PDA

View Full Version : Coliseu, GOLEM & Espada Memorial



MegarK
10-29-2013, 05:49 AM
Bom dia a todos
porque ainda o cabal está parcialmente funcionando? não está 100% o servidor pelo menos em Vênus, o coliseu, golem e espada memorial já passou um mês por favor averiguar a situação na humilde opinião o jogo esta abandonado :(

ConnorHawke
10-29-2013, 06:20 AM
E nenhum pronunciamento dos GM's... ou da própria EstSoft

MarceloA
10-29-2013, 06:47 AM
este é um topico que eu chamo atençao dos GMs, iae alguma posiçao Krauser, Cloudy, Raton? realmente mais de 1 mes pra ester do jeito que se encontra, nao querendo ser chato, mas evento que voce tem que conseguir AP pra ganhar uns itens do evendo sendo que onde mais se upava AP era no golem, claro que existe outras foramas, porem la ajudava e muito, tirando a 3º parte do up date que eu particulamente estou ancioso e nao chega atendimento in game, buff, etc, alem de 4 espadas memoriais em Mercuiro sendo, tenso! :/

Karlldann
10-30-2013, 03:35 PM
Apesar de a Gamemaxx ter desligado o server antecipadamente, prejudicando os players na transição, ainda não entendi o por que da falta de tantos ítens que já estavam implementados e funcionando adequadamente, vide ao título descrito acima, não seria o caso de uma atualização para correção do que falta?

MegarK
10-31-2013, 02:06 AM
sera q essa manutenção de hoje resolva tudo espero pra ver 21:30 da noite u.u

Thiago
10-31-2013, 11:44 AM
to esperando um dia voltar isso tudo, quero que fique tudo como era antes.

lBison
11-01-2013, 06:59 AM
Nenhuma resposta :(

MarceloA
11-01-2013, 07:20 AM
bom, loguei hj e nao vi ninguem com Memorial.

PerfectAngel
11-01-2013, 09:05 AM
q manutenção vc fala filho? as msgs de manutenção ingame são automaticas...tem manutenção nenhuma lol....

enfim...n disseram q no mercurio tem 5 espadas dessa ae? D:

comofas/

[GM] Fox
11-14-2013, 09:00 AM
Olá pessoal!

Ficou ao meu conhecimento hoje sobre o Problema do Golem e a Espada Memorial em Venus.

Estou reportando exatamente agora a Estsoft sobre o problema e assim que obter novidades ou algum agendamento para correção, eu informo vocês.

Se obtiverem mais informações , por favor postem neste tópico pois deixarei a atenção da Estsoft por aqui.

Att,

[GM]Cloudy

[GM] Fox
11-14-2013, 09:51 AM
Obrigado pessoal, já atualizei a Estsoft sobre ambos os servidores com os problemas.

Assim que tiver novidades, atualizo aqui.

att,

[GM] Cloudy

sync07
11-14-2013, 09:59 AM
Cloudy, o servidor mercúrio está na mesma situação.

O coliseu gélido (arena de pvp entre os dois servidores) também está desligado.

Karlldann
11-14-2013, 10:01 AM
Não é só vênus, mercúrio também está com os mesmos problemas. Só avisando!

Nestor
11-14-2013, 10:17 AM
Cloudy;416236']Olá pessoal!

Ficou ao meu conhecimento hoje sobre o Problema do Golem e a Espada Memorial em Venus.

Estou reportando exatamente agora a Estsoft sobre o problema e assim que obter novidades ou algum agendamento para correção, eu informo vocês.

Se obtiverem mais informações , por favor postem neste tópico pois deixarei a atenção da Estsoft por aqui.

Att,

[GM]Cloudy

O problema não e só em Vênus não, em mercúrio tbm estamos sem memorial e golem.

Karlldann
11-14-2013, 10:53 AM
Cloudy uma dúvida...
Esse tópico foi iniciado em 29.10.2013 e ficaram sabendo só agora? Me desculpe mas o que os vários GMs estavam fazendo nesse período para só agora reportar a Est este problema e não é só este mas há outros que necessitam de atenção também, pois sofremos um downgrade pesado desde a época da transferência e só agora está sendo reportado a Est?
Desculpa mas a atenção devida aos players está passando longe do que foi apresentado, quando iniciada a nova gestão!

[GM] Fox
11-14-2013, 12:26 PM
Cloudy uma dúvida...
Esse tópico foi iniciado em 29.10.2013 e ficaram sabendo só agora? Me desculpe mas o que os vários GMs estavam fazendo nesse período para só agora reportar a Est este problema e não é só este mas há outros que necessitam de atenção também, pois sofremos um downgrade pesado desde a época da transferência e só agora está sendo reportado a Est?
Desculpa mas a atenção devida aos players está passando longe do que foi apresentado, quando iniciada a nova gestão!

Ajudando com todos os usuários que estava com problemas de transferência de suas contas e também casos isolados. Outra coisa que também isso não havia sido reportado diretamente via Ticket. Ha também outras questões que estávamos ajudando a Estsoft sobre as questões de Lag nos servidores e inúmeras outras coisas.

Não adiante querer abraçar o mundo e querer resolver 500 coisas de uma vez só, estamos focando com calma e resolvendo as coisas por partes e com calma.

Eles já foram alertados sobre o problema em ambos os servidores e vão analisar para corrigir futuramente. Recomendo também que quando algo deste genero acontecer, criem um tópico e enviem tickets para conferir o o erro ou problema que seja, relatando o máximo de informações possíveis.

att,

[GM] Cloudy

Sicnarf
11-14-2013, 12:35 PM
Valeu Cloudy, muita gente ficará feliz se consertarem o que foi dito nesse topico.
o/

[GM] Fox
11-19-2013, 02:44 AM
Update

Apenas para atualizar o pessoal, novamente reforçando a Estsoft ja foi notificada pela falta deste conteúdo em ambos os servidores. Segundo as informações dados por eles, estção verificando todas estas funções para fazer uma manutenção e adicionar nos servidores.

Assim que eles informarem quando vão corrigir e inserir novamente estas funções, pode ter certeza que venho aqui notificar a todos.

att,

[GM] Cloudy

Karlldann
11-19-2013, 02:59 AM
Cloudy,
Por que não instala pelo menos a parte 3? Estamos há 3 updates atrasado:
Parte 3
Extreme
Balanço do Poder

E já começaram os trabalhos para o Ep.11 conforme Dearr já postou.

Ia dar uma animada geral e resolveria temporariamente por uma semana os problemas de bot e hacks...
Conversa com os caras lá!

