PDA

View Full Version : GM'S façam algo. --'



Thiago
10-28-2013, 03:12 AM
Olha para facilitar a vida de voces eu estou postando o local predileto desse hack de Farm. Mais existem outros locais por isso estou aki pedindo ajuda a voces, pq esses hacks estao desestabilizando o jogo, vcs da EstSoft ate agora nao estao resolvendo nada, a gmax chegou a resolver ..

7700

OnlyJoseph
10-28-2013, 03:24 AM
Vish, esqueceu de mencionar:

Até lvl 145 elo perdido
Até lvl 165 floresta mutante
Outros lvls pra cima Pontus feruns.

Thiago
10-28-2013, 03:31 AM
Poise Only esse e que tenho encontrado com mais frequencias mais sei da existencia de outros locais. só botei esse ai para dar uma forcinha e eles fazer algo sei la.

IHayate
10-28-2013, 03:54 AM
man so vai funcionar se vc enviar o print do cara no ato da coisa, por ticket.
postar aqui eles nao vao fazer nada.

Thiago
10-28-2013, 05:09 AM
Isso tbm nao vai adiantar pois sao personagens leveis baixos, usados como BOTS para ficar catando aneis e vendendo leilao, com isso juntam alzes e ficam vendendo no sites como fraudulentos. Eu nao estou aqui denunciando um player é sim os personagens, pois eles bloqueando apenas 1 , e muito simples criar outro e botar de novo no bot.


man so vai funcionar se vc enviar o print do cara no ato da coisa, por ticket.
postar aqui eles nao vao fazer nada.

Stricken
10-28-2013, 05:19 AM
Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.

Thiago
10-28-2013, 05:29 AM
E disso q to falando =D:cool:

Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.

lezard1991
10-28-2013, 06:31 AM
Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.

poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.

TayMerikyan
10-28-2013, 06:41 AM
poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.

Antigamente (2009) era mais ou menos assim, toda a hora que vc chamava um GM no canal2 vinha um PM de um, hoje em dia galera gasta mais de 200 megafones e só recebe PM de mapa de guerra zoando.

Mas esse deveria ser o correto, um GM SEMPRE online pra atender aos pedidos e verificar esses hacks, não exatamente "esperando bot" e sim atendendo aos jogadores.

antigamente o cara postava um p0rra (exatamente como escrevi com o 0) e já recebia um aviso, hoje é um dicionario de palavrões e nada acontece

dorginho
10-28-2013, 06:41 AM
faz tempo que nao vejo gm aki no forum

lezard1991
10-28-2013, 08:09 AM
Antigamente (2009) era mais ou menos assim, toda a hora que vc chamava um GM no canal2 vinha um PM de um, hoje em dia galera gasta mais de 200 megafones e só recebe PM de mapa de guerra zoando.

Mas esse deveria ser o correto, um GM SEMPRE online pra atender aos pedidos e verificar esses hacks, não exatamente "esperando bot" e sim atendendo aos jogadores.

antigamente o cara postava um p0rra (exatamente como escrevi com o 0) e já recebia um aviso, hoje é um dicionario de palavrões e nada acontece

gm´s eu acho q nem squer falam nossa lingua, imagine essas artimanhas...e outra que pelo post a cima, é correto dizer "esperando bot" , pois é o msm que dizer :"o fulano fica geralmente aqui, fica ae q vc vai ver".

criar bot´s atraves de programas é tao facil como ir la e banir, ou seja, o boot nunca vai acabar a nao ser que arrumem um metodo de atualizar o gameguard de tempo em tempo, que bloqueie o os programas. se nao pode ter 2,3,4 gm´s on que vc vai continuar vendo boot (nao com tanta frequencia mas vai).


@edit: em outros jogos(ragnarok), os bots tinham uma opçao de detectar GM´s proximos. nao sei no cabal mas deve ter tbm

Thiago
10-28-2013, 11:09 AM
Não e queswtao de ser irracional caro amigo, e sim estamos aqui pedindo qual quer metodo para acabar com isso, seja qual for


poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.

Shunter
10-28-2013, 06:50 PM
Relaxe, tudo vai melhorar!

Stryer
10-29-2013, 05:43 AM
Relaxe, tudo vai melhorar!
A chance de melhorar com a Gmaxx era muito maior, de certo...

