PDA

View Full Version : Como agir com um FB na TG



SlayerDark
10-06-2013, 12:01 PM
Gostaria de saber como agir com um FB em TG, tem poco tempo q montei um gostaria de receber algumas dicas sobre como agir com a classe.

xDarkSop
10-06-2013, 03:39 PM
Faz um teste vc msm pq explicar ia ser mt tenso...

Nalbadin
10-07-2013, 04:43 AM
Minha visão

Bom quero deixar claro que este é um modo bem particular de se atuar na TG... Então, é provável que isso sirva a alguns, enquanto a outros não tanto...

Primeiro... os FBs são as classes fundamentais em dar suporte para as PTs se o seu objetivo for ganhar o jogo, os debuffs do FB de alta qualidade e de baixo cooldown torna bem fácil a vida de td mundo ao matar os guardiões... Sendo assim, se seu objetivo for ganhar, ande junto da pt, fazendo sempre o trabalho de debuffer, use bm conforme necessário e certifique-se quanto as Lâminas, ao debuffar, use sempre lâmina Ignea, ao usar bm3 de preferencia pela lamina relampejante, em qualquer outa situação será mais aconselhável o uso da lâmina gélida... Isso tem um porquê.. Lamina ignea é sempre voltada para debuff de defesa ou evasão, ao debuffar utilizando ela vc aumenta o dano da pt nos guardiões em geral. A lâmina relapejante te dá acerto (evitando maiores Misses em bm 3), além de ter 20% de chance de causar silence nos hits A e B do Bm3, assim sendo, é sempre aconselhável... A gélida te dá redução de dano, o q vai te ajudar a "tankar" em qualquer circunstância. Assim, vc vai agir de forma cautelosa, se usar bm2 ou bm3, tome cuidado, vc não tankará muito e vai morrer fácil se te infurnar com tudo no meio do rushe, tente bater nas costas, evitando os splash provenientes do rush.... Quando se está de BM1 "ai a porra fika séria" pq meu amigo vc tanka nego de b3, GU, GA de arte e td mais (isso se vc estiver com seu bm1 adequado***) nesse caso, vc pode agir como tanker da pt e segurar o pancadão de frente mesmo, mas cuidado (mesmo assim vc não é Deus) eu diria um Semi-Deus, aushuahsuahsuhsa.

Porém se seu objetivo é pontuar, o negócio é sempre andar de aura, e revesando BMs, o esquema das laminas permanece o mesmo, apenas fique atento ao imobilizar em área, tente usá-lo para prender o máximo de gente possível e o mais junto possível, visto q seus splash não afetam uma grande área... Busque sempre participar dos locais mais mobados do mapa, ainda no mesmo esquema, deixe os outros tankarem, bata por trás, evite ao máximo os splashes ou então vc vai explodir..... Apenas uma questão relacionado ao Bm2, eu prefiro usar sempre as skilss Selo da condenação e Impacto infernal... em vez de usar ataque normal... quando vc usa a skill vc afeta uma área maior, além de permanecer em pé um pequeno período de tempo (sim FB é dificil parar em pé)...

Bom no mais é isso, é ter cuidado jogar sempre na cautela, nas "sombras" eu diria, FB bate muito mas apanha igual, então, tenha sempre cuidado.
Espero ter ajudado.
vlws ^^