PDA

View Full Version : Dificudade em mandar Ticket Erro 500



NemesesX
10-03-2013, 11:56 AM
Mais alguém ai esta com dificuldade de mandar um Ticket ai ou sou só eu ?
Faz tempo q estou tentando manda o Ticket e sempre quando envia da erro 500 e troca o nome de usuário la em cima..
Bom ai fica difícil ,eles mandão agente mandar Ticket mais não como q manda com esse erro ai ?

IRoD
10-03-2013, 01:23 PM
Tambem estou com esse problema, o ticket nao vai nem a pau....
Carrega... Carrega e da erro na pagina.

Scarlet
10-05-2013, 10:10 AM
Aqui também, mas vi que o máximo de tickets que tá suportando aqui são 4 ou 5. Mais do que isso dá erro.

bore
10-05-2013, 10:18 AM
Eu consegui enviar os tickets normal problema , é que vai fazer uma semana que uma
eles não respondeu e nem resolveu meus problemas
já estou vendo que vai ser a segunda Gamemaxx no suporte
demora 10 dias pra responder um tickets aberto , Eu mesmo já to farto
disso já to dando /quit eu quero mas ter dor de cabeça com isso não vou só espera o que vai ter na loja
se tiver transferência vou vender meu personagem , só lembrando Full Mitril + 13 GA 7%amp so "alzes"

Nihon
10-05-2013, 12:07 PM
Mais alguém ai esta com dificuldade de mandar um Ticket ai ou sou só eu ?
Faz tempo q estou tentando manda o Ticket e sempre quando envia da erro 500 e troca o nome de usuário la em cima..
Bom ai fica difícil ,eles mandão agente mandar Ticket mais não como q manda com esse erro ai ?

Algo está errado!
Error - 500
Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido.

Pelo menos aqui eu consegui resolver, o meu problema era que eu tinha 3 tickets (acredito que seja o limite), mas depois que apaguei um, consegui enviar um outro

Cancelar ticket
Logar/Suporte/Central de Suporte/Cabal/Conferir histórico de tickets/clique no ticket que quer cancelar e vai ter a opção cancelar no canto direito do ticket

NemesesX
10-06-2013, 05:35 PM
Agora funfou o ticket aki , pode mandar no maximo 3

xDarkSop
10-06-2013, 05:48 PM
O meu tava mudando o nome do usuario do nada

Scarlet
10-29-2013, 02:53 PM
Aqui não dá pra mandar nem apagando agora