PDA

View Full Version : Erro no sistema anti-hack



mREko
12-05-2013, 01:38 AM
Esta manha, 05/12/2013, venha tentado logar no cabal mas
logo que eu entro o sistema anti-hack já acuso que eu estou em uma guild e a
unica saida é clicar ok e o jogo fecha.
Não da tempo de ficar 2 minutos logados.
Começou a acontecer após a manutenção

RWiS
12-05-2013, 02:20 AM
Também estou com esse mesmo problema, já coloquei para verificar arquivos e nada, tudo continua do mesmo jeito!

elisonmb
12-05-2013, 02:58 AM
Este sistemas ante Rack que só pega águem não usa Rack é uma piada, eu achei que melhoraria com Est mas esta é pio.

Shunter
12-05-2013, 03:02 AM
Testem o seguinte!

- Entrem na pasta Gameguard do jogo e deletem todo o conteúdo;
- Tentem executar o jogo novamente.

HallsxD
12-05-2013, 03:03 AM
Ja começou essa palhacada de anti-hack que estou numa guild meu deus quando vcs irão selecionar isso !

RWiS
12-05-2013, 03:09 AM
Testem o seguinte!

- Entrem na pasta Gameguard do jogo e deletem todo o conteúdo;
- Tentem executar o jogo novamente.

Continua do mesmo jeito Shunter!
percebi que quando deletei todo o conteúdo do gameguard ao iniciar o jogo ele baixa tudo de novo!

mREko
12-05-2013, 03:11 AM
Medidas que não resolveram:
1- Deletar GameGuarda da pasta cabal
2- Fechar todos os programas e navegadores
3 - verificar arquivos
4- reiniciar tudo, pc, modem, etc.
5 - Reinstalar cabal
6- Chutar o Computador.

Shunter
12-05-2013, 03:16 AM
Continua do mesmo jeito Shunter!
percebi que quando deletei todo o conteúdo do gameguard ao iniciar o jogo ele baixa tudo de novo!

Vai baixar mesmo!
Deletar é pra retirar arquivos corrompidos que possam existir já que o GG cria muitos outros arquivos além dos que são baixados, esses que podem ser problema as vezes, porém parece que o problema é mais complicado!

ConnorHawke
12-05-2013, 03:19 AM
Bora acordar GM's, já passou das 10h... Hora de levantar... GO GO GO Trabalhar!!! HUSAHUSAHUSAHUUHSA

RWiS
12-05-2013, 03:20 AM
Vai baixar mesmo!
Deletar é pra retirar arquivos corrompidos que possam existir já que o GG cria muitos outros arquivos além dos que são baixados, esses que podem ser problema as vezes, porém parece que o problema é mais complicado!

Pois é, ta complicado mesmo,vou tentar reinstalar o jogo e ver o que da.

Malefort
12-05-2013, 04:12 AM
Quem está com problemas, qual anti vírus usa? Algum processo abre momentos antes de dar esse conflito? Alguma coisa atualiza? O que você faz e em seguida da o bug?

RWiS
12-05-2013, 04:22 AM
Quem está com problemas, qual anti vírus usa? Algum processo abre momentos antes de dar esse conflito? Alguma coisa atualiza? O que você faz e em seguida da o bug?

Uso o Avast, não reparei se abre algum processo,não vi nada atualizar, tento jogar normalmente, fazendo missão matando mobs e de repente DC.
Estou verificando arquivos novamente se não voltar ao normal vou ver se abre algum processo ao iniciar!

Sicnarf
12-05-2013, 04:25 AM
Configura o antivirus a ignorar a pasta onde cabal ta instalado, ve se resolve.

SaitouHajime
12-05-2013, 04:26 AM
antihack so pega quem nao tem hacker huauhahua

isso acxonteceu comigo mas por alguma razao nao estou tendo o mesmo problema de vcs!

por falar em antihack kkkkkkkkkkkkkkk - Ontem era dia de festa em FM spot 1 esctofolha! nos canais 2,8,13 isso que eu constei tentando fazer a quest do meu nobinho 130!

