PDA

View Full Version : Reset de sub-senha + gamerica = fail....



KnoT
10-04-2013, 06:25 AM
PELA TERCEIRA VEI CRIEI TICKET PEDINDO PARA QUE DESBLOQUEEM MINHA SUB-SENHA DE UMA CONTA QUE JÁ FOI TRANSFERIDA E LOGADA NO JOGO, USANDO O TICKET SOMENTE POR QUE O SISTEMA DE REDEFINIÇÃO DO SITE NÃO FUNCIONA!, E FUI RESPONDIDO COM RESPOSTAS AUTOMATICAS

OU SEJA, OS GM'S VEEM ESCRITO "SUB-SENHA" COPIA E COLA A RESPOSTA " PADRÃO " SEM DÁ ATENÇÃO.

OU SEJA: QUERO SOMENTE QUE DESBLOQUEEM A SUB-SENHA DE UMA CONTA JÁ TRANSFERIDA \\\\\\\\\OOOOOOOOOOOOOOOOO/////////


94940 CABAL FAIL LOOK RESET SUB PASSWORD 10-04-2013 04:35:57 Complete

Enviado em : 10-04-2013 04:35:57
PLEASE UNLOCK MY PASSWORD SUB GAME WHY THE SYSTEM DOES NOT WORK SITE, ONLY THAT, HAS NOTHING TO BE, TRANSFER, GMAXX, OR OBLIVION DATA, NOTHING, JUST read, AND DO WITHOUT AUTOMATIC ANSWER, AND NOW MY SECOND TICKET ANSWERED ... AND STILL NO SOLUTION WHY NOT READ HOW SHOULD ...
LINK IMAGE PROBLEM: APAGUEI PRA POSTAR NO FORUM
THANK ¬¬

Respondido por Concluído em : 10/04/2013 05:45:09

Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character Name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server :

A screenshot of:
Recuperacao da senha de ID de jogo

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#

Atenciosamente,
Equipe Gamérica






94641 CABAL Reset Sub Password [EST SERVER] 10-03-2013 12:25:25 Complete

Enviado em : 10-03-2013 12:25:25
Hello and good evening, I made the account transfer, and after a few days loguei, only when logging received noiticia the sub-password was wrong, even without understanding, exhausted my attempts and am requesting the release of my sub-password.<br />

Respondido por Concluído em : 10/03/2013 12:29:43

Olá,

Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

Gamemaxx ID:
Character name/s:
Character Level/s:
Battle Style of your character/s:
Server:

A screenshot of:
Account Verification Email
Password Reset Email

Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas&p=411493#

Atenciosamente,
Equipe Gamérica






93761 CABAL RESET SUB PASSWORD 10-01-2013 11:36:26 Complete

Enviado em : 10-01-2013 11:36:26
'M CALLING ONCE AGAIN THE RELEASE OF SUB - PASSWORD BECAUSE AM UNABLE TO PLAY ON BEHALF OF THIS PROBLEM.<br /><br />NO WAITING FOR A SOLUTION AND RESPONSE.

Respondido por Concluído em : 10/01/2013 11:41:09

Olá,

Caso tenha esquecido os dados da conta para realizar a transferência não poderemos ajuda-lo, infelizmente. Os dados da conta são de exclusiva responsabilidade do jogador.

Runner
10-04-2013, 06:33 AM
O GM disse em outro tópico que os casos de Block por sub, mesmo depois de serem transferidos para a Est, devem ser enviados via ticket com as informações solicitadas de acordo com o primeiro item deste tópico:

http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas

Tem de conter exatamente o que esta sendo solicitado, nada mais nada menos.

Bicudinho
10-04-2013, 06:33 AM
Que os GMs olhem seu caso com "carinho".........
Qualquer novidade poste aqui no fórum, devem ter mais players com o mesmo problemas que o seu......

Scarlet
10-04-2013, 02:33 PM
Cara, é a mesma coisa comigo. Que nojo, eles não tão nem lendo. Minha conta foi bloqueada depois da transferência e eles são tão inúteis que não prestam pra ler nem o titulo do ticket.

Sicnarf
10-04-2013, 02:46 PM
Ta feia a coisa '-'

KnoT
10-04-2013, 10:44 PM
Sgundo o runner.. todo mundo tá na mesma barca


Cara, é a mesma coisa comigo. Que nojo, eles não tão nem lendo. Minha conta foi bloqueada depois da transferência e eles são tão inúteis que não prestam pra ler nem o titulo do ticket.


A Palavra nojo cai bem!
realmente é desncerssário confirmar os dados, SE EU JÁ CONFIRMEI QUE SÓ DONO DO KARAIU DE ASA E QUANDO TRANSFERI O CÃO, ISSO FICOU EVIDENTE!.
PRA QUE PORCARIA VOU CONFIRMAR UMA COISA DE NOVO?, O PROBLEMA É DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO..

Runner
10-05-2013, 02:30 AM
Sgundo o runner.. todo mundo tá na mesma barca




A Palavra nojo cai bem!
realmente é desncerssário confirmar os dados, SE EU JÁ CONFIRMEI QUE SÓ DONO DO KARAIU DE ASA E QUANDO TRANSFERI O CÃO, ISSO FICOU EVIDENTE!.
PRA QUE PORCARIA VOU CONFIRMAR UMA COISA DE NOVO?, O PROBLEMA É DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO..

Tbm acho meio desnecessário ter de fazer toda uma reconfirmação só pra fazer unblock de sub depois da conta transferida. Seria mais facil era concertar a ferramenta do site pra Reset instantâneo. Mas acredito que eles estão selecionando os tickets e encaminhando pra EST os com dados corretos!

Boa sorte.

[GM] Raton
10-05-2013, 06:16 AM
Pessoal, esse formulário foi pedido pela própria ESTsoft para a verificação das contas. A equipe de suporte está coletando os dados via ticket para eles verificarem as contas, incluindo aquelas que estão bloqueadas depois da transferência. Portanto, se o suporte responder pedindo para preencher o formulário, retornem com todos os dados necessários.

mr2014
10-05-2013, 07:10 AM
Tá tenso esse problema da TRANSFERÊNCIA, mais vamos torcer para que todos que está com problema em transferir suas contas, porque é exclusivamente responsabilidade da ESTSOFT que assumiu o game.

profandre
10-05-2013, 01:16 PM
Cara Não tem isso como os hackers entram em nossas contas Robão tudo sem ter id senha ou sub senha. e gm n tem como reseta sub senha. isso ta me cherando a outra coisa.

OkhyMA
10-05-2013, 05:50 PM
Engraçado essa "GAMERICA" querer tanta informação, sendo que nós transferimos as contas pra EST, veja bem, se a conta foi transferida, eu loguei na conta, joguei, fiz dg, fiz juramento..... Desloguei loguei de novo.
Como assim, fiz isso tudo e est não tem meus dados?... Cara isso tá muito enrolado pro meu gosto.
Nesse angú tem caroço em ( kkkkk )
Gamérica mais 23 dias pra responder meu primeiro ticket.

Sicnarf
10-17-2013, 04:48 AM
Agora ta funcionando.