PDA

View Full Version : Gestão nova, problemas antigos!( +ECOINS +LAGS)



OnlyJoseph
10-19-2013, 04:34 AM
Bom, pra começar:

Tenho enviado uns tickets e estou recebendo respostas automáticas (problema antigo).
Quando o fórum se encontrou off-line, tivemos que usar o facebook, porém não estavam respondendo perguntas ou dúvidas que eram feitas lá, o que gerou um AR de "estamos as moscas novamente".

Uma grande quantidade de players vai concordar com essa parte:

Preços Ecoins x Preços Lojas.
1º vamos formular os preços dos ecoins x gmaxx.

R$10,00 = 5000 gmaxx
R$12,00 = 500 ecoins

5000/10 = 500 , sendo assim: 10/5= R$2,00 e 12/5= R$2,40
Porque houve o aumento de R$0,40 no preço da moeda virtual, sendo que o serviço ainda continua péssimo?(não dá pra notar que houve mudanças, e também temos o problema do lag que esta horrivelmente ruim para nós!)
Tabelas de preços dos itens virtuais, devem ser revistos!!
Não temos nenhum PS4 na loja da EST, além do aumento de R$0,40 tem esse exemplo:

Perola EXTRA PLUS GMAXX = 8.000 sendo R$16,00
Perola EXTRA PLUS Ecoins = 1.299 sendo R$31,20
Temos outros exemplos, mas receio que terei respostas evasivas ou até mesmo ignorado pela equipe “Gamérica” quanto a esse assunto.



@Edit

Evento "Boas Vindas" duração 40dias.

Inicio 24/09 a 02/11.
Duração que esteve este evento: 24/10 a 10/10

Basta conferir diretamente no link: http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/104

Porque o evento durou apenas 16dias se foi prometido 40?
Erro de programação pela ESTSoft?




Att José Paulo

Cerealkiller
10-19-2013, 05:27 AM
É interessante e acho que devemos sim expor os problemas que estão ocorrendo in game. Melhor seria se tivéssemos respostas de alguem competente seja da gamérica, estsoft, do papa ...etc, mas o que estão fazendo, aos nossos olhos, são apenas mudanças na loja, pois é o que gera lucro a eles. Os preços dos ecoins estão abusivos sim, mas enquanto players estiverem comprando, com certeza não irão mudar em nada.

Se ao menos tivéssemos respostas, as coisas poderiam melhorar.

Até mais

iJolie
10-19-2013, 05:36 AM
Leg esta terrivel pricipalmente pra mim q sou EA.

Não consigo mas usar oq o EA tem de melhor q é a velocidade.

Desanimo chegando, Cabal indo e vida social voltando

/quit esta bem proximo.

Kenshirou
10-19-2013, 05:46 AM
Belo tpc, direto ao ponto sem mimi e sem rodeios.

Runner
10-19-2013, 06:01 AM
Em relação aos e-coins eu já esperava um aumento. Não é um grande problema isso, já que algumas coisas estão baratas e outras mais caras que antes e eles costumam fazer promoções.
Agora falando sobre o lag, a coisa esta feia mesmo. Eu sou FB e PQP em, não da mais para Debuffar/Deslizar/recuar no combo como antes. É bem desanimador fazer um PVP ou um PK assim... isso sim é broxante. Enfim... ao menos os problemas são bem menores do que na lixomaxx, ao menos não tenho 'medo' de logar na minha conta todo dia e estar sem set. Cada dia uma emoção na admin da lixomaxx... ASHAHSHASHASHAHSHA

Psybreak
10-19-2013, 06:11 AM
esqueceu de falar dos meuMMOs da vida que continua anunciando venda alzes,e os hacks que ainda temos
quanto ao preço dos ecoins so tenho uma resposta,coloquem o preço que quizerem ,eu nunca mais coloco um centavo nesse jogo,enquanto nao perceberem que estamos no brasil.
somos outra economia,com salarios muito inferiores aos praticados na europa e EUA.
lag esta terrivel,jamais vimos tanto lag na TG como estamos vendo agora

Sicnarf
10-19-2013, 06:36 AM
Desanimei de colocar premy, antes era pérola+premy por R$ 33 +ou-
agora so a perola ja é isso ¬¬

Bicudinho
10-19-2013, 06:44 AM
Os preços dos ecoins estão abusivos sim, mas enquanto players estiverem comprando, com certeza não irão mudar em nada.



Em relação aos e-coins eu já esperava um aumento. Não é um grande problema isso, já que algumas coisas estão baratas e outras mais caras que antes e eles costumam fazer promoções.
Enfim... ao menos os problemas são bem menores do que na lixomaxx, ao menos não tenho 'medo' de logar na minha conta todo dia e estar sem set. Cada dia uma emoção na admin da lixomaxx... ASHAHSHASHASHAHSHA

..