GM ainda nao entendeu que nao tem como denunciar! Hack escolhe ficar sem naçao e ninguem consegue enxergar em mapa de guerra! ae ficam la fazendo festa! nao tem GM on! incrivel! antes da gamelixo chutar o balde tinha GM on! fazer o q? esperança e a ultima que morre.... a sogra tb ne..

e mais esse problema no guard

Malefort
12-05-2013, 04:39 AM
Um player aqui da sX teve de desinstalou o Avast! para jogar :) Tente trocar o anti vírus :) Coloque o Avira e seja feliz :)


@EDIT

PS: Isso foi na tarde de ontem :)

sync07
12-05-2013, 04:42 AM
Avira e Comodo Firewall. Desativei ambos e nada :(

Uriel
12-05-2013, 04:50 AM
Eai GMs ?

Vamos resolver né.

[GM] Fox
12-05-2013, 04:52 AM
Testei com o Norton antivírus no escritório e não tive problemas.

Me passem mais Feedbacks sobre tentativas ou erros e me reportem.

att,

[GM] Cloudy

SenhorGU
12-05-2013, 04:57 AM
Caraca, estou com o mesmo problema, chego a logar no game, mas derrepente aparece essa mensagem:

7873

Ta tenso, uso o AVIRA como anti virus.

Alguem ai ja conseguiu resolver este problema?

Tenso!

liquidforce
12-05-2013, 04:59 AM
nao uso anti virus, e não tem jeito.. ja restaurei sistema, verifiquei arquivo, apaguei pasta de tudo que é jeito..

é uma pena né, mas isso é o cabal br.. pra arrumar uma coisa estragam outra sempre.

Lynx
12-05-2013, 05:05 AM
Os que estão com problemas estão usando o cliente da Est ou o da Gamemmax com patch? Vi relatos que o cliente da Gamemmax com patch não tem esse problema.

sync07
12-05-2013, 05:07 AM
Os que estão com problemas estão usando o cliente da Est ou o da Gamemmax com patch? Vi relatos que o cliente da Gamemmax com patch não tem esse problema.

Client da est aqui e estou com o problema.

SenhorGU
12-05-2013, 05:08 AM
To baixando denovo Cabal, alguem ai tentou reinstalar?

RWiS
12-05-2013, 05:09 AM
To baixando denovo Cabal, alguem ai tentou reinstalar?

Já reinstalei duas vezes e nada! tá tenso!

SenhorGU
12-05-2013, 05:10 AM
E ai GM, alguma posição quanto a isso?

Skinr3di
12-05-2013, 05:11 AM
mesmo erro aqui, ta tensoooooooo

Bicudinho
12-05-2013, 05:11 AM
Vai baixar de novo e reinstalar pra acontecer a mesma coisa??????

SenhorGU
12-05-2013, 05:12 AM
Desisntalando o Anti virus e reinstalando aqui, fazer um teste né.

SenhorGU
12-05-2013, 05:15 AM
Qaul Windows vc's usam ai?

Aqui é Win7 64

Malefort
12-05-2013, 05:17 AM
Uso o Avira e não tenho problemas...

Estou vendo muitas pessoas falando que quem está com problemas baixou o cabal da est. E para todas que perguntei e não está com o problema está usando o Cabal da Finada Gamemaxx e usou o patch para atualizar o Cabal :)

RWiS
12-05-2013, 05:18 AM
Qaul Windows vc's usam ai?

Aqui é Win7 64

também uso 7 - 64bits

Skinr3di
12-05-2013, 05:26 AM
estou com cabal da gmaxx e patch da est e msmo assim o erro persiste.

KkRoTo
12-05-2013, 05:28 AM
eu tenho o cabal da gmaxx e msmo assim to com esse problema : )
e o anti virus que tem aki é do microsoft

Mochileiro
12-05-2013, 05:31 AM
Não sei pra que instalar ou desinstalar algo, ontem estava funcionando. Vou esperar a resolução do Gm.

mREko
12-05-2013, 05:41 AM
Esse problema ta irritando, e sem contar que há mais de duas semanas vinha tendo problema com o cabal, pois não era possivel utilizar alguns navegadores
e também alguns players de video (media player classic) com o cabal aberto.

