PDA

View Full Version : EstSoft - TUDO CARO.



Thiago
10-28-2013, 11:07 AM
Estou aqui para reclamar sobre os valores dos premios, isso ta tirando muita gente do jogo pois valores muitos altos. para botar um premio de 1mes vc tem q fazer uma recarga de no minimo 40 reais.

--':mad:

Thiago
10-28-2013, 11:16 AM
Uma coisa que esqueci de falar.

No tempo da gmax vc botava 20reais dava para botar um premio diamante com+gps e vinha loja remota.

Hoje a EstSoft bota a disposição de varios premios, sendo valores mais elevados, e sempre um tem uma coisa q o outro nao tem ... aaa váaa --'

MarceloA
10-28-2013, 11:42 AM
peidei, vai abri outro topico?

Derek
10-28-2013, 01:21 PM
Os preços são padrão nos servidores da estsoft. Se você analisar, dependendo da quantidadde de dias que você optar o premium fica mais em conta. Mas há males que vêm pelo bem, ao menos o juramento está praticamente inviável. Antes era raro ver alguém upar até o Nv. 190 sem o uso do juramento, espero que agora apareçam mais pessoas com esse feito.
Quanto aos preços, não adianta ficar reclamando pois a est não vai te fazer desconto, ou compra ou não.

BrutosGu
10-28-2013, 02:17 PM
Bom, conheço mais uns dois além de mim que adquiriram 19x
sem fazer juramento. Eu particularmente necessitei de 14 meses, mas
consegui. Cabal é um jogo que oferece muita facilidade para os jogadores,
por isso são poucos o que sabem na realidade o que é suar para conquistar
algo no jogo em questão de level, e se tratando de itens... Bom, melhor nem
comentar.

Matozinhos
10-28-2013, 02:22 PM
Os preços são padão da Est... So que em Dolar ne... Quem aqui ganha em Dolar?
E outra " ha, mas tem premi de um ano, compensa" Quem aqui joga 365 dias, 24hs por dia? Compensa mesmo?

PerfectAngel
10-28-2013, 04:57 PM
não compre. simples. ....qdo começar a parar de dar dinheiro..talvez eles mudem algo..ateh lah...pra q mudar se ainda tah dando lucro? lolz~

se vc n consegue jogar sem premium...tente vender sua conta e pare de jogar e procure outro jogo... n é dificil...jah tah jogando em servidor "internacional" msm...

IHayate
10-28-2013, 07:48 PM
Cara vc quer q os preços baixe como, eles trabalham com o valor em coversao do dolar.
Mesma coisa vc querer q o ps4 q la america custa 399 dolares , chegue aki no br por 399 reais.
Veja pelo lado bom, ao menos nesses preços nao ta imbutido impostos brasileiros.

OnlyJoseph
10-29-2013, 12:15 AM
Das duas uma:

Ou o valor para adquirir ecoins seja /2 ou ecoins sejax2 exemplo:

12 reais = 500 ecoins - 6 reais = 500 ecoins
12 reais = 500 ecoins - 12 reais = 1000 ecoins


Acho q fazendo isso pela parte da gamérica, resolveria o problema já nos preços, e a procura seria maior pelos cash, afinal, povo adora gastar dai :D

Isaac Clarke
10-29-2013, 01:28 AM
Os preços do E-coin não é o único problema da loja. Os servidores brasileiros são os únicos da Est que não possuem o cartão de bronze para negociação de E-coin ingame. Quem paga em reais foi afetado nos preços e quem pagava em alzes não tem mais como comprar.

KARTAN
10-29-2013, 03:53 AM
Os preços do E-coin não é o único problema da loja. Os servidores brasileiros são os únicos da Est que não possuem o cartão de bronze para negociação de E-coin ingame. Quem paga em reais foi afetado nos preços e quem pagava em alzes não tem mais como comprar.

Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.

