PDA

View Full Version : Ficando Put$#@@



Scarlet
10-30-2013, 10:06 AM
Bloqueei minha conta por sub depois de transferir para a Est. Porém, quando mando ticket com todas as devidas informações eles me respondem isso:
Olá,

Caso sua conta tenha sido bloqueada na gestão anterior, infelizmente será impossível realizar o desbloqueio.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

É pra desistir? Só pode ser palhaçada. Não podem nem ler o ticket?
BRBRBR HUE HUE --'

Nevermore
10-30-2013, 11:21 AM
Será que não 'QUEREM' ou não 'PODEM' ajudar nisso ?

AmendoBobo
10-30-2013, 11:34 AM
Tinha gente que estava bloqueado por causa de itens editados na gamemaxx e ja volto na est COM OS MESMO ITENS EDITADOS

Scarlet
10-31-2013, 08:05 AM
É ridiculo. Já recebi todas as respostas automáticas que existem e ninguém lê essa porcaria de ticket. Kk

Livistar
10-31-2013, 08:07 AM
Bloqueei minha conta por sub depois de transferir para a Est. Porém, quando mando ticket com todas as devidas informações eles me respondem isso:
Olá,

Caso sua conta tenha sido bloqueada na gestão anterior, infelizmente será impossível realizar o desbloqueio.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

É pra desistir? Só pode ser palhaçada. Não podem nem ler o ticket?
BRBRBR HUE HUE --'

faz loguin aqui http://cabal.br.estgames.com/ e la no final da pagina tem redefinir sub-senha, uma conta minha tava block antes da transferencia e depois de trasnferir redefini la e desbloqueou.


Erza*

Scarlet
10-31-2013, 08:17 AM
Aqui não desbloqueia. Já mandei uns 10 tickets e todos foram respondidos automaticamente, todos sem nexo com a minha situação :s

KnoT
11-06-2013, 05:01 PM
Aqui não desbloqueia. Já mandei uns 10 tickets e todos foram respondidos automaticamente, todos sem nexo com a minha situação :s

vai na parte de transferência tem uma opção nova de confirmar codigo sabendo o email... só ler com calma.. e fazer.