Só pra constar, o navegador que nao me funciona com o cabal aberto é o chrome!

SenhorGU
12-05-2013, 05:57 AM
Já desisntalei Anti Virus, reinstalei o cabal e tudo mais, nada da certo, esperando algum GM resolver o problema.

SenhorGU
12-05-2013, 06:01 AM
Será só com Win 7 que está dando problema ou com outros SO tmb?

liquidforce
12-05-2013, 06:02 AM
a solução é esperar.. :)

SenhorGU
12-05-2013, 06:05 AM
Então só a semana que vem.

SenhorGU
12-05-2013, 06:10 AM
uma pergunta que nao quer calar aqui, enquanto vc's não resolvem isso quero saber o que vai acontecer com meu tempo de premi que paguei para jogar (que está caro demais)?

já sei que alguns vão dar a resposta que vamos perder esse tempo, mas é injusto.

Sai Gmaxx, vem Gamérica + EstSoft e tudo continua igual, cabal anda tenso demais.

jhonny
12-05-2013, 06:13 AM
GM Cade vc !!! Cabal esta TENSO !!!

[GM] Fox
12-05-2013, 06:41 AM
Oi pessoal desculpa a demora na resposta.

Estou entrando em contato com a Estsoft sobre o problema e vou pedir para analisarem o quanto antes.

Desculpem a demora em responder pois estamos nos movimentando sobre o assunto para uma solução rápida.

att,

[GM] Cloudy

Mercurial
12-05-2013, 06:43 AM
enquanto isso vamos ficar aqui...passar a tarde toda sem jogar =(

SecondNay
12-05-2013, 06:48 AM
Quem está reclamando disso é pq tem culpa no cartório.
Deleta o MaxCabal do PC que o erro vai parar :D

Mercurial
12-05-2013, 06:50 AM
quem está reclamando disso é pq tem culpa no cartório.
Deleta o maxcabal do pc que o erro vai parar :d

e eu achando que nunca ia aparecer um desses...mas as vezes eu esqueço que estou no Brasil... --'

volta pro tibia amigo

volvo
12-05-2013, 06:57 AM
Cloudy;418143']Oi pessoal desculpa a demora na resposta.

Estou entrando em contato com a Estsoft sobre o problema e vou pedir para analisarem o quanto antes.

Desculpem a demora em responder pois estamos nos movimentando sobre o assunto para uma solução rápida.

att,

[GM] Cloudy

ta complicado....

Mercurial
12-05-2013, 06:59 AM
ta complicado....

não consigo ficar nem 1 min logado =(

Mercurial
12-05-2013, 07:04 AM
vou assistir um filme entao...nem queria jogar mesmo 7876

[GM] Fox
12-05-2013, 07:06 AM
Bom pessoal estou aqui para ajudar vocês no que for possível. Já fiz um report a Estsoft e estou aguardando eles me responderem o quanto antes esta questão que claro, tratei como urgente e imediata.

Farei o máximo para que a gente tenha um posição ou correção o quanto antes sobre o assunto.

Peço sinceramente desculpas pelo transtorno.

att,

[GM] Cloudy

Mercurial
12-05-2013, 07:10 AM
Cloudy;418154']Bom pessoal estou aqui para ajudar vocês no que for possível. Já fiz um report a Estsoft e estou aguardando eles me responderem o quanto antes esta questão que claro, tratei como urgente e imediata.

Farei o máximo para que a gente tenha um posição ou correção o quanto antes sobre o assunto.

Peço sinceramente desculpas pelo transtorno.




att,

[GM] Cloudy


susse cloudy ^^

vlw pelo esforço...estamos aguardando =)

finamore
12-05-2013, 07:20 AM
Comprovado... AntiHack não ta funcionando, pelo mesnos para os chig ling que ainda fazem a festa catando ROC+1 e ROL+1 em deserto.
Só da uma olhada por lá... em quase todos os canais de venus.