Shunter
10-29-2013, 06:30 AM
A chance de melhorar com a Gmaxx era muito maior, de certo...

Está usando que tipo de entorpecente? Eu falei algo sobre a finada?

Cada um viu!

Stryer
10-29-2013, 07:12 AM
Está usando que tipo de entorpecente? Eu falei algo sobre a finada?

Cada um viu!
Se vc, assim como muitos repetem insistemente, dizendo de maneira ironica que não acreditam que com a EST melhorará, qual a conclusão devo tomar?
Ou vcs acham que com a Gmaxx melhoraria;
Ou que de qq modo não melhoraria;

Nas duas opções vcs estão dando o jogo como irremediável, ja que sabemos com a falecida não iria acontecer. E neste caso, o uso da ironia, sarcasmo ou qualquer outro artificio de linguagem para enfatizar que a EST não fará nada em relação ao jogo é inutil!!!


EU uso o mesmo entorpecente que vc! Se quer saber...

MarceloA
10-29-2013, 07:28 AM
Se vc, assim como muitos repetem insistemente, dizendo de maneira ironica que não acreditam que com a EST melhorará, qual a conclusão devo tomar?
Ou vcs acham que com a Gmaxx melhoraria;
Ou que de qq modo não melhoraria;

Nas duas opções vcs estão dando o jogo como irremediável, ja que sabemos com a falecida não iria acontecer. E neste caso, o uso da ironia, sarcasmo ou qualquer outro artificio de linguagem para enfatizar que a EST não fará nada em relação ao jogo é inutil!!!


EU uso o mesmo entorpecente que vc! Se quer saber...

só pra distacar

Thiago
10-30-2013, 01:00 PM
só pra distacar

Pow olha oq ele escreve no post ..

--' só para flodar.

dorginho
10-31-2013, 08:48 AM
to flodando e dai nao tem gm nessa porra mesmo kkkkkkkkkkk

PaPusKa
10-31-2013, 09:06 AM
Vocês realmente achavam que iria melhorar, serio mesmo?!?!

Thiago
10-31-2013, 09:12 AM
enquanto isso no COBR .......

Karlldann
11-02-2013, 03:37 AM
GM´s desapareceram ... foram para a BGS e esqueceram o caminho da Gamérica, do fórum, do jogo, do update, de tudo tá tenso véi!!!

dorginho
11-02-2013, 05:17 AM
ta tudo abandonado

Sicnarf
11-02-2013, 07:17 AM
Complicado =/

IDaken
11-02-2013, 08:14 AM
A bagaça ta falindo denovo :eek:

Stricken
11-02-2013, 02:25 PM
A bagaça ta falindo denovo :eek:Tudo é motivo de falência agora?

IDaken
11-02-2013, 05:41 PM
Tudo é motivo de falência agora?

Talvez sim :p

Tkz
11-02-2013, 05:44 PM
Fora que tbm tem um GU lvl 160+ canal 9 FM .. que esta a duas semanas la no bot... o tufão dele acerta até o morro... uhauhauha sinistrooo !!!

Stricken
11-03-2013, 12:17 PM
Talvez sim :pVou te contar viu...
É muito mimimi para um jogo só =/

IDaken
11-04-2013, 11:23 AM
Vou te contar viu...
É muito mimimi para um jogo só =/

Acho que tornou-se proibido ironizar em cima da desordem mas blz...

KazumaKuwabara
11-04-2013, 04:44 PM
Desculpem se estiver postando no lugar errado.

Fiz uma filmagem no dia 02/11/2013, de um EA usando SpeedHack. Parece que ainda não foram tomadas providências para diminuir esses hacks do jogo.
Na TG 190 também estão usando, só não tenho a filmagem ainda.

Boa noite.


http://youtu.be/Zb847gXgkD0

Pretinhobasico
11-05-2013, 02:24 AM
Não da pra ver o nick do vivente,sou ruim dos olhos.

Kenshirou
11-05-2013, 02:46 AM
Conviver com itens editados e hacks essa é a triste realidade de quem joga cabal.

sync07
11-05-2013, 05:18 AM
Não da pra ver o nick do vivente,sou ruim dos olhos.

SexHoral, guild Collapso

PaPusKa
11-06-2013, 04:34 AM
Nada de diferente, nada que TODOS não sabiam que iria acontecer, então...