IHayate
10-29-2013, 04:41 AM
Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.
eles nao vao colocar card bronze por enquanto pq ja ficaram sabendo de sites q vendem alzes no jogo, onde players do cabal usavam muito.
ex: nego vai site , compra alzes ( q pode sair mais barato q ecoin) , dae vai in game e compra card bronze.
dae adivinha qm fica nessa situaçao no maior prejuizo?
eles devem colocar mais futuramente a hora q descobrir uma maneira de parar esses sites, ou vir num evento de vez enquando.

Livistar
10-29-2013, 08:17 AM
Algum GM falou alguma dessas afirmações acima?

Sei não em, mas acho nada ver o que disseram, que vai ter na loja br sei que vai, agora pq ainda não tem, deve ser o mesmo motivo dos outros itens que ainda falta, como item de transferencia, lacre de fantasia...


Agora voltando ao sentido do tópico, já coloquei cash, não coloco mais, mesmo querendo muito arionel, não vou colocar mais cash simplesmente pq pelo preço que está é inviável, falta pouca coisa no meu set, e vou conseguir farmando em DG mesmo, não é porque o servidor ta fora do país que vou pagar como se meu salario fosse em dolar. No dia que bater desanimo paro de jogar, sem mais.

Isaac Clarke
10-29-2013, 07:37 PM
Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.

Mesmo que seja essa a causa ou qualquer outra parecida, ainda não justifica o problema. Aliás, me parece que os únicos problemas que estão sendo levados a sério aqui são os que impedem os clientes de gastarem dinheiro na loja. Qualquer outro problema que surge a culpa é da tal transição. Transição de serviço agora é justifica para não resolver ou não se importar com os problemas do jogo? O legal disso tudo é que quando a desculpa da transição de serviço Gamemaxx>Est ficar saturada, vão substituí-la pela desculpa da transição de plataforma Est>Steam. :D

Thiago
10-30-2013, 01:47 AM
peidei, vai abri outro topico?


Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'

MarceloA
10-30-2013, 02:23 AM
Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'
quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-

Pjota
10-30-2013, 06:14 AM
Os preços são padão da Est... So que em Dolar ne... Quem aqui ganha em Dolar?
E outra " ha, mas tem premi de um ano, compensa" Quem aqui joga 365 dias, 24hs por dia? Compensa mesmo?

Rpz olha q tem gente que jogar heim... eu não duvido kkk

Stricken
10-30-2013, 06:16 AM
quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-Nessas horas que falta o botão do like...

BrutosGu
10-30-2013, 06:30 AM
Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!

neto20
10-30-2013, 09:14 AM
crescer é nao gastar com jogos idiotas... o querer o card de bronze, é justamente para ter um meio de acessar a loja cash sem justamente gastar nenhum centavo.

A grande maioria só bota premium de forma "gratuita", uma prova disso é soh olhar a quantidade de itens registrados no leilao, geral sem premium.

Kenshirou
10-30-2013, 09:50 AM
Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!

Pagar o dobro por um serviço que continua ruim é isso que vc esta tentando dizer?

Thiago
10-30-2013, 12:38 PM
Voce ja viu o nome dessa parte do forum??? vou ler para voce..

Discussões Gerais
Discussões Gerais
Discussões Gerais

e outra Forum e para isso tirar duvidas, agora se vc nao quer ajudar nao posta nada nenem bls. fica quetinho ai e para de flodar ja que nao quer ajudar bls.

quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-

Isaac Clarke
10-31-2013, 09:08 PM
Sinceramente, eu nem sei o que é pior. É o serviço precário ou as criaturas sem noção que só servem pra fazer "PvP" em todos os tópicos?
Eu só "se divirto" lendo as coisas por aqui. :rolleyes:

PerfectAngel
11-01-2013, 09:07 AM
Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!

cara...eu ri de vc ;/

TayMerikyan
11-01-2013, 09:39 AM
quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-


Nessas horas que falta o botão do like...

kkkkkkkkkk verdade, o like aqui ta fazendo uma falta


Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!

Desculpe, mas seu comentário foi um pouco "sem noção", ainda mais o seu "comentário" sobre o "obeso boa vida", sejamos sinceros, zoar um casher no fórum é um dos poucos divertimentos que a gente tinha, mesmo comprando os cards de vocês e tendo o premium usando e abusando do farm de "mulas 99", agora um fato que você mesmo notou foi a diminuição dos jogadores premiuns, coisa que se nota só de olhar o leilão como já disse o amigo anteriormente.

