PDA

View Full Version : Onde nasce as aboboras gigantes



Thiago
10-27-2013, 06:25 PM
Ola queria saber onde nasce as aboboras gigantes de deserto, floresta, santuario, elo perdido, porto lux etc.. quem souber fala ai.

GodlikeHero
10-27-2013, 07:29 PM
No deserto nasce onde tem uns bixos dentuços, na floresta onde tem uns bonecos q soltam cinto, santuario perto da cachoeira, elo eh onde tem area tipica do deserto, pl eh ali onde tem uma maré parecida com a do mar. Boa sorte.

Thiago
10-28-2013, 02:50 AM
vlw ajudou.

Yenkovick
10-28-2013, 03:27 AM
No deserto nasce onde tem uns bixos dentuços, na floresta onde tem uns bonecos q soltam cinto, santuario perto da cachoeira, elo eh onde tem area tipica do deserto, pl eh ali onde tem uma maré parecida com a do mar. Boa sorte.

Ri Alto aqui ._. o piazao ainda dev ta acreditando ate agora na caxoeira de SP

Stricken
10-28-2013, 05:15 AM
No Deserto ela nasce antes da ponte para ir para os Arquiiones, e os Arquetrix.
Na Floresta nasce lá nos Troglos Guerreiros e Anciões, à direita da entrada do laboratório Tesky, (Tesky, se não me engano).
Em Tundra é naquele mesmo local daqueles eventos onde a Tartaruga e o Kimizark nasciam, um pouco antes do Mega Lobo.
Em Porto Lux nasce ao lado do Peryton+, onde tem umas cerquinhas.
Em Elo nasce antes daquele lugar de pedras que nasce o Basilisco (Boss), antes da entrada daquele lugar.

Nos outros mapas eu não olhei ainda, só sei desses...
:(

Livistar
10-28-2013, 08:14 AM
Em FM antes da ponte pro primeiro spot que ficam fazendo minesta, isso no caminho dos procy.

Thiago
10-28-2013, 11:19 AM
vlw ai cara =D... mais achei tudo na torá mesmo kkkkkkkkk


No Deserto ela nasce antes da ponte para ir para os Arquiiones, e os Arquetrix.
Na Floresta nasce lá nos Troglos Guerreiros e Anciões, à direita da entrada do laboratório Tesky, (Tesky, se não me engano).
Em Tundra é naquele mesmo local daqueles eventos onde a Tartaruga e o Kimizark nasciam, um pouco antes do Mega Lobo.
Em Porto Lux nasce ao lado do Peryton+, onde tem umas cerquinhas.
Em Elo nasce antes daquele lugar de pedras que nasce o Basilisco (Boss), antes da entrada daquele lugar.

Nos outros mapas eu não olhei ainda, só sei desses...
:(

Maelson
10-29-2013, 04:08 AM
No deserto nasce onde tem uns bixos dentuços, na floresta onde tem uns bonecos q soltam cinto, santuario perto da cachoeira, elo eh onde tem area tipica do deserto, pl eh ali onde tem uma maré parecida com a do mar. Boa sorte.

KKKKKKK Ri ALTO

OnlyJoseph
10-29-2013, 05:18 AM
Em FM antes da ponte pro primeiro spot que ficam fazendo minesta, isso no caminho dos procy.

Não eh mais facil e mais exato vc falar onde nasce o povo de "nação" neutra?

Livistar
10-29-2013, 08:24 AM
Não eh mais facil e mais exato vc falar onde nasce o povo de "nação" neutra?

Não sabia que ali nascia os sem nação kkkkkkk...