PDA

View Full Version : Olha como a gamerica da um suporte legal para os players



HallsxD
11-01-2013, 08:07 AM
sente aii como essa empresa que o cabal contratou pra dar suporte :

Oi então eu tomei Hack , pois ontem dia 30/10/2013 antes de eu deslogar do jogo por volta das 18 horas depois eu desloguei e fui resolver os problemas no dia 30 eu estava com problemas no IP não estava conseguindo logar dava erro no gamegard falava que eu estava num guild tal hoje eu consigo logar e quando entro no jogo para minha diversão semanal me deparo q estava sem itens peço por gentileza que me de informações sobre meu caso por favor obrigado anexado alguns dos meus itens e a foto de que meu Nick esta IHallsxD a imagem era do antigo serve Gmaxx pois eu não mudei nada em meus itens mais não tinha screenShot no serve da est !

olha a resposta deles :

Olá,
Certifique-se de que ninguém possui o acesso aos dados da sua conta. Recomendamos que troque a senha da sua conta imediatamente. Troque por uma senha mais complexa, contendo caracteres especiais, números, letras maiúsculas e minúsculas. Também é altamente recomendado que não compartilhe a conta. Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar pelos itens ou moedas perdidos.

simplesmente respondi pra eles assim !

Ninguem possui minha conta nada , voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo , hacker em mapa normal em guerra ! e voces não podem responsabilizar ? olha uma das print ai !

bom tenho problemas com entrar no jogo quando entro num tenho me deparar com meu personagem esta limpo eles falam que não se responsabiliza nada eu tomei hack na EST não foi na Gmaxx não !

Centrius
11-01-2013, 08:56 AM
Unleash the HU3.

PerfectAngel
11-01-2013, 09:11 AM
;/

Mercurial
11-01-2013, 09:16 AM
sente aii como essa empresa que o cabal contratou pra dar suporte :

Oi então eu tomei Hack , pois ontem dia 30/10/2013 antes de eu deslogar do jogo por volta das 18 horas depois eu desloguei e fui resolver os problemas no dia 30 eu estava com problemas no IP não estava conseguindo logar dava erro no gamegard falava que eu estava num guild tal hoje eu consigo logar e quando entro no jogo para minha diversão semanal me deparo q estava sem itens peço por gentileza que me de informações sobre meu caso por favor obrigado anexado alguns dos meus itens e a foto de que meu Nick esta IHallsxD a imagem era do antigo serve Gmaxx pois eu não mudei nada em meus itens mais não tinha screenShot no serve da est !

olha a resposta deles :

Olá,
Certifique-se de que ninguém possui o acesso aos dados da sua conta. Recomendamos que troque a senha da sua conta imediatamente. Troque por uma senha mais complexa, contendo caracteres especiais, números, letras maiúsculas e minúsculas. Também é altamente recomendado que não compartilhe a conta. Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar pelos itens ou moedas perdidos.

simplesmente respondi pra eles assim !

Ninguem possui minha conta nada , voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo , hacker em mapa normal em guerra ! e voces não podem responsabilizar ? olha uma das print ai !

bom tenho problemas com entrar no jogo quando entro num tenho me deparar com meu personagem esta limpo eles falam que não se responsabiliza nada eu tomei hack na EST não foi na Gmaxx não !


no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHS

Stricken
11-01-2013, 09:40 AM
no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHSauheuaheuaehauehauhauehuaheu
eu ri disso cara..........

MarceloA
11-01-2013, 10:15 AM
, voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo
jogo no jogo *-*

dorginho
11-01-2013, 11:03 AM
imagino seu desespero semanas antea filha da puta mmax fali fui hackeado chars da mesma conta perdi itens alzes coisas de mais de anos de cabal
ai desgraça da mmax faliu a merica assumiu e to prejuizo ate hoje na minha opiniao a merica nao ta fazendo nada ha tempos nao vejo gm aki no forum e gm quizer da ban em mim fica ssussa larguei essa bosta de cabal.

Mugetsu
11-01-2013, 11:33 AM
Aproveite que perdeu seu avatar e vá aprender a escrever corretamente.

Malefort
11-01-2013, 11:57 AM
imagino seu desespero semanas antea filha da puta mmax fali fui hackeado chars da mesma conta perdi itens alzes coisas de mais de anos de cabal
ai desgraça da mmax faliu a merica assumiu e to prejuizo ate hoje na minha opiniao a merica nao ta fazendo nada ha tempos nao vejo gm aki no forum e gm quizer da ban em mim fica ssussa larguei essa bosta de cabal.

E da escola também não é?!

Uma dica para você. (https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/verificador-ortogr%C3%A1fico-para-p/)

Bicudinho
11-01-2013, 01:39 PM
Ninguém mandou compartilhar conta..............
Agora se vira com seu peruano.........

