PDA

View Full Version : Cabal Aprovado Pela steam



DuAldebaran
10-04-2013, 05:08 AM
Ta ai o link de jogos aprovados na steam no greenlight

http://steamcommunity.com/greenlight/?appid=765&browsesort=pending&browsefilter=pending&p=1

Bicudinho
10-04-2013, 05:47 AM
Pra quem tanto pediu isso, é uma notícia e tanto............

Bicudinho
10-04-2013, 05:52 AM
http://i.imgur.com/5CflMCd.png

Derek
10-04-2013, 05:54 AM
Sempre tive uma dúvida, qual a vantagem do cabal fazer parte da steam? A steam vai ser a publisher do cabal agora?

Bicudinho
10-04-2013, 06:02 AM
Sempre tive uma dúvida, qual a vantagem do cabal fazer parte da steam? A steam vai ser a publisher do cabal agora?

Melhor acessibilidade
Melhor controle do software
Mais controle dos updates
Melhor visibilidade
Melhor apresentação para o público
Maior Público
Maior credibilidade geral
Possível vinculo com sistema de valores da Steam


Ta aí algumas vantagens e olha que não pensei mais de 2 min pra isso..


---

edit: usar cheat na steam = créu.

Kalissi
10-04-2013, 06:23 AM
Melhor acessibilidade
Melhor controle do software
Mais controle dos updates
Melhor visibilidade
Melhor apresentação para o público
Maior Público
Maior credibilidade geral
Possível vinculo com sistema de valores da Steam


Ta aí algumas vantagens e olha que não pensei mais de 2 min pra isso..


---

edit: usar cheat na steam = créu.


Para colocar cash, será so no boacompra, ou pela steam também poderá (duvidade de 1 noob no assunto)

Outra, mudará algo dentro do jogo?

sync07
10-04-2013, 07:30 AM
Dentro do jogo depende de como os desenvolvedores vão adaptar o jogo pro steam. O jogo pode ganhar as conquistas do steam, os cards, sistema de screenshoots e de chat embutido do steam, além de ficar mais fácil convidar amigos pra jogar. Ia ser legal mesmo se os itens da loja cash participassem dos saldões de 75% de desconto :rolleyes:

harahel
10-04-2013, 09:21 AM
http://i.imgur.com/5CflMCd.png
Para que você POSSA acessar nossos servidores através da plataforma Steam...
Vai poder acessar através de outra depois disso?! :confused:

Matozinhos
10-04-2013, 09:26 AM
Vantagem de Marketing, para o consumidor final, nós, quase nehuma

DarkBlok
10-04-2013, 10:03 AM
Cara, fiquei super feliz ao saber disso.. Pois alem ganharmos mais assistência no cabal, muita gente irá começar a jogar..
(Voltando ao tempo dos servidores cheios..)

Nevermore
10-04-2013, 10:33 AM
Uma duvida :
Vai ter que pagar pra jogar ?

Nalbadin
10-04-2013, 10:33 AM
Dúvidaaaaa...

Gostaria que algum jogador e, se possível, algum GM me (nos) explicasse quais impactos a ida do cabal online para a steam acarretará para nós...
vou elencar alguns tópicos sobre coisas as quais tenho dúvidas...

1º O Server inserido na Steam será o mesmo server do nosso ?
2º Haverá alguma mudança dentro do game (como reset de level, honra ou qualquer outra coisa que muda as circunstâncias atuais in game)?
3º Apenas será possível o login no game por meio da steam ou o launcher continuará funcionando normalmente para quem, eventualmente, não queira fazer uma conta na steam.
4º O server será aberto a outras regiões ou permanecerá como está ? (Será aberto para América latina, América do sul, Continente americano, etc.)

Quem puder esclarecer tais dúvidas, agradeço muito...

sync07
10-04-2013, 11:18 AM
1 - Sim
2 - Nao (e não viaja! auhahua)
3 - Sim
4 - Não sei, mas provavelmente nao.

Eu jogo o DC Universe Online pela steam. O que acontece? É exatamente a mesma coisa que o jogo avulso (tem seu proprio launcher, proprio login e proprio cadastro), a unica coisa que muda é poder baixar pelo steam, ter as conquistas e os descontos nas DLCs durante os saldões. Se vc não tem steam, pode baixar o launcher igual faz com o cabal e jogar.
A única coisa diferente que a EST pode fazer é integrar a loja à Steam, o que duvido muito que vai acontecer.

