PDA

View Full Version : Chrome não abrindo com Cabal aberto.



PerfectAngel
11-15-2013, 08:57 AM
tipo...to ligado q n eh soh aki...mas.....tava normal ateh uns dias atrás

então....wtf?

ter q usar IE msm? mais fácil desinstalar o cabal aehuaehea

algm tenta explicar pls :3

Dearr
11-15-2013, 09:18 AM
Mesmo problema aqui e com mais 2 membros da guilda.

Aparece que Shockwave Player parou de funcionar e só abre algumas páginas, como fóruns =x

PerfectAngel
11-15-2013, 10:06 AM
aki nem fórum abre...nada na real...to usando o IE enqto o cabal tah aberto x_x

esse jogo querendo ser retirado do meu HD... .-.

fora q com 3k em anel...fazendo bagui lvl 1...de 8 falha 5 wtf.

sivaldo
11-16-2013, 08:35 AM
ta acontecando o mesmo aki

nao abra pagina nenhuma, nem a pagina de configuraçao do proprio chrome

e aparece uma mensagem q travou o aplicativo :S

Nevermore
11-16-2013, 09:15 AM
Aqui de dois dias pra cá, quando o cabal ta aberto nenhuma pagina no Chrome carrega, quando fecho o cabal, volta ao normal.
Mas só de vez em quando, por exemplo o cabal ta aberto agora e to vendo o forum aqui .

sivaldo
11-16-2013, 09:39 AM
eu tmb tow vendo o forum pelo chrome

mas o problema eh q ele nao carrega nenhuma pagina nova c o cabal aberto

as paginas q jah estavam abertas antes de iniciar o cabal continuam funcionando normalmente

Elyna
11-16-2013, 11:32 AM
Mesmo problema aqui, ñ abre página nenhuma enquanto cabal está aberto.

Dearr
11-16-2013, 11:40 AM
Os Gringos também estão com o problema: http://forum.cabal.com/showthread.php?40378-Cabal-killing-my-browser

Mystic disse que é com qualquer jogo que rode com o Gameguard...

Tantos problemas com esse Gameguard que já ta me dando saudades ta telinha do X-trap...

Nevermore
11-16-2013, 03:26 PM
eu tmb tow vendo o forum pelo chrome

mas o problema eh q ele nao carrega nenhuma pagina nova c o cabal aberto

as paginas q jah estavam abertas antes de iniciar o cabal continuam funcionando normalmente

é verdade, testei aqui com calma, todas as paginas que ja estavam abertas, continuam funcionando, mas as novas enquanto o cabal está aberto não carregam.

Stryer
11-16-2013, 07:04 PM
é um problema com a engine Chromium... Pq o Opera, que adotou esta engine na versão 17, tbm não abre novas paginas com o jogo aberto, nem mesmo o speed deal...

Milla
11-16-2013, 07:54 PM
Msm bosta aqui.
agora nem o mozilla abre,tenho que fechar o jogo pra abrir qualquer navegador.manucu -'-

Stryer
11-17-2013, 06:20 AM
Aqui o mozila funciona normalmente...

Derek
11-17-2013, 08:34 AM
pessoal aqui o google chrome esta carregando normalmente com o cabal aberto. Utilizo win 8 64 bits faço todas as atualições disponiveis. Deve ser algum problema com vcs.

Helbingen
11-19-2013, 05:03 AM
Mozilla funciona normal, e IE também.
Derek, você usa windows 8 né?

Talvez o bug seja com a aplicativo do Chrome para win 7, não sei se muda em algo mas, a maioria das pessoas que relataram o problema usam win 7.

Se adiantar de algo, fica aqui as config do meu note: Win 7 Ultimate 64bits, Core i3, 4gb de ram

xMystic
11-19-2013, 12:25 PM
Mozilla funciona normal, e IE também.
Derek, você usa windows 8 né?

Talvez o bug seja com a aplicativo do Chrome para win 7, não sei se muda em algo mas, a maioria das pessoas que relataram o problema usam win 7.

Se adiantar de algo, fica aqui as config do meu note: Win 7 Ultimate 64bits, Core i3, 4gb de ram
uso xp e estou com o mesmo problema...

