03-2013, 07:17 AM
Desculpe Gm mais continuo nem intender direito

Tbm não!

allansa89
10-03-2013, 07:24 AM
Desculpe Gm mais continuo nem intender direito
Negajurema é o email de redefinição q a gmaxx mandava quando vc mudava a senha pela loja gmaxx, e a screenshot de verificação da conta é o email q a gmaxx mandou quando vc criou sua conta(esse dai n tenho faz muito tempo xD). Vc tira print apertando o botão print screen do teclado, passa no paint ou qualqer editor de imagem, salva e manda em anexo para o ticket com as informções impostas na primeira pagina desse post.Importante e mandar o maior numero de provas possiveis para q assim possa provar que tu e o responsável pela conta.

OBS:É para tirar printscreen do q tem dentro do email eim! Nada de tirar so o titulo da mensagem xD

Stricken
10-03-2013, 07:29 AM
Negajurema e o email de redefinição q a gmaxx mandava quando vc mudava a senha pela loja gmaxx, e a screenshot da verificação da conta e o email q a gmaxx mandou quando vc criou sua conta(esse dai n tenho faz muito tempo xD). Vc tira print apertando o botão print screen do teclado, passa no paint ou qualqer editor de imagem, salva e manda em anexo para o ticket com as informções impostas na primeira pagina desse post.Importante e mandar o maior numero de provas possiveis que tu e o dono da contaAllansa, não é por frescura não, mas você poderia explicar de uma forma melhor, (contendo pontos e vírgulas).

Na minha opinião, ficaria mais fácil de entender.

edit: Agora ficou bem explicado ^^

allansa89
10-03-2013, 07:32 AM
Allansa, não é por frescura não, mas você poderia explicar de uma forma melhor, (contendo pontos e vírgulas).

Na minha opinião, ficaria mais fácil de entender.

edit: Agora ficou bem explicado ^^
E que eu tenho um problema de escrever e ja mandar o post xD . Depois e q leio e vejo os erros shauhshauhs

Deiiar0ck
10-03-2013, 07:36 AM
Cloudy;411491']Olá pessoal!

Como todos sabem, estávamos nos organizando com a Estsoft sobre como ajudar os jogadores que estão com problemas de subsenha ou não recordam algum dado da conta Gamemaxx.

Para este procedimento, vamos focar todas as informações através de nosso ticket em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Mas poxa Cloudy, ja mandei o ticket a vários dias e ninguém me respondeu, terei de enviar de novo?

R: Sim, vamos ajuda-lo providenciando um formulário que deve ser preenchido de forma correta como postado aqui.

De novo este formulário? Não é trollagem de vocês novamente é?

R: Não, com este formulário enviado no ticket, vamos encaminhar todos os jogadores com os devidos problemas a Estsoft, que nos recomendou desta forma, assegurando as informações individuais de cada jogador e também analisando caso a caso. Este formulário novo foi enviado pela Estsoft para verificar a ajudar os jogadores da melhor forma possível nesta transferência.

Quanto tempo irá demorar para que meu caso seja solucionado?

R: Como muitas pessoas estão com problemas na transferência e a Estsoft terá de analisar caso por caso manualmente, pode ser que leve um tempo até que todos os casos sejam solucionados.

Mas e se eu não lembrar umas das informações como a ID Gamemaxx ou a senha da conta ou a subsenha, o que devo fazer?

R: Deverá informar o máximo de dados possiveis e nos informar no corpo do Ticket que não se recorda de alguma destas informações.

Abaixo, vou explicar como este formulário deve ser enviado pelo Ticket.


Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Tenham em mente que se for possível, mandem deste modo em inglês. Assim irá facilitar para que a equipe da Estsoft tome as medidas necessárias para a transferência de sua conta.


Deixamos claro também que jogadores que não se recordam de nenhum dado de sua conta, infelizmente nem a Estsoft nem a Gamérica poderá ajudá-los.

Quaisquer dúvidas fiquem a vontade para perguntar neste tópico e se acharem que esta faltando alguma informação, nós avise também e editamos o tópico para ajuda-los da melhor forma possível.

Contamos com a colaboração de todos!

Att,

[GM]Cloudy



GM enviei tudo mas qundo clico em visualizar o ticket não aparece o anexo, ta certo? Foi mesmo não aparecendo na minha tela q a imagem tava la?

allansa89
10-03-2013, 07:40 AM
GM enviei tudo mas qundo clico em visualizar o ticket não aparece o anexo, ta certo? Foi mesmo não aparecendo na minha tela q a imagem tava la?
Eu tb preenchi botei o anexo tudo bonitinho.Tudo feito fui dar uma olhada no anexo atraves do historico de tickets, quando tento visualisar(o anexo) me manda para uma pagina escrito:
Not Found
The requested URL /upload/Counsel/20131003/4c1df115.png was not found on this server.
Esta certo isso GM?
Mandei uma 3 vzs e todas dão a msm coisa.

lcaminha
10-03-2013, 07:47 AM
Cloudy;411491']Olá pessoal!

Como todos sabem, estávamos nos organizando com a Estsoft sobre como ajudar os jogadores que estão com problemas de subsenha ou não recordam algum dado da conta Gamemaxx.

Para este procedimento, vamos focar todas as informações através de nosso ticket em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Mas poxa Cloudy, ja mandei o ticket a vários dias e ninguém me respondeu, terei de enviar de novo?

R: Sim, vamos ajuda-lo providenciando um formulário que deve ser preenchido de forma correta como postado aqui.

De novo este formulário? Não é trollagem de vocês novamente é?

R: Não, com este formulário enviado no ticket, vamos encaminhar todos os jogadores com os devidos problemas a Estsoft, que nos recomendou desta forma, assegurando as informações individuais de cada jogador e também analisando caso a caso. Este formulário novo foi enviado pela Estsoft para verificar a ajudar os jogadores da melhor forma possível nesta transferência.

Quanto tempo irá demorar para que meu caso seja solucionado?

R: Como muitas pessoas estão com problemas na transferência e a Estsoft terá de analisar caso por caso manualmente, pode ser que leve um tempo até que todos os casos sejam solucionados.

Mas e se eu não lembrar umas das informações como a ID Gamemaxx ou a senha da conta ou a subsenha, o que devo fazer?

R: Deverá informar o máximo de dados possiveis e nos informar no corpo do Ticket que não se recorda de alguma destas informações.

Abaixo, vou explicar como este formulário deve ser enviado pelo Ticket.


Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Tenham em mente que se for possível, mandem deste modo em inglês. Assim irá facilitar para que a equipe da Estsoft tome as medidas necessárias para a transferência de sua conta.


Deixamos claro também que jogadores que não se recordam de nenhum dado de sua conta, infelizmente nem a Estsoft nem a Gamérica poderá ajudá-los.

Quaisquer dúvidas fiquem a vontade para perguntar neste tópico e se acharem que esta faltando alguma informação, nós avise também e editamos o tópico para ajuda-los da melhor forma possível.

Contamos com a colaboração de todos!

Att,

[GM]Cloudy

Caras vcs falam, falam e nenhum de vcs falam a respeito do Block IP qnd se vai criar conta no site...Vai resolver isso ou não?
Deixa de mimimi e da uma resposta pra gente...isso que agente quer saber...como se vai criar conta ou resolver problemas se nem mesmo está dando pra criar a conta...com essa block IP! e ae?
7621

allansa89
10-03-2013, 07:48 AM
Caras vcs falam, falam e nenhum de vcs falam a respeito do Block IP qnd se vai criar conta no site...Vai resolver isso ou não?
Deixa de mimimi e da uma resposta pra gente...isso que agente quer saber...como se vai criar conta ou resolver problemas se nem mesmo está dando pra criar a conta...com essa block IP! e ae?
7621
Aqui e GVT e n ta com block ip, que net tu usa???

PauloRoberto
10-03-2013, 08:00 AM
7620

ainda aparece um nome que não é o meu nos bem vindo !

Gm esse erro aqui ! esta dando quando vou mandar ticket.

BootStrap
10-03-2013, 08:02 AM
Aqui e GVT e n ta com block ip, que net tu usa???
Aqui é Net Virtua e também não está com esse problema. E olha que cadastrei 4 contas (2 minhas e 2 do meu filho).

Falk
10-03-2013, 08:20 AM
Vish ss da epoca que jogava na gmmx vai ser complicado, pq tinha parado a anos e nao sei se eu ja tinha trocado de email na epoca.

LadyLion
10-03-2013, 08:23 AM
Caras vcs falam, falam e nenhum de vcs falam a respeito do Block IP qnd se vai criar conta no site...Vai resolver isso ou não?
Deixa de mimimi e da uma resposta pra gente...isso que agente quer saber...como se vai criar conta ou resolver problemas se nem mesmo está dando pra criar a conta...com essa block IP! e ae?
7621

ola entao vce ja reiniciou seu modem e pc? ...Se nao ,Faça isso , nas vezes que eu estava tentando transferir minha acc apresentou esse erro , mais reiniciei modem e pc e tentei novamente e deu certo.

Deiiar0ck
10-03-2013, 08:38 AM
Cloudy;411491']Olá pessoal!

Como todos sabem, estávamos nos organizando com a Estsoft sobre como ajudar os jogadores que estão com problemas de subsenha ou não recordam algum dado da conta Gamemaxx.

Para este procedimento, vamos focar todas as informações através de nosso ticket em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Mas poxa Cloudy, ja mandei o ticket a vários dias e ninguém me respondeu, terei de enviar de novo?

R: Sim, vamos ajuda-lo providenciando um formulário que deve ser preenchido de forma correta como postado aqui.

De novo este formulário? Não é trollagem de vocês novamente é?

R: Não, com este formulário enviado no ticket, vamos encaminhar todos os jogadores com os devidos problemas a Estsoft, que nos recomendou desta forma, assegurando as informações individuais de cada jogador e também analisando caso a caso. Este formulário novo foi enviado pela Estsoft para verificar a ajudar os jogadores da melhor forma possível nesta transferência.

Quanto tempo irá demorar para que meu caso seja solucionado?

R: Como muitas pessoas estão com problemas na transferência e a Estsoft terá de analisar caso por caso manualmente, pode ser que leve um tempo até que todos os casos sejam solucionados.

