PDA

View Full Version : Perigo! Malware adiante.



GirlD
10-07-2013, 05:22 AM
Hoje eu formatei o meu computador, atualizei o anti vírus, instalei o Chrome também atualizado.
E quando eu vou entrar nesse fórum do cabal aparece isso:

http://img689.imageshack.us/img689/1652/1a5s.jpg

E toda hora eu tenho que ficar apertado em: Prossiga por sua conta e risco para o Chrome poder abrir o site.
O avast também detectou um vírus cavalo de troia e não deixou abrir, eu tive que desativa-lo para poder entrar no fórum:

http://img850.imageshack.us/img850/462/htyx.jpg

OBS Imagem avast: Tentei abrir pelo explore e o avast bloqueou no mesmo.

Será que o site está infectado de vírus?

Runner
10-07-2013, 05:46 AM
Não é coincidente aparecer isso para todo mundo. Deve ter algo de errado com o site sim!
Mozila e IE esta aparecendo tbm o alerta.

hantuany
10-07-2013, 06:11 AM
Aki ta dando isso ae tbm em tudo q é navegador x.x

Kaze Senoue
10-07-2013, 06:48 AM
É óbvio que é falso positivo. Outro dia o Reddit tava com esse alerta também, mas descobriram que era só por causa de uma palavra no source code do site.

OkhyMA
10-07-2013, 08:49 AM
Pois é ta brabo mesmo, ainda alertei sobre isso.
Mas acho que os gms estão ocupados demais com outras coisas né ? :o

Anacaade
10-07-2013, 09:53 AM
Navegação segura
Página de diagnóstico para forum.cabal.com

Qual é o status de listagem atual para forum.cabal.com?
O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.

Parte deste site foi listada por atividade suspeita 1 vezes durante os últimos 90 dias.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?
Das 9 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 0 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou esse site pela última vez em 2013-10-06, e não foi detectado conteúdo suspeito nos últimos 90 dias.
Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS54335 (XGRID).

Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?
Durante os últimos 90 dias, forum.cabal.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.

Este site hosu malwares?
Não, este site não hosu software malicioso nos últimos 90 dias.

Como isso aconteceu?
Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.

Próximas etapas:
Voltar à página anterior.
Se você for o proprietário deste website, poderá solicitar uma análise dele usando as Ferramentas do Google para webmasters. Há mais informações disponíveis sobre o processo de análise na Central de Ajuda para webmasters do Google.

sse quase tudo esta ok deve ser por ese negocio aqui>Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS54335 (XGRID).

Urieljr_GO
10-07-2013, 11:37 AM
Navegação segura
Página de diagnóstico para forum.cabal.com

Qual é o status de listagem atual para forum.cabal.com?
O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.

Parte deste site foi listada por atividade suspeita 1 vezes durante os últimos 90 dias.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?
Das 9 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 0 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou esse site pela última vez em 2013-10-06, e não foi detectado conteúdo suspeito nos últimos 90 dias.
Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS54335 (XGRID).

Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?
Durante os últimos 90 dias, forum.cabal.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.

Este site hosu malwares?
Não, este site não hosu software malicioso nos últimos 90 dias.

Como isso aconteceu?
Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.

Próximas etapas:
Voltar à página anterior.
Se você for o proprietário deste website, poderá solicitar uma análise dele usando as Ferramentas do Google para webmasters. Há mais informações disponíveis sobre o processo de análise na Central de Ajuda para webmasters do Google.

sse quase tudo esta ok deve ser por ese negocio aqui>Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS54335 (XGRID).

Normal mais acho que é algum engraçadinho que fez denuncia do site para aparecer como suspeito etc.. mais Se os Gms verem creio que tomarão providencias!