PDA

View Full Version : Problema de erro de sub senha na transferÊncia deveria ser prioridade em resolver.



mr2014
10-05-2013, 08:00 AM
Tá tenso esse problema da TRANSFERÊNCIA, mais vamos torcer para que todos que está com problema em transferir suas contas, porque é exclusivamente responsabilidade da ESTSOFT que assumiu o game.
Caso os problemas não sejam solucionado vamos “todos” PROCESSAR.
Já informei meu advogado e ele disse que é causa ganha já que a ESTSOFT assumiu toda responsabilidade por assumir o GAME.
Tenho todas as print’s dos tópicos, só estou esperando a hora certa para PROCESSAR à ESTSOFT por não cumprir com suas obrigações para com os clientes.

OBS: GANHEI DA GAMEMAXX R$ 6.332,49 com o PROCESSO que abri contra ela , ESPERO GANHAR MUITO MAIS DA ESTSOFT CASO NÃO CONSIGA TRANSFERIR MINHA CONTA POR ERRO DE SUB SENHA JÁ MANDEI MEU TICKET COM O FORMULÁRIO E TODOS OS DADOS DA CONTA INCLUINDO E-MAIL CADASTRADO A CONTA.

Status do Ticket
Ticket # Jogo Assunto Atualizar Situação
94546 CABAL sub senha incorreta
10/03/2013 Ready

GAMEMAXX FAILL

Decisão - Decisão Determinação
Deste modo, CONVERTO a execução das astreintes pelo atraso no cumprimento da obrigação de fazer, em perdas e danos, com fulcro no art 461, §§ 1º e 6º do Código de Processo Civil, fixadas em R$ 6.332,49. Certifique o cartório a preclusão do prazo para impugnação à penhora. Sem prejuízo, intime-se a parte executada para comprovar o cumprimento da obrigação de fazer, no prazo de 5 dias. PRI.


[GM]Ratoon, [GM] JASON, [GM] CLOUDY e TODA EQUIPE GAMERICA VAMOS COBRAR MAIS A ESTSOFT COM PRIORIDADE EM RESOLVER LOGO ESSE PROBELEMA , POIS NÃO TEMOS CULPA DO ESTRAGO CAUSADO PELA GMAEMAXX
.
OBS:

Nao estou ameaçando ninguém aqui só que como cliente tenho meus motivos para dizer que vou processar, o dinheiro que gastei com a gamemaxx não sai do lixo começei a jogar cabal em 2008 e estamos chegando em 2014 tem noção de quanto tempo existe minha conta? e a ESFTSOFT assumiu toda a responsabilidade pelo GAME.
agora pessoal acha que é bicho de 7 cabeças resolver problema relacionado a erro de sub senha na transferência de servidor.
Apartir do momento que existe um backup quer dizer que todos os nossos dados estão lá principalmente o E-MAIL cadastrado a conta.
Tenho a planilha de cadastro e status da conta que conseguir com a GAMEMAXX no processo por isso sei que é tão simples assim para equipe de profissionais que atua na empresa.

SÓ PESO PRIORIDADE PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA ERRO DE SUB SENHA NA TRANSFERÊNCIA DE CONTA.

ABRAÇO PRA TODA EQUIPE GAMERICA E JOGADORES DESEJO MUITA SORTE PARA TODOS.

NÃO QUERO VÊ O FIM DO CABAL MAIS SE VACILAR COMIGO VAI LEVAR PROCESSO.

COMENTE AQUI, APENAS AQUELES QUE ESTÃO COM PROBLEMA NA TRANSFERÊCIA POR ERRO DE SUB SENHA DA CONTA GAMEMAXX PARA SERVIDOR ESTSOFT OU QUEM JÁ TEVE SEU TICKET RESPONDIDO E PROBLEMA RESOLVIDO.
MR2014

DarkKhaos
10-05-2013, 03:31 PM
Tá complicado mesmo..
Coloco o id e senha da conta do cabal antigo (gamemaxx), aparece que foi inserido com sucesso (aquele sinalzinho verde), e ao colocar a sub senha, aparece que a mesma está incorreta.
Coloco pra redefinir sub senha, aprece uma subsenha no meu email, e ao utilizá-la, continua dando incorreta

Acho que apartir do 1º dia que uma empresa reassume um jogo, tende a no mínimo melhorar aos poucos, de 10 em 10%, e até agora não houve melhora alguma

No aguardo de uma posição

BootStrap
10-05-2013, 05:12 PM
Conheço o estresse e tenho simpatia por todos os que estão com problemas, mas por um acaso você avisou seu advogado que a Estsoft é uma empresa estrangeira que não tem representante legal no Brasil?

Ganhar um processo contra a Gamemaxx é uma coisa, o que você está ameaçando fazer é outra completamente diferente, pois só para início de conversa como eles não prestam serviços com base no Brasil não estão amarrados ao CDC ou nada do tipo...

Então, que tal dar tempo ao tempo e esperar, já que eles estão tentando resolver o problema de todo mundo, como fica claro nas tentativas de solucionar a transferência de quem não consegue mais acesso aos dados da Gamemaxx?

Tem uma explicação básica sobre isso aqui:
http://forum.cabal.com/showthread.php?39911-Vamos-processar!&p=412027&viewfull=1#post412027

E outra em algum outro tópico parecido que eu mesmo coloquei, mas não vou procurar agora.

mr2014
10-06-2013, 06:24 AM
Nao estou ameaçando ninguém aqui só que como cliente tenho meus motivos para dizer que vou processar, o dinheiro que gastei com a gamemaxx não sai do lixo começei a jogar cabal em 2008 e estamos chegando em 2014 tem noção de quanto tempo existe minha conta? e a ESFTSOFT assumiu toda a responsabilidade pelo GAME.
agora pessoal acha que é bicho de 7 cabeças resolver problema relacionado a erro de sub senha na transferência de servidor.
Apartir do momento que existe um backup quer dizer que todos os nossos dados estão lá principalmente o E-MAIL cadastrado a conta.
Tenho a planilha de cadastro e status da conta que conseguir com a GAMEMAXX no processo por isso sei que é tão simples assim para equipe de profissionais que atua na empresa.

SÓ PESO PRIORIDADE PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA ERRO DE SUB SENHA NA TRANSFERÊNCIA DE CONTA.

ABRAÇO PRA TODA EQUIPE GAMERICA E JOGADORES DESEJO MUITA SORTE PARA TODOS.

NÃO QUERO VÊ O FIM DO CABAL MAIS SE VACILAR COMIGO VAI LEVAR PROCESSO.

COMENTE AQUI, APENAS AQUELES QUE ESTÃO COM PROBLEMA NA TRANSFERÊCIA POR ERRO DE SUB SENHA DA CONTA GAMEMAXX PARA SERVIDOR ESTSOFT OU QUEM JÁ TEVE SEU TICKET RESPONDIDO E PROBLEMA RESOLVIDO.
MR2014

EdyMaster
10-06-2013, 04:40 PM
Quer processar, processa, não precisa anunciar isso no fórum. O seu motivo disso deve ser justamente evitar o trabalho e demora de um processo, chamando a atenção para seu próprio umbigo problema a ser resolvido mais rapidamente.

[GM] Raton
10-07-2013, 04:41 AM
Nós já estamos vendo isso, e inclusive já coletamos dados de várias contas que estão com problemas relacionados à senha. Casos como o seu também podem ser mandados via ticket com aquele formulário (http://forum.cabal.com/showthread.php?39937-Solu%E7%E3o-Definitiva-Transfer%EAncia-de-contas) preenchido corretamente.

Abraço do Ratão.