PDA

View Full Version : Realizei transferência mas agora "Nome da conta ou Senha incorretos" na hora de logar



Nihon
10-03-2013, 06:22 AM
Realizei a transferência, mas agora aparece a mensagem "Nome da conta ou Senha incorretos. Tente novamente"

Consigo logar no site normalmente (e já que a senha e ID do site é a mesma do jogo), tenho certeza que Senha e ID estão corretas.



Já tentei redefinir a senha mais de 3x
tentei colocar tudo em maiúsculo
Tentei "Redefinir Sub-Senha"
tentei criar outra conta no site para realizar a transferência novamente e deu como ID já transferida.


Já fiz umas 5 transferências de amigos e todas com sucesso
transferi 2 "conta mula" e também com sucesso....

MAS MINHA CONTA PRINCIPAL CONTINUA COM ESTE BUG


Será que os GMs estão acompanhando os tickets e posts deste fórum ou teremos que esperar algumas semanas até a Gamerica assumir para ter uma resposta ????

já mandei 3 TICKET faz uns 15 dias e ainda sem resposta!

Bicudinho
10-03-2013, 06:26 AM
Acompanhe novidades no link abaixo............

http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas

Nihon
10-03-2013, 06:31 AM
Acompanhe novidades no link abaixo............

http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas

achei que tinha deixado bem claro, mas parece que não.....

EU FIZ A TRANSFERÊNCIA TRANQUILAMENTE.....este link é para quem não consegue faze-la !

Bicudinho
10-03-2013, 06:35 AM
Mande um ticket através do seguinte link, explicando seu problema.......

https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

Nihon
10-03-2013, 07:00 AM
Mande um ticket através do seguinte link, explicando seu problema.......

https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket

sai de mim "coisa linda"...tá pagando de GM aqui

lê o poema direito

já falei que mandei e eles nao respondem !!!!!!!

ThunderEvil
10-03-2013, 07:05 AM
Cara loga com a nova conta estsoft e vê se da certo, aqui eu fiz isso e deu, no meu antigo login dava senha errada, eu so coloquei o login da nova conta da estsoft.

Stricken
10-03-2013, 07:09 AM
sai de mim porrrra...tá pagando de GM aqui

lê a porrra da mensagem direito

já falei que mandei e eles nao respondem !!!!!!!Porque você xingou? Não entendi isso...

Espera um pouco, estão resolvendo problema por problema da transferência.

Bicudinho
10-03-2013, 07:14 AM
sai de mim porrrra...tá pagando de GM aqui

lê a porrra da mensagem direito

já falei que mandei e eles nao respondem !!!!!!!

Então leia essa mensagem aqui............
SENTA E CHORA.............

Nihon
10-03-2013, 07:45 AM
xinguei pq esse cara parece meu filho de 2 anos e se vc ver direito ele ta fazendo post pra aparecer, e com ele eu não preciso ter paciência kkkkk (desculpa aos outros que leêm --')

eu sei que eles estão resolvendo problema por problemas, mas estou postando e correndo atrás para que o meu problema não seja o ultimo a ser resolvido *-*

OnlyJoseph
10-03-2013, 07:58 AM
Vo posta a solução do seu problema, logue no site.

Vá na opção: "Redefinir sub-senha"


Vai um código pro seu e-mail, vc preenche o campo branco com esse código, e pronto, sub-senha redefinida e pode logar no game, e colocar 1 nova sub-senha lá.

Lembrando q esse processo só destrava o não reconhecimento da senha.

TayMerikyan
10-03-2013, 07:59 AM
xinguei pq esse cara parece meu filho de 2 anos e se vc ver direito ele ta fazendo post pra aparecer, e com ele eu não preciso ter paciência kkkkk (desculpa aos outros que leêm --')

eu sei que eles estão resolvendo problema por problemas, mas estou postando e correndo atrás para que o meu problema não seja o ultimo a ser resolvido *-*

Até concordo com seu ponto de vista que o bicudinho possa irritar por ser um farmer de post, mas vc deveria evitar os xingamentos prq não agridem a ele somente e de acordo com este tópico: http://forum.cabal.com/showthread.php?39672-C%F3digo-de-Conduta
você se encaixa nesse ponto:
Teofobia

• Retratações negativas às religiões ou figuras religiosas.
• Linguagem inapropriada
• Profanações.
• Palavras ofensivas.

O problema das transferencias esta sendo resolvido, se vc fez tudo o que esta descrito tenta entrar em contato com alguém via PM, usando as informações deste tópico: http://forum.cabal.com/showthread.php?39781-Quem-%E9-Quem-no-Cabal-Online
para saber a quem se direcionar corretamente

OnlyJoseph
10-03-2013, 08:22 AM
Vo posta a solução do seu problema, logue no site.