Factoide
10-19-2013, 07:39 AM
Sobre o lag, infelizmente é normal pois os servidores estão fora do Brasil.
Sobre os eCoins eu acho que estão bem caros, aumentar 0,40 centavos a mais é tenso, hoje pagamos 2x mais em média em cada item Premium que compramos.
Porém sobre os Hacks e Tickets acho que temos que ter um pouco mais de paciencia, infelizmente creio que eles (EST e Gamérica) poderiam ter se preparado melhor para nos atender, mas temos que ficar cientes que a Gamérica é a empresa responsável pelo ATENDIMENTO e a RESOLUÇÃO dos Tickets, ou seja, ela é a EMPRESA RESPONSÁVEL PELO SUPORTE BR, a EST é responsável pela parte técnica do Cabal, ou seja, Bugs, Hackers, etc...
Sei que ter paciência as vezes é chato porém temos que aguardar um pouco mais para saber de fato, como essas duas empresas irão se sair, se vai melhorar algo, piorar ou ficar igual a GMaxx.

sync07
10-19-2013, 08:44 AM
Podiam pelo menos reduzir o preço dos premiuns e das perolas, que são itens com duração e acabam. E atualmente com a economia zuada do jogo, não adianta ligar premmy e a caralhada a quatro, não tem retorno nenhum.

Mesmo com 25% de desconto ainda tava um absurdo.

neto20
10-19-2013, 09:17 AM
é bom lembrar que o preço dos ecoins está correto, visto que na conversao 192 reais dá 1 bi, que é o valor medio aplicado no comercio... Com isso o que tem de ser feito é uma reduçao nos preços dos itens da loja, principalmente premium e perolas, para ai sim ficar num padrao aceitavel.

Outro ponto é a tal taxa de administração de 1,40 reais eu acho, ate parece o imposto que se paga em compras no exterior, acho que a mesma deveria ser melhor explicada por parte da gamerica.

Livistar
10-19-2013, 10:34 AM
Em relação a preço, realmente ta bem mais caro, eu mesmo não coloco cash com esses preços, em relação ao lag tbm ta me matando, sou EA e como disseram acima, é uma das classes q mais se prejudica com o lag, dbuff rápido no combo aki n da mais.

Agora não acho que a administração ta ruim, tem q melhorar claro, problemas antigos, claro, foi a herança da lixomaxx, e da pra ver sim que as mudanças estão acontecendo, infelizmente tem q ter paciência.

Stryer
10-19-2013, 11:41 AM
Alguem tem que pagar as coxinhas dos novos GMs!!!! ehueeuheuehueheu
E advinhem? Não será a EST...

OnlyJoseph
10-19-2013, 05:20 PM
Sem falar, q por tabela, qnto maior era a compra dos pacotes "gmaxx" ganhava bonus, o que tornava mais em conta ainda o preço da moeda.


Qnto a problemas antigos, digo, se fikarmos sem o forum, eles ficam sem responder dúvidas, tickets a derivas, alguns com auto-mensagens.

OnlyJoseph
10-19-2013, 09:12 PM
Up


Adicionado questionamento referente ao evento: "Boas vindas"

Dearr
10-20-2013, 04:14 AM
Foi prometido também bônus de XP no servidor caso Cabal Online entrasse na Steam.

Parece que o NA está tendo o bônus, a gente não... Creio que a comunidade BR ajudou bastante para que o jogo entrasse na Steam e o bônus seria merecido, visto que o outro bônus foi retirado antes do tempo.

IDaken
10-20-2013, 06:24 AM
Eles soh pensam neles...

Tkz
10-20-2013, 06:33 AM
só mudam os administradores e os problemas continuam.... é igual no brasil.... tem eleição.. mudam os governantes ... e o problemas são os mesmos...

até para responder o ticket demora... =/

SenhorGU
10-20-2013, 08:42 AM
Nem coloco mais premi, ficou caro demais

OnlyJoseph
10-20-2013, 11:16 AM
Alguns estão entendendo o real motivo do tópico, rezar para que segunda feira, o krauser venha aqui pagar de GM Troll, e responda pelo menos com convicção estas dúvidas.

ConnorHawke
10-20-2013, 07:24 PM
Realmente, os preços estão abusivos ainda mais com a nova administração que tanto prometeu e até agora só estão deixando a desejar.