[GM] Fox
11-19-2013, 03:07 AM
Karlldann como disse anteriormente não somos nós responsáveis pelo updates lançados no jogo. Como dito, a Estsoft está focando primeiramente na qualidade de serviço, suporte conosco e também em alguns problemas de transferência para ai sim, focar inteiramente nas atualizações por vir mas novamente deixo claro, todas estas questões são determinados por eles e não temos quaisquer informações sobre datas e conteúdo. Quando recebemos as informações como disse, ai sim transmitimos a vocês com já confirmação da EST.

att,

[GM] Cloudy

MarceloA
11-19-2013, 03:27 AM
Cloudy,
Por que não instala pelo menos a parte 3? Estamos há 3 updates atrasado:
Parte 3
Extreme
Balanço do Poder

E já começaram os trabalhos para o Ep.11 conforme Dearr já postou.

Ia dar uma animada geral e resolveria temporariamente por uma semana os problemas de bot e hacks...
Conversa com os caras lá!

..

Sicnarf
11-19-2013, 03:37 AM
So podia ser antes do natal né, saudades do coliseu e do wexp extra *-*

sync07
11-19-2013, 09:38 AM
"Parte 3" e "Extreme" são os mesmos updates.

Coliseu era bom pra encher sp quando nao tinha nenhum mago por perto :p

Karlldann
11-19-2013, 01:45 PM
Na boa, quando iniciou a nova gestão EST, um dos assuntos publicados que me chamou a atenção foi esse:

"Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas." 20/09/2013

O tempo passa e o tempo voa e até agora nada será que era só promessa? Cloudy tenta ajudar, mas infelizmente a função dos GMs estão mais para CM´s com pouco ou quase nenhum acesso a soluções que visariam melhorar o jogo, ficamos na mão da Est para quem sabe um dia eles olhem para o COBR, só espero que não demore muito, pois a únicas coisas que vemos com uma grande movimentação no BR são o aumento de bots e hacks e os players no fórum azul quitando e vendendo seus chars. Triste isso! Não postarei mais nada neste fórum, pois não vejo efetividade nas ações tão prometidas do dia 20/09! Valeu galera!:(

[GM] Fox
11-21-2013, 11:08 AM
Olá pessoal!

Pessoal da Estsoft nos respondeu sobre esta questões da falta do conteúdo e vou realmente precisar muito da ajuda vocês para fornecer as informações necessárias.

- Parte por parte do problema que esta acontecendo

- Aonde o conteúdo deveria estar( se possível, enviem imagens de aonde deveria estar cada coisa ou como deveria esta funcionando)

- Imagens ou videos comprovando o erro ou falta do conteúdo

Todas as informações, quanto mais completas melhor pois a ESTsoft pediu um melhor detalhamento deste conteúdo que esta faltando para analisar , identificar o erro e assim corrigir.Nos ajudem para que possamos reportar a eles o quanto antes!

Conto com a colaboração de todos!

[GM] Cloudy

Helbingen
11-21-2013, 11:27 AM
Arma Memorial é uma batalha pelo Vikalitan que acontece todo Domingo no Canal 20, as 18:30. A nação que matasse o Vikalitan podia pegar a arma que caia no chão.
Vídeo do Dearr indo arma memorial:

http://youtu.be/AavVF6E49Qo

Batalha que ocorre diariamente às 21:30h no canal 20 dos servidores.
O Golem possui diversas habilidades especiais e apenas a nação que consegue o maior número de bases na rodada pode atacar o monstro.
No final ele dropa 50 itens, entre Aprimoramentos Alto, Altíssimo, Gema da Liberação, Talismã de Diamante e Brincos / Braceletes +8

http://youtu.be/0nWPhaOfgC0

Dearr
11-21-2013, 01:00 PM
Eu nao li isso...

Sicnarf
11-21-2013, 01:18 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano, pq eles precisam disso tudo vei? tenso

e o coliseu tambem ta faltando, acontecia todo dia de 21:00 às 23:00 e sabados e domingos de 10:00 às 16:00, se nao me engano.
http://img12.imageshack.us/img12/3591/1uvd.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=yA3bGZrGdoU

[GM] Fox
11-22-2013, 04:28 AM
Obrigado pessoal! Com vídeos e imagens no anexo já fica claro para comprovar a eles o que exatamente estava faltando.

A ESTsoft sempre pede detalhadamente o que esta faltando e o que não esta funcionando para verificar claramente e fazer as devidas correções e atualizações, é um procedimento sempre deles ter mais informações detalhadas do ocorrido.

Muito obrigado aos jogadores que postaram as explicações e também videos de como funciona a mecânica destes dois eventos em falta. Vamos reportar hoje mesmo novamente a Estsoft que possam verificar novamente nos servidores BR.

Caso queiram ainda colocar alguma informação adicional sobre estes assuntos, por favor fiquem a vontade e eu agradeço.

att,

[GM] Cloudy

SagaStrife
11-22-2013, 04:38 AM
Finalmente só não quero que demore mais de um mês !!!
Pois assim já seria uma atualização ^^

OnlyJoseph
11-22-2013, 07:26 AM
Cloudy;416946']Obrigado pessoal! Com vídeos e imagens no anexo já fica claro para comprovar a eles o que exatamente estava faltando.

A ESTsoft sempre pede detalhadamente o que esta faltando e o que não esta funcionando para verificar claramente e fazer as devidas correções e atualizações, é um procedimento sempre deles ter mais informações detalhadas do ocorrido.

Muito obrigado aos jogadores que postaram as explicações e também videos de como funciona a mecânica destes dois eventos em falta. Vamos reportar hoje mesmo novamente a Estsoft que possam verificar novamente nos servidores BR.

Caso queiram ainda colocar alguma informação adicional sobre estes assuntos, por favor fiquem a vontade e eu agradeço.

att,

[GM] Cloudy

Aproveita o embalo de nada funciona, e reporta para eles ativarem novamente a tecla "selecionar personagem", pois tá chato relogar sem essa opção.

[GM] Fox
11-22-2013, 10:42 AM
Pessoal, mais uma dúvida agora para finalizar.

1. Atraso na disponibilidade - Evento não inicia ou a partir da data e hora que é esperada.
2. Evento quebrado - O evento não começa definitivamente.
3. Monstro travado - O Vaikalitan e o Golem estão ficando presos e não estão tomando qualquer dano.

Me informem qual destas três opções esta acontecendo nos três eventos reportados por favor.

Conto com a colaboração de vocês.

att,

[GM] Cloudy

Sicnarf
11-22-2013, 10:51 AM
Em venus, os 3 eventos:

2 - Evento quebrado.