SecondNay
11-01-2013, 04:23 PM
E-mail automatico rula, espera dormindo pra descansar sua beleza.

Runner
11-01-2013, 06:27 PM
Ninguém mandou compartilhar conta..............
Agora se vira com seu peruano.........

Ninguém tem peruano quando perde os itens... ASHASHASHAHSHASHAHSAHSHA

HallsxD
11-02-2013, 09:03 AM
no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHS

os caras querem corrigir tals mais as vezes nem passaram do ensino médio
mais a trollação foi bacana !

Derek
11-02-2013, 12:22 PM
Quanto ao seu problema, o FAQ ja abordou o assunto. Tente reformular a pergunta, e tente obter a data e hora em que sua conta foi acessada e quem sabe não possa obter pistas do ladrão.

Helbingen
11-02-2013, 02:17 PM
Eu ri '-'

Stricken
11-02-2013, 02:20 PM
Eu ri '-'Quer que a outra volte?

Lazael
11-02-2013, 02:44 PM
Na hora que o peruano manda msg no fb ou fala no ts "dropei drag +8" é uma alegria só, quando o peruano se vai junto com os itens fica o choro hu3

Helbingen
11-02-2013, 03:18 PM
"Só vou devolver o char depois que pagar"
Salve Clayton '-'

xMystic
11-02-2013, 03:41 PM
para não perde o costume: miimimimi com .... vai melhorar!

xDarkSop
11-02-2013, 04:29 PM
China ou peru eis a questao....

Tkz
11-02-2013, 05:34 PM
Só consegue desbloquear pagando ..... \o/ ... para o mesmo cara que faz os edits !!! fica a dica !!!!

Tkz
11-02-2013, 07:23 PM
ah.. so para deixar + claro.. paguei 200,00 reais para desbloquear minha conta.. que foi bloqueada por culpa de algum programa ilegal que nunca usei.. mas eles juram de pé junto que foi usado.. é F#D4 =/ pelo menos estou com meu char de volta... agora vo resetar o modem né.. "vai que" da algum rolo eles descobrem por causa do IP e bloqueiam a cta de novo... ja estou cagado de urubu mesmo... mas o cara é sinistro mesmo.. edita até pet !! uhauhahua .. mta gente não vai acreditar.. mas fazer o q..

tchau sem bju!

PerfectAngel
11-03-2013, 04:09 AM
what..deixa os contatos ae manolo..quero meu pet lvl 10 e akilo n upa Ç_Ç

Runner
11-03-2013, 04:32 AM
PQP... ASHAHSAHSHASHAHSAHSHAHSAHSHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHS HASHAHSAHSHAHS

#Doença

Helbingen
11-03-2013, 04:33 AM
ah.. so para deixar + claro.. paguei 200,00 reais para desbloquear minha conta.. que foi bloqueada por culpa de algum programa ilegal que nunca usei.. mas eles juram de pé junto que foi usado.. é F#D4 =/ pelo menos estou com meu char de volta... agora vo resetar o modem né.. "vai que" da algum rolo eles descobrem por causa do IP e bloqueiam a cta de novo... ja estou cagado de urubu mesmo... mas o cara é sinistro mesmo.. edita até pet !! uhauhahua .. mta gente não vai acreditar.. mas fazer o q..

tchau sem bju!

Pior que é verdade.
E o gm responsável (para não falar o nome) deve estar rico uma hora dessas ._.'

Sicnarf
11-03-2013, 05:03 AM
Vish, ex-beneficiados reclamando hu3

Malefort
11-03-2013, 05:22 AM
200 pilas...

Tem GM mendigando. Quiser um PF é só me falar que eu dou de presente.

PerfectAngel
11-03-2013, 07:47 AM
Vish, ex-beneficiados reclamando hu3

vc n sabe o qto eu me divirto lendo esse tipo de coisa aehueaheauheauheaueahu

:3

btw...pow cada os contatos? eu realmente quero meu pet lvl 10 @_@

Sicnarf
11-03-2013, 07:58 AM
Se for oq to pensando... Se ja ta com o char na mao tudo bem mas se ainda tiver esperando desbloquearem.. perdeu 200 pila, é fake akilo la.

Thiago
11-03-2013, 08:26 AM
no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHS


JOGO JOGO JOGO aopskapoksapo =/

Tkz
11-03-2013, 09:06 AM
200 pilas...

Tem GM mendigando. Quiser um PF é só me falar que eu dou de presente.

Esquecii que vc é o cara rico que mora em área nobre aqui no rio neh !! ... faz igual o eike que consegue dar 200 reais para todas as pessoas do Brasil .... ^^



Se for oq to pensando... Se ja ta com o char na mao tudo bem mas se ainda tiver esperando desbloquearem.. perdeu 200 pila, é fake akilo la.