Sabe quem perde com a falta dos cards? a est mesmo, porque eramos nós os free players que movimentávamos uma boa parte do cash, porque os cashers como muitos ja disseram, não tem tempo de farmar e quem tem tempo paga pelo cash de vcs.

Posso estar errado ao afirmar, mas muito casher ai (talvez até você mesmo) ou comprou menos esse mês ou tem guardado pra vender quando os cards saírem

Ah sim e antes que seja dada uma resposta referente, não sou um desses obesos, tenho trabalho, família e responsabilidade, só não acho lucrativo gastar dinheiro com jogos online. Prefiro ser taxado como Pão duro. :)

Karlldann
11-17-2013, 12:20 AM
Preço padrão (EST=FiFa) nos ítens da Loja, enquanto o restante do jogo é Padrão Hu3=BR, ou seja, continuamos sendo o único servidor milhas atrás de distância em relação aos updates dos outros servers (já estão em estudos a nova classe 2~3 updates à frente) e é sempre a mesma história, "transição/transferência estamos consertando...", para mim isso já é desculpa esfarrapada, quer garantir satisfação? Implemente o update ou conserte o downgrade que tivemos, ia resolver uns 50% do desânimo que tomou conta do jogo...
Ia colocar um cash hoje pra ressuscitar meus crafts de anéis e extensores que estão escassos no server, até desisti, pois do jeito que está nerfado o jogo falhando tudo não tem nem como recuperar o valor para se colocar esse premium. Ridículo isso!

IHayate
11-17-2013, 08:29 PM
Infelizmente a east sabe q os BR gasta grana mesmo com o servidor zuado do jeito q ta.
BR tem esse costume de se contentar com pouco, e ainda paga por isso.
Deixa so as vendas de ecoins do nosso servidor cair, dae pra fazer o povo gastar novamente, eles instalam novo update +eventos.

Karlldann
11-17-2013, 10:18 PM
Criei uma regra para mim, só colocarei e-coin no jogo novamente quando implementarem o update e olha que não coloco pouco, vamos ver o que o Cabal oferece de drops sem colocar nada no jogo, o engraçado que o Cabal JP está retornando para a EST também agora em dezembro, vamos ver como será a transferência das gestões, se será esse padrão aqui ou se será um padrão mais vip, será um bom medidor!

Período de transição: 28 de fevereiro de 2014 (segunda-feira) - 16 de dezembro de 2013 (sexta-feira)
Serviço de agendamento futuro, Para mais informações, por favor consulte o seguinte.

Cabal JP

[Gestão de cronograma de transferência]
(Ter) 15:00, 12 de novembro ■ 2013年
parar o pote jogo de "Cabal Online" nova inscrição a conclusão do ponto de pagar os custos de BP sobre "BP (Battle Points)" para ※ ponto pay compra Quanto a "BP (Battle Points)" na, tudo vai desaparecer (segunda-feira) 10:00 Womochimae tempo 16 de dezembro de 2013. Não há volta a nós pela BP e processamento de reembolso. Há, desculpe-me, a (mês) 10:00 16 de dezembro de 2013 muito obrigado pela sua utilização.

■ (segunda-feira) 10:00 16 de dezembro de 2013
operadora será transferido para a partir de ESTsoft, "Cabal Online" pot jogo.
※ procedimento de operação de transferência deverá ser capaz de fazer depois de 15 de dezembro.
※ após a transferência de gestão, não é um caso para ter tempo por alguns dias, pelo tempo que você jogar o jogo.

■ (quinta-feira) 10h00 16 de janeiro, 2014
Fim de aceitação de apoio do pote jogo

Método de procedimentos de transferência, sobre os detalhes, vou informá-lo em uma data posterior.

Milla
11-18-2013, 04:06 AM
Mimimi.

passei e flodei.

PerfectAngel
11-18-2013, 04:44 AM
oloko..assim na caruda?