Mas e se eu não lembrar umas das informações como a ID Gamemaxx ou a senha da conta ou a subsenha, o que devo fazer?

R: Deverá informar o máximo de dados possiveis e nos informar no corpo do Ticket que não se recorda de alguma destas informações.

Abaixo, vou explicar como este formulário deve ser enviado pelo Ticket.


Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Tenham em mente que se for possível, mandem deste modo em inglês. Assim irá facilitar para que a equipe da Estsoft tome as medidas necessárias para a transferência de sua conta.


Deixamos claro também que jogadores que não se recordam de nenhum dado de sua conta, infelizmente nem a Estsoft nem a Gamérica poderá ajudá-los.

Quaisquer dúvidas fiquem a vontade para perguntar neste tópico e se acharem que esta faltando alguma informação, nós avise também e editamos o tópico para ajuda-los da melhor forma possível.

Contamos com a colaboração de todos!

Att,

[GM]Cloudy

GM já enviei tudo que foi pedido, inclusive em inglês como sugerido e também o print e a resposta que recebei é da equipe Gamérica com tudo isso ai que vc postou, o preciso saber o que está faltando e não que repitam tudo de novo, como disse antes o anexo não aparece na visualização do eticket. Precisam ver se está realmente funcionando.

[GM] Fox
10-03-2013, 08:48 AM
GM já enviei tudo que foi pedido, inclusive em inglês como sugerido e também o print e a resposta que recebei é da equipe Gamérica com tudo isso ai que vc postou, o preciso saber o que está faltando e não que repitam tudo de novo, como disse antes o anexo não aparece na visualização do eticket. Precisam ver se está realmente funcionando.

Fique tranquila se faltar avisamos o quanto antes Deiia.

PauloRoberto
10-03-2013, 08:48 AM
7620

ainda aparece um nome que não é o meu nos bem vindo !

Gm esse e o erro que está dando

Raien
10-03-2013, 08:54 AM
Ontem fui ver meus tickets e tinha um respondido....me pediram um formulario parecido com do forum xD

Deiiar0ck
10-03-2013, 08:55 AM
Cloudy;411596']Fique tranquila se faltar avisamos o quanto antes Deiia.

Ok...vou tentar não rancar os cabelos aqui :)

[GM] Fox
10-03-2013, 08:57 AM
Gm esse e o erro que está dando

Oi Paulo!

Fiz um teste ontem e hoje sobre o acesso do Ticket e ele se encontra normal paulo. Você também pode verificar neste post que algumas pessoas também estão conseguindo enviar o ticket.

Faça um teste com outros navegadores e veja se o problema persiste.

att,

[GM]Cloudy

MaicoDX
10-03-2013, 08:58 AM
Cloudy;411603']Oi Paulo!

Fiz um teste ontem e hoje sobre o acesso do Ticket e ele se encontra normal paulo. Você também pode verificar neste post que algumas pessoas também estão conseguindo enviar o ticket.

Faça um teste com outros navegadores e veja se o problema persiste.

att,

[GM]Cloudy

Como ontem havia lhe informado Cloudy,
tbm estou com este problema,
e persiste

PauloRoberto
10-03-2013, 09:01 AM
GM eu vi que algumas pessoas conseguiu mandar , mais tem outras aqui que tbm não conseguiram, já teste nos meus 3 navegadores, e ainda continua grato!

Nestor
10-03-2013, 09:05 AM
Cloudy, sei a ID GMAX, SENHA GMAX e LOGIN DO JOGO porem como mudavamos a senha todo dia para 17 digitos no dia do roll back minha conta estava com a senha automática do site da Gmax.Como eu usavava hotmail a senha automática do site vinha como spam,e não está mais lá. Como devo proceder na recuperação da minha acc?

Falk
10-03-2013, 09:05 AM
Vish ss da epoca que jogava na gmmx vai ser complicado, pq tinha parado a anos e nao sei se eu ja tinha trocado de email na epoca.

[GM] Fox
10-03-2013, 09:07 AM
Cloudy, sei a ID GMAX, SENHA GMAX e LOGIN DO JOGO porem como mudavamos a senha todo dia para 17 digitos no dia do roll back minha conta estava com a senha automática do site da Gmax.Como eu usavava hotmail a senha automática do site vinha como spam,e não está mais lá. Como devo proceder na recuperação da minha acc?

Veja se você consegue achar em seu histórico do e-mail qualquer confirmação do seu e-mail utilizado na conta gamemaxx. Esta confirmação é essencial para que a Est confira conta por conta e tenha certeza que esta conta é sua.

Falk
10-03-2013, 09:11 AM
Cloud na hora de fazer a nova conta utilizei outro email, isso vai ser um problema?

[GM] Fox
10-03-2013, 09:13 AM
Cloud na hora de fazer a nova conta utilizei outro email, isso vai ser um problema?

A Sua conta Gamemaxx vai se unir com a conta Estgames, então todos os dados para recuperação de senha e afins será feito pela conta estgames.

Falk
10-03-2013, 09:26 AM
Mas isso qr dizer q tenho q tirar ss do email antigo ou do novo D: ? Desculpe a burrice mas e melhor perguntar do que fazer coisa errada.

[GM] Fox
10-03-2013, 09:32 AM
Apenas o e-mail que sua conta gamemaxx esta cadastrada atualmente.

Milla
10-03-2013, 09:46 AM
Cloudy;411628']Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

então...isso vale só pra contas q n logaram por mais de 1mês ou só ateh 1 mês sem logar? ;D

battle style seria as classes? tem problema em n lembrar exatamente quais classes as mulas eram? eu lembro o nick de 3 + a main...mas n as classes :3

server = ao q era na gamemaxx ou viraria "venus" se fosse de Marte?

sobre as SS tenho registro de email ateh de qdo requisitei os premios do plano de fidelidade da Gamemaxx. tme 1 aqui de criação de conta mas n sei se eh...mas enfim mandarei esse

tem q por SS do char tb? tenho 1 bem lekal da minha linda DU

se o Jasao arrumar isso...eu amolo a faquinha dele <3

By PerfectAngel

[GM] Fox
10-03-2013, 09:51 AM
então...isso vale só pra contas q n logaram por mais de 1mês ou só ateh 1 mês sem logar? ;D

battle style seria as classes? tem problema em n lembrar exatamente quais classes as mulas eram? eu lembro o nick de 3 + a main...mas n as classes :3

server = ao q era na gamemaxx ou viraria "venus" se fosse de Marte?

sobre as SS tenho registro de email ateh de qdo requisitei os premios do plano de fidelidade da Gamemaxx. tme 1 aqui de criação de conta mas n sei se eh...mas enfim mandarei esse

tem q por SS do char tb? tenho 1 bem lekal da minha linda DU

se o Jasao arrumar isso...eu amolo a faquinha dele <3

By PerfectAngel

Battle Style = Modo de Batalha

Server = Servidor que acessava caso tivesse apenas personagens em 1 mundo.

Quanto mais informações melhor.

MaicoDX
10-03-2013, 09:52 AM
Cloudy,
Não tem jeito de mandar o ticket
dias atrás eu mendei um ticket e consegui enviar
mas agora este não estou conseguindo enviar
já até troquei de SO

Obrigado

Falk
10-03-2013, 10:04 AM
A cara ainda nao entendi serio. Meu problema e que parei de jogar a tempos, fiz tudo direito na transferencia, ai mudei o email antigo pra um novo. Loguei tranquilo, ate dungeon eu fiz, ai fui mudar um item do inventario e ai que lembrei que tinha tacado uma senha la, tentei as 5 vezes e acabou q dei block na conta.
Minha duvida persiste, tenho q mandar a ss com o email da epoca q jogava a anos na gmmx ou o email novo q cadastrei na est.
E isso vai resolver meu problema? Ja que eu cheguei a jogar com a conta? =/

Bicudinho
10-03-2013, 10:09 AM
Interpretação de texto.............
Vocês estão fazendo isso errado............

Xugabo
10-03-2013, 10:21 AM
Olá,será que da para recuperar com apenas estes dados a conta blok por sub-senha?

Gamemaxx ID: OK
Character Name/s: OK
Character Level/s: Nao lembro,so sei que é algo em torno de 15X
Battle Style of your character/s: OK
Server : OK

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email Nao lembro o email

Falk
10-03-2013, 10:21 AM
E cara, quando leio no celular fica tenso demais, sem contar o sono e a semana cansativa, mas como vc sabe interpretar bem o que foi dito me da uma mao ou invez de ficar farmando comentarios.
Grato! ^^

robernardy
10-03-2013, 10:23 AM
A cara ainda nao entendi serio. Meu problema e que parei de jogar a tempos, fiz tudo direito na transferencia, ai mudei o email antigo pra um novo. Loguei tranquilo, ate dungeon eu fiz, ai fui mudar um item do inventario e ai que lembrei que tinha tacado uma senha la, tentei as 5 vezes e acabou q dei block na conta.
Minha duvida persiste, tenho q mandar a ss com o email da epoca q jogava a anos na gmmx ou o email novo q cadastrei na est.
E isso vai resolver meu problema? Ja que eu cheguei a jogar com a conta? =/


Bem amigo acho que seu problema não se refere a transferencia da conta, então este não é o topico adequado para a solução do seu problema,
mas manda um ticket explicando o seu problema que eles devem resolver.
Lembre que como vc conseguiu transferir sua conta ela não esta mais atrelada a Gamemax então vc tem que enviar os dados da conta que criu na EST.

Milla
10-03-2013, 10:29 AM
Cloudy;411637']Battle Style = Modo de Batalha

Server = Servidor que acessava caso tivesse apenas personagens em 1 mundo.

Quanto mais informações melhor.

como assim modo de batalha?

tipo bm1 bm2 + o tipo da aura? na epoca q eu joguei tinha bm3 n D:

Falk
10-03-2013, 10:29 AM
Bem amigo acho que seu problema não se refere a transferencia da conta, então este não é o topico adequado para a solução do seu problema,
mas manda um ticket explicando o seu problema que eles devem resolver.
Lembre que como vc conseguiu transferir sua conta ela não esta mais atrelada a Gamemax então vc tem que enviar os dados da conta que criu na EST.