SarkPsyTrance
10-04-2013, 11:33 AM
Sync, Dc Universe On é maneiro?


1 - Sim
2 - Nao (e não viaja! auhahua)
3 - Sim
4 - Não sei, mas provavelmente nao.

Eu jogo o DC Universe Online pela steam. O que acontece? É exatamente a mesma coisa que o jogo avulso (tem seu proprio launcher, proprio login e proprio cadastro), a unica coisa que muda é poder baixar pelo steam, ter as conquistas e os descontos nas DLCs durante os saldões. Se vc não tem steam, pode baixar o launcher igual faz com o cabal e jogar.
A única coisa diferente que a EST pode fazer é integrar a loja à Steam, o que duvido muito que vai acontecer.

MarceloA
10-04-2013, 11:42 AM
Sync, Dc Universe On é maneiro?
sim é legal, eu jogo no controle de ps2, tem bastante variedade de golpes e missoes bem dificeis, mas eu enjoei :/

Runner
10-04-2013, 11:43 AM
Dúvidaaaaa...

Gostaria que algum jogador e, se possível, algum GM me (nos) explicasse quais impactos a ida do cabal online para a steam acarretará para nós...
vou elencar alguns tópicos sobre coisas as quais tenho dúvidas...

1º O Server inserido na Steam será o mesmo server do nosso ?
2º Haverá alguma mudança dentro do game (como reset de level, honra ou qualquer outra coisa que muda as circunstâncias atuais in game)?
3º Apenas será possível o login no game por meio da steam ou o launcher continuará funcionando normalmente para quem, eventualmente, não queira fazer uma conta na steam.
4º O server será aberto a outras regiões ou permanecerá como está ? (Será aberto para América latina, América do sul, Continente americano, etc.)

Quem puder esclarecer tais dúvidas, agradeço muito...

Talvez esse link lhe permita tirar alguma dessas duvidas. Anuncio oficial na parte NA!

http://forum.cabal.com/showthread.php?39928-CABAL-Online-Succeeds-On-Steam-Greenlight

Sharles Henrique
10-04-2013, 11:43 AM
Não vejo a hora do Cabal entrar na Steam, sempre quis isso, vai ficar mais bacana jogar Cabal!

sync07
10-04-2013, 11:52 AM
Sync, Dc Universe On é maneiro?

É bem legal e pra quem curte o universo DC é um prato cheio :)
O único problema que a maioria das atualizações do jogo são pagas (não é igual cabal, que entra tudo free pra gente), e tem uma alta depedência de guild lá, porque os roles (tank, healer, dps, controller) são bem definidos, então não dá pra sair solando coisas por ai.

Nalbadin
10-04-2013, 12:12 PM
Talvez esse link lhe permita tirar alguma dessas duvidas. Anuncio oficial na parte NA!

http://forum.cabal.com/showthread.php?39928-CABAL-Online-Succeeds-On-Steam-Greenlight

Obrigado, mas lá apenas agradece e informa que o cabal vai mesmo pra steam.. fornece algumas outras informações, mas nada relacionado ao jogo ou mudanças deste. Mas agradeço xD

E também ao Syncs, que me esclareceu algumas coisas... Obrigado.

SkDefender
10-05-2013, 02:12 PM
Agora sim vi vantagem.

Quero muito jogar COBR pelo Steam e adicioná-lo na minha coleção por n motivos já citados nos posts anteriores. Esse é um grande passo pra popularizar mais ainda o jogo.

Kaze Senoue
10-05-2013, 07:04 PM
Melhor acessibilidade
Melhor controle do software
Mais controle dos updates
Melhor visibilidade
Melhor apresentação para o público
Maior Público
Maior credibilidade geral
Possível vinculo com sistema de valores da Steam


Ta aí algumas vantagens e olha que não pensei mais de 2 min pra isso..


---

edit: usar cheat na steam = créu.
Não necessariamente. O Cabal, apesar de estar na Steam, não vai usar o VAC (sistema anti-cheat da Valve), que é utilizado apenas por jogos da Valve.