PDA

View Full Version : Pronto ! conseguiram uma solucao para erro de sub senha , e os HACKIADOS /bug ?



Troiano
10-03-2013, 08:53 AM
Pelo que eu sei , o msm sistema de tickets utilizados por erro de sub senha , é ultilizado para reportar bug / hack , se vao conseguir regularizar as contas com os erros de sub senha , pq nao resolverem os tickets dos players hackiados / afetados por bug ou coisa do tipo ?



peço para os farmadores de plantao nao defecar no topico , e que algum GM se pronuncie , ja que reveram suas atitudes sobre o assunto '' sub senha '' , ta na hora de dar valor aos players tb e rever os assuntos de hack , deixado pela gamemaxx ! aguardando respostas .

IHayate
10-03-2013, 08:59 AM
mano ve se entende.
tudos dados q eram da gamemaxx q era pra ser passados rpa east no dia 22 , foi deletado.
pq a gamemaxx agil de ma fé e fechou os servidores antes do dia 22.
assim nao teve como a East pegar os dados do servidor da falecida la.
entao se vc foi hakeado, roubado, estuprado, etc no tempo da gamemaxx, esqueça ......

Troiano
10-03-2013, 09:09 AM
ISSO É FAKE VEIO , para de ser burr . , isso é uma maneira deles ' disfarçarem ' eles que nao querem analizar #

se eles vao resolver a questao de sub senha , que era feita por ticket , pq nao hack ? é isso que eu penso , se voce nao foi afetado por isso . nao fala M no topico veio

[GM] Fox
10-03-2013, 09:26 AM
Já foi avisado anteriormente Troiano, casos de hack na gestão anterior não serão analisados. A Estsoft foi bem clara e informou que não irá analisar qualquer conta hackeada na gestão anterior.

Qualquer outra dúvida ou problema, fique a vontade para entrar em contato conosco.

Tópico trancado.

att,

[GM]Cloudy