Bom já enviei dois tickets pra lá um domingo outro segunda. Realmente vc esta certo tenho q mandar os dados da conta da estsoft, vou mandar outro ticket com os dados pedidos so q da est, mandei pm pros gm's tbem explicando o caso e falaram pra olhar esse topico. Cansando ja =/

OkhyMA
10-03-2013, 10:30 AM
[GM]Cloudy, pena que este tópico não faz referencia ao "meu" problema. ( e de tantos outros )
Que no caso já TRANSFERIMOS o char e ocorreu o bloqueio de subsenha, parecido, mas totalmente diferente.
Estamos no aguardo. Boa sorte a todos nós.

PauloRoberto
10-03-2013, 10:36 AM
Como ontem havia lhe informado Cloudy,
tbm estou com este problema,
e persiste

MaicoDX , vc esta com o mesmo problema que eu estava para mandar ticket para estsoft eu apaguei 1 que tinha mandado , e ai eu consegui mandar tenta fazer isso ai , Boa sorte!

OnlyJoseph
10-03-2013, 10:37 AM
Só tenho 1 dúvida.


As contas bloqueadas pela gmaxx, só pelo fato de estarem inativas na época, e a mesma não ter respondido ticket enviado a 8meses, tem como recuperar tal conta?

robernardy
10-03-2013, 10:41 AM
Para quem sabe a senha mas da erro na transferencia então seria a opção 2????
mas não tem 1 mês des do o ultimo Login.
A senha não pode estar errada, pois usava a mesma senha em outra conta e a outra conta foi transferida sem problemas
e havia logado nas duas contas sem problemas na mesma semana que o servidor foi fechado e não solicitei nenhuma alteração de senha para nenhuma conta nos ultimos meses.

Sicnarf
10-03-2013, 10:53 AM
Battle Style = Classe (estilo de batalha)
Battle Mode = BM (modo de batalha)

Da mancada nao vei ¬¬

robernardy
10-03-2013, 10:54 AM
Bom já enviei dois tickets pra lá um domingo outro segunda. Realmente vc esta certo tenho q mandar os dados da conta da estsoft, vou mandar outro ticket com os dados pedidos so q da est, mandei pm pros gm's tbem explicando o caso e falaram pra olhar esse topico. Cansando ja =/

Acredito que a solução do seu problema seja mais simples pois como ja fez a transferencia é so uma questão de desbloquear a conta,
e seus dados ja estão atualizados na EST com novo e-mail senha e ID que criou na transferencia, a questão aqui é saber quanto tempo isso vai levar,
pois a EST deve ta recebendo uma torrente de tickets de pessoas com problemas.
Eu sei como ficaria se perdesse minha conta principal depois de anos de dedicação,
então Boa sorte amigo.

allansa89
10-03-2013, 10:58 AM
Cloudy;411491']
Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
(1 mês sem acesso a conta)
1-GM o q significa esse 1 mes sem acesso a conta???

MaicoDX
10-03-2013, 11:04 AM
Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#

Atenciosamente,
Equipe Gamérica



Foi respondido isso no meu ticket,
mandei todas as informações que foram solicitadas,
menos 1 Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail
Qual o motivo desta msg? é o que esta no fórum

Milla
10-03-2013, 11:08 AM
Battle Style = Classe (estilo de batalha)
Battle Mode = BM (modo de batalha)

Da mancada nao vei ¬¬

ENILAAAAAA

foi isso q eu pensei...e o GM fala outra coisa ;/ ...e nem confirmou a parada do 1 mês ali

ASSIM FICA DIFICIL TIO...enfim..mandarei meu ticket...espero q resulte em algo ;~

by PerfectAngel

Sicnarf
10-03-2013, 11:11 AM
Alguns GMs ainda sao nubinhos em relaçao ao jogo, nao é culpa deles. Paciência.

Perfect nao era o Huevolution (algo assim)?

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:11 AM
Por via das dúvidas confirmei os dois... classe e modo de batalha pra não ter erro ^^

Milla
10-03-2013, 11:15 AM
Não..esse eh o ...sei lah se ele quer q diga...minha conta eu criei hj e to esperando ativarem...enqto isso peguei a da milla :3

ah sim..do msm jeito q JÁ RELATARAM os anexos n aparecem depois q vc envia o ticket...da url invalida...acho q a parada de anexo não funfa não tioowww

By AnjoPerfeito

MaicoDX
10-03-2013, 11:21 AM
Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#

Atenciosamente,
Equipe Gamérica



Foi respondido isso no meu ticket,
mandei todas as informações que foram solicitadas,
menos 1 Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail
Qual o motivo desta msg? é o que esta no fórum

GM poq recebi isso ? tenho que mandar outro ticket ?
qual o motivo ???

Guestinhow
10-03-2013, 11:25 AM
Gamemaxx ID: XXXXXXXX

Gamemaxx Password: XXXXXXXX

Character Name/s: XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX

Character Level/s: 147, 108, 175, 75, 4

Battle Style of your character/s: Forcer Archer, Force Blader, Force Blader, Wizard, Wizard

Server : Mercúrio

If I remember my under-password is XXXXXXXXXXX, I don't know why are says it's wrong when I try transfer my account, maybe because it's blocked by under-password... I'm wait some answer.

Espero que ajude os outros e se eu tiver feito do modo errado... algum GM manda private para q eu possa enviar um outro ticket...

MaicoDX
10-03-2013, 11:28 AM
Gamemaxx ID: XXXXXXXX

Gamemaxx Password: XXXXXXXX

Character Name/s: XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX, XXXXXXX

Character Level/s: 147, 108, 175, 75, 4

Battle Style of your character/s: Forcer Archer, Force Blader, Force Blader, Wizard, Wizard

Server : Mercúrio

If I remember my under-password is XXXXXXXXXXX, I don't know why are says it's wrong when I try transfer my account, maybe because it's blocked by under-password... I'm wait some answer.

Espero que ajude os outros e se eu tiver feito do modo errado... algum GM manda private para q eu possa enviar um outro ticket...

Mandei como muita mais informação,
e poq eu recebi aquilo sera ?

Guestinhow
10-03-2013, 11:31 AM
Só Deus na causa pra saber...

MaicoDX
10-03-2013, 11:32 AM
Só Deus na causa pra saber...

Cloudy, fala ae
Qualquer coisa eu mandou outro rapidão antes de ir para a aula

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:33 AM
Precisa do print, senão eles devolve o ticket repetindo aquilo que o GM postou.

MaicoDX
10-03-2013, 11:35 AM
Precisa do print, senão eles devolve o ticket repetindo aquilo que o GM postou.
Mandei 4 print

Guestinhow
10-03-2013, 11:35 AM
Deiiar0ck os prints eu mandei :P

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:38 AM
Mandei 4 print


Eita ^^ então só com GMs mesmo.. Pq eu tive que mandar dois tickets. No primeiro, o print não tinha ido daí mandei outro e foi, só que não abre, to esperando resposta.

MaicoDX
10-03-2013, 11:39 AM
Eita ^^ então só com GMs mesmo.. Pq eu tive que mandar dois tickets. No primeiro, o print não tinha ido daí mandei outro e foi, só que não abre, to esperando resposta.

Vc consegue ver os print depois que foi enviado ?

Guestinhow
10-03-2013, 11:40 AM
Estranho do nada sumiu o meu ticket....

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:40 AM
Não...dá url inválida..ja tentei em 3 navegadores e não abre.

MaicoDX
10-03-2013, 11:42 AM
Não...dá url inválida..ja tentei em 3 navegadores e não abre.
mas aparece em algum lugar, mesmo não conseguindo abrir

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:44 AM
mas aparece em algum lugar, mesmo não conseguindo abrir

Sim... Fica um link pra imagem embaixo da mensagem do ticket, só que quando clica pra abrir dá erro.

MaicoDX
10-03-2013, 11:46 AM
Sim... Fica um link pra imagem embaixo da mensagem do ticket, só que quando clica pra abrir dá erro.

aff, então não foi para mim :(

MaicoDX
10-03-2013, 11:47 AM
Sim... Fica um link pra imagem embaixo da mensagem do ticket, só que quando clica pra abrir dá erro.
que formato vc enviou ?

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:48 AM
Vê se a sua imagem tá salva como .jpg pq a primeira que eu anexei tava com outro formato e não entrou no ticket, dai mudei o formato e foi.

[GM] Fox
10-03-2013, 11:52 AM
Calma pessoal!

Caso tenham recebido de novo, basta confirmar os dados se esta tudo certo no ticket anterior, se faltar alguma informação , basta inserir e enviar o ticket completo.

Se estiver faltando alguma informação, descreva no ticket mais sem encher linguiça =p

E sim, sobre o Battle Style é a classe, eu errei ali ^^

att,

[GM]Cloudy

Guestinhow
10-03-2013, 11:54 AM
Deiaar vc conseguiu visualizar os arquivos anexados?

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:54 AM
Cloudy;411711']Calma pessoal!

Caso tenham recebido de novo, basta confirmar os dados se esta tudo certo no ticket anterior, se faltar alguma informação , basta inserir e enviar o ticket completo.

Se estiver faltando alguma informação, descreva no ticket mais sem encher linguiça =p

E sim, sobre o Battle Style é a classe, eu errei ali ^^

att,

[GM]Cloudy

E quanto a imagem, porque não abre depois de enviado o ticket? E se a estsoft não conseguir abrir também?

Deiiar0ck
10-03-2013, 11:55 AM
Deiaar vc conseguiu visualizar os arquivos anexados?

Não...dá erro na página e a imagem não abre. Também gostaria de saber o porq

SamScrol
10-03-2013, 11:56 AM
Agora é esperar, esperar e esperar.

Feliz natal... haha

MaicoDX
10-03-2013, 11:58 AM
Cloudy;411711']Calma pessoal!

Caso tenham recebido de novo, basta confirmar os dados se esta tudo certo no ticket anterior, se faltar alguma informação , basta inserir e enviar o ticket completo.

Se estiver faltando alguma informação, descreva no ticket mais sem encher linguiça =p

E sim, sobre o Battle Style é a classe, eu errei ali ^^

att,

[GM]Cloudy

Se estão todos certos?
e recebeu a msg tem que mandar novamente?

- outra coisa, me falaram que o link do enexo tem que aparecer, se não aparecer ele não foi enviado ?

