PDA

View Full Version : Boatos esta rolando no serve que X-7 foi permitido no jogo :(



Morlocker
10-03-2013, 06:29 AM
Gostaria de ler um resalto de algum GM referente a isso, porque e muito chato essa situação...
Alem dos hackers agora tbm jogadores exofluindo de taticas eficientes de hardware programados com macro.(mouse e teclado)

A pergunta que não se cala ... ENTÃO AGORA É PERMETIDO???

Nalbadin
10-03-2013, 06:35 AM
http://forum.cabal.com/showthread.php?39747-A4-Tech-X7

Bom, como vc pode observar neste tópico, em que o GM Raton respondeu, o uso de macro não é permitido no cabal....
caso saiba de alguém q faz uso destes hardwares e softwares, denuncie ^^

SarkPsyTrance
10-03-2013, 06:37 AM
até onde sei é proibido, agora se esta liberado não to sabendo

Bicudinho
10-03-2013, 06:37 AM
A Est está resolvendo problemas muito mais urgentes e necessários do que um simples mouse com macro.......
Pra tudo tem sua hora, e o fim do uso de mouses com macro ainda vai chegar...........

ThunderEvil
10-03-2013, 06:38 AM
Cara sempre vão falar pra mandar ticket ou que "tão resolvendo" não perde tempo mais, enquanto não resolverem isso, eu nem logo mais, dar de cara com bots no jogo depois de perder tempo em Dg é frustrante.

Runner
10-03-2013, 06:41 AM
Sempre teve bot no jogo, sempre teve hack! Isso não veio com a Est. As vezes falam como se isso não existisse aos montes no tempo da Lixomaxx...

ArmaXV
10-03-2013, 06:42 AM
bem isso msm bicudinho

Bicudinho
10-03-2013, 06:43 AM
Sempre teve bot no jogo, sempre teve hack! Isso não veio com a Est. As vezes falam como se isso não existisse aos montes no tempo da Lixomaxx...

São órfãos da empresa laranja querendo causar por aqui......

ThunderEvil
10-03-2013, 06:45 AM
Engraçado que no outro tópico eu falei que desde das épocas do x-trap(gamemaxx) tinha hacker, são os mesmo tanto faz gameguard ou x-trap.

Conformados sempre vão falar aaa mas tem hacker em todo jogo, então ta blz.

Morlocker
10-03-2013, 06:55 AM
A Est está resolvendo problemas muito mais urgentes e necessários do que um simples mouse com macro.......
Pra tudo tem sua hora, e o fim do uso de mouses com macro ainda vai chegar...........

Bom realmente tem outras coisas mais importante a ser resolvido, mais pergutar não machuca , e os GM sei que existe pricipalmente para tirar duvidas e dar comunicados.

Morlocker
10-03-2013, 06:58 AM
Sempre teve bot no jogo, sempre teve hack! Isso não veio com a Est. As vezes falam como se isso não existisse aos montes no tempo da Lixomaxx...

Com certeza isso ja tinha na GameMaxx, mais espero da Est que não fassa vista grossa a esse problema, como a antiga empresa fazia.

Malefort
10-03-2013, 07:11 AM
Eu não como será, mas a finada distribuia altos ban em relação a macros. Era só denunciar. Já vi vários rodar.

profandre
10-03-2013, 07:18 AM
Os tops sempre usarão macro e sempre irão usa n e detectável então eles vão da jeito de usa sempre cabe depois (depois bem depois gm in game pega esses safados sem ps) pq quem usa x 7 pra pega itens mas rápido pota sozinho tudo noob igual merda dos que tem peruanos pra joga que coloquem mesmo autenticação por cell pra ferra com eles.
prioridade e arruma bans por ma conduta da gmaxx e por sub senha.
E GM quero ver essa cabal rulando quero associar meu cnpj da minha lan . quero grana

Stryer
10-03-2013, 07:57 AM
Se for ver não poderia usar mouse/teclado com macro nem pra fazerpro DU fazer WX... MAS todo mundo sabe que muitos usam e que ninguem faz nada a respeito... E assim vai continuar, pq não tem como detectar isso pra provar...

Mercurial
10-03-2013, 07:57 AM
HIPOCRESIA,EU QUERO UMA PRA VIVER!!


-Cazuza-



frase da musica que define bem este topico

Stryer
10-03-2013, 08:57 AM
HIPOCRESIA,EU QUERO UMA PRA VIVER!!


-Cazuza-



frase da musica que define bem este topico

Não sei se ele ta de zua ou se foi um erro sincero... heuehuehueheuehueh

Mercurial
10-03-2013, 09:06 AM
Não sei se ele ta de zua ou se foi um erro sincero... heuehuehueheuehueh


nenhum dos dois amigo...so estou dizendo q muitas dessas princesas q estao chorando ae em cima por causa de gente q usa x7..adoraria ter um mousezinho ali farmando itens pra eles venderem pra trocar esses celestitas 4%...

Stryer
10-03-2013, 09:11 AM
Amigo então se atente ao seguinte:

Hipocrisia e não HipocrEsia...


E a musica do CAzuza é: IDEOLOGIA, eu quero uma pra viver!!!

ThunderEvil
10-03-2013, 09:15 AM
nenhum dos dois amigo...so estou dizendo q muitas dessas princesas q estao chorando ae em cima por causa de gente q usa x7..adoraria ter um mousezinho ali farmando itens pra eles venderem pra trocar esses celestitas 4%...

caras como tu existem ao montes, e por causa muitos desses tipo vários mmos fecharam as portas, lembra maple story na lvlup? fecho por causa dos hacks, lvlup vive perdendo títulos por causa de hacks...

ThunderEvil
10-03-2013, 09:17 AM
A e tem outra, eu sou um jogador casual, não um sem vida que espera ficar top em 2 dias, só falta vir um aqui dizer a tem "EMVEJA" disso e daquilo

Nola
10-03-2013, 09:22 AM
Não ser permitido é uma coisa, agora o povo respeitar é outra. Sempre foi cheio de guild grande ai onde ate nos TS o povo conversava sobre isso, teve ate umas pessoas da minha que compraram. A questão é que uma grande parte dos players não quer suar pra conseguir as coisas, quer ir por meio mais alternativo e não assume porque sabe que vai levar BAN, inclusive ate player que tinha "cargos" na gamemaxx. Agora imagina certas pessoas usando hack e macro juntas, haja golem hein.

[GM] Fox
10-03-2013, 09:22 AM
Bom, o aviso já foi dado! Uso de macro é Ban e já foi informado anteriormente.

façam as denuncias através do ticket caso queiram denunciar alguém.

Tópico trancado.

att,

[GM]Cloudy