PDA

View Full Version : Pq não consigo acessar a loja ingame



CodeXGigaS
10-25-2013, 07:38 PM
Bom gente, não sei se é só comigo, mas gostaria de saber o pq de eu nao conseguir acessar a loja ingame, sempre que tento pede login e senha, e quando coloco ela fala que os dados estão errados, tentei até os dados da conta da gmaxx, mas não deu, alguem pode me ajudar ? obg.

Livistar
10-26-2013, 02:33 AM
mas a loja in game não pede login e senha pra acessar, tem alguma coisa errada ai, pode postar SS?

Lucas Ranniel
10-26-2013, 10:54 AM
Akii tmb ta assim =(

7695

CodeXGigaS
10-26-2013, 02:23 PM
Vou postar uma SS sim, quero ver se consigo a solução desse problema, agora que cabal ta casher, como vc joga se nao pode nem compra cash rsrsrs

CodeXGigaS
10-26-2013, 02:25 PM
Akii tmb ta assim =(

7695

vlw por postar a SS nem tinha reparado que tinha postado

Livistar
10-28-2013, 08:08 AM
Muito estranho, se eu fosse vcs não colocaria os dados da conta ai não, pq a loja não pede esses dados, tenta reinstalar o client ou verificar os arquivos, pode ter alguma coisa essada.

Gouveia
10-28-2013, 08:09 AM
Aqui ta de boa a loja, ta faltando so os ecoins. ^^

Alca
10-28-2013, 08:45 AM
Esse pedido de senha depende da sua internet. Algumas pedem e outra não. Estou com o mesmo problema na minha casa. Quando quero logar na loja uso um notebook em uma wifi daqui de perto que esta aberta.

Derek
10-28-2013, 01:28 PM
Pode inserir seu login e senha que não tem perigo. Quando apareceu aqui esse erro, inseri e funcionou perfeitamente, agora se você usa hack é outra história.

Alca
10-28-2013, 05:26 PM
Pode inserir seu login e senha que não tem perigo. Quando apareceu aqui esse erro, inseri e funcionou perfeitamente, agora se você usa hack é outra história.

Não adianta inserir o logim. Como no proprio topico diz, da erro de senha.

Derek
10-29-2013, 12:07 AM
Ok, ja tentou reinstalar o jogo?

Alca
10-29-2013, 05:23 AM
Ok, ja tentou reinstalar o jogo?

Nem adianta Jogo a 5 anos e sempre pediu senha. mudei de PC e formatei o mesmo várias vezes. na época da gmaxx dava pra logar (não to falando que eu gostava dela kkk), agora esta dando logim ou senha incorretos.
Única solução que encontrei foi usar outra internet. Ou é isso ou esperar a EstSoft resolver o problema...
Alguém souber uma outra maneira me fale...

Lucas Ranniel
10-29-2013, 07:39 AM
Nem adianta Jogo a 5 anos e sempre pediu senha. mudei de PC e formatei o mesmo várias vezes. na época da gmaxx dava pra logar (não to falando que eu gostava dela kkk), agora esta dando logim ou senha incorretos.
Única solução que encontrei foi usar outra internet. Ou é isso ou esperar a EstSoft resolver o problema...
Alguém souber uma outra maneira me fale...

Realmente,com a gmaxx dava essa tela de ID e PW e se botasse lá a loja abria...agora msm botando da Incorreto. =/

Livistar
10-29-2013, 07:48 AM
Realmente,com a gmaxx dava essa tela de ID e PW e se botasse lá a loja abria...agora msm botando da Incorreto. =/

Nem na época da gamemaxx pedia login pra abrir a loja, pelo menos comigo, nunca pediu, eu realmente acho que tem algum problema com o client ou a conta de vocês, tentaram redefinir a senha, ou mudar senha?

Lucas Ranniel
10-29-2013, 05:59 PM
Nem na época da gamemaxx pedia login pra abrir a loja, pelo menos comigo, nunca pediu, eu realmente acho que tem algum problema com o client ou a conta de vocês, tentaram redefinir a senha, ou mudar senha?

Já desinstalei,baixei o client atual e instalei de novo e nada...Tento abrir a loja em outras contas que tenho e da a msm coisa. Sim,já mudei de senha da no msm. =/

Alca
10-30-2013, 05:48 AM
Nem na época da gamemaxx pedia login pra abrir a loja, pelo menos comigo, nunca pediu, eu realmente acho que tem algum problema com o client ou a conta de vocês, tentaram redefinir a senha, ou mudar senha?

Como já disse depende da Internet. Deve ser algum sistema de segurança ou algo assim.
Aqui não abre na minha casa, mas abre na casa do meu vizinho com a internet dele (oi Velox). Quando quero comprar algo logo com a Wifi dele.
Pode mudar a senha, mudar de conta, mudar de PC, nada vai funcionar, a menos que mude de internet...

Mochileiro
10-30-2013, 07:22 AM
Aproveitando o tópico.
E a loja de T-Points?

CodeXGigaS
10-30-2013, 06:13 PM
Na época da gmaxx sempre me pedia login e senha, e dava certo, mas agora nao da, e creio que seja problema com a net mesmo, pq na casa de um amigo consigui loga na loja

Elyna
10-30-2013, 07:52 PM
Uma vez vi um GM dizendo q a loja era aberta pelo navegador do nosso pc, e dependendo de qual for aparece essa tela. Tenta troca seu navegador, se for firefox troca pelo chrome.

Lucas Ranniel
10-31-2013, 07:35 AM
Uma vez vi um GM dizendo q a loja era aberta pelo navegador do nosso pc, e dependendo de qual for aparece essa tela. Tenta troca seu navegador, se for firefox troca pelo chrome.

Já fiz isso e nada adiantou.

Livistar
10-31-2013, 08:02 AM
Uma vez vi um GM dizendo q a loja era aberta pelo navegador do nosso pc, e dependendo de qual for aparece essa tela. Tenta troca seu navegador, se for firefox troca pelo chrome.

Não é pelo firefox nem pelo chrome, é sempre pelo Internet explorer, jogos online sempre usam ele, até já tentei alterar isso nos jogos mas nunca consegui, podem tentar trocar a versão no IE ai, atualiza se tiver att pra ele.