PDA

View Full Version : Mal iniciou =(



Maelson
10-21-2013, 06:24 AM
É galerinha, infelizmente mais uma nova decepção com o Cabal Online Brasil. Voltei a jogar este jogo porque eu inocentemente imaginei: " uma nova administração, um novo jogo " que decepção. Hoje quando conectei ao Cabal Online Brasil, me deparei com uma cena que, diria eu até vergonhosa! Ao me deparar com a minha personagem totalmente desprovida de seus equipamentos na qual levei meses para conseguir.
Era pouco? sim, era! Mas era meu!
Depositei a confiança na nova administração e com um pouco mais de um mês já roubaram meus itens? Ah não!
Agora eu pergunto a vocês da EstGame ( em especial aos GMs ) e agora? Vão honrar as belas palavras ditas na apresentação da nova administração?! ou vão simplesmente ignorar o que estou postando aqui?
Ai vocês irão falar: " Manda um Etick "
Eu mandarei sim! Não e preocupem, mas resolvi postar primeiramente aqui no fórum para que os demais jogadores possam ter mais ou menos a noção de como será a " nova " administração do nosso jogo.
E então GM como resolveremos este impasse?
:(

PerfectAngel
10-21-2013, 07:22 AM
se vc foi hackeado antes da transferencia..sinto muito. perdeu.

edit: eu eskeci de "foi" ali lulz

Bicudinho
10-21-2013, 07:35 AM
Maelson, o hack na sua conta foi antes ou depois da transferência??????????

Livistar
10-21-2013, 08:01 AM
Maelson, o hack na sua conta foi antes ou depois da transferência??????????

x2

Já tinha logado depois da transferencia e tava com todos os itens?

Se o sumiço foi depois da transferencia a coisa ta feia mesmo, logo agora que o servidor ta ficando povoado de novo, nem acreditei qndo fui entrar no C13 ontem e apareceu a menssagem dizendo que o canal tava full. Depois que deram uma limpada na minha conta, e a lixomaxx devolveu passei a fazer o troca troca de senha e sub-senha na conta, inventario e baú regularmente, e sempre uso o teclado virtual do kaspersky pra colocar senha.

Derek
10-21-2013, 09:31 AM
Favor postar a data do ocorrido ou a ultima vez em que viu seu set no seu personagem.

Maelson
10-22-2013, 03:48 AM
Maelson, o hack na sua conta foi antes ou depois da transferência??????????

Depois da transferência, foi triste!
Só uma observação: Eu estava prestes a por cash para comprar a minha Arionell. Mas antes resolvi logar para ver como estava meu personagem.

Maelson
10-22-2013, 03:51 AM
x2

Já tinha logado depois da transferencia e tava com todos os itens?

Se o sumiço foi depois da transferencia a coisa ta feia mesmo, logo agora que o servidor ta ficando povoado de novo, nem acreditei qndo fui entrar no C13 ontem e apareceu a menssagem dizendo que o canal tava full. Depois que deram uma limpada na minha conta, e a lixomaxx devolveu passei a fazer o troca troca de senha e sub-senha na conta, inventario e baú regularmente, e sempre uso o teclado virtual do kaspersky pra colocar senha.

Sim eu já havia feito a transferência da minha conta.

Maelson
10-22-2013, 03:55 AM
se vc foi hackeado antes da transferencia..sinto muito. perdeu.

edit: eu eskeci de "foi" ali lulz

Fui roubado depois da transferência.

Livistar
10-22-2013, 04:17 AM
Fui roubado depois da transferência.

Lembra qual a data aproximada da última vez que logou na sua conta e estava com os seus itens?

Maelson
10-22-2013, 04:50 AM
Lembra qual a data aproximada da última vez que logou na sua conta e estava com os seus itens?

Antes do roubo data aproximada: 15/10/2013
Depois do roubo data aproximada: 20/10/2013

Livistar
10-22-2013, 07:04 AM
hum, estava pensando se isso não tem haver com os viruz que colocaram aqui no forum, sua senha e id aqui não é igual a do jogo é?

