PDA

View Full Version : Conflito no Chrome e Opera com o cabal



dragonpb
11-17-2013, 11:02 AM
Bom Queria saber de algum GM se tem como arrumar isso quando o cabal nao esta Aberto , o Chrome eo Opera funcionao normalmente , mais quando abro o cabal , eles nao carrega mais pagina alguma , nem configuraçao nem qual quer outra coisa , comeso ontem atarde nunk tinha acontecido , outro krinha da guild ta com msm problema , ate as extensões do Chrome da erro fala que travo , espero alguma resposta !!!!

e por favor nao passem 1 mes pra responderem nao ok GM =s

Livistar
11-18-2013, 01:45 AM
Aqui também tá com esse problema, estranho, mas acho que esse problema é dos navegadores porque o IE e o Firefox funciona normal...

O que o Chrome usa que o Cabal também usa além da internet?

dragonpb
11-18-2013, 04:12 AM
Nao sei , mais o Opera tbm nao tafuncionando , paro de 1 hora pra outra deve ser algum conflito com o gameguard , eu axo

Lucas Ranniel
11-18-2013, 06:51 AM
Tmb ta assim akii, Google Chrome num abre nenhuma página nova com Cabal aberto =/

Eremes Guile
11-18-2013, 10:07 AM
Incrível é ver como em um mesmo post uma pessoa ofende e pede desculpas logo em seguida...

Aqui em casa com o Cabal sendo executado tanto o Mozilla quando o Explorer funcionam normalmente (por enquanto...). O jeito para quem está sofrendo com o problema é arrumar uma solução alternativa temporária pois pronunciamento de responsáveis por aqui infelizmente está difícil...

dragonpb
11-18-2013, 11:02 AM
Pois é , é so isso que quero algum GM responda isso aki

xDarkSop
11-18-2013, 06:13 PM
E eu achando que era o navegador......

Karlldann
11-19-2013, 01:38 AM
Recebi essa informação que aparentemente e o navegador...
Foi realizada em 15.11.2013

8. Google Ajusta Gmail e Chrome Para Facilitar Usuários
O Google ajustou os aplicativos do Chrome e do Gmail para tornar o uso mais fácil e mais seguro. A empresa atualizou o Chrome Beta, possibilitando localizar páginas através de ruídos pelo novo ícone do alto-falante e ainda incluiu a capacidade de bloquear automaticamente arquivos com vírus. Há também a modificação na aparência do aplicativo Chrome para usuários da nova interface gráfica introduzida com o Windows 8. No Gmail, o Google adicionou botões de ações rápidas para os emails da caixa de entrada, permitindo que usuários usem os recursos sem a necessidade de abrir as mensagens. Além disso, o usuário também pode abrir uma pasta Dropbox ou arquivo do Google Docs também sem abrir o email. Mais informações: http://bit.ly/182iANk

[GM] Fox
11-19-2013, 03:42 AM
Olá pessoal!

Vi muitos pessoas xingando e ofendendo e vocês sabem que isso não é tolerado e um banhammer vai rolar.

Quanto a este problema, podem postar algumas imagens ou tentar achar algum padrão que seja feito para que o problema ocorra? Postem todas as informações possiveis pra que a gente notifique a Estsoft mas adianto, há uma grande possibilidade de o problema ser de alguma segurança relacionada com o Google Chrome.

att,

[GM] Cloudy

Helbingen
11-19-2013, 04:06 AM
Bem, eu notifiquei o problema pela primeira vez, mas não lembro se Cabal estava aberto, tenho costume de deixar aberto o dia todo.
Legal seria postar versão do windows que usa, talvez tenha variação do aplicativo do Chrome por SO.

Uso Windows 7 Ultimate 64bits e estou com esse mesmo problema.

Livistar
11-19-2013, 05:09 AM
[GM] Cloudy

Aqui, com to google funcionando, se eu abrir o cabal ele para de carregar paginas, nem as configurações e histórico ele abre, as extensões também não carregam.

Isso acontece sempre que o Cabal está aberto, não precisa nem logar, basta abrir ele, na tela de login mesmo já trava o chrome.

Karlldann
11-19-2013, 06:05 AM
Como já havia postado Chrome sofreu uma atualização que ao que tudo indica está reconhecendo o game guardian como potencial programa de vírus em 12/11, deve ser isso que está bloqueando sua abertura com o cabal ligado , o problema e no navegador.

Will
11-19-2013, 08:46 AM
Aqui esta funcionando normal, uso o chrome, mas o sistema operacional é o Win 8.