1º Evento de XP Bonus removido antes do tempo
2º Hackers espalhados em todos os mapas e nas TG's
3º Os preços que já foi citado nos posts anteriores
4º Evento NERFADO mais só dropa HP/MP das Aboboras grandes (RL | FM | PF | PI | VA) "Evento mais feio que batida de bicicleta."

Vamos esperar alguém se pronunciar, seria uma boa um resposta direta da EST, porque já que a Publish sempre usa a desculpa "Estamos esperando uma Resposta da EST". Mesmo sendo a EST responsável pelo Evento, eles ao menos deveriam fazer algo que preste comparado com os eventos que eles fazem no NA.

IHayate
10-20-2013, 09:38 PM
Na verdade jogaram a gente nesse servidor ae , sem um evento descente, sem update atualizado (alias unico servidor q ainda nao recebeu a terceira parte) sem gm in game, pq eles sabem q quanda o jogo era administrado pela gmaxx, mesmo com toda akela porcaria os br investia no game.
Por isso unica coisa q eles deixaram igual do servidor gringo, foi a loja.
Resumindo, nao esperem nada parecido em eventos como em outros servidores, ou updates sempre atualizados, pq nao vai acontecer.

OnlyJoseph
10-21-2013, 12:39 AM
Outro pequeno detalhe, foi prometido, basta conferir aqui:

http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/100

"Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas."

Bicudinho
10-21-2013, 05:13 AM
pqp.............
Nego acorda de madrugada pra vim no fórum reclamar...................
É muita falta do que fazer...............

ArmaXV
10-21-2013, 05:24 AM
pqp.............
Nego acorda de madrugada pra vim no fórum reclamar...................
É muita falta do que fazer...............

tenho q concordar com vc jovem piquines

Stryer
10-21-2013, 06:03 AM
Bem, não acho que eles iriam implementar o update com um monte de gente com problema na transferencia, sem loja cash completa, sem arrumar um esquema de GM ingame... É uma questão de logica, implementar conteudo à algo que por sí só ainda está incompleto, correndo o risco de gerar ainda mais problemas e bugs seria uma burrice sem nome!

A questão da loja, por ter itens permanentes, é meio obvio que o valor do cash não seria o mesmo, ainda que isso configure de maneira mais descarada o P2W... Agora, sobre os valores dos premy, muitos não jogam sem e vão continuar pagando, estamos acostumados a engolir o preço que é imposto, a unica forma de ser ouvido seria não comprar cash até que um preço 'justo' fosse cobrado, o que sabemos não vai acontecer...

E por ultimo, como disse, terceirizar o serviço de atendimento e o de entrega de e-coins implica ter de pagar pelo serviço! É claro que como qualquer outra empresa, a EST não disponibiliza servidor por caridade, então para manter seu lucro precisa aumentar o custo pro usuário...

Do mais, reclamar não vai adiantar, agora sim, se a insatisfação continuar o jeito é quitar porque vai reclamar pra quem???

uncreative
10-21-2013, 06:31 AM
Só falo uma coisa, deixei de ser casher quando est acabou com meu joguinho =/
Compraria alzes de quem esta quitando, mas não colocaria meu dinheiro de forma direta na mão da Est.
Me da BAN se quiser, nem ligo mais pro forum. Empresa lixosa, que só visa lucros.

Obs> DU 190 ruivinhagostosa de mercurio esta a venda -_-

OnlyJoseph
10-21-2013, 07:10 AM
pqp.............
Nego acorda de madrugada pra vim no fórum reclamar...................
É muita falta do que fazer...............

Trabalho no terceiro turno, por isso a dificuldade de dormir a noite =P

borat85
10-21-2013, 11:11 AM
preços abusivos para tanto lenga lenga que foi prometido e até agora o jogo continua sendo a mesma porcaria que era com a bostamaxx ...

se a est acha que vai lucrar apenas empurrando o jogo com a barriga como esta sendo feito, vão mofar com a pomba na balaia como falam os manezinhos aqui de floripa!

neto20
10-21-2013, 11:15 AM
Ai o cara acha pouco ser baba ovo, e ainda desvia o foco totalmente do topico, para dizer que o cara nao tem o que fazer por causa do horario que reclamou...

Vai ser cordeirinho na casa do carai, mas deixe aqueles que questionam em paz, comedia.

Karlldann
10-21-2013, 01:53 PM
Só queria frisar mais uma vez isso:
"Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas."

Livistar
10-21-2013, 02:27 PM
Povinho aqui acha que anel de ouro já sai pronto do garimpo, 'compreensivo' é uma palavra que não existe pra vocês.