Milla
11-18-2013, 04:30 PM
Flodar escondidinho nao tem graça <3 ~what ?

Yenkovick
11-19-2013, 02:06 AM
e-coin ta caro e-coin ta carissimo blablabla '--------------' fodc pelo - os preço das fantasias aparentemente está normal ._. e ao menos tem K-Red e Arionel sempre na loja, c essses itens aparecia 1 vz a cada ano o pessoal reclamava... vai entender essa cambada

[GM] Fox
11-19-2013, 02:56 AM
Olá pessoal!

Nos últimos meses a nossa equipe fez um belo comparativo que foi enviado a Estsoft sobre a notificação do preço de eCoins, comparando os valores com a gestão anterior porém alguns fatores são levantados em consideração após a mudança para a Estsoft e também já foram comentados aqui neste tópicos, que seriam:

- Preço padrão para todas as lojas do CABAL/Estsoft
- Preço conforme a vontade da desenvolvedora, novamente deixando claro que todas estas questões são feitas pela Est como updates, preços, promoções e manutenções.

Estamos tentando ajudar da melhor forma possível mas fiquem cientes que nestas questões não temos muito poder de ação, mas faremos o possível para tentar ajudar vocês sempre da melhor forma possível e sempre notificamos eles sobre tudo como assuntos no fórum e reclamações, exemplo disso foi a expansão do fórum e futuramente ajustes em lag e nas atualizações mas como sempre digo, um passo de cada vez.

Att,

[GM] Cloudy

Pretinhobasico
11-19-2013, 03:29 AM
O que o pessoal ainda não entendeu é que a gamerica é sómente o Google tradutor particular da estsoft...

Helbingen
11-19-2013, 04:00 AM
Esse post do Cloudy me lembra um pouco os que a Gamemaxx fazia.
Mandava sugestões de eventos e panz, e falava que dependia da Est, e infelizmente é assim, fazer o que né?

Cloudy, dá uma olhada com eles, sobre os t-points, pelo que eu vi, só quem usa pérola terá direito, tira esse dúvida por favor?

Stryer
11-19-2013, 06:49 AM
Esse post do Cloudy me lembra um pouco os que a Gamemaxx fazia.
Mandava sugestões de eventos e panz, e falava que dependia da Est, e infelizmente é assim, fazer o que né?

Cloudy, dá uma olhada com eles, sobre os t-points, pelo que eu vi, só quem usa pérola terá direito, tira esse dúvida por favor?
Se não me engano, quando foi implantado os T-points, todo mundo reclamou horrores da loja de troca pq no pais x era mto melhor e no y tinha isso e aquilo... O fato é que no COBR a loja era pra todos enquanto pra outros lugares era ó pra quem tinha premy ou perola ou sei lá o que era... Vai ver é este o sistema agora, sem aviso nenhum foi mudado, por dedução deve ser isso que está acontecendo...

Preço padrão... OK...

PerfectAngel
11-19-2013, 07:27 AM
eu ri do "preço padrão" :3

OnlyJoseph
11-20-2013, 11:05 PM
Cloudy;416629']Olá pessoal!

Nos últimos meses a nossa equipe fez um belo comparativo que foi enviado a Estsoft sobre a notificação do preço de eCoins, comparando os valores com a gestão anterior porém alguns fatores são levantados em consideração após a mudança para a Estsoft e também já foram comentados aqui neste tópicos, que seriam:

- Preço padrão para todas as lojas do CABAL/Estsoft
- Preço conforme a vontade da desenvolvedora, novamente deixando claro que todas estas questões são feitas pela Est como updates, preços, promoções e manutenções.

Estamos tentando ajudar da melhor forma possível mas fiquem cientes que nestas questões não temos muito poder de ação, mas faremos o possível para tentar ajudar vocês sempre da melhor forma possível e sempre notificamos eles sobre tudo como assuntos no fórum e reclamações, exemplo disso foi a expansão do fórum e futuramente ajustes em lag e nas atualizações mas como sempre digo, um passo de cada vez.

