PDA

View Full Version : Combos



Helbingen
11-12-2013, 03:25 PM
*Nota: Atualizado para Update de Méritos*

Com o aparecimento do update Ressurgimento Arcano, tive que reformular os combos.
O tempo de resfriamento de todas as técnicas não mudam de acordo com o nível dela.
Antes de montar seu combo, certifique de colocar TODAS no nível 20.


Coleção de Combos!
.................................................. ................................
Regras
1ª Apenas Perguntas relacionadas sobre Combo PVP / PVM / TG etc....
2ª Sem Flood.
3ª Flames serão deletados.
.................................................. ................................
DPS = Dano por segundo
PvM = Player vs Mob - Combo usado para bater em área
Ranged = Usado para bater de longe
PVP = Player vs Player (Duelo)
.................................................. ................................

Combo PvM:

Decisão Apocalíptica >Tremor da Espada > Tufão > Abalo Sísmico
.................................................. ................................
Combos PVP

Choque Arcano > Decisão Apocalíptica > Carga > Estocada Impactante > Saque Relâmpago > Tufão
Neste combo, a função do tufão vai ser como finisher. Quando hp do alvo estiver em 30%, mande um tufão.
.................................................. ................................
Combo Ranged:
Decisão Apocalíptica > Tremor da Espada > Abalao Sísmico

*Nota:Esse combo é bem útil em boss que é muito arriscado bater de perto e para quando o Espadachin te trava.*
.................................................. .................................
Combo DPS:
Choque Arcano > Tufão > Carga > Decisão Apocalíptica > Estocada Impactante > Saque Relâmpago

.................................................. .................................

Fiz um vídeo mostrando alguns dos combos citados acima, caso haja dúvidas, só perguntar que responderei.
Se quiser postem seus combos também :D


http://youtu.be/Nh1UvI1oZns

Combo bom não é aquele que se usa as skills na ordem mencionada, e sim aquele que cada skill é usada de acordo com que a situação manda.

Helbingen
12-23-2013, 09:11 PM
Tópico Atualizado.
Tenho dúvidas em relação a tufão e a skill nova.
Comentem o que acham :D

Gravelord
01-03-2014, 07:59 AM
Particularmente eu vou usando a skill de acordo a situação, por exemplo, quando tu manda uma skill que crita,a tendência do alvo é correr, neste meio tempo mando um tremor,choque e tufão e quase sempre é finish,isso eu faço em Tg e pk,difícil usar na ordem e a skill nova ataca de longe o que é uma ótima vantagem.

Helbingen
01-03-2014, 08:54 AM
Sim, tirando tufão da barra, dá para atacar de área 4.
Sem contar que você pode bater de longe, usar choque ou carga para se aproximar, mandar brandir e FINISH HIM haha :P

SagaStrife
01-03-2014, 09:00 AM
Sim, tirando tufão da barra, dá para atacar de área 4.
Sem contar que você pode bater de longe, usar choque ou carga para se aproximar, mandar brandir e FINISH HIM haha :P

Concordo plenamente mas tem que fica de olha não porção de magia pois sempre e bom manter sua barra de magia completa pois as habilidades consome muito magia.

Helbingen
01-03-2014, 09:56 AM
Isso da magia... eu sempre tento ir dg com 100~50 potes de MP, sempre deu certo xD

Gravelord
01-04-2014, 06:51 AM
Tava observando aqui que o combo de TG e Pvm é quase o mesmo,vc só muda o Abalo,como combo é uma questão de gosto pessoal o meu ficou assim:Decisão>Abalo>Tremor e Tufão,na Tg eu incluo o Choque Arcano sempre,sem combo por causa do Lag e depois abro combo normal,ai quando o alvo corre eu largo o Tremor de espada de novo,o alvo cai,carga e abro combo de novo...

Helbingen
01-04-2014, 08:58 AM
Tava observando aqui que o combo de TG e Pvm é quase o mesmo,vc só muda o Abalo,como combo é uma questão de gosto pessoal o meu ficou assim:Decisão>Abalo>Tremor e Tufão,na Tg eu incluo o Choque Arcano sempre,sem combo por causa do Lag e depois abro combo normal,ai quando o alvo corre eu largo o Tremor de espada de novo,o alvo cai,carga e abro combo de novo...

Aqui dependendo de onde eu estou, ou como está minha net no dia, eu uso carga para conseguir combar kkkk