Simplesmente nao acontecem no server, como se nao existissem mesmo.

PerfectAngel
11-22-2013, 10:54 AM
Aproveita o embalo de nada funciona, e reporta para eles ativarem novamente a tecla "selecionar personagem", pois tá chato relogar sem essa opção.

enfase nisso.

[GM] Fox
11-22-2013, 11:59 AM
enfase nisso.

Se alguém puder me providenciar um rápido vídeo e uma descrição também curta e rápida para reportar a Estsoft, reporto todos estes problemas em conjunto.

att,

[GM] Cloudy

PerfectAngel
11-22-2013, 12:05 PM
serio q vc precisa de video disso?

simplesmente o botao NÃO funciona...vc tem q clicar em "selecionar servidor" pra mudar de personagem.

precisa de alguma informação alem dessa? SERIO?

Dearr
11-22-2013, 03:55 PM
Bug seleção de personagem
- Ao selecionar a opção, o personagem fica impossibilitado de se mover e o CAPTCHA para inserir o código para selecionar personagem não aparece.

http://www.youtube.com/watch?v=ROyg70TjTMo

Bom, depois disso, queria pedir pra equipe perguntar pros Coreanos se eles sabem que o Cabal Brasil é o único servidor de todo o mundo sem a terceira parte do update Rising Force, o Extreme, o mesmo anunciado no plano de fundo do site oficial.

Com a solicitação desses dados mastigados, ta dando a impressão de que nosso server ta tão esquecido por eles que nem sequer sabem onde paramos ou qual será o próximo update que deve ser implantado em nossos servidores...

Lynx
11-22-2013, 04:18 PM
A maioria dos bugs relatados devem ser devido ao nosso cliente improvisado (cliente Gamemaxx com patch), eles não tem nenhuma intenção de adaptar o cliente global (CONA) pra o COBR?
A loja de T-points da Est não iria funcionar no cliente Gamemaxx pois ele tem um limite de 200 T-points, além de outros diversos bugs enumerados neste tópico:
http://forum.cabal.com/showthread.php?40319-1%B0-lista-de-bugs

Do nosso cliente atual acredito que só se aproveite a tradução meia boca.

Mercurial
11-22-2013, 05:11 PM
Bug seleção de personagem


Bom, depois disso, queria pedir pra equipe perguntar pros Coreanos se eles sabem que o Cabal Brasil é o único servidor de todo o mundo sem a terceira parte do update Rising Force, o Extreme, o mesmo anunciado no plano de fundo do site oficial.

Com a solicitação desses dados mastigados, ta dando a impressão de que nosso server ta tão esquecido por eles que nem sequer sabem onde paramos ou qual será o próximo update que deve ser implantado em nossos servidores...


cara...todos os dias q eu acordo.. a primeira pergunta q me vem a cabeça é " por q o Brasil é sempre o mais atrasado em tudo...por q ele nunca é o melhor ou pelo menos um dos melhores em alguma coisa q n seja futebol e novela?"

Dearr
11-22-2013, 06:07 PM
A maioria dos bugs relatados devem ser devido ao nosso cliente improvisado (cliente Gamemaxx com patch), eles não tem nenhuma intenção de adaptar o cliente global (CONA) pra o COBR?
A loja de T-points da Est não iria funcionar no cliente Gamemaxx pois ele tem um limite de 200 T-points, além de outros diversos bugs enumerados neste tópico:
http://forum.cabal.com/showthread.php?40319-1%B0-lista-de-bugs

Do nosso cliente atual acredito que só se aproveite a tradução meia boca.

O único papel da Gmaxx como distribuidora era hospedar os servidores aqui no Brasil. Eles não tinham controle nenhum sobre modificação no client. Isso quem fazia era e sempre foi a EST. Teoricamente falando, com os servidores sendo hospedados diretamente pela EST, a modificação desses arquivos (incluir updates, modificar loja e fazer correções de bugs) deveria se tornar muito mais rápida.

Mercurial
11-22-2013, 07:22 PM
O único papel da Gmaxx como distribuidora era hospedar os servidores aqui no Brasil. Eles não tinham controle nenhum sobre modificação no client. Isso quem fazia era e sempre foi a EST. Teoricamente falando, com os servidores sendo hospedados diretamente pela EST, a modificação desses arquivos (incluir updates, modificar loja e fazer correções de bugs) deveria se tornar muito mais rápida.



essa é a logica..mas parece q pra eles n é bem assim... =x

Karlldann
11-23-2013, 03:05 AM
Também até hoje não entendi, se agora a EST toma conta diretamente, as modificações deveriam vir automaticamente, assim como foi feito com o preço "PADRÃO" da loja em relação a todos os outros cabais! Acho que falta uma certa cobrança por parte da Gamérica no sentido de regularizar (informando) isso, afinal são apenas o leva e traz!

xKane
11-23-2013, 05:59 AM
Com a EstSoft não ia melhorar ?

Bicudinho
11-23-2013, 06:09 AM
Com a EstSoft não ia melhorar ?

Não acabou o hack de contas???????
Então melhorou sim.........
Ou você é daqueles que preferem a empresa laranja??????

Helbingen
11-23-2013, 07:08 AM
Ainda me pergunto, porque tu bicudinho fica falando do jogo e não joga?
O que fazes nesses fórum filho?

Concordo com o Dearr, essas informações detalhadas, eles deviam saber já, tenho impressão que vão abandonar o Brasil '-'

Mercurial
11-23-2013, 07:29 AM
Ainda me pergunto, porque tu bicudinho fica falando do jogo e não joga?
O que fazes nesses fórum filho?



tmbme pergunto a mesma coisa..

Lynx
11-23-2013, 11:08 AM
A resposta da Est para os problemas está sim sendo muito lenta, mas como desenvolvedor de software sei que não tem nada pior do que tentar corrigir um bug que não se consegue reproduzir, quanto mais informações sobre o bug o programador tiver mais fácil para reproduzi-lo e descobrir a causa.
Tem pouco tempo que jogo Cabal, ainda estou otimista com os novos updates, app para Android e suporte para Download no Steam.

[GM] Fox
11-25-2013, 02:39 AM
Também até hoje não entendi, se agora a EST toma conta diretamente, as modificações deveriam vir automaticamente, assim como foi feito com o preço "PADRÃO" da loja em relação a todos os outros cabais! Acho que falta uma certa cobrança por parte da Gamérica no sentido de regularizar (informando) isso, afinal são apenas o leva e traz!

Não amigo, acho que ainda não ficou claro para você como funciona o fluxo entre a Gamérica e a Estsoft, mas explico novamente.