[GM] Fox
10-03-2013, 11:59 AM
Façam o seguinte então, para que não conseguir enviar o anexo, tente fazer o upload das imagens em algum site e coloque o link no corpo do e-mail.

Não deixem de informar o que cada link é respectivamente e informar também o problema de porque você esta enviando deste modo.

att,

[GM]Cloudy

PerfectAngel
10-03-2013, 12:00 PM
chegou o email de account activated e eu feliz achando q jah era minha acc ingame..era soh a do forum

sadface.jpg

soh kero ver como diabos eles vão entender os emails em pt-br das confirmações da gmxx.... lol~

edit: Cloud vc poderia por no primeiro post o q colocar no campo "Assunto" do ticket...ficaria mto mais organizado se todos tivessem o msm assunto D:

kalada22
10-03-2013, 12:01 PM
Eu mandei o formulario todo conforme pedido, mas continuo recebendo uma resposta pedindo para enviar o formulario...

oq posso fazer sobre isso?

MaicoDX
10-03-2013, 12:01 PM
Cloudy;411718']Façam o seguinte então, para que não conseguir enviar o anexo, tente fazer o upload das imagens em algum site e coloque o link no corpo do e-mail.

Não deixem de informar o que cada link é respectivamente e informar também o problema de porque você esta enviando deste modo.

att,

[GM]Cloudy

Beleza pura :)

MaicoDX
10-03-2013, 12:02 PM
Eu mandei o formulario todo conforme pedido, mas continuo recebendo uma resposta pedindo para enviar o formulario...

oq posso fazer sobre isso?

volta o post, que tem amigo ;)

kalada22
10-03-2013, 12:03 PM
volta o post, que tem amigo ;)

sabe me dizer em que pagina? xD

Deiiar0ck
10-03-2013, 12:07 PM
Beleza pura :)

Vai carregar a imagem em que site MaicoDX?

kalada22
10-03-2013, 12:11 PM
A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Oque é Isso? seria os Email que Usei La na Gmaxx? Se for.. a Gmaxx nao Funciona mais. ou é so colocar o mesmo email que usei la?

Character name/s: So lembro o nome do char principal, tinha + umas 4 Mulas e agora?

Falk
10-03-2013, 12:12 PM
Cloudy se possivel leia o que postei sobre o meu problema, como meus dados ja estao com a est e eu nao lembro a sub senha tenho q enviar da mesma forma certo?

Runner
10-03-2013, 12:13 PM
Sites pra upload pra quem ta com duvida de qual usar:

http://uploaddeimagens.com.br/
http://imageshack.us/
http://tinypic.com/

Deiiar0ck
10-03-2013, 12:16 PM
Sites pra upload pra quem ta com duvida de qual usar:

http://uploaddeimagens.com.br/
http://imageshack.us/
http://tinypic.com/


Obrigada!

Guestinhow
10-03-2013, 12:32 PM
eu usei o http://uploaddeimagens.com.br/

kalada22
10-03-2013, 12:39 PM
A screenshot of:
Account Verification Email:
Password Reset Email:

Alguém Pode me dizer oque eu Devo colocar nesse Quadro?

Runner
10-03-2013, 12:43 PM
Uma screen do:

e-mail de verificação da conta
e-mail da senha recuperada

Edit: Screen é a foto.

LadyLion
10-03-2013, 12:49 PM
GMs TE ENVIEI MENSAGEM PRIVADO RESPONDA AI..

kalada22
10-03-2013, 12:50 PM
Uma screen do:

e-mail de verificação da conta
e-mail da senha recuperada

Edit: Screen é a foto.
Serio que tu traduziu pra Mim Veio? Nossa Mt Obrigado mas nao foi isso que perguntei...SEU IMB

Runner
10-03-2013, 12:54 PM
Você pergunto o que deve colocar lá, e eu falei a foto do que exatamente tem que colocar. Tem certas crianças que tem que se fuder sozinhas mesmo! AHSAHSHASHASHHA

kalada22
10-03-2013, 01:00 PM
Você pergunto o que deve colocar lá, e eu falei a foto do que exatamente tem que colocar. Tem certas crianças que tem que se fuder sozinhas mesmo! AHSAHSHASHASHHA

Sim Logico Vc Disse Assim
Happy = Felix
Kiss = BEIJO.

Esperava algo do tipo.

A screenshot of:
Account Verification Email: (Email no qual Você Uso para criar sua ACC na Gmaxx, Ou Email que Você Uso para Criar sua Account na ESTgames)
Password Reset Email:

e não uma Tradução Chula.

Runner
10-03-2013, 01:05 PM
ASHAHSAHSHASHAHSHASHAHS

Vc deve esta com problema pra fazer leitura em português também. Pois como não entendeu?

Tradução chula? Chorei de rir!

Enfim, como eu já disse, tem que se fuder sem ajuda! ;)


Uma screen do:

e-mail de verificação da conta
e-mail da senha recuperada

Edit: Screen é a foto.

Sicnarf
10-03-2013, 01:07 PM
Entra na sua conta EST, pede pra redefinir a senha e tira print do email que chegar.

lApachi
10-03-2013, 01:08 PM
[IMG]7626Olha.. seguintee".. minha conta eu entrei no site e tals transferi a conta, apareceu uma mensagen no site dizendo ke minha conta foi transferida.. so que quando abro o jogo, na hora do login diz que a conta esta incorreta".. Por favor me ajudem".. Upar nesse Cabal nao e mole nao.. D=

kalada22
10-03-2013, 01:12 PM
Entra na sua conta EST, pede pra redefinir a senha e tira print do email que chegar.

Brigado: Sicnarf Alguem Intendeu oque eu perguntei Ao invés de Traduzir, Redefinir, Senha ou Subsenha?

estou com problema na Subsenha

IRoD
10-03-2013, 01:22 PM
Alguem esta conseguindo mandar os tickets?????

Sicnarf
10-03-2013, 01:25 PM
Da senha mesmo.
Pra provar que vc tem o e-mail e senha da conta, provando que ela é sua.

Belicy
10-03-2013, 01:25 PM
Não entendi a parte da screnshot

allansa89
10-03-2013, 01:30 PM
Brigado: Sicnarf Alguem Intendeu oque eu perguntei Ao invés de Traduzir, Redefinir, Senha ou Subsenha?

estou com problema na Subsenha
Kalada e o seguinte:
Account Verification Email: Seria o email de confirmação de uma conta feita, nesse caso e o email que a gmaxx manda quando vc faz uma conta, vc tem q ir la no seu email e confirmar certo? É esse email que eles querem q vc print(No meu caso n tenho esse email ja que tenho muito tempo jogando cabal, ja deletei meus emails varias vzs).

Password Reset Email: Quando a gmaxx tava com problema de hack chines lembra que tinha um tutorial pra evitar que eles entrassem em sua conta? Lembra que mandavam vc botar uma senha de 17 digitos? Bem essas senhas quando vc manda redefinir pelo site da gamemaxxx eles mandam um email de confirmaçao para trocar a senha certo? É esse email que eles querem tb, tire print de qualqer email com redefinição de senha da gmaxx, em que tenha sua id nesse email simples assim xD(Esse eu tneho mais de 100 ja que trancava toda vez minha conta pra evitar os chinas)
Espero ter ajudado

allansa89
10-03-2013, 01:36 PM
Não entendi a parte da screnshot
No seu teclado tem um botão na parte superior direita chamado Print screen, após apertar entre em algum editor de imagem(o mais facil de usar e o PAINT) e cole(ctrl+v) a foto tirada.Agora e so salvar e seguir o que o GM pediu

Belicy
10-03-2013, 01:39 PM
Cloudy;411517']Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail

Uma screenshot da verificação de redefinição da senha

Sim, verificação da sua conta Gamemaxx.


E quem não tem acesso ao email da conta gamemaxx correspondente a ID ?

Belicy
10-03-2013, 01:40 PM
No seu teclado tem um botão na parte superior direita chamado Print screen, após apertar entre em algum editor de imagem(o mais facil de usar e o PAINT) e cole(ctrl+v) a foto tirada.Agora e so salvar e seguir o que o GM pediu

isso eu sei , mais não fico explicado se era scren da conta GMAXX ou da EST

allansa89
10-03-2013, 01:53 PM
É da Gamemaxx

R1cardo
10-03-2013, 01:53 PM
Senhores GM eu ja mandei o Ticket porém la pede e-mail reset eu n tenho essa informação pois a gmaxx não prescisava disso apenas eu colocava no setor conta bloqueada por erro de sub-senha ai eles só desbloqueada e nóis jogadores so criava uma nova no próprio jogo outra não tenho print meu pc foi formatado. outra como eu vou mentir sendo que tenho e-mail da conta ID e senha so preciso da sub-senha para trasnfeirir. não posso pois minha conta foi bloqueada na gestão da gmaxxx duas semanas antes de fecha o serve por erro de sub senha.

R1cardo
10-03-2013, 01:55 PM
esse topico eh doido mudo o sentido do meu texto quase tudo --'

SamScrol
10-03-2013, 01:57 PM
Senhores GM eu ja mandei o Ticket porém la pede e-mail reset eu n tenho essa informação pois a gmaxx não prescisava disso apenas eu colocava no setor conta bloqueada por erro de sub-senha ai eles só desbloqueada e nóis jogadores so criava uma nova no próprio jogo outra não tenho print meu pc foi formatado. outra como eu vou mentir sendo que tenho e-mail da conta ID e senha so preciso da sub-senha para trasnfeirir. não posso pois minha conta foi bloqueada na gestão da gmaxxx duas semanas antes de fecha o serve por erro de sub senha.

Eles estão pedindo exatamente dois prints do teu e-mail da conta gamemaxx.
Um e-mail que eles mandaram pra você para confirmação de conta, assim que você fez a mesma.
E outro de alguma redefinição de senha que você pediu.
Só tirar os prints dos e-mails e pronto.

Ouras bola.

ericcartman14
10-03-2013, 02:03 PM
GM Cloudy

Eu não sei mas o meu HOTMAIL , mas tem como recuperar minha conta bloqueada por erro de sub-senha ainda ??? Por favor responda !!

Sicnarf
10-03-2013, 02:04 PM
Acho dificil ser da gmaxx ja que ninguem vai ter.
A da EST foi feita recentemente entao a maioria ainda deve ter o email de verificaçao.

Mas seila né..