Vá na opção: "Redefinir sub-senha"


Vai um código pro seu e-mail, vc preenche o campo branco com esse código, e pronto, sub-senha redefinida e pode logar no game, e colocar 1 nova sub-senha lá.

Lembrando q esse processo só destrava o não reconhecimento da senha.


Postei a solução, posta se deu resultado para vc.

Pois tive o mesmo problema, e acabei resolvendo dessa maneira.

Nihon
10-03-2013, 08:24 AM
Postei a solução, posta se deu resultado para vc.

Pois tive o mesmo problema, e acabei resolvendo dessa maneira.

Valeu pela sua atitude de tentar ajudar quem ainda não está jogando, mas....


Tentei agora e infelizmente não deu certo =/

OnlyJoseph
10-03-2013, 08:46 AM
Valeu pela sua atitude de tentar ajudar quem ainda não está jogando, mas....


Tentei agora e infelizmente não deu certo =/


Repita o procedimento, porém antes de redefinir a sub-senha, altere sua senha de login do site.

1º Recupere a senha do site.
2º Altere ela novamente para 1 senha sua.
3º Redefina a sub-senha.
4º Tente logar.


Dps posta se obteve resultado, pois eu trokei a senha antes de redefinir a sub-senha, talve seja isso.

Nihon
10-03-2013, 08:56 AM
também sem sucesso =/

Nihon
10-03-2013, 08:58 AM
Repita o procedimento, porém antes de redefinir a sub-senha, altere sua senha de login do site.

1º Recupere a senha do site.
2º Altere ela novamente para 1 senha sua.
3º Redefina a sub-senha.
4º Tente logar.


Dps posta se obteve resultado, pois eu trokei a senha antes de redefinir a sub-senha, talve seja isso.

também sem sucesso !

OnlyJoseph
10-03-2013, 08:58 AM
Estranho, pois eu estava com esse exato problema.
Após realizar esse procedimento, eu consegui logar.

Tentou a dica do [GM]Raton? Trocar a senha 3x e talz?
Eu havia trocado a senha pra mais de 50x, não sei se isso chegou a influenciar, e na senha, coloquei todas as letras maisculas para evitar o problema q aconteceu na primeira vez.

Bicudinho
10-03-2013, 10:03 AM
Estranho, pois eu estava com esse exato problema.
Após realizar esse procedimento, eu consegui logar.

Tentou a dica do [GM]Raton? Trocar a senha 3x e talz?
Eu havia trocado a senha pra mais de 50x, não sei se isso chegou a influenciar, e na senha, coloquei todas as letras maisculas para evitar o problema q aconteceu na primeira vez.

Desista OnlyJoseph..........
Um monte de gente tentou ajudar ele, mas é criança demais pra poder entender os tópicos de ajuda...........
Deixa ele choramingar igual criança que quer ser atendida na hora...........

Nihon
10-03-2013, 11:08 AM
Desista OnlyJoseph..........
Um monte de gente tentou ajudar ele, mas é criança demais pra poder entender os tópicos de ajuda...........
Deixa ele choramingar igual criança que quer ser atendida na hora...........

hilário *-*

Nihon
10-04-2013, 04:12 PM
Alguém sabe se tem limite de tickets(tenho 3), estou tentando mandar da forma como eles pediram mas na hora de mandar o ticket sempre da erro

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

[GM] Raton
10-05-2013, 06:06 AM
Bom dia,

Por enquanto a equipe está centrada em resolver os problemas de quem ainda não conseguiu fazer a transferência. Uma coisa por vez. Mande um ticket ou mantenha contato com a equipe que certamente resolveremos o seu problema. Existem mais casos do mesmo tipo. Peço paciência aos demais que encontram o mesmo problema.

Lembro também que ofensas ou briguinhas não serão toleradas no fórum. Obrigado.

Nihon
10-19-2013, 11:22 AM
opa já se passou 1 mês e até agora nada

Olá,
Seus dados foram recebidos com êxito e sua conta passará por uma análise técnica pela ESTsoft. Pedimos que aguarde.
Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

Pedimos que aguarde com paciência, muita paciência kkkkkk

primeiro vocês resolvem o problema da loja ?

resolvendo os problemas dos players e a qualidade do jogo "talvez" vocês consigam salvar o game da falência e consequentemente os lucros

Arrumando primeiro a loja(e com itens caro por sinal) e deixando tantos players bloqueados e com tantos outros players desistindo..., pretendem ir muito longe ou apenas aproveitar os lucros enquanto o game não fali ???