PDA

View Full Version : [DENÚNCIAS] HACKs e CHEATERS



PUNISH
10-03-2013, 12:40 PM
Postem aqui suas SS de denuncia sobre os HAcks e afins.



Hoje 03/10/2013, Servidor Venus, Canal 5, fui fazer Minesta em Floresta Mutante e me deparo com esse GU sem nação atravessando paredes e atacando mobs em uma área muito grande sem sequer usar skill. Matei ele 2 vezes e ele teleportou rapidamente para o mesmo local varias vezes.
Segue Screenshot:
7624

Postem abaixo suas denuncias para que a equipe de GMs da ESTsoft e da Gamérica possam eliminar esse tipo de player de uma vez por todas do Cabal Online.

Psybreak
10-03-2013, 12:44 PM
seria bom vc filmar,pq assim ninguem vai vir aqui falar que é fake

Runner
10-03-2013, 12:50 PM
Seria bom criar uma área especifica para denuncias de hack/bot no fórum.

Seu relato pode ser verdadeiro, mas a imagem não mostra. T_T"

PUNISH
10-03-2013, 12:56 PM
Seria bom criar uma área especifica para denuncias de hack/bot no fórum.

Seu relato pode ser verdadeiro, mas a imagem não mostra. T_T"


seria bom vc filmar,pq assim ninguem vai vir aqui falar que é fake

Com as SS o GM pode analizar os logs do personagem citado e verificar a veracidade dos fatos, e com isso tomar alguma atitude.

Runner
10-03-2013, 12:58 PM
Depende PUNISH, não sei se era apenas mais uma das varias mentiras que a Gmaxx contava pra gente, mas segundo eles, não da para se punir um player pelos Numeros que aperece na cabeça do personagem em mapa de guerra, mesmo eles sendo unicos.
Vai saber...

Malefort
10-03-2013, 01:47 PM
Os GM's vão fechar esse tópico e falar que denúncia somente por Ticket.
E
Aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta aos GM's.
Vocês podem perguntar para a EST se tem como analisar denúncia de nação oposta?! SS de nação oposta em mapa de guerra, como C20, TG e Mapas de Nação.

Shunter
10-03-2013, 01:56 PM
Os GM's vão fechar esse tópico e falar que denúncia somente por Ticket.
E
Aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta aos GM's.
Vocês podem perguntar para a EST se tem como analisar denúncia de nação oposta?! SS de nação oposta em mapa de guerra, como C20, TG e Mapas de Nação.


Posso afirmar que dá e eles tem ferramenta pra isso!

Agora querer e fazer já é outra história.

Malefort
10-03-2013, 02:00 PM
Hmmm!! Esperar pra ver o que ele dirá. E se eles tiverem realmente vontade de fazer algo... Garanto que MUITA gente vai rodar e vai coibir bem o uso de qualquer cheat em mapas de guerra.

Derek
10-04-2013, 02:47 AM
Uma pergunta muito oportuna malefort, também estou curioso para saber.

Velho
10-04-2013, 03:28 AM
Bom dia,

As denúncias dos jogadores ajudam, e muito, mas se for começar essa ladainha que só os jogadores que vão ficar policiando o jogo não vai ter mudado em nada.

Basta ir nos spots de drop de anéis lvl 1 e nos outros mapas, onde ficam farmando DG e afins que sempre tem algum char com dano em área. Ontem estava procurando spot pra fazer quest, passei em dez canais de vênus até achar um vazio em deserto. Mesma coisa o pessoal vendendo alzes ou hack, tanto no canal 1 como usando megafone.

Ainda está no começo, mas tem de ter GM dentro do jogo. Só assim que pode melhorar.

Runner
10-04-2013, 04:01 AM
Em um tópico por ae, um GM disse que ainda não havia sido disponibilizado char de GM pra eles. Por enquanto temos que entender o lado deles, e não cobrar tanto algo que não depende apenas deles! =/