PDA

View Full Version : [ENQUETE]Cabal Online Pago(Mensalidade)porem sem Hacks ou Gratuito c/Hacks?



PUNISH
10-04-2013, 12:25 PM
Esta é uma enquete para saber a opinião dos players/clientes do Cabal Online Brasil.

Você gostaria que o Cabal Online voltasse a ser como era no inicio? Sem hacks e sem tantos "Problemas técnicos"?
Então vote em Cabal Online PAGO (Mensalidade, sem cash-shop)

Você quer permanecer com o jogo cheio de falhas, lag, dc, hacks, itens editados, cheaters, e varios outros problemas?
Entao vote em Cabal Online GRATUITO (com cash-shop) e sem condições de jogar.

Vote e deixe a sua opinião abaixo.

http://www.criarenquete.com.br/6451810-qual-modelo-de-cabal-voce-prefere.html

MarceloA
10-04-2013, 12:31 PM
se a mensalidade for gratis, por mim nao tem problema!

ThunderEvil
10-04-2013, 12:33 PM
Eu apoio sim, quem iria pagar pra usar hack e ser banido? acho que ninguém né.

Derek
10-04-2013, 12:34 PM
O cabal tem que permanecer F2P.

Pretinhobasico
10-04-2013, 12:34 PM
se a mensalidade for gratis, por mim nao tem problema!

ook.

Nola
10-04-2013, 12:53 PM
Adoraria que fosse pago ate 20,00 por mes. E sem loja cash, tudo no drop e com GMs ingame policiando igual antigamente, dai sim eu jogaria com gosto.

xMystic
10-04-2013, 12:55 PM
se a mensalidade for gratis, por mim nao tem problema!
/\

SarkPsyTrance
10-04-2013, 12:55 PM
kiloucuraaaa, se virar p2p de vez vejo jogo , quem quiser jogar vai ter q dançar conforme a música, se quiser segurança , estabilidade, itens vai ter q pagar pra jogar bem e torcer pelos drops, caso contrario, vejo muitos players parando de vez.



se a mensalidade for gratis, por mim nao tem problema!

Nola
10-04-2013, 12:58 PM
Talvez isso aconteça com o Cabal 2. Eles não podem cometer o mesmo erro novamente fazendo o Cabal 2 F2P. Uma empresa precisa de lucros então que cobrem a mensalidade e mantenha os clientes felizes. Vejam o sucesso de WoW e nunca precisou ser F2P. F2P me lembra FDP kkkkkkk

xDarkSop
10-04-2013, 01:00 PM
Se a mensalidade naum for mt cara eu apoio...

Stryer
10-04-2013, 01:10 PM
Se a mensalidade garantisse a segurança... O problema é que não garante! Como no outro topico afirmaram e reafirmaram: não tem jogo online sem hack, é ilusório pensar que a mensalidade acabaria de vez com cheaters, iria diminuir provavelmente, mas não acabar...

E outra, o modelo de comercio de game online que se instaurou e que é até mais lucrativo do que mensalidade é o freemiun, exatamente como Cabal é hoje... O erro do Cabal é vender itens dropaveis na loja...

Agora, falar em segurança ingame, é preciso boa vontade e um minimo de inteligencia da desenvolvedora, e a EST se mostra na falta de um, dos dois, haja vista a medida tomada no COPH em que se paga uma 'fiança' cash pra desblock char cheatado...

Sei lá, gosto tanto do jogo, mas tem coisa que desanima a veras!

Factoide
10-04-2013, 01:39 PM
Temos que ter consciência que hackers sempre vão existir, porém cabe a desenvolvedora tornar o jogo mais seguro possível, P2P ou F2P, hackers sempre irão existir.

O fato é que o Brasileiro adora tirar alguma vantagem, não suporta jogar honestamente, tem que explorar alguma brecha, achando que está se dando bem assim.

Pra mim, P2P ou F2P tanto faz se a desenvolvedora tivesse regras mais rígidas, não iria sobrar metade dos hackers que existem hoje.

kcl3331
10-04-2013, 01:53 PM
Nada haver! Eu lá perco meu tempo respondendo uma noobisse dessa!

