PDA

View Full Version : LAG-Já ultrapassou o limite do bom senso



lBrozc
10-05-2013, 08:07 AM
Me sinto completamente revoltado com essa situação que se encontra esse CoBR,Lag absurdo muito fora da lógica de quem joga RPGonline,um jogo que sobrevive do combo nos pvps,na tg não passa de 1 combo porque o jogo trava e da lag a todo instante,ta complicado.
Vamos ajudar um pouco ai GMs,Fala se o servidor vai ser para sempre em miami porque se falar isso ,dou /quit agora no jogo,agora mesmo,impossivel.

Derek
10-05-2013, 08:10 AM
Concordo, também está complicado pra mim na TG.

IceMan157
10-05-2013, 08:16 AM
o problema não é o servidor ser fora do Brasil e sim a capacidade do mesmo.
7636
(se a caixa é pequena a fonte seca kkkkkkkk)

Fallen Maxwell
10-05-2013, 09:30 AM
Fico mais indignado com o fato da Est Soft estar totalmente calada. Estamos todos revoltados aqui no Forum e no Game, e não há nenhuma previsão nem resposta dos GM, Gamérica ou da Propria Est Soft. Ta complicado jogar Cabal, não ta valendo a pena. Hack, Bugs, Client incompleto, lag, DC constante e falta de suporte!

Cria uma Enquete, qual cabal é pior

- Cabal Gamemaxx
- Cabal Est Soft

PUNISH
10-05-2013, 09:31 AM
Me sinto completamente revoltado com essa situação que se encontra esse CoBR,Lag absurdo muito fora da lógica de quem joga RPGonline,um jogo que sobrevive do combo nos pvps,na tg não passa de 1 combo porque o jogo trava e da lag a todo instante,ta complicado.
Vamos ajudar um pouco ai GMs,Fala se o servidor vai ser para sempre em miami porque se falar isso ,dou /quit agora no jogo,agora mesmo,impossivel.

Concordo.

lBrozc
10-05-2013, 09:51 AM
Fico mais indignado com o fato da Est Soft estar totalmente calada. Estamos todos revoltados aqui no Forum e no Game, e não há nenhuma previsão nem resposta dos GM, Gamérica ou da Propria Est Soft. Ta complicado jogar Cabal, não ta valendo a pena. Hack, Bugs, Client incompleto, lag, DC constante e falta de suporte!

Cria uma Enquete, qual cabal é pior

- Cabal Gamemaxx
- Cabal Est Soft


Esse é o grande problema o silêncio,o vazio nesta questão....na transferencia era uma msg quase todo dia ,passo à passo o que estava ocorrendo,quando menos espera... entrega um servidor impossivel de se "DIVERTIR" é isso mesmo,pra mim é diversão e não estar acontecendo no caso.

Nevermore
10-05-2013, 10:18 AM
Ta tenso msm na tg, varias vezes quando abro o combo antes mesmo da primeira barra aparecer eu ja perco o combo, nao sei como ...
E fora os EA hack que teleporta pra parede quando esta morrendo

Stricken
10-05-2013, 10:21 AM
Alguma informação sobre essa questão do lag, GM?

IHayate
10-05-2013, 10:22 AM
Por incrivel q pareça aki o lag melhorou muito.
Da ate pra deslizar no combo.
Isso digo de 3 dias pra ca.

Stricken
10-05-2013, 10:24 AM
De noite é impossível combar de modo geral...
Com BM2 de AA, é segundos de tiro e segundos de delay...

Hezuke
10-05-2013, 10:36 AM
Por enquanto, só entrei no novo servidor duas vezes e não vou voltar enquanto estiver esse lag absurdo, por melhor que seja o jogo esse tipo de lag é inaceitável...
E não é porque o server está em outros paises pq ja joguei diversos jogos internacionais, inclusive servidores privados de cabal e não tinha esse problema.

lBrozc
10-05-2013, 10:55 AM
Por enquanto, só entrei no novo servidor duas vezes e não vou voltar enquanto estiver esse lag absurdo, por melhor que seja o jogo esse tipo de lag é inaceitável...
E não é porque o server está em outros paises pq ja joguei diversos jogos internacionais, inclusive servidores privados de cabal e não tinha esse problema.

Realmente começo a acreditar que nao seja o servidor em outro pais,pois tbm joguei jogos de fora e nao tem esse problema....

Imagino o que o Dono da gmaxx pensa quando ler um tópico como esse, deve pensar "toma ai ótarios ,achavam que o problema era com agente,agora v6 vao sofrer com a estsoft,pq eu ja fiquei rico com v6." só pode ser isso!

lBrozc
10-05-2013, 11:07 AM
:mad:

XaVeReX
10-05-2013, 11:49 AM
Só eu que não estou com lag?
Aqui estou jogando de boa ,da até para recuar e deslisar no combo.

-Tyrael-
10-05-2013, 11:59 AM
Aqui ta +/- de boa......mas recuar, deslizar e choque arcano no combo não é toda hr q sair como o esperado..kkkkk

lBrozc
10-05-2013, 12:24 PM
Só eu que não estou com lag?
Aqui estou jogando de boa ,da até para recuar e deslisar no combo. Entao caro amigo vc nao estar fazendo TG

lBrozc
10-05-2013, 12:57 PM
Na TG ta algo fora do comun

XaVeReX
10-05-2013, 01:32 PM
Entao caro amigo vc nao estar fazendo TG

Tanto na TG quanto fora da TG ta normal aki.

lBrozc
10-07-2013, 09:00 AM
Eu nao acredito que nenhum GM,nada nenhum resposanvel da est vai se pronunciar sobre esse lag maldito principalmente nas TGs lotadas

lBrozc
10-07-2013, 09:23 AM
A EstSoft ta querendo oq? que todos os jogadores façam videos jogando pra mostrar o lag que estar! ou a Est nao estar fazendo nada,ou a gamérica que estar responsavel pelo forum nao estar passando as reclamações um dos dois casos.