De qualquer forma, isso é muito preocupante, tbm estava pensando em investir na arionel mas agora deu uma travada na minha vontade, vamos ver se mais alguem aparece aqui com o msm problema que vc.

Tkz
10-22-2013, 03:08 PM
Pior eu !!.. O que eu mais vejo no jogo é gente de todos os lvls farmando e upando pet de cheater, aparece para mim aquela msg, você não esta em nenhuma guilda e alguma coisa de programa ilegal que eu não lembro... ai tentei logar minha conta esta bloqueada, mando ticket... eles respondem que eu usei programa ilegal... ai foi F#da, ridículo .... estava sem guilda porque meus amigo estavam esperando a transferência da gamemaxx e fui bloqueado por isso... não existe, será que tem + alguem com esta sorte ?

resposta do ticket.

Olá,

Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

Malefort
10-22-2013, 03:25 PM
"Está em uma guilda" aqui acontece quando estou com o system explorer aberto. :) E não é em relação a guilda no jogo, mas é tradução errada do problema.

Tkz
10-22-2013, 03:49 PM
"Está em uma guilda" aqui acontece quando estou com o system explorer aberto. :) E não é em relação a guilda no jogo, mas é tradução errada do problema.

mas aparece alguma coisa de programa ilegal nesta msg tbm ? porque no meu apareceu... e só foi isso.. e bloquearam o meu ID por causa de programa ilegal.. ridículo ...

PerfectAngel
10-22-2013, 06:25 PM
e eu aki pensando q o fato do cabal fechar sozinho do nada e do além era um problema sério o.O

Malefort
10-22-2013, 07:43 PM
mas aparece alguma coisa de programa ilegal nesta msg tbm ? porque no meu apareceu... e só foi isso.. e bloquearam o meu ID por causa de programa ilegal.. ridículo ...

As vezes da falso positivo. Na época do x-trap ele uma única vez ele deu um falso positivo com o system explorer. Ainda na época do x-trap ele já fechou umas 2x quando abri a loja por achar que eu estava usando algum programa ilegal.

Eu dei uma pesquisada sobre os erros do Gameguard. Quando ele fecha o cabal ele da um erro. O ERRO é dado com um código especifico que fica mais fácil identificar qual é o problema ou alguma instrução de como prosseguir. E como o Cabal é traduzido por macacos albinos de dedo gordo e com carência de nutrientes, não sabemos o que é que está fazendo o gameguard reclamar :D Pois sempre é o mesmo erro "Você está em uma guilda."

:(

http://img844.imageshack.us/img844/6161/cabalerrorc.jpg

SecondNay
10-23-2013, 06:09 AM
As vezes da falso positivo. Na época do x-trap ele uma única vez ele deu um falso positivo com o system explorer. Ainda na época do x-trap ele já fechou umas 2x quando abri a loja por achar que eu estava usando algum programa ilegal.

Eu dei uma pesquisada sobre os erros do Gameguard. Quando ele fecha o cabal ele da um erro. O ERRO é dado com um código especifico que fica mais fácil identificar qual é o problema ou alguma instrução de como prosseguir. E como o Cabal é traduzido por macacos albinos de dedo gordo e com carência de nutrientes, não sabemos o que é que está fazendo o gameguard reclamar :D Pois sempre é o mesmo erro "Você está em uma guilda."

:(

http://img844.imageshack.us/img844/6161/cabalerrorc.jpg

sabe o nome disso? lixo hu3.
Vou ali usar uma API do windows para ocultar o processo do jogo e vou chamar minha aplicação de Ant Hack. By: GameGuard

Livistar
10-23-2013, 08:07 AM
Pior eu !!.. O que eu mais vejo no jogo é gente de todos os lvls farmando e upando pet de cheater, aparece para mim aquela msg, você não esta em nenhuma guilda e alguma coisa de programa ilegal que eu não lembro... ai tentei logar minha conta esta bloqueada, mando ticket... eles respondem que eu usei programa ilegal... ai foi F#da, ridículo .... estava sem guilda porque meus amigo estavam esperando a transferência da gamemaxx e fui bloqueado por isso... não existe, será que tem + alguem com esta sorte ?

resposta do ticket.