A Estsoft é a desenvolvedora do jogo e agora provedora dos serviços, como:

- Valor de itens e preço da loja eCoins

- Organização das atualizações ao servidor brasileiro

- Responsável pelas melhorias de lag para que os jogadores futuramente não tenham grandes problemas

- Manutenção dos servidores do Cabal Online BR

- Qualquer tipo de mudança referente ao jogo, login via site, promoções e eventos nos servidores.

Qual a função da Gamérica nisso tudo então?

- Providenciar um suporte aos jogadores brasileiros, resolvendo o mais rápido possível

- Caso o suporte não seja possível, um report também é enviado diariamente a eles explicando o problema do usuário e assim obtendo uma resposta diretamente deles com a solução.

- Reportar os problemas do servidor (tradução, itens, promoções e afins) incluindo exatamente esta falta de conteúdo no servidor brasileiro.

Já estamos trabalhando para os futuros updates entrarem em uma agenda programada pela estsoft mais novamente notificando, são eles que determinam os prazos e datas.

Espero que tenham ficado claro e caso alguma outra dúvida que a gente possa ajudar, estamos aqui no fórum para explicar e reportar a eles sempre que tiver algum transtorno.

Ps: Ainda aguardo a resposta que pedi da informação adicional do conteúdo que não ativa referente ao nome do tópico, por favor não desviem o assunto.

att,

[GM] Cloudy

Lynx
11-25-2013, 04:16 AM
Qual informação referente ao tópico ainda está faltando? De qualquer modo vou deixar minha contribuição.
O evento do Golem Arcano da Ira ocorre todo dia as 21:30 no canal 20 no mapa Vestígio Arcano (para chars lv 180 ou maior), 5 minutos antes as 21:25 uma mensagem aparece na tela de todos que estão logados em todos os canais "Dentro de cinco minutos poderá derrotar o Golem Arcano da Ira", esta mensagem não aparece mais as 21:25 e as 21:30 a batalha não acontece. O mesmo para a Espada Memorial que acontece no domingo as 18:30 no canal 20 no mapa Região dos Lagos, as 18:25 a mensagem "Dentro de 5 minutos Vikalitan irá nascer" não aparece mais, e também a mensagem "Vikalitan nasceu" que acontece as 18:30 não aparece mais.
Quanto ao coliseu, acredito que a batalha de progressão não seja um evento permanente, ela ocorre algumas vezes ao ano com distribução de prêmios para os primeiros colocados, a última que a Est realizou acabou em setembro:
http://forum.cabal.com/showthread.php?38250-Season-1-Ladder-Mission-Battle
Para ter certeza alguem com acesso ao CONA, poderia logar e verificar se a batalha de progressão está ativa.

sync07
11-25-2013, 04:38 AM
2. Evento quebrado - O evento não começa definitivamente.

Para os três, em mercúrio também.

[GM] Fox
11-25-2013, 10:16 AM
Beleza pessoal!

Estou pedindo para verificarem este conteúdo o quanto antes!

Obrigado pela ajuda desde já!

att,

[GM] Cloudy

Helbingen
11-25-2013, 10:19 AM
Acho que você quis dizer "Desde já" ali '-'

Pretinhobasico
11-25-2013, 10:21 AM
Acho que você quis dizer "Desde já" ali '-'

http://3.bp.blogspot.com/-VlSqtqGcy-k/UhLLvwdwyyI/AAAAAAAAefI/ATYmHhR25yo/s1600/uma+piada+foi+detectada+pra%C3%A7a+%C3%A9+nossa.jp g

Shunter
11-26-2013, 10:05 AM
O jogo teve Downgrade ao invés de update! :rolleyes:

lezard1991
12-04-2013, 07:48 AM
eae CLoudy alguma novidade??
e so pra constar o que acontece é o 2-evento quebrado!!

[GM] Fox
12-04-2013, 08:02 AM
Lezard,

Tem uma postagem minha no facebook que logo mais no ar falando sobre isso. A estsoft me falou que identificou os problemas e esta trabalhando para alinhar e ajustar estes eventos, porém o prazo é um pouco mais longo.

O mais difícil já conseguimos que é reportar e ele identificarem o problema de forma clara. Logo mais ele vão nos reportar sobre as correções.

att,

[GM] Cloudy

Pretinhobasico
12-04-2013, 08:04 AM
Gz Cloudy.


Agora sobre o evento de natal,vocês postaram que durante a semana iriam trazer algumas atualizações sobre ele... tem alguma?

Cold Fusion
12-04-2013, 08:30 AM
qual é o facebook da est/gamerica?

Mercurial
12-04-2013, 08:45 AM
Boa tarde a todos!

Recebemos novas informações da Estosft sobre os problemas reportados das Missões de Batalha, Golem arcano e Arma memorial. Todos estes eventos que não estão acontecendo estão sendo analisados pela Estsoft e está estudando o porquê dos eventos não estarem funcionando. Assim que as informações de correção do problema forem notificadas, vamos informar a todos o quanto antes.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e logo mais teremos novidades.


att

est soft =D

post tirado da pagina do facebook

Helbingen
12-05-2013, 10:07 AM
Olha esse Cloudy prestando serviços, ai sim o/

SaitouHajime
12-09-2013, 09:33 AM
Olha esse Cloudy prestando serviços, ai sim o/


Sim o Cloudy é bastante esforçado! gosto do contato dele com nós players!!

mas eu ando preocupado em relaçao a EST com o COBR! Estamos quase um ano de update atrasado, na transiçao gamelixo/EST soft perdemos o golem e a memorial!

nao acredito em uma sobrevida no COBR!! os players destruiram esse cabal! COBR é o campeao em quantidade de Hacker e os ineditos Edits!

ps: eu coloco coin no jogo! esse jogo aki no Hu3 Hue BR nao vai sobreviver 6 meses! mesmo com a gamerica! o jogo foi tomado por ladroes!

sem mais...

Sicnarf
12-23-2013, 04:38 PM
Ainda nao tem =/

xMystic
12-24-2013, 03:51 AM
é... golen,vikalitan... sdds

[GM] Fox
01-02-2014, 02:35 AM
Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

att,

[GM] Cloudy

SagaStrife
01-02-2014, 04:56 AM
Cloudy;422157']Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

att,

[GM] Cloudy

Muito Obrigado Cloudy estou gostando das solicitações que você está enviado a empresa Estsoft !

Elyna
01-06-2014, 04:43 AM
Cloudy;422157']Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

att,

[GM] Cloudy

Tem q ver os pontos T também, desde a transição que ñ podemos mais trocar.