Reclamar dos preços concordo totalmente, está caro, agora dizer que o jogo ainda está a mesma merda ai foi tenso, quando estavam todos com problemas de sub-senha, em vez de analisar caso a caso estavam trabalhando no link que resolveu o problema de forma muito mais rápida, que enquanto isso vocês estavam enchendo o forum com mesmo assunto e muito mi mi mi, e depois ficaram elogiando a EST e Gamerica, aposto que a maioria dos tickets de sub-senha foram cancelados por vocês mesmo, já foi dito várias vezes que estão trabalhando pra resolver os problemas da finada, e são muitos, todo mundo sabe, e mesmo com tanta coisa mais importante povo ainda reclama porque não vem logo o update, deviam ter mais paciência.

Os que não tem, só digo uma coisa.

Vão jogar Dragonica

IHayate
10-21-2013, 04:26 PM
Povinho aqui acha que anel de ouro já sai pronto do garimpo, 'compreensivo' é uma palavra que não existe pra vocês.

Reclamar dos preços concordo totalmente, está caro, agora dizer que o jogo ainda está a mesma merda ai foi tenso, quando estavam todos com problemas de sub-senha, em vez de analisar caso a caso estavam trabalhando no link que resolveu o problema de forma muito mais rápida, que enquanto isso vocês estavam enchendo o forum com mesmo assunto e muito mi mi mi, e depois ficaram elogiando a EST e Gamerica, aposto que a maioria dos tickets de sub-senha foram cancelados por vocês mesmo, já foi dito várias vezes que estão trabalhando pra resolver os problemas da finada, e são muitos, todo mundo sabe, e mesmo com tanta coisa mais importante povo ainda reclama porque não vem logo o update, deviam ter mais paciência.

Os que não tem, só digo uma coisa.

Vão jogar Dragonicavms ver se vc vai pensar assim daki uns 2, 3 meses.quando o jogo tiver a mesma coisa .

Cleonte
10-21-2013, 05:38 PM
Sobre o lag, infelizmente é normal pois os servidores estão fora do Brasil.
Sobre os eCoins eu acho que estão bem caros, aumentar 0,40 centavos a mais é tenso, hoje pagamos 2x mais em média em cada item Premium que compramos.
Porém sobre os Hacks e Tickets acho que temos que ter um pouco mais de paciencia, infelizmente creio que eles (EST e Gamérica) poderiam ter se preparado melhor para nos atender, mas temos que ficar cientes que a Gamérica é a empresa responsável pelo ATENDIMENTO e a RESOLUÇÃO dos Tickets, ou seja, ela é a EMPRESA RESPONSÁVEL PELO SUPORTE BR, a EST é responsável pela parte técnica do Cabal, ou seja, Bugs, Hackers, etc...
Sei que ter paciência as vezes é chato porém temos que aguardar um pouco mais para saber de fato, como essas duas empresas irão se sair, se vai melhorar algo, piorar ou ficar igual a GMaxx.


Cara esta de zueira né... Paciência? ELES NAO SE RESPONSABILIZARAM POR ITEM, PROBLEMAS E ETC ANTES DA TRASFERENCIA, QUE PROBLEMAS QUE ESTÃO SOBRECARREGANDO ELES? QUE FAZ CAAUSAR TANTA DEMORA... Nada cara, apenas os noob q nao conseguiram trasferir suas conta pq não sabe qual parte da senha ou da ID antiga do cabal tem o letra maiuscula Aff, ou os Mais noob ainda q compartilham senha de suas contas, e seu amigo esfaqueio pelas costa e transferiu a conta em seu lugar.

Cleonte
10-21-2013, 05:44 PM
Só acho o seguinte a Gmaxx foi uma ótima empresa... Quando ela abriu os olhos e viu q EstSoft não esquenta a cabeça, demora nas solicitações, e etc a 4... Ela fez a mesma coisa, e foi nisso q ela errou, passou a pagar pelo erro da DESENVOLVEDORA, e preferiu lucrar com isso, Edits e o c4r4lh0 a 4 isso tudo era um esquema grandioso... aiai falo mais nada.....

ACHAM Q O CABAL IRA MELHORAR? SENDO Q O SERVIDOR E EXTRANGEIRO, KKKKKKKKKKKKK
Acham que a EstSoft ira diminuir o cash? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acham q a Gamerica vai dar conta dum carretel de problemas que surge todos os dias...
Cabal é um alvo agora, muita gente cresceu o olho nesse jogo q existe mil maneiras de ganhar dinheiro com esse jogo...

Livistar
10-21-2013, 06:36 PM
Enquanto vcs choram aqui estou jogando sem nenhum problema, estava com problema de delay, mas parece que resolvi, fazer uns testes pra confirmar, por enquanto estou deslizando e debufando tranquilamente no combo, caso alguém esteja com delay e queira tentar o que fiz manda pm.