SaitouHajime
12-05-2013, 07:58 AM
galera que eu me lembre qdo aconteceu comigo eu desativei firewall do windows depois que aparece essa parada!! testem ae!!

meu windows é 7 64 !! talvez seja isso com algumd e vcs ja desabilitando outros anti virus e demais ''bagulhadas''

mREko
12-05-2013, 08:04 AM
Bom, como sou bem pessimista, estou torcendo pra arrumarem antes do fds.

liquidforce
12-05-2013, 08:10 AM
e o pior de tudo que ainda tem um retardado pra fala que quem ta tendo esse problema é porque tem culpa no cartório.. vergonha de ser jogadorBR :/

@topic

vlw gm, é a mesma resposta automática que a gmaxx, mas pelo menos acalma os ânimos.

volvo
12-05-2013, 08:28 AM
galera que eu me lembre qdo aconteceu comigo eu desativei firewall do windows depois que aparece essa parada!! testem ae!!

meu windows é 7 64 !! talvez seja isso com algumd e vcs ja desabilitando outros anti virus e demais ''bagulhadas''



desinstalei o anti virus kkkk

volvo
12-05-2013, 08:29 AM
e continua fechando dizendo que uso hacker

SaitouHajime
12-05-2013, 08:36 AM
e continua fechando dizendo que uso hacker


quando aconteceu comigo isso foi qdo minha fonte queimou na hora que tava jogando, e qdo arrumei o pc e loguei no cabal apareceu isso de guilda devido a interrupçao que o jogo teve! o pc desligou forçado e isso afetou o cabal aparecendo essa mensagem de ''vc esta em uma guilda'' o que eu fiz foi simples:

fechei o jogo , reiniciei o pc, desativei todos antivirus, anti spy, e firewall e porteçao real time do windows! e cliquei no jogo e funfou!

no meu caso deu certo desativei todos programas de proteçao que possuem proteçao ''Real Time'' ve se num é isso! tive que desproteger meu pc todo pra jogar!! mas é o jeito ne! fazero q...

e toda vez que vou jogar tenho que desativar todos os programas desse tipo que se iniciam junto com o windows pra pder jogar ex:spyware terminator e a proteçao real dele, antivirus, windows defender,firewall windows, proteçao real do windows etc...!

Malefort
12-05-2013, 08:49 AM
Desliguem o programa do x7 e vocês vão conseguir logar :D

SenhorSecreto
12-05-2013, 08:50 AM
No meu pc Com Avira nao Funciona
No meu notebook com AVG funciona normal.

Espero que ajude em algo GM. No aguardo da resoluçao.

RWiS
12-05-2013, 08:51 AM
Desliguem o programa do x7 e vocês vão conseguir logar :D

Aqui deu certo depois que fiz isso! xD

alexBD
12-05-2013, 08:58 AM
aqui ta pegando normal...
;D o pessoal akid avizinhaça que usa o xp ta pegando os que usao o win 7 nao tao consiguindo logar...

SaitouHajime
12-05-2013, 09:06 AM
Desliguem o programa do x7 e vocês vão conseguir logar :D


auhuhahuahuahua vai ver por isso em casa funciona! nao uso x7

e mais uma coisa, pessoal que usa avast principalmente da problema! ja dava no cabal antigo e agora no guard atualizado! rss

RWiS
12-05-2013, 09:07 AM
auhuhahuahuahua vai ver por isso em casa funciona! nao uso x7

e mais uma coisa, pessoal que usa avast principalmente da problema! ja dava no cabal antigo e agora no guard atualizado! rss

Eu uso Avast SaitouHajime e não estou tendo problema algum, o unico problema era o x7.

SaitouHajime
12-05-2013, 09:10 AM
é pq tem gente tendo problema com o avast pra logar no cabal tb!

depois que o guard atualizou la em casa nao entra com programas de antivirus ativados e nem firewall do windows por isso postei ae! se eu ativar nao entra! se desativar o spyware anti e firewall do windows ele funfa!:)

entao ''parece'' que a galera de x7 nao ta entrando so falta agora conseguir barrar o hacker ! aquele maldito injetor de dll com aquele hack!! mas ta dificil! identificar os malandros ta pior sem GM on pra dar BanHammer!

