PDA

View Full Version : Como estragar o farm dos bots em FM



Derek
10-29-2013, 02:17 AM
Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

Segue uma imagem:

7701

Maelson
10-29-2013, 04:05 AM
Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

Segue uma imagem:

7701

Hum... Mas me diga uma coisa, e se por acaso... tipo assim o cara usar o Mouse para pegar o itens específico, ou simplesmente quebrar os itens que você jogou no chão?

Derek
10-29-2013, 07:36 AM
Os primeiros itens das lojas não podem ser extraídos.

Livistar
10-29-2013, 07:43 AM
Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

Segue uma imagem:

7701

hummm, uma boa ideia, se isso realmente funcionar, todo tempo em q o bot passou la farmando seria em vão, quando encontrar algum bot vou tentar fazer isso, odeio a GU de FM, mato varias vezes mas ela sempre volta atravessando paredes.

Agora acho que tem bots que só pega os itens que o criador quiser, pq tem uns em deserto q fica xeio de itens no chão mas eles não cata.

Derek
10-29-2013, 08:00 AM
Os bots que estou falando, são os do mouse x7 e similares, quanto aos hackers, acho que são muito sofisticados para esse método.

GodlikeHero
10-29-2013, 09:18 AM
Que tal o gm criar vergonha na carinha e banir diariamente os bots???

SarkPsyTrance
10-29-2013, 12:55 PM
Que tal deixar cada um farmar a sua maneira, o cara deixa la com mouse programado, se fosse assim, não ia ter DU GU GA EA Bugando bm em tg boss e por ai vai, a moda de ban, block etc pegar o jogo fica vazio de tanta gente banida.

22xoxota22
10-29-2013, 01:21 PM
nda contra quem usa X7... mas se ele tiver olhando oq vc qer fazer sera em vão... pra mim pode ate usar X7, desde q ele fique on no PC haha

Mercurial
10-29-2013, 01:48 PM
q tal vcs pararem de perder tempo dando soco em ponta de faca e ao inves disso irem farmar pra trocar esses set mitril branco 3% q vcs usam?

q tal *-*

BootStrap
10-29-2013, 04:34 PM
O problema é que querendo ou não os hacks estragam o jogo... eu estava fazendo quest do 150 na minha AA mulinha em FM, e a cada 5 minutos tinha que parar, ligar BM3 e matar a maldita GU com hack de auto attack, dano em área e que ficava atravessando parede, porque senão eu perdia 2 de cada 3 Armaps....

P.S.: e sim, os hacks de farm têm itens específicos para pegar... outro dia estava passando em Elo para procurar Abóbora do evento e tinha uma moto azul largada no chão perto do respawn da Cauda Virulenta... fica claro que havia um bot/hack por lá que pegou os itens de craft/dgs e deixou esse porque não estava programado.

PS(2): Para quem defende auto-mouse, bots e hacks, vá à distinta senhora sua mãe que ganha a vida na noite, obrigado.

Mercurial
10-29-2013, 05:36 PM
hj a grande maioria desses farms sao atraves de hack...sendo assim dificilmente essa tatica de sobrecarregar o inventario deles com itens de npc vai funfar...eu mesmo ja vi procurando abobora tmb como o boots foi em elo tmb ..o carinha la batendo em area mas os itens q n valiam muito ficava la no chao..ele n catava...
=x

Dearr
10-29-2013, 05:51 PM
Cuidado, vão sair perguntando in game seu endereço e irão fazer-lhe ameaças, dizendo que vão enviar alguém até a sua casa ou entrarão com processo.

Muito hipócrita pedindo pra limpar o jogo dos bots e alz sellers e que deixa o char farmando em FM e te enchem o saco perguntando quem tem 1b pra vender.

Mercurial
10-29-2013, 06:05 PM
kkk...é isso ae mano...por isso eu digo pra eles deixarem os farmes em paz.. e ir fazer alguma coisa pra trocar os mitril 3%....

Malefort
10-29-2013, 07:04 PM
Muito hipócrita pedindo pra limpar o jogo dos bots e alz sellers e que deixa o char farmando em FM e te enchem o saco perguntando quem tem 1b pra vender.

Quotei só para dar ênfase.

MarceloA
10-30-2013, 02:33 AM
PS(2): Para quem defende auto-mouse, bots e hacks, vá à distinta senhora sua mãe que ganha a vida na noite, obrigado.

só pra dar uma enfase

VirusTrojan
10-30-2013, 05:03 AM
q tal vcs pararem de perder tempo dando soco em ponta de faca e ao inves disso irem farmar pra trocar esses set mitril branco 3% q vcs usam?

q tal *-*


Só pra dar ÊNFASE!