SamScrol
10-03-2013, 02:11 PM
Acho dificil ser da gmaxx ja que ninguem vai ter.
A da EST foi feita recentemente entao a maioria ainda deve ter o email de verificaçao.

Mas seila né..

Para que eles iriam querer a da conta da ESTSOFT se nós temos acesso?
É com certeza da Gamemaxx, pois é nesse e-mail que está nossas contas e só assim será provado que somos realmente donos da que estamos descrevendo no formulário.
Mas para eles quererem isso devem ter pego algumas informações sobre e-mails de conta com a Gamemaxx.

É o que eu acho.

allansa89
10-03-2013, 02:19 PM
Cloudy;411517']Uma Screenshot de verificação da sua conta por e-mail

Uma screenshot da verificação de redefinição da senha

Sim, verificação da sua conta Gamemaxx.
O proprio GM disse na pagina 2 -.-

Sicnarf
10-03-2013, 02:24 PM
Nem tinha visto D:
da gmaxx entao '-'

allansa89
10-03-2013, 02:24 PM
(http://imageshack.us/photo/my-images/138/802w.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Para quem tem duvidas, tem que tirar um email parecido com essa da gamemaxx

SamScrol
10-03-2013, 03:19 PM
(http://imageshack.us/photo/my-images/138/802w.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Para quem tem duvidas, tem que tirar um email parecido com essa da gamemaxx

Não sei não, mas eu acho que vai ter gente sendo espertinho e usando essa imagem, pra fazer umas coisinhas. >.<

NegaJurema
10-03-2013, 03:33 PM
Poo email de confirmaÇao de conta gmaxx???
Que isso fiz minha conta tem + de 4 anos
como fika agora???????????????/
????????????????

Raien
10-03-2013, 03:37 PM
[GM]Cloud um print de uma Confirmação de CASH vale pra confirmar no lugar desses de Senha da gamemaxx?

SamScrol
10-03-2013, 03:38 PM
Poo email de confirmaÇao de conta gmaxx???
Que isso fiz minha conta tem + de 4 anos
como fika agora???????????????/
????????????????

Você não tem nenhum e-mail com troca de senha, não?

NegaJurema
10-03-2013, 03:41 PM
A ISSO TENHO
DE TROKA DE SENHA
DE RECUPERAÇAO DE SENHA

(só nao tenho o de confirmaçao de cadastro) 4 anos atras
kkkkkkkkkkkkkk

SamScrol
10-03-2013, 03:42 PM
A ISSO TENHO
DE TROKA DE SENHA
DE RECUPERAÇAO DE SENHA

(só nao tenho o de confirmaçao de cadastro) 4 anos atras
kkkkkkkkkkkkkk

Então manda isso. :)

JCS
10-03-2013, 03:42 PM
Boa noite,
Eu lembro dos dados corretamente mas mesmo assim da id gamemaxx ou senha invalida ? qual seria o procedimento?

SamScrol
10-03-2013, 03:46 PM
Ruim sou eu, que só tenho troca de senha da conta gamemaxx, mas como nunca esqueci a senha de nenhum ID dentro da conta eu nunca recuperei. E não tenho e-mail onde descreve o meu ID, infelizmente.
Ou seja não sei o que vai acontecer no meu caso.

Não tenho culpa de não ter me esquecido nenhum momento. hahaha
Fazer o que.
....................

Brinkz
10-03-2013, 06:12 PM
Dúvida simples:

Apenas o trecho descritivo da conta deve ser em inglês ou todo o ticket deve ser escrito em inglês?

PerfectAngel
10-03-2013, 06:15 PM
como n chegou nenhum email/resposta do ticket pedindo pra eu mandar de novo..acho q foi td vcerto

soh resta esperar

E AINDA NENHUM GM FALOU SOBRE A P***** DO 1 MÊS ALI VEEEI .....sim..isso tah me deixando preocupado =/

Stricken
10-03-2013, 06:15 PM
Dúvida simples:

Apenas o trecho descritivo da conta deve ser em inglês ou todo o ticket deve ser escrito em inglês?Seria melhor em inglês, isso irá facilitar o trabalho da EST no momento...

xDarkSop
10-03-2013, 06:49 PM
Greatz...

Runner
10-03-2013, 06:56 PM
Seria melhor em inglês, isso irá facilitar o trabalho da EST no momento...

Ao menos no Inglês o tradutor não deixa errar. ASHAHSHASHAHS
Imagina se não tiver ninguém nativo BR na EST... vão fica um bom tempo pra decifrar ticket de uns candangos por ae! Até a gente que 'entende' da língua já tem dificuldade com uns... ASHAHSHASHAHS

Boa sorte pro pessoal! =P

Stricken
10-03-2013, 06:59 PM
Ao menos no Inglês o tradutor não deixa errar. ASHAHSHASHAHS
Imagina se não tiver ninguém nativo BR na EST... vão fica um bom tempo pra decifrar ticket de uns candangos por ae! Até a gente que 'entende' da língua já tem dificuldade com uns... ASHAHSHASHAHS

Boa sorte pro pessoal! =PVou ensinar pro povo como falar ingleix

Guestinhow
10-03-2013, 07:19 PM
Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#




Vocês tão de PU****A comigo né? EU mandei a porra toda em ingles, tudo certinho, bonitinho pra vcs me responderem isso?

Guestinhow
10-03-2013, 07:32 PM
Ai eu tento enviar o ticket de novo e me vem isso:
Algo está errado!
Error - 500
Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido
Gm's resolve essa bagaça ai que ta virando Lixomaxx já a unica diferença é que vocês dão uma resposta inútil + rapido

Stricken
10-03-2013, 07:39 PM
Ai eu tento enviar o ticket de novo e me vem isso:
Algo está errado!
Error - 500
Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido
Gm's resolve essa bagaça ai que ta virando Lixomaxx já a unica diferença é que vocês dão uma resposta inútil + rapidoOlha o que você está falando...
god.

Nem é todo mundo que tá com esse problema do ticket, somente alguns por aí...
Tá querendo tudo na hora?

SamiraShield
10-03-2013, 11:25 PM
Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#




Vocês tão de PU****A comigo né? EU mandei a porra toda em ingles, tudo certinho, bonitinho pra vcs me responderem isso?

tbm fiz td certinho e me mandaram a msm coisa

Revoltado
10-04-2013, 04:14 AM
Caro GM Cloudy, acho que existem alguns com o mesmo caso, ou semelhante, ao meu.

Eu não jogo Cabal há dois anos e resolvi voltar nesta semana e descubro todo esse processo que está acontecendo.
Tenho ID, senha, subsenha (que foi bloqueada pela GMAXX por causa desse hack chines que eu nem sabia), senha do bau, senha do char, resposta secreta do e-mail, cpf, rg, nome dos chars, lvl deles. Tenho a memória boa rs.
Só que como eu parei há muito tempo, não tenho nenhum print do meu char, nem da GMAXX porque eu deletei tudo.
Fiz uma conta na est com o mesmo e-mail, mesmo ID, enfim, só não tenho os benditos prints.

Pergunta:
Sem os prints, existe possibilidade de reaver a conta?

Não me preocupo com os itens, somente com a conta e os chars.

Grato.

Runner
10-04-2013, 04:15 AM
Um player da guild também recebeu a mesma resposta e ficou putinho no TS, eu pedi ele para me mostrar o que ele havia mandado de informação no ticket e entendi o porque da resposta... no Nv do char ele coloco '18x'(bem especifico né?), em Screen coloco print dos itens e do char, e não coloco todas as prints do e-mail's que foi solicitado. Ou seja, nesse caso explica o porque da resposta!
Verifiquem se não esqueceram de colocar alguma informação importante ou se anexaram algo a mais que não foi pedido. Cada caso pode ser diferente, mas nesse caso que citei o erro não foi de quem analisou. Enfim... boa sorte!

PerfectAngel
10-04-2013, 04:20 AM
porr.... mas isso ae do nivel...se o kra n lembra? eu qse coloquei 16x no meu ticket tb lulz ..mas obviamente teria um detalhe do lado explicando q era pq eu n lembrava.

e como jah disse...essa resposta auto ae n veio pra mim...mandei certinho de prima... çoul ph0d4

Runner
10-04-2013, 04:27 AM
Pois é, se o player não lembrar o proprio Nv é meio complicado. SHASHAHSHASH
Até porque ele poderia pedir algum amigo pra verificar na buddy ou mandar e-mail pra confirmar.
Mas sei lá, ele fico todo putinho, e ainda bateu o pé dizendo que havia mandado tudo certo e recebeu a resposta pra volta no topico. So ae que eu pedi pra ver... eu ri, mas fiquei com pena depois, pois é obvio que não fez de proposito!

PerfectAngel
10-04-2013, 04:33 AM
ei pow..no meu caso eu tenho motivos pra n lembrar....ultima vez q EU loguei na conta foi em jan/2009 .

dah um desconto....

Runner
10-04-2013, 04:35 AM
Oloko O_O

ASHSHASHAHSHASHAHS

Dinossauro

[GM] Fox
10-04-2013, 04:35 AM
Olá pessoal!

Vocês tem que informar apenas as informações solicitadas por nossa equipe. Não coloquem screenshots de personagens e afins.

Novamente reforçando, apenas as informações pertinentes e completas ao Ticket, senão a nossa equipe irá solicitar as informações novamente.

Entendam que estamos sendo um pouco rígidos pois a estsoft também precisa destes dados para ajuda-los da melhor forma possível.

att,

[GM]Cloudy

Falk
10-04-2013, 04:40 AM
Achei um email de 2009 se nao me engano de email de troca de senha, e mandei uma de pedido de troca de subsenha do email novo, espero q de certo =/

[GM] Fox
10-04-2013, 04:48 AM
Achei um email de 2009 se nao me engano de email de troca de senha, e mandei uma de pedido de troca de subsenha do email novo, espero q de certo =/

Com certeza ajuda Falk!

JuniorWarDU
10-04-2013, 06:42 AM
Ae Cloudy no meu tá dando error 500... O que eu faço ?

Guestinhow
10-04-2013, 06:52 AM
Cloudy no meu ta dando o mesmo erro 500 e não o por que mas qnd da esse erro do nada aparece um nome "vinicio carlos" no lugar do meu login e esse nem é o meu nome...