Olá,

Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.



Sua conta não estava bloqueada por uso de programa ilegal, tipo uma das que a Gamemaxx desbloqueou?
Se foi é óbviu que vc não vai assumir, mas gostaria de pensar que a est daria ban de novo nessas contas...


Agora tentando ajudar quem tem esses errinhos aparecendo ai, por acaso vocês continuam com o client da gamemaxx usando só o pach que eles disponibilizaram no inicio?

Lembro de ter aparecido esses erros aqui no inicio, mas depois que instalei o client full baixado no novo site (me livrando totalmente de qualquer vestigio da Gamemaxx, vai que tem keylogger no client deles), não tive mais problemas com o client, ficou tudo normal, verifiquem isso.

Bicudinho
10-23-2013, 08:42 AM
Meu cliente do jogo é o mesmo que eu comecei a jogar, lá em 2008..........
Gravei em DVD e sempre que preciso instalo a partir do DVD, a cada update novo regravo o cliente, nunca deu problema..........

Tkz
10-23-2013, 02:06 PM
Sua conta não estava bloqueada por uso de programa ilegal, tipo uma das que a Gamemaxx desbloqueou?
Se foi é óbviu que vc não vai assumir, mas gostaria de pensar que a est daria ban de novo nessas contas...


Agora tentando ajudar quem tem esses errinhos aparecendo ai, por acaso vocês continuam com o client da gamemaxx usando só o pach que eles disponibilizaram no inicio?

Lembro de ter aparecido esses erros aqui no inicio, mas depois que instalei o client full baixado no novo site (me livrando totalmente de qualquer vestigio da Gamemaxx, vai que tem keylogger no client deles), não tive mais problemas com o client, ficou tudo normal, verifiquem isso.

Poxa na boa.. se a minha conta estivesse bloqueada na epoca da gamemaxx eu não estaria aqui reclamando.. sabe o que é pior fui banido injustamente e o que eu mais vejo é gente de cheater no jogo... tenho essa conta a anos... nunca tive problema com isso... pior que não tenho o que fazer.. perdi meu gu lvl 184 hr19... por um motivo que eles criaram.. anos jogado fora por uma administração (meia boca(juntam as duas não da uma))... to perdidinho.. não sei o que fazer.. se tento colocar na justiça.. ou deixo pra la.. desanimei muito depois disso...

mais uma resposta automática...

Olá,

Infelizmente não podemos fazer nada com relação ao caso.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

Maelson
10-24-2013, 03:55 AM
hum, estava pensando se isso não tem haver com os viruz que colocaram aqui no forum, sua senha e id aqui não é igual a do jogo é?

De qualquer forma, isso é muito preocupante, tbm estava pensando em investir na arionel mas agora deu uma travada na minha vontade, vamos ver se mais alguem aparece aqui com o msm problema que vc.

Eu não sabia que aqui no fórum tinha um vírus, esta é boa. ( KKK )
Mas em resposta a sua pergunta: Não a minha senha no Cabal Online Brasil não é a mesma que tenho aqui no fórum.

Maelson
10-24-2013, 04:02 AM
e eu aki pensando q o fato do cabal fechar sozinho do nada e do além era um problema sério o.O

Se o seu problema é apenas este, sorte a sua. ( kkk )
Pelo menos este pode ser resolvido por sua conta ( de certa forma sim ) mas os demais problemas nos precisamos esperar pela boa vontade dos administradores do jogo.

DenisMonster
10-24-2013, 04:49 AM
Minha Opinião
Alguem conhecido limpo sua conta por que sabia seus dados e se o cara sabe seu log ja é meio caminho andado>

boa sorte na recuperação dos itens