PDA

View Full Version : Problema com transferência e sumiço de personagens



Tayllus
11-15-2013, 10:40 AM
Boa tarde.

Meu problema é o seguinte:
Eu tinha uma conta que era da EST onde eu tinha alguns personagens lvl 1 usados pra guardar itens e o meu principal, uma arqueira lvl 93 com amps, pet, e um punhado de alzes que consegui através das quests e ajuda de amigos.

Resolvi então transferir uma de minhas contas que era da gamemaxx pra cá. Mesmo o e-mail da conta da gamemaxx sendo igual ao da conta da EST, pensei que não haveria problema pois as ID's eram diferentes.

Pra minha surpresa, a conta da gamemaxx veio em cima dessa minha conta da EST, e embora meus personagens da EST tivessem em Vênus e da Gamemaxx em Mercurio, meus personagens de Vênus desapareceram, ficando apenas os transferidos em Mercúrio.
Gostaria de saber de um GM se tem como recuperar esses personagens (pelo menos minha arqueira) e os itens e alzes que lá estavam.

P.S.: Já mandei um ticket mas ainda não obtive resposta, então talvez não tenha o feito da maneira correta. Se puderem me auxiliar numa maneira correta de fazê-lo, eu ficaria muito agradecido!

lezard1991
11-18-2013, 05:23 AM
se eu entendi bem vc, quando abriu os servidores... começou do zero. mas decidiu trazer uma conta da gamemax pra est...so que cada email so suporta uma conta por vez, entao a conta da gamemax tenha ficado em cima do da est, e os seus chars da est nao desapareceram, so estao em outra acc... acho q um ticket pedindo suporte resolve. mais explica melhor pq tive q ler umas 10x pra enteder kkk

Tayllus
11-18-2013, 06:44 AM
lezard1991, foi isso mesmo.

Desculpa se pareceu confuso, mas tava um pouco abalado pelo susto na hora de escrever haha.
Por sorte o suporte respondeu meu ticket e aparentemente tudo tá se encaminhando, e parece ser isso que você disse mesmo. A outra conta ainda está por aí.