IRoD
10-04-2013, 07:01 AM
Cloudy no meu ta dando o mesmo erro 500 e não o por que mas qnd da esse erro do nada aparece um nome "vinicio carlos" no lugar do meu login e esse nem é o meu nome...
o meu aki tambem tava dando erro... ae eu apaguei alguns dos tickets que eu sabia que eles nao iam responder e dae foi.... enviou normal
tenta apagar uns tickets ae pra ver se da certo.

JuniorWarDU
10-04-2013, 07:04 AM
o meu aki tambem tava dando erro... ae eu apaguei alguns dos tickets que eu sabia que eles nao iam responder e dae foi.... enviou normal
tenta apagar uns tickets ae pra ver se da certo.

Aff kra vlw... Mt Obrigado msm!!!

Stricken
10-04-2013, 07:07 AM
Cloudy, a Steam será o suporte ou a publisher?

[GM] Fox
10-04-2013, 07:47 AM
Steam será apenas suporte, divulgação do jogo e também fazer o download caso queira acessar através da plataforma, nada mais.

Por enquanto ainda não temos novidades de como irá funcionar, pois a estsoft não se pronunciou ainda para nós como sera a divisão na Steam para os servidores.

Assim que tiver esta informações, atualizamos vocês.

att,

[GM]Cloudy

Falk
10-04-2013, 07:59 AM
E já estou ate vendo a domora pra olhar esses tickets, tinha mandado dois, ia fazer uma semana e nao tive resposta, agora vai ser mais uma semana no minimo =/

Livistar
10-04-2013, 08:38 AM
[GM] Cloudy

E para quem ta com a conta bloqueada por erro de sub senha, qual formulário devo preencher, seria o mesmo formulário pra quem não lembra a sub senha?

E qual setor devo mandar, de conta ou técnico?

E na perte "Battle Style of your character/s:" devo colocar no nome do modo de batalha 1, 2, ou 3 de cada personagem?

Sicnarf
10-04-2013, 09:15 AM
Battle Style é a classe (wizard, force blader, archer, etc)

Gabrieu
10-04-2013, 09:49 AM
como que edita um ticket?

Pjota
10-04-2013, 10:17 AM
Cloudy, entraram no meu e-mail, e roubaram minha acc, o e-mail obvio consegui recuperar, mais a conta da EST não! pq a pessoa trocou o e-mail e senhas, a conta e no meu CPF, mandei um ticket explicando o problema, mandei todas informações secundarias da conta e do chars, anexei documento com foto e prints do char etc... nesse meu caso tenho como recuperara acc? colocar de volta as informações secundarias como e-mail etc...?!

Guestinhow
10-04-2013, 10:21 AM
Eu apaguei todos os ticket e mesmo assim qnd eu vou mandar dá error 500

Belicy
10-04-2013, 01:30 PM
E quem não tem acesso ao email da conta gamemaxx correspondente a ID ?!!

Quero resposta tambem!!

IRoD
10-04-2013, 01:48 PM
Eu apaguei todos os ticket e mesmo assim qnd eu vou mandar dá error 500

po guestinho... entaum eu nao sei... eu tava com esse problema, mas aki ja parou, mandei agora mesmo uns tickets com endereço de imagen para a est e foi normal.

Scarlet
10-04-2013, 02:05 PM
Tá, eles tão solucionando o caso das contas ainda NÃO transferidas. E como fica as contas bloqueadas após a transferência? Meu inventário bugou, apesar de a sub estar correta apareceu incorreta até ser bloqueada. E ai?

Guestinhow
10-04-2013, 05:09 PM
Se possível algum resposta do que eu posso fazer... Toda vez q eu tento mandar um ticket diz: error 500... Já apaguei todos os tickets que eu mandei( só n da pra apagar oq eles já responderam...) preciso de uma resposta... não consigo mandar o ticket desse jeito...

Guestinhow
10-04-2013, 05:16 PM
Outra coisa q eu percebi, sempre que aparece esse erro o lugar onde fica o meu nome troca pro nome de outra pessoa... Acho que já sei o nome de todos q jogam cabal...

Guestinhow
10-04-2013, 05:24 PM
GM Cloudy preciso de uma luz kra...

Belicy
10-04-2013, 06:31 PM
E quem não tem acesso ao email da conta gamemaxx correspondente a ID ?

Guestinhow
10-04-2013, 07:00 PM
Belicy, creio que quem não tem sequer acesso ao e-mail acho difícil comprovar que é dono da conta...

Tkz
10-04-2013, 07:30 PM
Cloudy, entraram no meu e-mail, e roubaram minha acc, o e-mail obvio consegui recuperar, mais a conta da EST não! pq a pessoa trocou o e-mail e senhas, a conta e no meu CPF, mandei um ticket explicando o problema, mandei todas informações secundarias da conta e do chars, anexei documento com foto e prints do char etc... nesse meu caso tenho como recuperara acc? colocar de volta as informações secundarias como e-mail etc...?!

... se vc conseguir recuperar a sua conta... qualquer um com certeza irá conseguir.. uhauahauhauhaa

TayMerikyan
10-04-2013, 08:21 PM
Cloudy, entraram no meu e-mail, e roubaram minha acc, o e-mail obvio consegui recuperar, mais a conta da EST não! pq a pessoa trocou o e-mail e senhas, a conta e no meu CPF, mandei um ticket explicando o problema, mandei todas informações secundarias da conta e do chars, anexei documento com foto e prints do char etc... nesse meu caso tenho como recuperara acc? colocar de volta as informações secundarias como e-mail etc...?!

Isso ta mais com cara de compartilhamento de contas que qualquer outra coisa, mas, boa sorte ai na tentativa de reaver a Acc

Guestinhow
10-04-2013, 08:41 PM
Graças a Deus o ticket foi enviado de novo... espero que eles respondam algo útil ao invés de uma msg padrão =/

Desejo sorte a todos nós que estamos tentando reaver nossas contas :D

Belicy
10-05-2013, 02:47 AM
Belicy, creio que quem não tem sequer acesso ao e-mail acho difícil comprovar que é dono da conta...

Isso é um descaso , porque criei minha conta em 2008 , e nao tenho mais acesso a ela , entao perdi tudo que tinha por conta disso ?

Tkz
10-05-2013, 03:23 AM
Isso é um descaso , porque criei minha conta em 2008 , e nao tenho mais acesso a ela , entao perdi tudo que tinha por conta disso ?

tem mais de 1 ano que vc não loga na sua conta né?...

SamiraShield
10-05-2013, 03:33 AM
Isso é um descaso , porque criei minha conta em 2008 , e nao tenho mais acesso a ela , entao perdi tudo que tinha por conta disso ?
ate pra quem tem o email ta dificil agr pra vc vai ser qse impossivel

LadyLion
10-05-2013, 04:17 AM
..

Belicy
10-05-2013, 04:41 AM
tem mais de 1 ano que vc não loga na sua conta né?...

eu criei a acc so pra me cadastra no forum e no jogo , como eu parei de jogar mts vezes acabei perdendo acesso a esse email , acho que deveria ter outra forma de recuperar a conta , tem outras formas de se provar que é minha , e outra nao sou o unico que vai perder por conta disso..

Deiiar0ck
10-05-2013, 05:40 AM
GMs devem ta de folga hoje gente.

Livistar
10-05-2013, 06:30 AM
GMs devem ta de folga hoje gente.

parece que sim, não responderam minha dúvida.

Deiiar0ck
10-05-2013, 06:35 AM
parece que sim, não responderam minha dúvida.

Livistar no tópico http://forum.cabal.com/showthread.php?39963-Reset-de-sub-senha-gamerica-fail.... o gm raton falou sobre contas que já foram transferidas e teve bloqueio de subsenha.. é essa sua dúvida neh? Dá um olhada lá as vezes ajuda ai :)

SamScrol
10-05-2013, 08:20 AM
Eu mandei o ticket no dia que abriram esse tópico, mas até agora nada.

Estou no aguardo e espero que dê tudo certinho. :D

dragon768
10-05-2013, 09:33 AM
Olá Pessoal , e pra quem não tem Nenhuma das duas SS como eu , porem tirei as SS de cada item e do player posso tentar mandar sem os dois mail's que voces pediram ? porque minha conta é de 2008 e meu mail é muito usado entao eu sempre apago tudo ! e agora ?

NegaJurema
10-05-2013, 09:59 AM
se nao tem SS do email aew fika dificil
pq qalqer um pode pega fotos de itens e fala q sumiu
tenso

NegaJurema
10-05-2013, 10:00 AM
eu mandei o ticket no dia que abriram esse tópico, mas até agora nada.

Estou no aguardo e espero que dê tudo certinho. :d


É 2 intao to no aguardo tbm
nem sinal por enquanto =/ geito É espera nÉ
fazer oque (to perdendo as dg diarias que prejuizo) kkkkkkkkk

R1cardo
10-05-2013, 10:09 AM
rpz a verdade q esse jogo ta de indo de mal a pior nao resolvem nada minha conta tah sem acesso por uma simples sub-senha ainda ker q eu mande provas sendo q tenho e-mail senha ID tnc... alem do super lag... pq eles nao pegam o banco de dados da gmaxxx i comferem se a conta tah registrado no e-mail da pessoa simples isso...to ficando de saco cheio dessa situaçao sem resposta....

Tkz
10-05-2013, 10:33 AM
rpz a verdade q esse jogo ta de indo de mal a pior nao resolvem nada minha conta tah sem acesso por uma simples sub-senha ainda ker q eu mande provas sendo q tenho e-mail senha ID tnc... alem do super lag... pq eles nao pegam o banco de dados da gmaxxx i comferem se a conta tah registrado no e-mail da pessoa simples isso...to ficando de saco cheio dessa situaçao sem resposta....

se fosse simples eles ja teriam feito... ou vc acha que eles gostam de nós ficarmos cobrando... não tem jeito... tem que aguardar... ja mandei o ticket com tudo... certo... e nem assim eles respondem... ja era.. ja ja server down !!


na boa.. gamemaxx era uma merda... ruim com ela.. pior sem ela..

dragon768
10-05-2013, 11:01 AM
se nao tem SS do email aew fika dificil
pq qalqer um pode pega fotos de itens e fala q sumiu
tenso

Complicado , tenho os dados como cpf e RG e o mail aonde registrei e nao posso usa-los isso que é dificil de entender ... porque quando pegaram o servidor eram pra ter feito isso cobrado um contrato com todos os dados de todos os players ai sim ! porque é muito dificil a pessoa ter o mail de verificaçao e de recuperaçao de senha ainda mais eu que uso muito .. dai to sempre apagando todo dia ou toda semana , mas o que me perguntar da conta saberei responder então vamos torcer !!

livstar
10-05-2013, 12:09 PM
Também estou, assim como muitos, com problema de subsenha na transferência da conta. Já enviei ticket de acordo com o orientado aqui no fórum. Enfim, o geito é aguardar e ter paciencia até resolverem visto que são muitas pessoas com o mesmo problema.