[GM] Fox
01-10-2014, 03:12 AM
Olá Pessoal!

Fiquei sabendo também que o problema do Golem e Arma memorial foi corrigido porém eles colocaram em outros horários(1 da manhã para a Arma memorial e 2 da manhã para o Golem Arcano).

Verifiquem se for possível para ver se o eventos estão funcionando de forma correta e sem problemas, pedi para eles se é possível alterar para os horários antigos (19:00 e 20:00PM).

Qualquer outro problema por favor fiquem a vontade para postar e tentarei ajudar da melhor forma possível.

att,

[GM] Cloudy

MarceloA
01-10-2014, 03:23 AM
Cloudy;422918']Olá Pessoal!

Fiquei sabendo também que o problema do Golem e Arma memorial foi corrigido porém eles colocaram em outros horários(1 da manhã para a Arma memorial e 2 da manhã para o Golem Arcano).

Verifiquem se for possível para ver se o eventos estão funcionando de forma correta e sem problemas, pedi para eles se é possível alterar para os horários antigos (19:00 e 20:00PM).

Qualquer outro problema por favor fiquem a vontade para postar e tentarei ajudar da melhor forma possível.

att,

[GM] Cloudy
Bom, a arma memorial é só uma vez por semana(domingo) teremos que esperar, a nao ser que tenhao mudado o dia tbm, e o golem ontem eu fiquei até 1h da manha só, apesar do horario nao condizer com o normal pois o golem era as 21:30hs após a tg das 20:00hs.

mas Cloudy, creio que nao foi corrigido nao, pois fui ver ontem a coliseu da progreçao e tbm nao havia voltado.

se eu ver lhe dou uma posiçao.

att

[GM] Fox
01-10-2014, 03:32 AM
Bom, a arma memorial é só uma vez por semana(domingo) teremos que esperar, a nao ser que tenhao mudado o dia tbm, e o golem ontem eu fiquei até 1h da manha só, apesar do horario nao condizer com o normal pois o golem era as 21:30hs após a tg das 20:00hs.

mas Cloudy, creio que nao foi corrigido nao, pois fui ver ontem a coliseu da progreçao e tbm nao havia voltado.

se eu ver lhe dou uma posiçao.

att

Isso, me deem um update e também se for possíveis SS com a data e horário que estavam no local aonde deveria acontecer e provar que vocês estavam de olho.

att,

[GM]Cloudy

onazinho
01-10-2014, 03:36 AM
O horario da Memorial sempre era as 18:30
e do Golem as 21:30, pois as 20:00 é o mesmo horario da tg, sendo assim não é viavel.

Malefort
01-10-2014, 03:37 AM
E Cloudy não esquece de mudar os horários sugeridos também. 18:30 para memorial e 21:30 para golem.

[GM] Fox
01-10-2014, 04:02 AM
Obrigado pessoal!

Assim que eles me reportarem sobre a mudança do horário e estiver tudo certo, eu falo com vocês novamente!

xDarkSop
01-10-2014, 04:10 AM
pede pra arruma as fantasia tbm pq ta tudo fosco ta horrivel..

Nestor
01-10-2014, 04:51 AM
Cloudy;422925']Obrigado pessoal!

Assim que eles me reportarem sobre a mudança do horário e estiver tudo certo, eu falo com vocês novamente!

E o coliseu alguma noticia Cloudy?

Lynx
01-10-2014, 05:18 AM
Pelo que vi no CONA a batalha de progressão é um evento como o aprimorar é preciso. Não fica ativo o ano todo.

http://forum.cabal.com/showthread.php?38250-Season-1-Ladder-Mission-Battle

[GM] Fox
01-10-2014, 06:43 AM
Pelo que vi no CONA a batalha de progressão é um evento como o aprimorar é preciso. Não fica ativo o ano todo.

http://forum.cabal.com/showthread.php?38250-Season-1-Ladder-Mission-Battle

É isso mesmo que o Lynx postou, não é algo que fica em definitivo, apenas fica aberto em eventos programados.

att,

[GM] Cloudy

SagaStrife
01-10-2014, 07:44 AM
kill confirmed !!!
Finalmente uma coisa boa por isso que leg estava de mais esses dias do mes de Janeiro agora vai melhorar !
Para mim não importa o horário do evento da Espada e o Golem. O importante mesmo e que esteja ativado o evento isso sim !!!

MarceloA
01-10-2014, 08:44 AM
Cloudy;422938']É isso mesmo que o Lynx postou, não é algo que fica em definitivo, apenas fica aberto em eventos programados.

att,

[GM] Cloudy

Bom Cloudy, é melhor confirmar isso pois na gamemaxx nao era evento e sim uma parte do jogo que veio com o update, eu to com preguiça de pesquisar pois o forum laranja nao esta mais ativo entao creio que quem tenha salvado em seu pc o pach note do up date parte 1 e 2 podera me tirar essa duvida, pois lembro que estava escrito no pach que só tinha horarios e quantidades nao que tinha quer ter um "evento" para liberar esse sistema.

sem mais.

[GM] Fox
01-10-2014, 08:56 AM
Bom Cloudy, é melhor confirmar isso pois na gamemaxx nao era evento e sim uma parte do jogo que veio com o update, eu to com preguiça de pesquisar pois o forum laranja nao esta mais ativo entao creio que quem tenha salvado em seu pc o pach note do up date parte 1 e 2 podera me tirar essa duvida, pois lembro que estava escrito no pach que só tinha horarios e quantidades nao que tinha quer ter um "evento" para liberar esse sistema.

sem mais.

De qualquer forma vou me informar sobre o caso. Caso tenha novidades ou alguma outra informação em outro servidores que este evento esta ativo me informem.

att,

[GM] Cloudy

Nestor
01-10-2014, 09:13 AM
Cloudy;422948']De qualquer forma vou me informar sobre o caso. Caso tenha novidades ou alguma outra informação em outro servidores que este evento esta ativo me informem.

att,

[GM] Cloudy

Batalhas aleatórias onde vc podia combinar com 1 amigo podia ser feita em qualquer horário, ja as batalhas valendo pontos de ranking onde 1 play e de mercúrio poderia duelar com 1 player tanto de mercúrio quanto de Vênus essa sim tinha horário e duração.
Não lembro exatamente os horários e a duração mas o coliseu estava sempre lá.

