PDA

View Full Version : Painel do Usuário?



Thiago
10-03-2013, 06:31 AM
Ola queria saber se vai existir algum painel do usuário onde ele vai poder acessar sua conta no site para mudar senha da conta do cabal por exemplo.

por que pelo que pude notar nao tem como mudar a senha da conta do cabal e isso implica muito no jogo.

Colde
10-03-2013, 06:48 AM
1 - Entra no Site do cabal ( http://cabal.br.estgames.com/pt )
2 - Loga na conta
3 - Clica em Conta (fica embaixo do botão "Download Livre")
3 - Clique em Informações da Conta
4 - Seja Feliz Mudando sua senha xD

-Tyrael-
10-03-2013, 06:56 AM
Estou logando no jogo com a ID da Est, mas realizei uma recuperação de senha da conta da Gamemaxx quando fiz a transferência, com isso, a senha para entrar no jogo é uma e para logar no site é outra, sendo somente esta última a que consigo modificar, a do jogo é aquelas geradas cheia de números e letras embaralhadas.

No caso dele ele perguntou só da conta e isso realmente é tranquilo de se fazer, agora a do jogo não estou conseguindo modificar. Se alguem souber uma solução para o meu caso agradeço ^^

XaVeReX
10-03-2013, 12:59 PM
Estou logando no jogo com a ID da Est, mas realizei uma recuperação de senha da conta da Gamemaxx quando fiz a transferência, com isso, a senha para entrar no jogo é uma e para logar no site é outra, sendo somente esta última a que consigo modificar, a do jogo é aquelas geradas cheia de números e letras embaralhadas.

No caso dele ele perguntou só da conta e isso realmente é tranquilo de se fazer, agora a do jogo não estou conseguindo modificar. Se alguem souber uma solução para o meu caso agradeço ^^

Modificando a senha da conta da est no site modifica automaticamente a do jogo.Pelo menos aki é assim ja que o ID do jogo e do site é o mesmo.