Caso alguém que esteja participando do fórum consiga ter o seu ticket resolvido e a conta transferida, postem aqui pra acompanharmos.

Revolverheld
10-05-2013, 12:24 PM
belo trabalho...

lkavera
10-05-2013, 01:03 PM
Pessoal sem paciência, toda mudança de server acontece alguma coisa. Não adianta flodar, é esperar mesmo.
Quem já foi hackeado sabe o que é ter paciência, pois o prazo é 30 dias, no meu caso demorou 86 dias para voltar o set, sendo que é parecido com o caso de vocês, pois precisa ser analisado um a um.

GO GO fazer outra coisa enquanto isso, passei esse meu tempo zerando GTA IV 100% *-*

allansa89
10-05-2013, 01:27 PM
Pessoal sem paciência, toda mudança de server acontece alguma coisa. Não adianta flodar, é esperar mesmo.
Quem já foi hackeado sabe o que é ter paciência, pois o prazo é 30 dias, no meu caso demorou 86 dias para voltar o set, sendo que é parecido com o caso de vocês, pois precisa ser analisado um a um.

GO GO fazer outra coisa enquanto isso, passei esse meu tempo zerando GTA IV 100% *-*
Exatamente o q estou fazendo shuashhauhsa...... finalmente zerar algum gta pq nunca tenho paciencia pra zerar xD

Bicudinho
10-05-2013, 01:35 PM
Calma pessoal, eles realmente estão trabalhando nisso.............
Creio que a partir de segunda já teremos uma resposta nos tickets.........

Livistar
10-05-2013, 05:04 PM
Livistar no tópico http://forum.cabal.com/showthread.php?39963-Reset-de-sub-senha-gamerica-fail.... o gm raton falou sobre contas que já foram transferidas e teve bloqueio de subsenha.. é essa sua dúvida neh? Dá um olhada lá as vezes ajuda ai :)

Não não, minha conta ainda n foi transferida, ela ta blokeada por erro de sub desde o outro servidor...

Deiiar0ck
10-05-2013, 05:07 PM
Vixi... bem vindo ao clube

Livistar
10-05-2013, 05:23 PM
Olhando umas paginas atras reparei que tem umas pessoas ai meio sem noção...

Antes de sair enchendo o tópico de mi mi mi, pare um pouco pra pensar, que o problema não é apenas com você, tem milhares de pessoas, milhares de tickets solicitando suporte, toda a cagada da Gamemaxx caiu em cima da EST e Gamérica, qualquer pessoa com o mínimo de noção consegue perceber que não vai ter uma resposta rápida no ticket, lembrem que o problema não é apenas seu, são vários e você não é nenhum queridinho pra te responderem 1 dia depois dizendo que seu problema ta resolvido, sejam mais compreensivos, já foi comunicado várias vezes que estão trabalhando pra arrumar o jogo, e óbvio que estão dando prioridade aos casos mais graves.

Chega a ser ridículo, um comentário que vi dizendo "Era ruim com a Gamemaxx, pior sem ela" o retardado que diz uma coisa dessa merece ter a conta invadida perder todos os itens, alzes e ainda deletar os personagens, e depois que ele upar outro char e gastar com ele, perder a conta, um lixo de administração que aquela porcaria dava pra gente e o cara ter coragem de dizer "pior sem ela", na moral, se morre cara.

Só peço que sejam mais conscientes, não to aqui pra defender nenhuma empresa, mas sou justo pra reconhecer que estão trabalhando muito pra organizar o jogo, e acho muita sacanagem uns carinhas que vem aqui querendo tudo na hora, apreendam a esperar sua vez, papai não é dono do cabal.

OkhyMA
10-05-2013, 05:55 PM
Gamerica tem 23 dias para responder meu primeiro ticket.
Só falo isso.
Se não tivessem os dados as contas não teriam sido transferidas e eu nem teria conseguido fazer dg.
Isso é BRINCADEIRA com a minha cara.
Sinceramente tô ficando estressado já.
Uma simples redefinição de sub, e toda essa burocracia.

Ps: Tenho 3.825 prints dos meus personagens.
Tenho email da conta, tenho a senha, sei a pergunta secreta, será que a conta é minha MESMO ?

Livistar
10-05-2013, 07:07 PM
Gamerica tem 23 dias para responder meu primeiro ticket.
Só falo isso.
Se não tivessem os dados as contas não teriam sido transferidas e eu nem teria conseguido fazer dg.
Isso é BRINCADEIRA com a minha cara.
Sinceramente tô ficando estressado já.
Uma simples redefinição de sub, e toda essa burocracia.

Ps: Tenho 3.825 prints dos meus personagens.
Tenho email da conta, tenho a senha, sei a pergunta secreta, será que a conta é minha MESMO ?

Você é a unica pessoa que tem pra eles analisarem?

Outra coisa, claro que eles tem todos os dados da sua conta, sabe de tudo que existe la, mas sua conta aki na EST n tem nada com a conta da Gamemax, a única forma de saber se a conta é sua, é respondendo o que eles pediram.

Se eles simplesmente rosetarem a sub das contas, qualquer pessoa q saiba sua id e senha, menos a sub, poderia roubar sua conta, msm vc dizendo que ninguém tenha esses dados, seria uma falha da segurança simplesmente ignorar as sub senhas.

E mais uma coisa, você não estaria passando por isso se não tivesse esquecido sua sub senha não é?

Agora espere como todos os outros.

Scarlet
10-05-2013, 07:31 PM
Só sei que mais uma vez estão sambando na nossa cara.

OkhyMA
10-05-2013, 07:42 PM
Você é a unica pessoa que tem pra eles analisarem?

Outra coisa, claro que eles tem todos os dados da sua conta, sabe de tudo que existe la, mas sua conta aki na EST n tem nada com a conta da Gamemax, a única forma de saber se a conta é sua, é respondendo o que eles pediram.

Se eles simplesmente rosetarem a sub das contas, qualquer pessoa q saiba sua id e senha, menos a sub, poderia roubar sua conta, msm vc dizendo que ninguém tenha esses dados, seria uma falha da segurança simplesmente ignorar as sub senhas.

E mais uma coisa, você não estaria passando por isso se não tivesse esquecido sua sub senha não é?

Agora espere como todos os outros.

Seu post só demonstra que não tem nem ideia do que esta falando. Simples assim.
Quanta ignorância.
Se alguem sabe meu ID e minha senha, não seria roubo e sim compartilhamento, ou "burrice".
Segundo ponto, eu não esqueci minha sub "querida", nem errei a sub. Sei muito bem minha sub e minha pergunta secreta. Agora te pergunto, a pergunta secreta serve pra que mesmo ? ...

Tkz
10-05-2013, 08:16 PM
Olhando umas paginas atras reparei que tem umas pessoas ai meio sem noção...

Antes de sair enchendo o tópico de mi mi mi, pare um pouco pra pensar, que o problema não é apenas com você, tem milhares de pessoas, milhares de tickets solicitando suporte, toda a cagada da Gamemaxx caiu em cima da EST e Gamérica, qualquer pessoa com o mínimo de noção consegue perceber que não vai ter uma resposta rápida no ticket, lembrem que o problema não é apenas seu, são vários e você não é nenhum queridinho pra te responderem 1 dia depois dizendo que seu problema ta resolvido, sejam mais compreensivos, já foi comunicado várias vezes que estão trabalhando pra arrumar o jogo, e óbvio que estão dando prioridade aos casos mais graves.

Chega a ser ridículo, um comentário que vi dizendo "Era ruim com a Gamemaxx, pior sem ela" o retardado que diz uma coisa dessa merece ter a conta invadida perder todos os itens, alzes e ainda deletar os personagens, e depois que ele upar outro char e gastar com ele, perder a conta, um lixo de administração que aquela porcaria dava pra gente e o cara ter coragem de dizer "pior sem ela", na moral, se morre cara.

Só peço que sejam mais conscientes, não to aqui pra defender nenhuma empresa, mas sou justo pra reconhecer que estão trabalhando muito pra organizar o jogo, e acho muita sacanagem uns carinhas que vem aqui querendo tudo na hora, apreendam a esperar sua vez, papai não é dono do cabal.


Fui eu quem escreveu isso que vc disse... e não retiro.. até que prove ao contrário !!

agora quando mandou eu morrer.. até morro de boa !!! mas só depois que seu pai e sua mãe , filhos.... morrerem de câncer ... todo podre em cima de uma cama.. ai eu vou ok ? !! bju... boa sorte.. vai precisarrr !! :)

OkhyMA
10-05-2013, 08:46 PM
Essa ".........." da Livstar que não entende nada sobre o que esta comentando. que mais parece a procura de um cargo no fórum, poderia ir caçar uma louça pra lavar e parar de falar M aqui no fórum que tal?


Quero ver, qual vai ser a reação de um ser desse, quando supostamente errar sua sub assim como por acaso depois de tomar um dc, mesmo sem compartilhar sua conta, mesmo sem errar sub, assim do nada, aparecer contacte o suporte, será que vai vir no forum ? :o Espero que não , porque é tenso :rolleyes:

Livistar
10-06-2013, 03:56 AM
OkhyMA

Cara, você realmente é muito burro, se tua conta já ta transferida vc pode resetar sua senha em um link simples e rápido que tem no site da EST, mas nem vou postar aqui o link, se vira, vc ta só perdendo tempo dando uma de revoltado aqui, nem precisava mandar ticket, isso mostra que vc realmente não sabe nada.

E só pra constar, quando invadiram as contas na Gamemaxx sabiam id e senha, vc quer dizer que todo mundo compartilhou esses dados?