Derek
11-19-2013, 01:59 PM
Sim, utilizo windows 8 64 bits, estou logado no cabal nesse momento, esperando dar o respawn em c2. Estou com o fórum aberto e o site do netflix, aqui não trava nada. Não sei se é pertinente, mas no google chrome utilizo as seguintes extensões:

Verificador de mensagens google
Desprotetor de links
norton identity safeDrive (extensão e o da área de trabalho)
Adblock (dispensa apresentações)


Utilizo o norton 360 multi device, configuro o cabal e o gameguard como confiáveis.
A versão do meu google chrome é: 31.0.1650.57 m


Caso alguém queira mais alguma informação para comparação estou a disposição

Nevermore
11-19-2013, 02:55 PM
Sim, utilizo windows 8 64 bits, estou logado no cabal nesse momento, esperando dar o respawn em c2. Estou com o fórum aberto e o site do netflix, aqui não trava nada. Não sei se é pertinente, mas no google chrome utilizo as seguintes extensões:

Verificador de mensagens google
Desprotetor de links
norton identity safeDrive (extensão e o da área de trabalho)
Adblock (dispensa apresentações)


Utilizo o norton 360 multi device, configuro o cabal e o gameguard como confiáveis.
A versão do meu google chrome é: 31.0.1650.57 m


Caso alguém queira mais alguma informação para comparação estou a disposição

Ja tentou abrir uma pagina nova ? abre o YouTube ae, pra ver se funfa

Derek
11-20-2013, 12:20 AM
Sim, esta abrindo normal, tirei print pra vocês verem:

78057806

Stryer
11-20-2013, 12:16 PM
No forum alí em cima disseram que o problema não é no Chrome, mas no navegador definido como Padrão... No meu caso, realmente o padrão é o Opera... e no dos ceis??? '-'

Helbingen
11-20-2013, 01:39 PM
Eu usava meu padrão como o Chrome, depois do problema mudei o padrão pro Firefox.
E mesmo com o firefox padrão, o chrome não abre nenhum site com Cabal aberto '-'

Nevermore
11-21-2013, 12:29 AM
Hoje cedo acordei e fui jogar, e adivinha : Não podemos conectar no momento.

aff, Alguem sabe o que fazer sobre isso ?

PS = 6:28 Horário de Brasilia -.-

Derek
11-21-2013, 12:39 AM
Manutenção

OnlyJoseph
11-21-2013, 01:38 AM
Manutenção

Não programada né.

Centrius
11-21-2013, 01:39 AM
Não programada né.

Né.

Derek
11-21-2013, 01:48 AM
Toda semana tem manutenção nesse horário, não sei o porque da surpresa.

Bicudinho
11-21-2013, 05:05 AM
Nego acorda 6:30 da manhã pra vir no fórum reclamar de manutenção............
É muita falta do que fazer.............
Não dá pra jogar, então pegue uma vassoura e vai varrer a calçada.........
:D

Nevermore
11-21-2013, 06:57 AM
Nego acorda 6:30 da manhã pra vir no fórum reclamar de manutenção............
É muita falta do que fazer.............
Não dá pra jogar, então pegue uma vassoura e vai varrer a calçada.........
:D

Meu amigo só fiz uma pergunta, porque nao avisaram da tal manutenção, e eu jogo a hora que eu quiser, vá cuidar da sua vida e para de puxar saco da EST/Gamerica, ninguem pode reclamar que vem você falar que é falta do que fazer. Para de ser inutil , se não quer responder fique quieto. mlk !

Stryer
11-21-2013, 09:44 AM
As manutenções agora seguem a hora dos States... e está contecendo no começo da manhã da hora de Brasilia... MAS não custava mandar aquele aviso maroto no topicuzinho lá...

Dearr
11-21-2013, 04:32 PM
Nããããão, falou o bicudinho, o menino que passou mais de 30 dias sem deslogar do fórum EST quando abriu a sessão BR, 24/7 ftw...

Bom, voltando ao assunto do tópico, achei uma solução alternativa, mas que pode por a segurança do seu computador em risco. Apenas colocar -no-sandbox no final do Destino nas propriedades do ícone de atalho. Mas entre por a segurança do meu pc em risco e usar um outro navegador, opto por utilizar outro navegador...

Nyltynho
11-22-2013, 03:22 AM
Aqui acontece o mesmo com o Chrome e o Mozilla.
Única solução que funcionou aqui foi abrir os navegadores antes de abrir o cabal.
Se tento abrir o navegador já com o Cabal aberto, no Mozilla dá erro de scrip e no Chrome não entra em site nenhum.

xMystic
11-22-2013, 11:28 AM
negocio é dxar o navegador aberto antes de loga no game msm.