PDA

View Full Version : GM /time



SenhorGU
11-08-2013, 08:14 AM
To aqui no trampo sem ter o que fazer e pensei em montar esse tópico inútil, kkkkk, para saber quanto tempo um GM demora para ler um topico, ou, se na verdade ele ainda lê algum tópico.

Então por favor GM se ainda estiver ai de um "UP" ou mande uma mensagem assim: "ESTOU VIVO GENTE, NÃO SE PREOCUPEM", KKKKK.

PS: Estou ficando preocupado com os GM's, será que aconteceu algo com eles, será que viraram robôs e só dão resposta automática para os players?

OBS: podem xingar, falar que o tópico é inútil, que não precisava criar um tópico para isso, etc. Quero que se exploda, o tópico já está criado e agora já era, kkkkk.

Att.
Eu - Entediado - e agora vou fumar um cigarro para passar o tempo.

SenhorGU
11-08-2013, 08:15 AM
Alguem entendeu a brincadeira do tópico, kkkk. É isso ai brother.

MarceloA
11-08-2013, 08:18 AM
To aqui no trampo sem ter o que fazer e pensei em montar esse tópico inútil, kkkkk, para saber quanto tempo um GM demora para ler um topico, ou, se na verdade ele ainda lê algum tópico.

Então por favor GM se ainda estiver ai de um "UP" ou mande uma mensagem assim: "ESTOU VIVO GENTE, NÃO SE PREOCUPEM", KKKKK.

PS: Estou ficando preocupado com os GM's, será que aconteceu algo com eles, será que viraram robôs e só dão resposta automática para os players?

OBS: podem xingar, falar que o tópico é inútil, que não precisava criar um tópico para isso, etc. Quero que se exploda, o tópico já está criado e agora já era, kkkkk.

Att.
Eu - Entediado - e agora vou fumar um cigarro para passar o tempo.

se sabe ver os outros topicos? tem GM respondendo nele, eles nao sao obrigados a responderem este tipo de topico. por isso que cada um tem seu topico de apresentaçao, mas acho que vc nao deve saber :/

uncreative
11-08-2013, 08:24 AM
gostei da brincadeira ...
gogogo
GM responde forum???
GM da BAM nos bot de deserto/PL/FR/santuario/Elo/FM .....
sqn....

coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa

descrente por completo com cabal.... sentindo-me um órfão abandonado a morte pelas empresas adm desse jogo q tanto me fez feliz ....

uncreative
11-08-2013, 08:27 AM
T>Minha acc completa em Note com I7 que rode TERA com bom gráfico.
Acc completa todos os char... se quiser levar até as mulas, vai...


Eu sendo banido de novo em 3.... 2.... 1....
Insatisfeito com atendimento... insatisfeito com o descaso... insatisfeito com os preços das premmy q nunca mais vou comprar pelo preço que esta.

Helbingen
11-08-2013, 10:33 AM
To vivo gente.
Pera, não sou gm D:

AmendoBobo
11-08-2013, 01:05 PM
Nao existe GM Nisso

Tkz
11-08-2013, 02:03 PM
se sabe ver os outros topicos? tem GM respondendo nele, eles nao sao obrigados a responderem este tipo de topico. por isso que cada um tem seu topico de apresentaçao, mas acho que vc nao deve saber :/

Tinha que ser de mercurio.. sem +