Po.. ja estou jogando =/ .. perdi 200 reais.. mas fazer o que .. minha conta foi bloqueada por erro deles... isso que é o pior.. =/

Malefort
11-03-2013, 09:58 AM
Esquecii que vc é o cara rico que mora em área nobre aqui no rio neh !! ... faz igual o eike que consegue dar 200 reais para todas as pessoas do Brasil .... ^^


Apenas eu disse que ele foi burro. Da para tirar mais dinheiro dos retardados que pagam para desbloquearem suas contas :D Ou o personagem é um lixo e vale cobrar R$ 200,00.

Tkz
11-03-2013, 03:51 PM
Apenas eu disse que ele foi burro. Da para tirar mais dinheiro dos retardados que pagam para desbloquearem suas contas :D Ou o personagem é um lixo e vale cobrar R$ 200,00.

Po eu achei que paguei caro porque eles bloquearam por erro deles mesmo.. não fiz nada para ter a cta bloqueada.. o meu personagem lixo .... h19, daika osr 80/14, full mtril artesao.... com certeza vale + q 200,00 e com certeza é + forte que mtos da sua guilda .. o lixo aqui ^^ ... neh morador de área nobre do rio de janeiro !!

Malefort
11-03-2013, 04:13 PM
Po eu achei que paguei caro porque eles bloquearam por erro deles mesmo.. não fiz nada para ter a cta bloqueada.. o meu personagem lixo .... h19, daika osr 80/14, full mtril artesao.... com certeza vale + q 200,00 e com certeza é + forte que mtos da sua guilda .. o lixo aqui ^^ ... neh morador de área nobre do rio de janeiro !!

Eles foram burros então -rs

Helbingen
11-03-2013, 09:27 PM
Boatos que ouvi eram que o desbloque era por 1000 reais '-'

PerfectAngel
11-04-2013, 07:22 AM
pow..eu soh kero meu pet lvl 10

e nada dos contatos ;/

Helbingen
11-04-2013, 07:26 AM
O Gm que editava foi para outra empresa de jogos ._.
Ou pelo menos um deles '-'

Stryer
11-04-2013, 07:26 AM
então quer dizer que fizeram a maior festa, babaram os ovos do J. , K, R. e no final, continuam vendendo serviço??? legal... legal...

Pretinhobasico
11-04-2013, 08:36 AM
"Só vou devolver o char depois que pagar"
Salve Clayton '-'

Hsuahsuhsausahs

Tkz
11-04-2013, 01:57 PM
Boatos que ouvi eram que o desbloque era por 1000 reais '-'

não é boato .. é verdade mesmo.. mas só se você tivesse cometido erro, usando cheater... racismo...., teve gente pagando 1000 reais que foi bloqueado da época do xereco... nessa época tinha até lista no site.. das pessoas banidas.. alguem lembra.. ???? rs

Dearr
11-04-2013, 03:05 PM
não é boato .. é verdade mesmo.. mas só se você tivesse cometido erro, usando cheater... racismo...., teve gente pagando 1000 reais que foi bloqueado da época do xereco... nessa época tinha até lista no site.. das pessoas banidas.. alguem lembra.. ???? rs
Meu irmão desbaniu 2 contas dessa época simplesmente mandando um pm no gm online e pedindo pra desbloquear.
Já acho abeçurdo por cash no jogo, imagina pagar tudo isso pra desbloquear conta. Me paguem povo, eu upo um char e ainda deixo equipado por esse valor *-*

Quanto aos edits, era só inventar o que vc perdeu no ticket que vc recebia. Se recebesse um "não foi encontrado nada" era só pedir reanálise e ploft! Tenho tanta invejinha de um maguinho aí de Vênus que andava com ametista random e depois de 3 meses apareceu com 3b e 2 topázios 40%...

Mas relaxa, criador do tópico. Como disse um Gm em entrevista na BGS: "...é só baixar e jogar e você vai ter um suporte que pode ter certeza que não vai se arrepender".

Sicnarf
11-04-2013, 04:58 PM
Quando pedi pro GM tirar um ban de 7 dias ele falou que ia aumentar +2 semanas #chatiado

Malefort
11-04-2013, 05:00 PM
Quando pedi pro GM tirar um ban de 7 dias ele falou que ia aumentar +2 semanas #chatiado

Como diria o grande Gonzaguinha...

"Você merece, você merece"

PerfectAngel
11-05-2013, 04:06 AM
devia ter pedido reanalise do meu ticket na epoca da gmxx então.. -.-'

@enila

eu ri

SamScrol
11-05-2013, 08:31 AM
Uou beijo do gordo :o

alexBD
11-05-2013, 09:31 AM
Perdeu playboy.:D