GodlikeHero
10-04-2013, 02:07 PM
Se a mensalidade garantisse a segurança... O problema é que não garante! Como no outro topico afirmaram e reafirmaram: não tem jogo online sem hack, é ilusório pensar que a mensalidade acabaria de vez com cheaters, iria diminuir provavelmente, mas não acabar...

E outra, o modelo de comercio de game online que se instaurou e que é até mais lucrativo do que mensalidade é o freemiun, exatamente como Cabal é hoje... O erro do Cabal é vender itens dropaveis na loja...

Agora, falar em segurança ingame, é preciso boa vontade e um minimo de inteligencia da desenvolvedora, e a EST se mostra na falta de um, dos dois, haja vista a medida tomada no COPH em que se paga uma 'fiança' cash pra desblock char cheatado...

Sei lá, gosto tanto do jogo, mas tem coisa que desanima a veras!


League of Legends n tem hack, pra responder a pergunta.

Pagar para jogar é método ultrapassado. Isso dai é ideia de casher bunda mole que caga grana do papai.

Morlocker
10-04-2013, 02:59 PM
Pra mim tanto faz, desde tenhamos sempre uma otima segurança e um atendimento de primeira :)

Livistar
10-04-2013, 05:20 PM
+1 tópico inútil...

Não vi os comentários a respeito do tópico, mas como da pra ver a falta de conhecimento do criador do tópico, reforço que um jogo online ser pago ou free não faz diferença quanto a hacks, pode apostar que GTA online vai ter hacks, assim como Diablo III e todos os outros pagos ou free.

O que se pode dizer é, quanto mais popular e mais cashers tiver num jogo, mais interesse dos hacks em ganhar dinheiro vendendo hacks ou alzes roubados, ver se vc axa hack no tíbia hoje em dia kkkkk

Stricken
10-04-2013, 05:23 PM
Tem que ser free forever...

Yenkovick
10-04-2013, 05:30 PM
¬¬' não vejo diferença, acredito que hack vai continuar do mesmo jeito

Yenkovick
10-04-2013, 05:31 PM
topic inutil ;) sóaxo !

XxraizanxX
10-04-2013, 06:28 PM
pago ou não num acabaram os hackers... então tanto faz :c

Belicy
10-04-2013, 06:35 PM
Ser free to play não significa ser ruim , o cabal no inicio não tinha hacks e bots porque não tinha tantos players jogando e ninguem fez esses programas ilegais na época , mesmo agora , se virar pago vai continuar com os mesmos problemas...

xUndead
10-04-2013, 07:56 PM
O problema eh que muita gente apoia esses hacks comprando esses alzes roubados. Se ninguem comprasse tu acha que os caras iam continuar com isso se nao desse lucro pra eles?

Matozinhos
10-04-2013, 08:57 PM
Pago a publicadora não lucra tanto qto o jogo em F2P por causa do casher... Prefiro que fosse pago tambem, mas... Duvido que a publicadora va aceitar...

LightningFenix
10-05-2013, 04:57 AM
Acho que todo mundo aqui sabe que hoje em dia P2P não é mais benéfico, né? - vulgo WoW
Além disso, botar a culpa no sistema F2P por haver falhas, lags, DC's e hackers é pura falta de conhecimento por parte do criador desse tópico.

Fallen Maxwell
10-05-2013, 07:03 AM
Todo jogo tem hacks, verdade? Mesmo que for, não era pra demorar tanto pra banir eles jogo de vez, por que é muito obvio e facil reportar, o jogo tem o sistema de report, falta assistência, Cabal Est Soft não ta muito diferente do Gamemaxx não, cade o suporte? GM nem responder tópico do fórum mais ele responde! Jogo Online com lag e DC é que não existe, isso é coisa de empresa incompetente, dando tanto dinheiro quanto esse jogo dá a Est Soft lerda assim. Cabal indo pra Steam com qualidade de jogo da Level Up, absurdo! Simplesmente não está dando pra jogar, upar skill é impossível e fazer qualquer Dg perigosa, Cabal Online está um LIXO! Não existem mais players novos, só um acumulo exagerado de chars Muito Fortes que também estão em crise por falta de alzes, justamente pelo motivo anterior. Falta uma Reforma completa por parte da Desenvolvedora. Jogos da NCSoft não tem essas porcarias!