Nem vou falar mais nada, esses carinhas aqui é muito sem noção das coisas, não enxergam nada além de si mesmo, falem o que quiserem, ainda bem que não tenho que atender gente como vcs.

Sem mais.

Sicnarf
10-06-2013, 04:02 AM
Cara, você realmente é muito burro, se tua conta já ta transferida vc pode resetar sua senha em um link simples e rápido que tem no site da EST, mas nem vou postar aqui o link, se vira, vc ta só perdendo tempo dando uma de revoltado aqui, nem precisava mandar ticket, isso mostra que vc realmente não sabe nada.

Se fosse tao simples assim ele nao estaria aki perdendo tempo! E nem eu.

Entao fica quetinho ae.

Livistar
10-06-2013, 04:06 AM
Se fosse tao simples assim ele nao estaria aki perdendo tempo! E nem eu.

Entao fica quetinho ae.

Não é simples pra vc? pra mim foi.

Sicnarf
10-06-2013, 04:13 AM
Não é simples pra vc? pra mim foi.
Tao simples que nem transferiu a conta ainda né!?
Mesmo se tivesse transferido a sua conta continuaria bloqueada por sub-senha, mesmo resetando ela trocentas vezes.

Entao, como eu disse, fica quieto!

Livistar
10-06-2013, 04:19 AM
Tao simples que nem transferiu a conta ainda né!?
Mesmo se tivesse transferido a sua conta continuaria bloqueada por sub-senha, mesmo resetando ela trocentas vezes.

Entao, como eu disse, fica quieto!

Não não, minha conta já ta transferida, vc pode me ver no C13, uma outra conta minha que está bloqueada por erro de sub desde o antigo servidor, e ela não tem como resetar pq n foi transferida ainda.

SamScrol
10-06-2013, 07:15 AM
http://portaldaclube.profissional.ws/wp-content/uploads/2012/03/briga-entre-mulheres-acaba-em-sangue-e-com-o-bar-631.jpg

>.<

SamiraShield
10-06-2013, 07:17 AM
E ai GM's qnd vao começar a resolver os tickets?

SamScrol
10-06-2013, 07:20 AM
Ainda bem que alguém mudou de assunto. haha

Eu acho que eles já estão fazendo isso. :)
Ou se não segunda feira. Findes ninguém trabalha.

NightPlayer
10-06-2013, 09:12 AM
Alguém que não estava conseguindo acessar a loja cash provisoria por dar erro de senha resolveu esse pro? Caso tenha conseguido poderia dizer o que foi feito para corrigir? Não vi se muitas pessoas estão com esse problema, eu e uma amiga tentamos fazer diversas coisas mais nada resolveu, ela não consegue acessar a loja de jeito algum :( agradecido desde já pois estou perdido não encontrei nada falando sobre esse assunto aqui...

IRoD
10-06-2013, 10:35 AM
os animos estao alterados....
kkkkk

lSubzer00
10-06-2013, 11:11 AM
aiai c fosse tao simples resetar a subsenha eu nao estaria a uma semana com a conta blok

wzgames00000
10-07-2013, 04:18 AM
Eliminando a questão da sub-senha iriam resolver 80% dos problemas, por que não usar pergunta secreta? é mais justo.

wzgames00000
10-07-2013, 04:20 AM
Tenho ou tinha 12 contas, 1 char em cada, e ´parei a mais de 1 ano, logava periodicamente pra ver se estava tudo ok, agora eles quererem usar criterios como, nome do personagem, nivel do personagem, itens do personagem, isso é insano, ta pior que o ragnarok brazuka que queria print antes do ks, durante o ks e apos o ks, para poder ser valido o report.

Falk
10-07-2013, 05:35 AM
2 semanas praticamente que mandei o primeiro ticket e nao foi respondido, mandei outro assim q fizeram esse post, ja tentei resetar inumeras vezes a subsenha pelo site. Não vem mais um GM nesse topico pra dar um parecer, isso aq ja ta virando uma piada, nao organizam o forum e nao informam mais nada, ta foda isso!

Deiiar0ck
10-07-2013, 05:35 AM
Eu agradeço por serem estas as informações que estão pedindo pois antes disseram que não poderiam fazer nada e finalmente aparecem com a solução. Tomara que sejam informações suficientes pra recuperar meu char.

Livistar
10-07-2013, 07:50 AM
Eu agradeço por serem estas as informações que estão pedindo pois antes disseram que não poderiam fazer nada e finalmente aparecem com a solução. Tomara que sejam informações suficientes pra recuperar meu char.
[2]

Cheio de gente ferrado com sub senha, e 90% no mínimo ai era conta block por uso de hack ou alguma trapassa que a gamemaxx desbloqueou, devia ser analisado os historicos dessas contas antes de desbloquearem, ia ter muito mi mi mi aqui mais eu ia rir muito ;)

Runner
10-07-2013, 07:53 AM
Pior que é verdade Livistar... não são todas as pessoas. Mas algumas ae que estão reclamando, haviam sido block, e por 'erro' ou 'opção' da gmaxx foram unblock todos. Enfim... se rolar analise... SAHSHASHAHSHASHAHSHAS

MaicoDX
10-07-2013, 09:18 AM
Que pe esta o trabalho Cloudy :confused:

SamiraShield
10-16-2013, 11:12 PM
e os tickets qnd vao responder ? ou e so o meu q nao respondem ? to sem jogar desde qnd a gamemaxx derrubou o server

Tkz
10-17-2013, 03:39 AM
Ta feia a coisa... tbm n consigo logar.. =/

allansa89
10-17-2013, 05:37 AM
Aleluia o forum retornou eim.... Pessoal mandei meu ticket desde dia 03/10 e ate agora nada, ainda no status "READY".Anteontem fiz um novo ticket(deixando o meu antigo ainda ativo) ai ontem fui dar uma olhada e o ticket de anteontem estava em status complete.
Olá,

Seus dados foram recebidos com êxito e sua conta passará por uma análise técnica pela ESTsoft. Pedimos que aguarde.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.
Ou seja eu estava esperando esse tempo todo uma resposta pra nada, o ticket do dia 3 ate hj n foi analisado pela gamerica para mandar para estsoft, enquanto um ticket q eu mandei 2 dias atras ja teve resposta da gamerica. Agora terei q esperar em dobro para q a poha do meu xar entre na minha conta da est.
OBS: Mandei o msm ticket do dia 3/10

livstar
10-19-2013, 09:13 PM
Oii galera!!!

Postando aqui a evolução do meu ticket, pra aqueles que ainda estão na saga de transferência de conta...Bom, consegui fazer finalmente a transferência da minha conta, por meio do novo link publicado na página do cabalonline no facebook. O método é bem simples, basta acessar o link e informar os dados necessários para a transferência. Acredito que deva resolver o problema de muita gente!!

Já com relação aos tickets que enviei anteriormente e que estavam em andamento, optei por cancelar os mesmos, em virtude do problema ter sido resolvido.


Bjoss cabalzada! E Boa sorte!!

Livistar
10-20-2013, 03:59 AM
O nick acima é bem familiar ...

Bicudinho
10-20-2013, 04:15 AM
O nick acima é bem familiar ...

Deve ser um fã seu..........

Livistar
10-20-2013, 05:49 AM
Deve ser um fã seu..........

huehuehue

livstar
10-20-2013, 06:19 AM
Deve ser um fã seu..........

Oww Bicudinho, tenho a minha conta desde 2008, jogava sempre no servidor mercúrio com meu nick principal, livstar...então acho que sou eu que devo ter muitos fãs por ai .... kkkkkkkk

Livistar
10-20-2013, 06:50 AM
Oww Bicudinho, tenho a minha conta desde 2008, jogava sempre no servidor mercúrio com meu nick principal, livstar...então acho que sou eu que devo ter muitos fãs por ai .... kkkkkkkk

Nunca te vi em todo o tempo q jogo cabal, fã seu eu n sou, tirei meu nick de um radio, q na verdade é como ta escrito o seu, só que eu coloquei um "i" pq axei mais bonito. vc ta em qual servidor já q disse q jogava em mercurio?

livstar
10-20-2013, 05:47 PM
Nunca te vi em todo o tempo q jogo cabal, fã seu eu n sou, tirei meu nick de um radio, q na verdade é como ta escrito o seu, só que eu coloquei um "i" pq axei mais bonito. vc ta em qual servidor já q disse q jogava em mercurio?

Oii xará! Poxa é uma pena que vc não é um fã meu, ia ficar tão contente se soubesse que tenho um fã no cabal!! É verdade cara, você tá certo, existe uma marca de produtos eletrônicos com esse nome!! Inclusive já ouvi falar que são muito bons os produtos dessa marca, de qualidade!.

Então, eu ainda jogo no servidor mercúrio, mas estava um tempo sem logar por conta do trabalho, cursos, a vida corrida, etc, igual a muitos cabalzeiros por ai!

Quem sabe a gente não se cruza qualquer dia desses no cabal e promove um pvp entre livs, hahaha.

Abçs, tudo de bom!!
by sua xará, livstar = P

Livistar
10-21-2013, 08:09 AM
Oii xará! Poxa é uma pena que vc não é um fã meu, ia ficar tão contente se soubesse que tenho um fã no cabal!! É verdade cara, você tá certo, existe uma marca de produtos eletrônicos com esse nome!! Inclusive já ouvi falar que são muito bons os produtos dessa marca, de qualidade!.

Então, eu ainda jogo no servidor mercúrio, mas estava um tempo sem logar por conta do trabalho, cursos, a vida corrida, etc, igual a muitos cabalzeiros por ai!

Quem sabe a gente não se cruza qualquer dia desses no cabal e promove um pvp entre livs, hahaha.

Abçs, tudo de bom!!
by sua xará, livstar = P

Ah! se eu te avistar por ai vou mandar um pk nervoso kkkkkk

Abçs, e bom jogo ^^

Gouveia
10-21-2013, 09:10 AM
Good afternoon friend GM.
I'm having trouble transferring my account, it says that the transfer has already been made​​.
I sent in support ticket, but I had no answer Ticke number 99134 and 98636
Can not send the ticket site Gamerica, not open.
Please help me, I sent in the ticket with the print screen, if you need more I print everything except ... HELP ME