RWiS
12-05-2013, 09:15 AM
é pq tem gente tendo problema com o avast pra logar no cabal tb!

depois que o guard atualizou la em casa nao entra com programas de antivirus ativados e nem firewall do windows por isso postei ae! se eu ativar nao entra! se desativar o spyware anti e firewall do windows ele funfa!:)

entao ''parece'' que a galera de x7 nao ta entrando so falta agora conseguir barrar o hacker ! aquele maldito injetor de dll com aquele hack!! mas ta dificil! identificar os malandros ta pior sem GM on pra dar BanHammer!

Pois é, do jeito que tá acho difícil os GM's conseguirem.

sync07
12-05-2013, 09:25 AM
Já fechei:

- Avira antivirus;
- Comodo firewall / antivirus;
- Firwall do windows;
- Spyware terminator;
- Steam;
- Flash;
- TuneUP 2014;
- Firefox
- Programas de driver da nvidia;
- Samsung Kies;

Não tenho o bendito X7 e o problema continua. Pena que o gameguard não é tão eficiente assim com os hackers :rolleyes:

SaitouHajime
12-05-2013, 09:32 AM
Pois é, do jeito que tá acho difícil os GM's conseguirem.

da sim mano!! é so ter boa vontade! pq ninguem upa um char level ate 125 em um dia e tenta de novo no outro dia! entao e coisa que leva certo tempo pra esses hack! por issosou contra de tb de vender na loja transferencia de conta! é o ganha pao dos hackers! upam char com hacker (sem naçao em mapa de guerra) e farmam ao mesmo tempo(DG, itens etc..), depois que conseguem level vendem o char anunciando no mega... fone!

narg
12-05-2013, 09:54 AM
Tenta tira o Leatrix quem tiver ae ....
Aqui funciono .
boa sorte

RWiS
12-05-2013, 10:00 AM
da sim mano!! é so ter boa vontade! pq ninguem upa um char level ate 125 em um dia e tenta de novo no outro dia! entao e coisa que leva certo tempo pra esses hack! por issosou contra de tb de vender na loja transferencia de conta! é o ganha pao dos hackers! upam char com hacker (sem naçao em mapa de guerra) e farmam ao mesmo tempo(DG, itens etc..), depois que conseguem level vendem o char anunciando no mega... fone!

É, verdade, o problema é que não temos GM in-game, ai fica muito dificil de darem Banhammer. tenso!

[GM] Fox
12-05-2013, 10:22 AM
Pessoal,

A Estsoft já começou a analisar o problema reportado por todos sobre DC durante o jogo ou para quem não consegue conectar. Segundo eles, o erro foi identificado junto ao GameGuard e estão trabalhando para que seja corrigido o quanto antes.

Qualquer nova informação, vamos notificar a todos!

Obrigado a todos que nos ajudaram reportando o problema!

att,

[GM] Cloud

volvo
12-05-2013, 12:17 PM
Cloudy;418198']Pessoal,

A Estsoft já começou a analisar o problema reportado por todos sobre DC durante o jogo ou para quem não consegue conectar. Segundo eles, o erro foi identificado junto ao GameGuard e estão trabalhando para que seja corrigido o quanto antes.

Qualquer nova informação, vamos notificar a todos!

Obrigado a todos que nos ajudaram reportando o problema!

att,

[GM] Cloud

Sem ofensas a vocÊ Cloudy

Caramba GM Cloudy a est conseguiu descobrir sozinha que o problema era no GameGuard???? Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! como eles são foda!!
Não precisa ser nenhum bom entendedo para identificar que o problema foi no GameGuard^^

mREko
12-05-2013, 12:19 PM
Olha só
Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
Finalizes vários deles e funcionou.

volvo
12-05-2013, 12:24 PM
Olha só
Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
Finalizes vários deles e funcionou.mreko aqui deu a mesma coisa, só que não vou jogar só com cabal aberto, eu jogo com milhares de coisa, pois não posso ficar somente com o cabal tenho outros a fazeres, assim não dá!

leandrofancar
12-05-2013, 12:35 PM
cabal voltou a ser igual a 1 ano atras.

manutenção é sinonimo de aflição, angustia, desespero, stress.