Bicudinho
10-30-2013, 05:21 AM
Passei só pra dar ênfase.................

Malefort
10-30-2013, 05:42 AM
Como pelego é copiadeiro

Uriel
10-30-2013, 06:32 AM
Mimimi, por que vocês não compra um mouse e bota la em FM ? Em vez de fica de mimimi.

VirusTrojan
10-30-2013, 07:51 AM
Cara... tu quer enxer os inventários dos que simplesmente deixam algumas horinhas lá pra dropar meia duzia de selo pra rushar..... FAÇA!!! Se realmente não tiver absolutamente mais nada de interessante pra fazer da tua vida ou no jogo.... faça isso....! Vais passar 24h rodando de cn em cn pq em FM praticamente TODOS estão lotados....! E não será muito efetivo pois os materiais de criação (cascas, rubis, cabeças, crânios e etc) continuarão juntando.... e se o cara for esperto deixa sempre uma runa de DEFESA no inventario pro caso de estar lotado junta igualmente!
É como o amigo ali em cima falou.... vai ficar esmurrando faca, dando cabeçada na parede....!
Que tal tu fazer algo pra realmente melhorar o jogo.... vá atrás de denunciar os hackers (third party program) que ficam dando hit em área, atravessando paredes e solando b3f em 2 min.... esses sim estragam o jogo e não os que deixam algumas horinhas em FM pra catar umas dgzinha pra fazer!

Mercurial
10-30-2013, 08:07 AM
Cara... tu quer enxer os inventários dos que simplesmente deixam algumas horinhas lá pra dropar meia duzia de selo pra rushar..... FAÇA!!! Se realmente não tiver absolutamente mais nada de interessante pra fazer da tua vida ou no jogo.... faça isso....! Vais passar 24h rodando de cn em cn pq em FM praticamente TODOS estão lotados....! E não será muito efetivo pois os materiais de criação (cascas, rubis, cabeças, crânios e etc) continuarão juntando.... e se o cara for esperto deixa sempre uma runa de DEFESA no inventario pro caso de estar lotado junta igualmente!
É como o amigo ali em cima falou.... vai ficar esmurrando faca, dando cabeçada na parede....!
Que tal tu fazer algo pra realmente melhorar o jogo.... vá atrás de denunciar os hackers (third party program) que ficam dando hit em área, atravessando paredes e solando b3f em 2 min.... esses sim estragam o jogo e não os que deixam algumas horinhas em FM pra catar umas dgzinha pra fazer!

enfase!!!!!! isso q o povo tem q entender!!

Sicnarf
10-30-2013, 08:08 AM
Depois dessa acho que vou ali denunciar alguns... nao os hacks mas os bots!

Malefort
10-30-2013, 08:17 AM
Isso aew :D

Nego com o rabo sujo, fala que o mal cheiro é só do cara que está cagado. Mas todos fedem :D x7/bot/cheat, todos.

OnlyJoseph
10-30-2013, 08:37 AM
Isso aew :D

Nego com o rabo sujo, fala que o mal cheiro é só do cara que está cagado. Mas todos fedem :D x7/bot/cheat, todos.


Mania de brasileiro isso, falar q x7 não eh prejudicial ao jogo... Tinha q ser alguem da SuporteBoyz mesmo.

Derek
10-30-2013, 08:56 AM
Cara... tu quer enxer os inventários dos que simplesmente deixam algumas horinhas lá pra dropar meia duzia de selo pra rushar..... FAÇA!!! Se realmente não tiver absolutamente mais nada de interessante pra fazer da tua vida ou no jogo.... faça isso....! Vais passar 24h rodando de cn em cn pq em FM praticamente TODOS estão lotados....! E não será muito efetivo pois os materiais de criação (cascas, rubis, cabeças, crânios e etc) continuarão juntando.... e se o cara for esperto deixa sempre uma runa de DEFESA no inventario pro caso de estar lotado junta igualmente!
É como o amigo ali em cima falou.... vai ficar esmurrando faca, dando cabeçada na parede....!
Que tal tu fazer algo pra realmente melhorar o jogo.... vá atrás de denunciar os hackers (third party program) que ficam dando hit em área, atravessando paredes e solando b3f em 2 min.... esses sim estragam o jogo e não os que deixam algumas horinhas em FM pra catar umas dgzinha pra fazer!

Fica chorando, mas os problemas com hacks começam justamente com essa concepção de farmar sem nenhum esforço.