MarceloA
01-10-2014, 09:31 AM
Batalhas aleatórias onde vc podia combinar com 1 amigo podia ser feita em qualquer horário, ja as batalhas valendo pontos de ranking onde 1 play e de mercúrio poderia duelar com 1 player tanto de mercúrio quanto de Vênus essa sim tinha horário e duração.
Não lembro exatamente os horários e a duração mas o coliseu estava sempre lá.
isso mesmo, por isso falei que se alguem tipo o Shunter ou o Dearr até o edy, sei la, que devem feito uma copia dos topicos da falecia, pra tirar nossa duvida

[GM] Fox
01-10-2014, 10:05 AM
Por favor, chequem neste final de semana se os eventos estão sendo ativados no horário que informei a vocês e vejam se acham algum outro bug.

Sobre o hoário eles querem um confirmação antes para saber se tudo esta okay antes de mudar para os horários corretos.

att,

[GM] Cloudy

SagaStrife
01-10-2014, 10:08 AM
isso mesmo, por isso falei que se alguém tipo o Shunter ou o Dearr até o edy, sei la, que devem feito uma copia dos tópicos da falecia, pra tirar nossa duvida

Isso seria mais fácil de concretizar se pegássemos do antigo fórum da empresa gamemaxx foi lá tinha todo tipo de informação e as horas do evento !

Lynx
01-10-2014, 10:56 AM
isso mesmo, por isso falei que se alguem tipo o Shunter ou o Dearr até o edy, sei la, que devem feito uma copia dos topicos da falecia, pra tirar nossa duvida

Aqui tem o patch note em inglês http://oldcabal.estgames.com/UpdateReview/Read/Rising-Force#Mission-Battle

Aqui tem o patch note do COEU com uma explicação melhor http://forum.cabalonline.com/showthread.php?322705-PATCH-NOTES-Rising-Force&p=2702024&viewfull=1#post2702024

Aqui o link do evento no COEU http://forum.cabalonline.com/showthread.php?365939-Mission-Battle-Win-a-SEH!

A Gamemmax ativou o evento sem nenhum tipo de divulgação ou prêmio como é feito no CONA e no COEU, por isso a confusão.
Conclusão não dá pra farmar wexp no coliseu, somente quando tem o evento da batalha de progressão. Mas vamos esperar o Cloudy confirmar.

Shunter
01-10-2014, 11:41 AM
Oficial da Finada
O backup não ficou completo e na visualização o layout vai pra fita, mas o conteúdo está aí.

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Cabal/Suporte/Epis%C3%B3dio_9_-_Ressurgimento_Arcano_Upd14.pdf

Tuto que eu fiz.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Cabal/Tutoriais/Coliseu_BatalhadeProgressao.html

Nestor
01-11-2014, 06:05 AM
Golem is fail, Cloudy alguns amigos ficaram ligados procurando o golem mas ele não nasceu.
Reporta isso é pedi pra colocarem no horário correto.
Se o golem não apareceu da pra deduzir que o vikalytam tbm não aparecerá.

MarceloA
01-13-2014, 01:38 AM
Cloudy, nao apareceu mesmo o Golem e o Vikalitan, Shunter e Lynx, Obrigado!

[GM] Fox
01-13-2014, 02:08 AM
Beleza gente muito obrigado! Vou informar a Estsoft sobre a verificação destes eventos e corrigir aos horários corretos.

att,

[GM] Cloudy

OnlyJoseph
01-19-2014, 09:00 AM
Cloudy;423119']Beleza gente muito obrigado! Vou informar a Estsoft sobre a verificação destes eventos e corrigir aos horários corretos.

att,

[GM] Cloudy

Então Cloudy, qndo teremos eles ativos novamente?

[GM] Fox
01-20-2014, 02:08 AM
Então Cloudy, qndo teremos eles ativos novamente?

Estou cobrando diariamente eles Joseph, ainda não tive respostas concretas.

Assim que tiver tudo detalhado e com certeza de estar ativando, venho novamente informar a vocês.

att,

[GM] Cloudy

xDarkSop
01-20-2014, 02:15 AM
Humm sei cobrando..

MarceloA
01-20-2014, 02:46 AM
Cloudy;423665']Estou cobrando diariamente eles Joseph, ainda não tive respostas concretas.

Assim que tiver tudo detalhado e com certeza de estar ativando, venho novamente informar a vocês.

att,

[GM] Cloudy

Bom dia Cloudy, realmente ja ta ficando chato, o jogo ta ficando entediado com TG/DG, esses eventos sempre dao uma animada no jogo, fora que o golem dropa itens primordiais ao comercio e players do jogo, como pedra de desligamento do golem e brac +8. nao sei qual a dificuldade de arrumar isso pois nao sou tecnico de jogos mas la se vao 4 meses+ o update ja veio e esses eventos nao. e ainda nao sei pq.

att

xDarkSop
01-20-2014, 02:59 AM
Concordo com o Marcelo o jogo ta perdendo a graça..

Rubens
01-20-2014, 06:21 AM
A EST precisa entender que os jogadores não estão pedindo um favor.

SagaStrife
01-20-2014, 07:21 AM
A EST precisa entender que os jogadores não estão pedindo um favor.

E realmente não pedimos o favor, mas sim a solicitação do evento do jogo que acontece normalmente, com seu respectivos horários !
Bem que pra mim não me importa o horário, o importante mesmo e que esteja funcionado cujo até agora não esta ativado o evento !

[GM] Fox
01-20-2014, 07:28 AM
Bom dia Cloudy, realmente ja ta ficando chato, o jogo ta ficando entediado com TG/DG, esses eventos sempre dao uma animada no jogo, fora que o golem dropa itens primordiais ao comercio e players do jogo, como pedra de desligamento do golem e brac +8. nao sei qual a dificuldade de arrumar isso pois nao sou tecnico de jogos mas la se vao 4 meses+ o update ja veio e esses eventos nao. e ainda nao sei pq.

att

Sim, eu entendo vocês e não tiro a razão de ficarem impacientes nem nada do Genero. Estou cobrando diariamente eles e as vezes não recebo o retorno. Vou continuar a insistir até que os devidos eventos estejam funcionando.

att,

[GM] Cloudy

Nestor
01-20-2014, 07:33 AM
Cloudy;423678']Sim, eu entendo vocês e não tiro a razão de ficarem impacientes nem nada do Genero. Estou cobrando diariamente eles e as vezes não recebo o retorno. Vou continuar a insistir até que os devidos eventos estejam funcionando.

att,

[GM] Cloudy

Aguardando

OnlyJoseph
01-20-2014, 08:19 AM
Cloudy;423665']Estou cobrando diariamente eles Joseph, ainda não tive respostas concretas.

Assim que tiver tudo detalhado e com certeza de estar ativando, venho novamente informar a vocês.

att,

[GM] Cloudy

Só para implementar, qndo teremos a loja T-point ativos novamente?