Deiiar0ck
10-05-2013, 07:10 AM
Conheço gente que joga WOW e o hack é permitido de boa só porque o jogo é pago, eles dizem que por pagarem tem total liberdade de usar hack.

Bicudinho
10-05-2013, 07:23 AM
O problema é que atualmente os jogos F2P estão dando mais lucro pras empresas do que jogos P2P..........

Fallen Maxwell
10-05-2013, 07:34 AM
A NCsoft tem 3 dos 10 jogos mais jogados da Coreia, todos os três eram P2P e agora são F2P, mas mesmo sendo F2P não existem hacks e bugs, os jogos são tão bem administrados que o suporte é quase desnecessário! E quando é necessário tem tempo de reposta médio em Horas! Os jogos todos tem servidores globais e não percebi nenhum tipo de delay que tornasse impossível de jogar, inclusive alguns jogos como da Enmass entretairement mesmo sendo global não apresenta nenhum delay visível! A Est soft não traz o Cabal 2 pro ocidente nem fudendo e está fazendo um péssimo trabalho com Cabal BR. Só tento jogar Cabal por que gosto dos Brasileiros, gosto do jogo com seu comércio dinâmico e players ativos, coisa que você infelizmente não vê em jogos de server global.
Tem muitos exemplos de grandes MMOs ai, a Est Soft não tem desculpa!

ArmaXV
10-05-2013, 07:53 AM
quando comprei o gw2, foi 150 dilmas e quando loguei oq eu via de bots n era brinquedo
hack nunca presenciei mas ja ouvi rumores tb,
mas o sistema de denuncia é eficiente e hj em dia sinceramente não vejo mais esse tipo de coisa la
agora achar q pro cabal consertar tem q virar p2p é muita manjação

Stryer
10-05-2013, 08:16 AM
Depende do jogo o delay não faz diferença... Joguei por um ano quase um jogo da PerfectWorld com server global, o ping (mostrado no proprio client) nunca era abaixo de 150, sendo a média de 230 ms, e não atrapalhava em nada o estilo do jogo... Jogo D&D online com server global e tbm não tem problema com o ping acima de 150ms...

Agora, num jogo como Cabal, não tem condições...

E já disse sobre segurança: falta boa vontade e inteligencia...

Fallen Maxwell
10-05-2013, 08:24 AM
O lag do cabal TEM QUE ACABAR! Não ta tendo como jogar, não da mais pra combar direito, DC de 5 em 5 minutos, n tem dessa de que o estilo do jogo, Tera Online é muito mais frenético e depende muito mais de net e não tem esse problema, Jogo como cabal não tem problema com ping não. O problema é que o servidor da Est Soft tá um LIXO!

DemonSoldier
10-05-2013, 09:33 AM
eu prefiro free,aki raramente levo dc,e quase não da delay

Fallen Maxwell
10-05-2013, 09:40 AM
O lag do cabal TEM QUE ACABAR! Não ta tendo como jogar, não da mais pra combar direito, DC de 5 em 5 minutos, n tem dessa de que o estilo do jogo, Tera Online é muito mais frenético e depende muito mais de net e não tem esse problema, Jogo como cabal não tem problema com ping não. O problema é que o servidor da Est Soft tá um LIXO!

Ta com sorte em mano!