Att,

[GM] Cloudy

Tento ser educado da melhor forma possivel, mas vamos lá:

- Sim, sabemos q a loja virtual o preço é padrão, mas o valor dos ecoins adquiridos através da Gamérica não.
- Falta de vontade, é isso mesmo, vejo só falta de vontade por parte da Gamérica, e está apenas ae pra encher linguiça.
- Da forma que esta a ajuda, poderiamos até ficar sem ninguém intermediar "tradução" pra nós.

Solução para o preço dos ecoins:
- 12/2 = 500 ecoins passaria para: R$6,00 = 500 ecoins.

Pronto, estariamos dentro do preço anterior, e ainda assim, estariamos pagando over pelo serviço prestado e servidor que foi disponibilizado.


Voces são a "primeira" gestão da falecida, mas não perderam o costume, volto a repetir oque era falado naquele tempo de vcs:
" Voces não estão lhe dando com 1 público infantil, aqui não tem ninguem q deixa de comprar merenda na escola pra comprar moeda virtual, somos adultos, e queremos ser tratados como tais"

Se achou que desrespeitei vcs, bom de certa forma, ainda fui bem educado perto do que realmente vcs mereciam.

Porque eu sabia que vcs seriam evasivos quando eu criei esse tópico? http://forum.cabal.com/showthread.php?40054-Gest%E3o-nova-problemas-antigos!(-ECOINS-LAGS)


Att José Paulo

Karlldann
11-21-2013, 12:16 AM
Padrão seria se tivéssemos as mesmas condições que os outros servers tem, aí sim poderia ser cobrado este valor, agora manda essa informação pra est, quem sabe eles lembrem que aqui existe cabal ainda.

EdyMaster
11-21-2013, 01:42 AM
Tento ser educado da melhor forma possivel, mas vamos lá:
Solução para o preço dos ecoins:
- 12/2 = 500 ecoins passaria para: R$6,00 = 500 ecoins.

Pronto, estariamos dentro do preço anterior, e ainda assim, estariamos pagando over pelo serviço prestado e servidor que foi disponibilizado.

R$6,00 = 500 ecoin
R$0,012 = 1 ecoin
R$95,98 = 7999 ecoin

É isso mesmo, R$96,00 em 1 bilhão de alzes? Alguém em sã consciência acha isso uma solução?

Abaixar o preço da moeda virtual não surtirá efeito positivo nenhum: nem pra quem compra - pois muito mais gente vai comprar, nem pra quem não compra - itens superfaturados e cash muito em mais vantagem. Seria muito mais sutil ter um reajuste no preço dos itens na loja, principalmente os que não afetam diretamente o jogo (premium's, perolas, VIP), do que aumentar o poder de compra com dinheiro, o jogo iria mais ainda pro lado Pay to Win.

Fico me perguntando se chegará algum dia em que vocês (CASHERS) deixarão de ver o jogo como um investimento além de diversão. Isso seria realmente lindo de se ver, e sem essas desculpas de "tempo pra farmar" ou "mantemos o jogo on" por favor. Sem a justificativa do "dinheiro é meu e gasto como quero", pois se fosse assim parar de gastar com um serviço que não agrada deveria ser uma opção válida também. Aquela velha frase sempre vem a calhar: Não gostou, QUITA.

Pretinhobasico
11-21-2013, 02:15 AM
Quanto odio no coração Edy.

Mas concordo com você,o que deve baixar não é o preço dos e-coins e sim o valor de serviços como Premiuns,perolas e transferencia.

Livistar
11-21-2013, 03:10 AM
Achei incrível como até hoje ainda tem gente que acha que a Gamérica é a Publisher do COBR...

Como o Edy falou, o que tem que baixar é o valor dos itens na loja, não o valor de compra dos eCoins.









ps: O que COBR tem de sobra é ignorantes jogando.

OnlyJoseph
11-21-2013, 03:44 AM
R$6,00 = 500 ecoin
R$0,012 = 1 ecoin
R$95,98 = 7999 ecoin

É isso mesmo, R$96,00 em 1 bilhão de alzes? Alguém em sã consciência acha isso uma solução?

