PDA

View Full Version : Tudo sobre Duelistas



PerfectAngel
11-13-2013, 11:32 AM
é uma classe muito op.

;)

borat85
11-20-2013, 12:41 PM
forum tão abandonado como o jogo!

SaitouHajime
12-04-2013, 03:36 AM
pois é apesar de jogar isso ha 6 anos gosto de ficar por dentro das novidades, equips que a galera anda usando e talz... mas ja vi que se nao nomearem sabios ao custo de itens e talz a area de classes vai ficar as moscas!

pq boa vontade no cabal hoje em dia é meio lenda!

Pretinhobasico
12-04-2013, 04:49 AM
Eu não consigo me acostumar e gostar deste forum.

De qualquer maneira se alguem tiver Duvidas e eu puder ajudar é só mandar PM no jogo.

[GM] Fox
12-04-2013, 05:16 AM
é uma classe muito op.

;)

Sério mesmo nerfado? -_-

Helbingen
12-04-2013, 05:36 AM
Se quiserem saber de GU, perguntem aqui http://forum.cabal.com/forumdisplay.php?75-Guerreiro
entro no fórum todo dia, qualquer dúvida pergunta lá '-'

Jogada de marketing ._.

SaitouHajime
12-04-2013, 06:50 AM
Se quiserem saber de GU, perguntem aqui http://forum.cabal.com/forumdisplay.php?75-Guerreiro
entro no fórum todo dia, qualquer dúvida pergunta lá '-'

Jogada de marketing ._.


pena que nao tenho mais GU pra usufruir do seu esforço no forum , mas vc ta dando vida na area dos GU e isso e muito importante para novos players e ate pros players antigos parabens pra vc manolo, GZZZ

já tinha ido bisbilhotar a area dos GU ;);););):D

maldito teclado do trabalho rss

Helbingen
12-04-2013, 07:21 AM
kkkk na verdade a maioria dos posts lá na área de GU, são copias de artigos originais do Goron, Solidor, TmzOs e outros, poucos lá são meus.
Mas sempre vou estar lá para tirar as dúvidas :D

Cria um GU ué '-'

PerfectAngel
12-04-2013, 12:12 PM
Cloudy;417901']Sério mesmo nerfado? -_-

aehuaehauehaeuheauhaeuhaeuaae

ctz q vc clicou esperando um guia mto op *------------*

mas nem eh dificil...soh procurar na area de Blader do NA/EU, filtrar infos e traduzir =x

SaitouHajime
12-05-2013, 05:36 AM
kkkk na verdade a maioria dos posts lá na área de GU, são copias de artigos originais do Goron, Solidor, TmzOs e outros, poucos lá são meus.
Mas sempre vou estar lá para tirar as dúvidas :D

Cria um GU ué '-'

eu sei disso!! acompanha va os tutos deles!

eu tenho um GU mas ta pelado! e com a economia do jogo nao to com saco de tentar montar um legalzin!

mas so de vc ja fazer isso por aki ja da uma vida!


@PerfectAngel = DU nao é nerfado pooo rss

sei que tem os tutos la dos gringos mas gosto de saber buildings e estrategias que usam com o cabal daki!! afinal la esta updates a frente! tudo muda em relaçao a char/update! :D

Helbingen
12-05-2013, 06:14 AM
xD

SaitouHajime
12-05-2013, 06:51 AM
HellBinger tu é de venus?

PowerMetalBlader
12-07-2013, 06:28 AM
http://www.youtube.com/watch?v=QnaBJcMuvG8

Helbingen
12-07-2013, 07:23 AM
Sim, sou de Vênus :D

PerfectAngel
12-07-2013, 07:39 AM
parem de floodar no meu tpc.

grato.

SaitouHajime
12-18-2013, 09:12 AM
desculpa tio! =x


entao tira duvida aee... qual arquivo que tira da pasta do cabal pra nao aparecer a animaçao do buff passivo barreira de aura?????????

PerfectAngel
12-18-2013, 04:11 PM
desculpa tio! =x


entao tira duvida aee... qual arquivo que tira da pasta do cabal pra nao aparecer a animaçao do buff passivo barreira de aura?????????

nunca procurei...eu devo ser o unico q gosta do efeito? '-'

Helbingen
12-18-2013, 04:26 PM
eu gosto da aura amarela em volta, só não gosto daquela comeia '-'

TayMerikyan
12-18-2013, 05:24 PM
desculpa tio! =x


entao tira duvida aee... qual arquivo que tira da pasta do cabal pra nao aparecer a animaçao do buff passivo barreira de aura?????????

Vi uma vez no antigo fórum da falecida essa pergunta e a unica pessoa que pode responder foi o Dearr, pena que eu esqueci o arquivo que ele mandou renomear

Erick
12-20-2013, 03:32 PM
\CABAL Online (Brasil)\Data\FX\EFX\buff\ sbuff_keep__205.efx

É só colocar um (ponto ou um sinal de exclamação) na frente do arquivo que o jogo não vai mais carregar ele.
PS: Isso vai tirar efeito de todos os chars do jogo (DU e GU), não apenas do seu.