-Tyrael-
10-05-2013, 09:46 AM
pago ou não, os hacks continuarão

o jogo é antigo, sendo assim a mecânica do mesmo já é conhecida, não digo que jogos novos não tem problemas com hacks, mas esse antigos ficam mais fáceis de burlar por saberem como funciona, ai mesmo que mudem alguma coisa fica fácil de "ajeitar" o hack para que volte a funcionar.

o que poderia ajudar seria a existência de um sistema que, quando se descobre quem utilizou do hack, não tivesse como a pessoa jogar dnovo.....exigindo dados mais pessoas dos players como documentos (CPF ou RG) ou sei lá, um filtro que desse Ban temporário quando o jogo reconhecesse coisas como dar 10 hits em um segundo ou hits que acertem um número muito grande de mobs....em mapas de guerra é comum ver alguém sem nação exterminando vários mobs de uma vez ou matando um boss dando varios hits em pouco tempo....(porém iria exigir que um GM ficasse só por conta de analisar o ban temporário para que ninguém que tomasse ele por algum erro do jogo ficasse muito tempo sem joar)

Fallen Maxwell
10-05-2013, 10:37 AM
pago ou não, os hacks continuarão

o jogo é antigo, sendo assim a mecânica do mesmo já é conhecida, não digo que jogos novos não tem problemas com hacks, mas esse antigos ficam mais fáceis de burlar por saberem como funciona, ai mesmo que mudem alguma coisa fica fácil de "ajeitar" o hack para que volte a funcionar.

o que poderia ajudar seria a existência de um sistema que, quando se descobre quem utilizou do hack, não tivesse como a pessoa jogar dnovo.....exigindo dados mais pessoas dos players como documentos (CPF ou RG) ou sei lá, um filtro que desse Ban temporário quando o jogo reconhecesse coisas como dar 10 hits em um segundo ou hits que acertem um número muito grande de mobs....em mapas de guerra é comum ver alguém sem nação exterminando vários mobs de uma vez ou matando um boss dando varios hits em pouco tempo....(porém iria exigir que um GM ficasse só por conta de analisar o ban temporário para que ninguém que tomasse ele por algum erro do jogo ficasse muito tempo sem joar)

Cara tinha uma solução mt simples no Cabal Gmaxx, aqueles capchas que vc tinha q digitar de hora em hora se seu char ficasse muito tempo em um lugar só ou vc ficasse mt tempo sem voltar na vila e talz. Acabou com a vida desses Bot de merda --'. So que a Est Soft nossa amiga querida ta fazendo um serviço pior do que o da gmaxx +D.

-Tyrael-
10-05-2013, 11:39 AM
Cara tinha uma solução mt simples no Cabal Gmaxx, aqueles capchas que vc tinha q digitar de hora em hora se seu char ficasse muito tempo em um lugar só ou vc ficasse mt tempo sem voltar na vila e talz. Acabou com a vida desses Bot de merda --'. So que a Est Soft nossa amiga querida ta fazendo um serviço pior do que o da gmaxx +D.

Realmente tinha isso....era algo ja...mas ai soh pega quem ta com bot....quem ta com outros hacks nao.......

não acho q eles estejam fazendo um serviço pior, ainda é muito cedo para tirar conclusões....a equipe é nova, da equipe antiga creio que só tenha o Jason e ele não é ligado diretamente ao Cabal (pelo q entendi agora ele é chefe da bagaça kkkkkk), ou seja, os outros ainda devem estar em fase de treinamento, visto q muitos nunca jogaram Cabal antes.....ai considera também a quantidade de problemas que herdaram da finada....há de se eleger prioridades, não sendo possível resolver o problema de todos de uma vez e sim selecionar os mais críticos.

Em alguns pontos estão melhor q a Gamemaxx, um que pode ser citado é a resposta aos players, vejo muitos pronunciamentos dos GMs no fórum, pelo menos o que estão mostrando é que aos poucos estão resolvendo os problemas do jogo.

Infelizmente nesse período de transação é necessário que haja maior paciência..... sei que é fácil falar quando se conseguiu fazer a transferência e não esteja tendo muitos problemas dentro do jogo....mas o que não conseguiram...o que resta é esperar a casa ser arrumada.

gostaria de saber se aqui o sistema de segurança terá aqueles Tags, como o battleTag do diablo 3, onde recebe um código no celular e para acessar a conta é necessário que ele seja inserido, resolveria problemas como hack de contas.