OnlyJoseph
10-21-2013, 07:31 PM
Povinho aqui acha que anel de ouro já sai pronto do garimpo, 'compreensivo' é uma palavra que não existe pra vocês.

Reclamar dos preços concordo totalmente, está caro, agora dizer que o jogo ainda está a mesma merda ai foi tenso, quando estavam todos com problemas de sub-senha, em vez de analisar caso a caso estavam trabalhando no link que resolveu o problema de forma muito mais rápida, que enquanto isso vocês estavam enchendo o forum com mesmo assunto e muito mi mi mi, e depois ficaram elogiando a EST e Gamerica, aposto que a maioria dos tickets de sub-senha foram cancelados por vocês mesmo, já foi dito várias vezes que estão trabalhando pra resolver os problemas da finada, e são muitos, todo mundo sabe, e mesmo com tanta coisa mais importante povo ainda reclama porque não vem logo o update, deviam ter mais paciência.

Os que não tem, só digo uma coisa.

Vão jogar Dragonica

Voce não acha q o aumento de hackers nos mapas, não foi alarmante?

Eu qndo soube q era o "game guard" já havia dito: "Fodeo, agr que os hackers vão fazer a festa".

neto20
10-21-2013, 08:11 PM
A diferença, no caso seria uma maior fiscalizaçao ingame, alem da frequente Atualização do anti - hack, seja ele qual for, pelo menos no europeu e americano, tem as "black list" atualizadas mes a mes salvo engano.

O que falta é vermos isso acontecer no servidor BR, para pelo menos a sensaçao de bagunça diminua.

lezard1991
10-22-2013, 08:54 AM
o premiun realmente ta muito caro, 33 reais. antigamente era 20!
fora isso os preços nao estao tao caros, o fato é que uns pseudo-casher querem fazer a festa com 50 reais auahauaah
casher q é casher nao olha preço, mas quem gostava de colocar seu premiunzinho todo mes ta se lascando nessa tbm...

Dearr
10-22-2013, 04:12 PM
A diferença, no caso seria uma maior fiscalizaçao ingame, alem da frequente Atualização do anti - hack, seja ele qual for, pelo menos no europeu e americano, tem as "black list" atualizadas mes a mes salvo engano.

O que falta é vermos isso acontecer no servidor BR, para pelo menos a sensaçao de bagunça diminua.
Pior que tinha, só que os banidos eram sempre inocentes por coincidência e ameaçavam entrar com processos... Sacumé...

OnlyJoseph
11-20-2013, 10:22 AM
Fui obrigado a upar este tópico.

Com falei, a Gamérica seria evasiva ou ignoraria o tópico.

Estamos a 2 meses no novo servidor, e nada do "prometido" aconteceu, a qualidade do serviço só piorou e ainda colocaram preços extras pela precariedade q nós servem.

Karlldann
11-20-2013, 12:05 PM
Os Gm´s (CM´s na verdade), só fazem o leva e traz, já não espero muito da Gamérica mais não, a preocupação da EST no momento é a transferência do COJP de volta, lá pelo visto não deu certo uma publicadora para administrar o jogo e estão retomando, o processo vai até janeiro, então COBR não é prioridade...:(

Nevermore
11-20-2013, 12:19 PM
"Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas.

Além disso, estamos focados em melhorar drasticamente a segurança das contas para a base de jogadores brasileiros, algo que consideramos de alta importância. Assim que a ESTsoft esteja no comando do serviço, lidaremos diretamente com as questões referentes a hacking e contas comprometidas."

Foram só palavras em vão, não cumpriram com nada disso.

IHayate
11-20-2013, 06:57 PM
Esperem sentados e contem os meses q cabal vai fica nessa ae, tudo paradao.
E tem ingenuos ae q acreditam quando falam q a prioridade da east e ajudar nego fazer a transiçao de servidor ainda.
Pra mim cabal do jeito q ta esta perdendo player a cada dia.

Matozinhos
11-30-2013, 03:48 AM
Engraçado que este assunto não tem um CM, analista de mídias sociais, ou MKT que de uma resposta né, mas ja os que necrofilos cerebral que não fazem nada da vida a nao ser ficar pendurado nas no saco dos GM/CMs esses sempre tem

Cold Fusion
11-30-2013, 09:21 AM
Já deu tempo de todos os players, que realmente são ativos, mudarem de servidor. Agora ta na hora de focar em assuntos de maior relevância.
Ajudar o player que está online e ativo no server. Atuar pesado nos cheats e no lag, ao invés de inventar eventos de uma semana.