TayMerikyan
12-24-2013, 11:14 PM
Estou com uma pequena duvida sobre a nova skill "Chamas do Infinito", antes dela eu usava uma sequencia com 4 skills na barra direto sem usar combo, que eram: [Fúria das Laminas, Corte Relampago, Interferencia Vital e Tempestade Mortal], com a chegada da nova ja coloquei ela no lugar de Corte Relampago e Tempestade Mortal, não tirei Fúria porque o resfriamento dela permite usar as 4 skills direto sem combo. Notei que mesmo dando apenas 3 hits o dano dela PARECE pelo menos para mim que esta melhor que Tempestade Mortal, skill que deixei para usar no combo.

Minha dúvida seria se fiz correto ou se a barra antiga ja estava boa e deveria deixar a skill nova para usar no combo?

sync07
12-25-2013, 01:06 PM
O DPS da skill Chamas é maior que da Tempestade por dois motivos: tem mais ataque adicional e o lance é mais rápido que tempestade.

Só recomendo você retirar Interferência Vital em lugares de fácil sobrevivência. Não faz muito sentido deixar no combo em DGs "normais", ou em grupo com Magos e Arqueiros, que tem stun em várias skills.
Use ele só para upar em mapas onde o stun é essencial.

Meu combo pra PVM ficou assim: Chamas > Corte > Tempestade > Fúria das Lâminas. Pega uma área ótima, deixa os mobs a maior parte do tempo no chão por causa da queda das skills e o vampírico funciona muito bem.
Em PI ou Vestígio solo eu coloco o Interferência pq nesses lugares é sempre bom ter stun.

TayMerikyan
12-25-2013, 02:04 PM
O DPS da skill Chamas é maior que da Tempestade por dois motivos: tem mais ataque adicional e o lance é mais rápido que tempestade.

Só recomendo você retirar Interferência Vital em lugares de fácil sobrevivência. Não faz muito sentido deixar no combo em DGs "normais", ou em grupo com Magos e Arqueiros, que tem stun em várias skills.
Use ele só para upar em mapas onde o stun é essencial.

Meu combo pra PVM ficou assim: Chamas > Corte > Tempestade > Fúria das Lâminas. Pega uma área ótima, deixa os mobs a maior parte do tempo no chão por causa da queda das skills e o vampírico funciona muito bem.
Em PI ou Vestígio solo eu coloco o Interferência pq nesses lugares é sempre bom ter stun.


Vou tentar o seu, mas antes deixa explicar o interferencia ta na barra por não precisar usar combo, eu tenho uma barra para combo e uma sem (F1 e F2), na barra sem eu deixo o interferencia por ser uma dano a mais

xChiCkenx
01-29-2014, 03:07 AM
sobre distribuiçao dos pontos como q eh? deixo sempre igualado dex e força ou mais em um do que em outro? e os aprimoramentos quais sao os certos? :D

Pretinhobasico
01-29-2014, 03:41 AM
Faz seculos que não utilizo Furia(o dano é alto mas o tempo de lance é tambem)

Para Mob um como DPS rula muito bem... Por exemplo antes do update era um sacrificio Upar em VA sem BM...agora da de boa.

A area da Nova skill é otima e o dano razoavel(perto do dano da interferencia vital),aconselho a upar com o seguinte combo > Chamas,corte,tempestade,interferencia.

Pretinhobasico
01-29-2014, 03:55 AM
sobre distribuiçao dos pontos como q eh? deixo sempre igualado dex e força ou mais em um do que em outro? e os aprimoramentos quais sao os certos? :D

Resumindo >
Se voce quer formar um char para PK,PVP,TG: faça assim 100de int(isso mesmo 100 de inteligencia) Des: Baixo e o restante tudo em FOR>Redução de dano +HP

Se voce que Formar um Char para DG: Int no Minimo(acho que é 68) For o minimo(para usar espada/katana) e o restante tudo em DES > Precisão,Block,Evasão

Aprimoramentos> HP,ATAQUE,EVASÃO,DEF

Karion
03-01-2014, 06:41 AM
Mano que equips ( porquera ) set/arma, 1 so pq tenho uma katana.. da pra comprar com 550kk?

Mikasa
03-04-2014, 07:50 AM
Braceletes...

Tenho dois braceletes do lutador +7
Quero saber se compensa trocar por Prideus com 14% de dano crítico

PowerMetalBlader
03-30-2014, 12:14 PM
Posso não ser o melhor DU do COBR, mas meus 6 anos de jogo podem ajudar a tirar duvidas e fortalecer nossa classe..
Então me coloco à disposição para ajudar a tirar dúvidas do pessoal. Não sei td... Mas td q sei pod ajudar mto a alguém...