PDA

View Full Version : Transferencia de Char entre contas comprados pela loja Ecoin quando vai ter ????



MacLovin
10-23-2013, 05:49 AM
Um pergunta que muitos estão à espera de resposta...

Quando terá na loja Ecoin a transferencia para compra ??

Muito pessoas querem vender itens trocar char e até agora !!!!

Quando vai voltar a ter ???

Stricken
10-23-2013, 01:39 PM
Os itens estão passando por uma fase de teste antes de serem colocados à venda. Esperar um pouco não mata ninguém, não é verdade?

Bicudinho
10-23-2013, 02:38 PM
Calma, jovem gafanhoto..............
GM já falou a respeito...........


Krauser;413883']Alguns itens não estão na loja pois a mesma ainda esta em fase de testes. Aos poucos a Ests recolocara os itens de volta a loja. Como eu falei, com a migração herdamos os problemas da adm anterior e muitos problemas surgiram também, alguns mais óbvios outros menos. Concordo que existem coisas que precisam ser arrumadas e acertadas, e elas estão sendo. Mas como você mesmo disse, acabamos de sair de uma migração caótica e estamos normalizando as coisas agora no jogo, ainda existe muitos jogadores com problemas de migração, mas a Estsoft já começou a se mexer e direcionar o esforço da equipe para resolver outros problemas agora.

Krauser

MacLovin
12-03-2013, 09:12 AM
calma, jovem gafanhoto..............
Gm já falou a respeito...........



falou mais até agora nada , não e verdade !!

Helbingen
12-03-2013, 02:58 PM
Se falou, tá dito.
Pode fechar o tópico já '-'

SaitouHajime
12-04-2013, 02:21 AM
coitado do mercador de chars rssss

Uriel
12-05-2013, 04:52 AM
A transferência vai volta com o preço lá em cima.

SPECIAL
01-15-2014, 04:45 AM
Estamos aguardando a trasnferencia de personagem e de servidores fora os cartao ecoins pra movimentar esse jogo parado.

Fenix
01-15-2014, 09:25 AM
Estamos aguardando a trasnferencia de personagem e de servidores fora os cartao ecoins pra movimentar esse jogo parado.
Jogo parado? alz ta rolando solto com esse evento ai, só não farma quem não quer. (não sei se é esse o motivo que vc citou de jogo parado, mas enfim)

Pra mim voltando o golem e memorial, transferência q se dane.

@Edit
A já ia esquecendo...e arrumar o bug do combo q tbem esta uma M****

xDarkSop
01-15-2014, 09:33 AM
Evento de cu é rola se acha que todo mundo tem tempo de farmar? se acha que esses alzs vão se movimentar o ano todo??


3 meses de teste??