Abaixar o preço da moeda virtual não surtirá efeito positivo nenhum: nem pra quem compra - pois muito mais gente vai comprar, nem pra quem não compra - itens superfaturados e cash muito em mais vantagem. Seria muito mais sutil ter um reajuste no preço dos itens na loja, principalmente os que não afetam diretamente o jogo (premium's, perolas, VIP), do que aumentar o poder de compra com dinheiro, o jogo iria mais ainda pro lado Pay to Win.

Fico me perguntando se chegará algum dia em que vocês (CASHERS) deixarão de ver o jogo como um investimento além de diversão. Isso seria realmente lindo de se ver, e sem essas desculpas de "tempo pra farmar" ou "mantemos o jogo on" por favor. Sem a justificativa do "dinheiro é meu e gasto como quero", pois se fosse assim parar de gastar com um serviço que não agrada deveria ser uma opção válida também. Aquela velha frase sempre vem a calhar: Não gostou, QUITA.


No caso da capsula dos alzes, era só ser refeito os valores e readequado eles.
Mas a solução mais viavel eh o valor de aquisição dos ecoins.
Maldito conformismo de alguns.

Bicudinho
11-21-2013, 04:01 AM
Achei incrível como até hoje ainda tem gente que acha que a Gamérica é a Publisher do COBR...
Como o Edy falou, o que tem que baixar é o valor dos itens na loja, não o valor de compra dos eCoins.
ps: O que COBR tem de sobra é ignorantes jogando.

Pior, ainda tem gente que acha que a Gamérica e a Gamemaxx são a mesma empresa.............

Bicudinho
11-21-2013, 04:07 AM
Nego vem reclamar no fórum as 6 da manhã??????????
É muita falta do que fazer...........
Faz um favor pra nós........
Quita e suma, não vai fazer falta nenhuma.........

Helbingen
11-21-2013, 06:00 AM
Edy para GM, fim dos problemas '-'

sync07
11-21-2013, 06:29 AM
Quanto odio no coração Edy.

Mas concordo com você,o que deve baixar não é o preço dos e-coins e sim o valor de serviços como Premiuns,perolas e transferencia.

[2]

Não tem tanto benefício assim pra valer quase 40 reais por mes...

Sicnarf
11-21-2013, 06:37 AM
Quanto odio com os cashers o.o
Edy pra GM, teleporte padrao pra todos e fim da loja o/


Bicudinho siga o proprio conselho, vc ja quitou só falta a parte em que vc some ^^

Nevermore
11-21-2013, 06:39 AM
Bicudinho siga o proprio conselho, vc ja quitou só falta a parte em que vc some ^^


Concordo plenamente.

Stryer
11-21-2013, 08:42 AM
1bi de alzes anteriormente, com card à 25kk, dava em torno de 120 dilmas se não me engano...

Karlldann
11-21-2013, 10:08 AM
Que ódio é esse com os cashers?

http://imageshack.com/a/img29/9191/e7xa.jpg (http://imageshack.com/i/0te7xaj)

Arruma emprego para Mod ae Gamérica!!! O loko meu!

PerfectAngel
11-21-2013, 10:09 AM
Quanto odio com os cashers o.o
Edy pra GM, teleporte padrao pra todos e fim da loja o/


antes era assim cara ;/

soh tinha limite de inventario/armazem

bons tempos Ç_Ç

IHayate
11-21-2013, 12:07 PM
Os maluco q reclama de casher deveria era lamber o chao q eles pisam, inves de reclamar.
Imagina se todos players nao comprassem mais ecoins, vc acha a teria um servidor do cabal pra vc jogar?
Nao se eskeça q nem relogio trabalha de graça.

alexBD
11-21-2013, 12:47 PM
Sim jovem...
teria o cabal pirata '-'
vc quer 1 pirolito hayate ?

lezard1991
11-24-2013, 06:25 PM
muito legal ver o choro desse povo...
se ta caro nao compra ué, mais simples impossivel. mudou de empresa, tem 2 terceirizadas novas (gamerica,boacompra). e vcs acha q todo mundo trabalha de graça neh...