sempre quando fala em manutenção todo mundo começa a ficar preocupado pq vai surgir um monte de problemas novos, e os velhos permanecem.

mREko
12-05-2013, 12:38 PM
Moça, Eu sei que mulheres conseguem e sentem a necessidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo...
Mas eu só postei aqui pq pra mim foi uma soluçao provisória eficiente.
Não me interesse pra quem tá bom ou não.
Seja mais educada da próxima vez.

volvo
12-05-2013, 12:40 PM
Moça, Eu sei que mulheres conseguem e sentem a necessidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo...
Mas eu só postei aqui pq pra mim foi uma soluçao provisória eficiente.
Não me interesse pra quem tá bom ou não.
Seja mais educada da próxima vez.

mano, sou homem '-' eu fui educado, expliquei pq não posso apenas só jogar cabal, eu jogo cabal e trabalho ao mesmo tempo, apenas expliquei de forma alguma fui mal educado '-'

Mercurial
12-05-2013, 12:43 PM
mano, sou homem '-' eu fui educado, expliquei pq não posso apenas só jogar cabal, eu jogo cabal e trabalho ao mesmo tempo, apenas expliquei de forma alguma fui mal educado '-'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rind o litros agora.......... o cara confundiu vc com uma mulher .-.

volvo
12-05-2013, 12:49 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rind o litros agora.......... o cara confundiu vc com uma mulher .-.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volvo é uma marca de caminhão '-'

Mercurial
12-05-2013, 12:51 PM
huSuhUHS *----*

Lynx
12-05-2013, 02:00 PM
Aqui em casa loguei de boa, pelo que vi a maioria que está com o problema é a galera do x7.

volvo
12-05-2013, 02:17 PM
Aqui em casa loguei de boa, pelo que vi a maioria que está com o problema é a galera do x7.

conheço pessoas que tem x7 e não estão com problemas^^

Morlocker
12-05-2013, 05:52 PM
Ola amigos , não sei se vai ser ultil oque vou passar pra vcs , talvez funcionara em 80% dos que estao com o problema, pois a configuraçao de cada maquina aqui e diferente da outra, so segue os passos que vou escrever.

1- Desistale o anti-virus e recomendo usar o da microsoft (Microsoft Security Essentials) baixe o compativel com seu sistema operacional e atualise ele.

2- Baixe o programanha de limpesa em geral chamado "MVregclean 5.9" se nao acharem o 5.9 que e o ideal pode ser outros mais atualisados e gratis e uma poderosa ferramento de erros de registros etc. em seguida abra ele e de inicio a limpesa , apos a limpesa va e exclua tudo que ele achar que esta danificando seu sistema. ( garanto que achara maus de 200 erros no sistema de vcs.

3-Vai na pasta do cabal em "CabalMain" click com o botão direito va em propriedade e coloca ele pra se executado sempre como administrador.

4- verifique o nivel de segurança do seu firewall se nao esta muito alto e nao no normal.

5- desligue o moden e rotiador da tomada por 3 minutos e religue.

6- reinicie a sua maquina.

E pronto va para o teste final. acredito que isso resolvera o problema de vcs amigos , pois o meu resolvi assim , caso nao funcione ainda a mais um programa de correçao que deu certo pra 2 amigos que e o "Advanced SystemCare 6" e outro programa otimo de limpesa e ferramentas extras poderosas, tem ate o turbo que vc configura ele pro seu sistema funcionar com alto desempenho para jogos. eu uso e aprovo.

Bom amigos espero que eu tenha ajudados a voces , desejo sorte e um bom jogo a todos e um natal repleto de harmonia e paz pra vcs e suas familias.
AH!! lembrando nao estou mais com o char Morlocker no jogo , to de Ea agora sou a Arionell ´--. ridiculo ne o nick , mais ja mudarei ele assim que meu bolço cair aluma grana hehehe.

um Abraçao a todos fuiiii!!!

