PDA

View Full Version : Terceira parte do update



suverialtis
10-27-2013, 09:54 AM
Gostaria de perguntar ao gerenciador do Cabal quando virá a terceira parte do update.

Call Me Superboy
10-27-2013, 12:09 PM
Acredito eu, que sai quando o cabal estiver 100% na Steam...
Ai pra mim vai sair todos os updates juntos. '-'

Centrius
10-27-2013, 12:18 PM
Acredito eu, que sai quando o cabal estiver 100% na Steam...
Ai pra mim vai sair todos os updates juntos. '-'

Faz sentido. O jogo costuma ser unificado quando está na Steam.

Aguardemos...

GodlikeHero
10-27-2013, 01:38 PM
Dalua como sempre criando tópicos Daluistas....


http://www.youtube.com/watch?v=9rufrcZ5JTs

Shunter
10-27-2013, 03:59 PM
Acredito eu, que sai quando o cabal estiver 100% na Steam...
Ai pra mim vai sair todos os updates juntos. '-'

Nunca acontecerá, vão usar a Steam apenas como um meio extra de divulgação!

Thiago
10-27-2013, 06:38 PM
tao sedo kkkkkkkkkkkk

IHayate
10-28-2013, 04:01 AM
isso de steam nao tem nada haver, sendo q a terceira parte em todos outros servidores ja existe.
so aqui no BR q ta atrasado.
acho q por causa dos problemas da transiçao ae, vai demorar mais pq os cara tem a arranjar tempo pra traduzir o path e tals.

Pjota
10-28-2013, 04:54 AM
Na minha opinião já esta mais que na hora heim!!! Serve brazuca está atrasado d++, apesar de toda essa confusão...

Thiago
10-28-2013, 04:58 AM
alguem pode me explicar sobre essa Steam.


Gostaria de perguntar ao gerenciador do Cabal quando virá a terceira parte do update.

Karlldann
10-30-2013, 03:32 PM
Frisando novamente, quando mudamos para Est...

"Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas".

A única coisa relacionada a Terceira parte e ao Extreme é a página do site, de resto é só conversa até o momento!

Will
10-30-2013, 06:00 PM
Tudo conversa furada da desenvolvedora, cabal ta uma carniça, se não pior.

Thiago
10-31-2013, 11:45 AM
como um amigo no forum escreveu ... ruim com a gamemax pior sem ela

BootStrap
10-31-2013, 12:29 PM
Acho que estão se esquecendo de algo.

Para o server do COBR, o update tem que ser traduzido para o português-BR, o que com toda certeza não foi feio anteriormente pela Gamemaxx já que provavelmente a mesma nem chegou a iniciar o processo de implantação.

Então, antes de aplicar o update para nosso server, eles terão que fazer a tradução e testar, e duvido muito que estejam fazendo isso no momento, com a quantidade de tickets que provavelmente ainda estão em aberto e outros problemas.
Além do que provavelmente terão que alocar algum tradutor nacional e que entenda do jogo para fazer a tradução, para não ficar uma merda.

Sendo assim, duvido que chegue tão breve por aqui, infelizmente.

P.S.: não estou defendendo ninguém, só colocando um ponto que talvez não tenham pensado.

dorginho
10-31-2013, 12:54 PM
gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaa

Mercurial
10-31-2013, 02:38 PM
Acho que estão se esquecendo de algo.

Para o server do COBR, o update tem que ser traduzido para o português-BR, o que com toda certeza não foi feio anteriormente pela Gamemaxx já que provavelmente a mesma nem chegou a iniciar o processo de implantação.

Então, antes de aplicar o update para nosso server, eles terão que fazer a tradução e testar, e duvido muito que estejam fazendo isso no momento, com a quantidade de tickets que provavelmente ainda estão em aberto e outros problemas.
Além do que provavelmente terão que alocar algum tradutor nacional e que entenda do jogo para fazer a tradução, para não ficar uma merda.

Sendo assim, duvido que chegue tão breve por aqui, infelizmente.

P.S.: não estou defendendo ninguém, só colocando um ponto que talvez não tenham pensado.


tem razao boot...se fpor pensar por esse lado q é o mais sensato..acho q eles estao esperando o server ficar estável o os problemas principais serem resolvidos para depois implementar o update

Karlldann
10-31-2013, 03:20 PM
Ou não né, pois nenhum GM não posta nada ultimamente...Aí se cria as teorias da conspiração!

IHayate
10-31-2013, 06:53 PM
e mais facil cabal BR ter um downgrade....

Runner
11-01-2013, 01:34 AM
e mais facil cabal BR ter um downgrade....

Mas teve... Não temos mais coliseu, golem e nem memorial! AHSAHSHASHAHSAHSHA

MarceloA
11-01-2013, 02:51 AM
Mas teve... Não temos mais coliseu, golem e nem memorial! AHSAHSHASHAHSAHSHA
:)

PerfectAngel
11-01-2013, 09:11 AM
pow...se for tradução....joga no google translate q tenho ctz q vai manter o nivel da tradução atual aehueahaeuheauae

"ela foi picada por um iphone" <- tem essa frase numa quest 6~7x n lembro D:

Stricken
11-01-2013, 09:44 AM
gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaaSó rindo de você, e do seu comentário.

IHayate
11-01-2013, 01:13 PM
tem razao boot...se fpor pensar por esse lado q é o mais sensato..acho q eles estao esperando o server ficar estável o os problemas principais serem resolvidos para depois implementar o updatecom certeza amigo vc esta certissimo.
mas o problema e a atençao q a east esta dando para os Brasileiros.
eles tem varios servidores para cuidar e manter atualizado, mas o servidor BR eo mais esquecido de todos.
so ver quanto tempo demorou para vir a 1ª e a 2ª parte do update , q na epoca pessoal cobrava muito da gamemaxx la, mas na verdade qm tem q liberar ele sempre foi a east.
eu estou acreditando q a demora para esse tipo de coisa acontecer , é por causa da transiçao.
mas pow 1 mes ja de transiçao , ta tao dificil assim? oq tem rpa arrumar tanto assim in game?
vms ver quando completar 2 ,3 , 4 meses de transiçao, e as coisas ficaram na mesma.

Bicudinho
11-01-2013, 01:43 PM
gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaa

Esse daí é um coitado que só sabe defecar.........
Se a Gamemaxx estivesse no comando ainda, servidores estariam vazios(já estavam) e o sumiço de itens e contas hackiadas estariam a pleno vapor(também já estavam)........