Mercurial
10-30-2013, 11:01 AM
mania essa dos br de dar murro em ponta de faca... nego fala q vai denunciar achando q é so ir ai e falar " ó fulano ta usando hack , fulano ta usando bot "
denuncia sem provas amigo não sao nada!... eles podem ate conseguir saber quem usa hack... mas x7 ou outro dispositivo de hardware isso eu duvido...
vai mandar foto? e ai? se derem ban no cara...agora q há uma divulgadora ele simplismente abre o processo contra ela e acabou... ela n tem prova...ja falei...SOCO EM PONTA DE FACA... eu n uso isso. num tenho dinheiro nem pra comprar premi quem dira um mouse desse... mas n me incomodo.. por q o q realmente prejudica o jogo sao os hacks mais pesados...é o carinha 13x q vai na b3f pelado e fecha em 2 min.. esses sim devem ser pegues

Sicnarf
10-30-2013, 11:10 AM
Fala isso pros cara que tomaram ban por BOT na epoca da gmaxx... só eu mandei 2, fora varios outros que eu soube que foram ban tambem.

Provar que estao de bot é muito facil!

Sicnarf
10-30-2013, 11:11 AM
Fala isso pros cara que tomaram ban por BOT na epoca da gmaxx... só eu mandei 2, fora varios outros que eu soube que foram ban tambem.

Provar que estao de bot é muito facil!

VirusTrojan
10-30-2013, 11:18 AM
3 players que eu conheço levaram ban permanente..... ameaçaram entrar na justiça... repito, APENAS AMEAÇARAM e tiveram suas contas de volta e aí estão felizes e contentes com seus chares pelos caminhos floridos de nevareth :)
Se conseguir provar CONCRETAMENTE que é um "automouse" e não tem ninguém controlando.... aí pode banir... mas eu, tu, ele, nós, vós, eles sabemos bem que NÃO TEM COMO! Third party program deixa um rastro de logs.... mouse x7 não é software... é hardware!

VirusTrojan
10-30-2013, 11:37 AM
so amigo q vc tem q ver q agora n é mais gmaxx.. n acredito q a politica da desenvolvedora seja dar ban a torto e a direita só por q alguem mandou um ticket...

Então amigo... definitivamente a falecida não tinha critérios... bania sem provas depois desbania. Perdia batalhas judiciais por ser amadora no que fazia...! Creio que a EstSOFT trabalhe de uma forma diferente...! Mas enfim, pra encerrar faço votos que esse povo passe os dias inteiros atrás dos farmers no x7, fazendo vídeos, tirando prints, denunciando, enxendo os inventários....! Percam seus dias/tardes/noites todas por aí, quem sabe sobra algumas lanternas pra eu matar pq tá osso achar uma viva! :D

Mercurial
10-30-2013, 11:43 AM
Então amigo... definitivamente a falecida não tinha critérios... bania sem provas depois desbania. Perdia batalhas judiciais por ser amadora no que fazia...! Creio que a EstSOFT trabalhe de uma forma diferente...! Mas enfim, pra encerrar faço votos que esse povo passe os dias inteiros atrás dos farmers no x7, fazendo vídeos, tirando prints, denunciando, enxendo os inventários....! Percam seus dias/tardes/noites todas por aí, quem sabe sobra algumas lanternas pra eu matar pq tá osso achar uma viva! :D

n tinha realmente... mas vamos ver ae ne? como vc disse...é bom q esse povo entre em um jogo,, perdendo dias tardes e noites so pra caçar farmers... alias faz muito sentido isso ne? vc ver um MMO novo na net e qual é a primeira coisa q vc pensa? AH VOU JOGAR PARA CAÇAR BOTS!! PODE ISSO!!!! KKKKKKKK ...mas como vc disse ...e bom q sobr amais abobora pra caçar *-*

ja dropei 2 proteçao *-----*

Thiago
10-30-2013, 12:54 PM
Bots mano??? cara isso e apenas um teclado ou mouse que pode ser usado macros, e nao e ilegal pela EstSoft.
esses produtos estao disponiveis para todos basta compra. :cool:


Os bots que estou falando, são os do mouse x7 e similares, quanto aos hackers, acho que são muito sofisticados para esse método.

Mercurial
10-30-2013, 02:06 PM
Bots mano??? cara isso e apenas um teclado ou mouse que pode ser usado macros, e nao e ilegal pela EstSoft.
esses produtos estao disponiveis para todos basta compra. :cool:

to ligado ...kkk é porq mano tem uns caras ae q tao com o bumbum duidinho por q os caras tao farmando com x7.. kkkk..

Thiago
10-30-2013, 06:00 PM
Esses mitril branco 3% ficam querendo dar moral em servidor kkkk vao perde tempo upando pra ver se pega pelo menos 18x para depois querer meter o dedo na merda aposk *-* só para dar enfase e.e