Qndo teremos a loja "N" ativa novamente, onde era 1 atalho para comprar coisas básicas como DX premmy e pérolas?


Att,

xDarkSop
01-20-2014, 08:52 AM
Nao tem loja N nao tem loja T point nao tem as transferencias nao tem cards e coin..


O que esses caras fazem da vida? ?

Bicudinho
01-20-2014, 09:23 AM
Pois é, estou esperando resolverem essas questões do Coliseu, Golem e da Espada Memorial, já iria pedir pra resolverem a questão da loja N e da loja dos pontos T, mas está demorando demais a resolução do primeiro problema............

xDarkSop
01-20-2014, 09:28 AM
4 Meses e nada...


Ai depois reclama e is cara começa o mimimi...

[GM] Fox
01-20-2014, 10:40 AM
Olá pessoal!

Boas novas, falei com os responsáveis e eles já estão trabalhando para corrigir os eventos aos horários brasileiros na próxima manutenção.

Assim que tiver novas informações, volto a atualizar vocês.

att,

[GM] Cloudy

xDarkSop
01-20-2014, 10:58 AM
depois de 4 meses tambem...


e os itens de transferencia que são mais testados que uptades vem quando???

SagaStrife
01-20-2014, 11:36 AM
Cloudy;423691']Olá pessoal!

Boas novas, falei com os responsáveis e eles já estão trabalhando para corrigir os eventos aos horários brasileiros na próxima manutenção.

Assim que tiver novas informações, volto a atualizar vocês.

att,

[GM] Cloudy

GM-Cloudy não se importe com o horário !!

O importante mesmo e que volte mande se lascar o horario mesmo sendo ao mesmo tempo da tg e ate bom porque, assim provoca duvida se o jogar vai tg ou golem kkkKKK !!!

Sicnarf
01-20-2014, 12:04 PM
Nao cara, ja demoraram 4 meses. Se viver agora tem q ser no horario certo!
Fazer pela metade é tenso.

xDarkSop
01-20-2014, 12:38 PM
tem que ser na hora certa sem essa de ser no horario da TG...

MarceloA
01-21-2014, 01:15 AM
vlw cloudy.
e o horario é o msm em todos os CO apos 30 mim a tg das 20hs

SaitouHajime
01-21-2014, 02:05 AM
bom que eu faço como um vez que peguei a memorial e fiquei com ela guardada a semana inteira no inventario kkkk os top cashers/hackers piraram comigo kkkkk

[GM] Fox
01-21-2014, 02:14 AM
Olá pessoal!

Ontem enquanto falava coma Estsoft, informei sobre a importância dos horários aqui dos eventos conforme vocês mesmo me informaram aqui no tópico.

Segundo eles, vão trabalhar para que os eventos voltem a ativar nos horários informados.

Quando tiver maiores informações, volto a postar aqui.

att,

[GM] Cloudy

OnlyJoseph
01-21-2014, 02:15 AM
Só para implementar, qndo teremos a loja T-point ativos novamente?

Qndo teremos a loja "N" ativa novamente, onde era 1 atalho para comprar coisas básicas como DX premmy e pérolas?


Att,

Não me respondeu ainda Cloudy.

[GM] Fox
01-21-2014, 03:08 AM
Não me respondeu ainda Cloudy.

Loja T points ainda sem previsão no momento.

xDarkSop
01-21-2014, 03:56 AM
Quem sabe em 2015 eu consiga comprar meu char pq sem transferencia ta osso..

SagaStrife
01-21-2014, 03:58 AM
Cloudy;423744']Olá pessoal!

Ontem enquanto falava coma Estsoft, informei sobre a importância dos horários aqui dos eventos conforme vocês mesmo me informaram aqui no tópico.

Segundo eles, vão trabalhar para que os eventos voltem a ativar nos horários informados.

Quando tiver maiores informações, volto a postar aqui.

att,

[GM] Cloudy

Essa noticia foi a melhor que tivemos lasca-se o horário ( E ATIVE O EVENTO E MAIS IMPORTANTE DO QUE TG !!!)

xDarkSop
01-21-2014, 04:03 AM
Tem que ser na hora exata...

MarceloA
01-23-2014, 01:34 AM
@Cloudy, Bom dia, como vc mesmo disse que tava programado pra vir o golem e vikalitan na próxima manutenção, sabe se veio mesmo? pode nos dar uma posiçao?

Obrigado.

xDarkSop
01-23-2014, 01:48 AM
Tomara que sim..

Nestor
01-23-2014, 06:10 AM
@cloudy, se poder também nos informa o horário que vai acontecer o golem e a memorial, isso se tiver sido ativado claro.

[GM] Fox
01-23-2014, 07:05 AM
Olá pessoal!

Estou esperando a equipe da Estsoft para perguntar se eles tem alguma novidade ou posição sobre os eventos.

Assim que tiver novidades eu volto a postar aqui o mais breve possível.

att,

[GM] Cloudy

MacLovin
01-23-2014, 07:54 PM
Cloudy;423895']Olá pessoal!

Estou esperando a equipe da Estsoft para perguntar se eles tem alguma novidade ou posição sobre os eventos.

Assim que tiver novidades eu volto a postar aqui o mais breve possível.

att,

[GM] Cloudy

Cloudy na boa , eles tão brincando com a sua cara e com a nossa serio mesmo...

Por 2x eles falaram que arrumaram, mais com horarios errados ....si eles arrumaram era para tar la e não estava !! Mentiram de cara lavada para você... ISSO FOI EM NOVEMBRO !

Sinceramente você não e burro ....Poderia ser franco com agente pelo menos 1x ????

Oque está acontecendo com a EST, no seu ver tudo que eles não estão fazendo pelo server BR oque você acha que pode ser ???

Arrumar essas coisas não e dificil , muito menos corrigim , um evento e ainda mais complexo e já teve varios ^^

Falaram que a transferencia não veio por causa de bug ...e um tapa na nossa cara o cabal deve isso e nunca tivemos problema com ela...

Como você mesmo disse tem hora que eles nem respondem...

Mais uma vez qual sua opnião sobre a EST com relação a nois ...esquece que vc trabalha para eles ....fale como ser humano , e pelo que você está sentindo em relaçao a atenção que eles não dão para a gente ???

MarceloA
01-24-2014, 01:21 AM
concordo com o Mac, tirando os erros de português o resto é verdade, eles tao de brincation whit nossas caras.
nao sei qual a dificuldade em arrumar um arquivo, manda eles verificarem arquivo..... de repente corrigi.

