PDA

View Full Version : algum GM pode me explica isso direito?



Karin
11-04-2013, 04:53 AM
772277207721
Olá,

Certifique-se de que ninguém possui o acesso aos dados da sua conta. Recomendamos que troque a senha da sua conta imediatamente. Troque por uma senha mais complexa, contendo caracteres especiais, números, letras maiúsculas e minúsculas. Também é altamente recomendado que não compartilhe a conta. Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar pelos itens ou moedas perdidos.
Recomendamos que não baixe programas suspeitos ou ilegais, ou coloque sua senha ou login em lugares suspeitos ou abertos. Recomendamos também que faça uma limpeza completa com um anti-vírus de sua confiança.


quero que explique esse bug...ninguém tem acesso a minha conta e mesmo se tivesse como a pessoa ia apagar a BM3? eu simplesmente crafitei e usei a bm3 como demonstra a print e ela não apareceu...
quero um explicação concreta pq isso que vcs me responderam n se encaixa no meu bug =/

Malefort
11-04-2013, 05:23 AM
HUSAUHSAHUUHASHUSAUHSUHUHSAUHSAUHSUHAUHASHUSUHHUSA UHUSA

Que reposta mais nonsense :D

Faz a quest do grau de classe e reloga em seguida :) Pelo o Lvl da aura você ainda está GC 13 :D

Malefort
11-04-2013, 05:26 AM
DOUBLE POST SAUHSAUHSAUHUSAHUAS

Sorry

OnlyJoseph
11-04-2013, 05:50 AM
Segura meu like male (Y)

MarceloA
11-04-2013, 06:14 AM
HUSAUHSAHUUHASHUSAUHSUHUHSAUHSAUHSUHAUHASHUSUHHUSA UHUSA

Que reposta mais nonsense :D

Faz a quest do grau de classe e reloga em seguida :) Pelo o Lvl da aura você ainda está GC 13 :D

resposta automatica rula véi

Malefort
11-04-2013, 06:19 AM
resposta automatica rula véi

Pior não é a reposta automática. É a testada que deram no teclado para apertarem o botão. Porque nem para apertar o botão certo acertaram UHSAHUSAHUSAUHHUSAHUSAHUUHAUHASUHUAUHAS

-rs

http://stream1.gifsoup.com/view/1065426/ace-ventura-half-time-o.gif

Derek
11-04-2013, 06:26 AM
O malefort ja disse tudo. Depois coloca uma print do ticket que você mandou que vou usar a resposta deles como minha assinatura.

MarceloA
11-04-2013, 06:28 AM
Pior não é a reposta automática. É a testada que deram no teclado para apertarem o botão. Porque nem para apertar o botão certo acertaram UHSAHUSAHUSAUHHUSAHUSAHUUHAUHASUHUAUHAS

-rs

http://stream1.gifsoup.com/view/1065426/ace-ventura-half-time-o.gif
kkkkkkkkkkkkk

raxei com o ace ventura.

uashaushash

Karin
11-04-2013, 07:47 AM
HUSAUHSAHUUHASHUSAUHSUHUHSAUHSAUHSUHAUHASHUSUHHUSA UHUSA

Que reposta mais nonsense :D

Faz a quest do grau de classe e reloga em seguida :) Pelo o Lvl da aura você ainda está GC 13 :D
7723 mil (y)

7724erro meu msm nem bug foi rs...vlw ai ''EstSoft''