[GM] Fox
01-24-2014, 02:17 AM
Cloudy na boa , eles tão brincando com a sua cara e com a nossa serio mesmo...

Por 2x eles falaram que arrumaram, mais com horarios errados ....si eles arrumaram era para tar la e não estava !! Mentiram de cara lavada para você... ISSO FOI EM NOVEMBRO !

Sinceramente você não e burro ....Poderia ser franco com agente pelo menos 1x ????

Oque está acontecendo com a EST, no seu ver tudo que eles não estão fazendo pelo server BR oque você acha que pode ser ???

Arrumar essas coisas não e dificil , muito menos corrigim , um evento e ainda mais complexo e já teve varios ^^

Falaram que a transferencia não veio por causa de bug ...e um tapa na nossa cara o cabal deve isso e nunca tivemos problema com ela...

Como você mesmo disse tem hora que eles nem respondem...

Mais uma vez qual sua opnião sobre a EST com relação a nois ...esquece que vc trabalha para eles ....fale como ser humano , e pelo que você está sentindo em relaçao a atenção que eles não dão para a gente ???

Pois é gente, eu sei que esta difícil e também entendo o lado de vocês de estarem perdendo a paciência e com razão sobre este assunto.

Vou tentar novamente pressionar eles sobre o assunto ou tentar alguma data para correção disso ou saber se nesta ultima manutenção o problema foi corrigido.

Enquanto isso deixo um spoiler para vocês que estamos fazendo os ultimos preparados de tradução do " Return of The Guardians", próximo update do Cabal Online.

att,

[GM] Cloudy

Rubens
01-24-2014, 06:01 AM
De que adianta trazer o novo update se o conteúdo dos anteriores não funciona?

xDarkSop
01-24-2014, 06:55 AM
Esse novo uptade vai vir so em fev ou março..


R.I.P Golem R.I.P Vikalitan R.I.P Coliseu valendo algo...

Malefort
01-24-2014, 07:30 AM
De que adianta trazer o novo update se o conteúdo dos anteriores não funciona?

Quotei só para dar ênfase.

Nestor
01-24-2014, 09:34 AM
De que adianta trazer o novo update se o conteúdo dos anteriores não funciona?

Já que aqui não tem like vai quote mesmo.

SagaStrife
01-24-2014, 10:03 AM
Cloudy;423989']Pois é gente, eu sei que esta difícil e também entendo o lado de vocês de estarem perdendo a paciência e com razão sobre este assunto.

Vou tentar novamente pressionar eles sobre o assunto ou tentar alguma data para correção disso ou saber se nesta ultima manutenção o problema foi corrigido.

Enquanto isso deixo um spoiler para vocês que estamos fazendo os ultimos preparados de tradução do " Return of The Guardians", próximo update do Cabal Online.

att,

[GM] Cloudy

Olha que ótimo estão adiantado os passos para fica no mesmo nivel do cabal (US). Isso e muito bom que venha o update com ou sem Espada e Golem, mas importante que venha !!!

OnlyJoseph
01-30-2014, 06:15 PM
Esse negócio já esta muita falação e pouca ação.

Kenshirou
01-31-2014, 02:32 AM
Editado pedindo transparência é o fim da picada.

Bicudinho
01-31-2014, 02:36 AM
O problema do Golem e Espada Memorial já foi resolvido???????

xDarkSop
01-31-2014, 02:42 AM
Loga no domingo no horario da memorial e veja vc mesmo...

SaitouHajime
01-31-2014, 04:54 AM
saudade do golem! ainda vou pegar a memorial de novo e sumir uma semana com ela kkkkkk :cool:

xDarkSop
01-31-2014, 05:30 AM
Golem?? Melhor perguntar no posto ipiranga...

SaitouHajime
02-04-2014, 02:39 AM
chegamos em fevereiro e cade o golem?? por onde anda? onde esta o marcelo rezende? (golem arcano) kkkkkkkkkkkkkk

MarceloA
02-06-2014, 09:51 AM
tem alguma noticia sobre eles terem voltado Cloudy?

MarceloA
02-07-2014, 01:13 AM
voltoooooooooooo caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. GZz EST :)

[GM] Fox
02-07-2014, 02:20 AM
voltoooooooooooo caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. GZz EST :)

Ahhh o Marcelo estragou a surpresa =/

Bom pessoal, hoje chegando aqui no escritório havia recebido a noticia sobre a volta dos eventos.

Primeiramente gostaria de pedir as minhas sinceras desculpas pela demora em restaurar estes eventos, sei também que muitas pessoas estavam desanimadas por não ativar mais estes eventos em nossos servidores e tirando a competitividade entre os jogadores.

As informações que recebi foram:

Arma Memorial: 6:30 PM no domingo canal 20
Golem Arcano: 21:30 PM diário no canal 20

Por favor, verifiquem se os eventos serão ativados diariamente e no domingo também, a ajuda de vocês nesta confirmação é essencial para passar o feedback a Estsoft.

Novamente, peço desculpas por todo o transtorno e aproveitem!

att,

[GM] Cloudy

MarceloA
02-07-2014, 02:49 AM
Cloudy;425558']Ahhh o Marcelo estragou a surpresa =/

Bom pessoal, hoje chegando aqui no escritório havia recebido a noticia sobre a volta dos eventos.

Primeiramente gostaria de pedir as minhas sinceras desculpas pela demora em restaurar estes eventos, sei também que muitas pessoas estavam desanimadas por não ativar mais estes eventos em nossos servidores e tirando a competitividade entre os jogadores.

As informações que recebi foram:

Arma Memorial: 6:30 PM no domingo canal 20
Golem Arcano: 21:30 diário no canal 20

Por favor, verifiquem se os eventos serão ativados diariamente e no domingo também, a ajuda de vocês nesta confirmação é essencial para passar o feedback a Estsoft.

Novamente, peço desculpas por todo o transtorno e aproveitem!

att,

[GM] Cloudy

pow Cloudy, eu entro as 8h no escritorio aushaushaushuashu se é chefe, entras as 9h :D

:rolleyes:

xDarkSop
02-07-2014, 03:16 AM
E o coliseu ja voltou ao normal??

[GM] Fox
02-07-2014, 03:29 AM
E o coliseu ja voltou ao normal??

Coliseu é evento especial, como disse ele não fica aberto fixo igual os outros dois eventos.

Sicnarf
02-07-2014, 03:51 AM
Mas o coliseu ta bugado, na gmaxx quando ficava um tempo sem ir no coliseu a pontuaçao no ranking começava a cair. Agora a pontuaçao ta estática desde a transiçao.