SaitouHajime
12-06-2013, 01:25 AM
Olha só
Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
Finalizes vários deles e funcionou.

exatamente o que venho dizendo aki no topico! :)

Matozinhos
12-06-2013, 03:21 AM
Acho que descobri o que é... Não tem a ver com X7, ate pq NÃO É BOT, o X7 ele aperta as teclas pra vc, ele não anda, não diga codigo de verificação etc... enfim vamos la, qdo teve a manutenção logo que abri o cabal o Avast pegou dois arquivos como inseguros, achei estranho, lembrei disso a noite e resolvi desabilitar o Avast com o cabal aberto e ficou normal aqui

sync07
12-06-2013, 06:43 AM
Problema parou pra mim, tô conseguindo logar normal. E eu não fiz nada pra tentar resolver :confused:

mREko
12-06-2013, 11:12 AM
Problema parou pra mim, tô conseguindo logar normal. E eu não fiz nada pra tentar resolver :confused:

Não sei como, aqui só ta funcionando com a medida provisória ainda!

Girford
12-06-2013, 11:49 AM
no notebook jogo normal, ja no pc da esse problema ai =(

O3lton
12-06-2013, 12:23 PM
7902 iaee GM'ss?
Esto 3 dias sem logar entro no game e esse erro =X

mREko
12-07-2013, 05:00 AM
7902 iaee GM'ss?
Esto 3 dias sem logar entro no game e esse erro =X

Se você ler as páginas anteriores pode ser que te ajude.

O3lton
12-07-2013, 10:02 AM
Se você ler as páginas anteriores pode ser que te ajude.

Não nada anterior =X
Tentei de tudo

Tkz
12-07-2013, 03:42 PM
Minha conta que tive que pagar para desbloquear.. tinha sido bloqueada por esse erro ai ... eles falaram que eu usava programa ilegal...

brasil !!

O3lton
12-07-2013, 05:16 PM
Minha conta que tive que pagar para desbloquear.. tinha sido bloqueada por esse erro ai ... eles falaram que eu usava programa ilegal...

brasil !!

Sem Lógicaa
não uso e entro no game 3 minutos da errro =X
" Vc esta em uma guild "
?? depois dessa utma manutenção q deu Zik ...

Bicudinho
12-07-2013, 11:29 PM
Como o Malefort já disse, desliga o programinha do mouse x7 que o jogo não cai mais...........

Tkz
12-08-2013, 03:49 AM
Como o Malefort já disse, desliga o programinha do mouse x7 que o jogo não cai mais...........

verdade.. ! tem q baixar o programa antigo do x7.... que funfa de boa

iJolie
12-09-2013, 09:42 AM
GM, game guard aqui não conecta. oq esta havendo?

JadeBella
12-09-2013, 11:23 AM
Aqui tb estava dando esse erro, eu fiz as 2 primeiras soluçoes que vou postar e e coloquei para verificar arquivos e deu certo, tentem ai.
Seguintes erros :
1)Client maior que o permitido! msg quando verifica arquivos .Ou algo similar .
2)O Game Guard desconecta vc por estar em uma guilda . nem chega tela login.
3)Inicia o update do launcher e trava em 100% e não continua mais .

Soluções ( funfa em Win7 64bits - Ultimate ):
1)Desinstale firewall : Comodo ou BitDefender incluem forçadamente o GameGuard na Sand Box . Vcs podem imaginar que o GameGuard não aceita rodar com limitações e sem acesso irrestrito ao que esta rodando no system .
2)Desinstale o Avast - mesmo com todos os módulos Suspensos o Avast internet Security 2014 impede o Auto Update do launcher e trava sem qq alerta .
3)Desinstale tudo que vc tem do cabal na maquina via Painel Controle - Delete as pastas .
4)rode o CCleaner e limpe o registro após desinstalar e eliminar pastas . Ele encontra vários resíduos da install Gammaxxx e da Est , elimine-os do registro .
5)reinicie a maquina .
6)Baixe o client completo disponibilizado pela est na página do game Br:http://cabal.br.estgames.com/pt/Download Segundo Link
7)Acesse a pasta onde vc instalou o cabal da est ( default é C:\Arquivos programas(x86)\Cabal online(Brasil) selecione um por vez os arquivos Cabalmain ; Cabal e Update e para cada um dele ( um por vez ) clique com botão direito e propriedades ; pasta Compatibilidade embaixo Nivel de privilégio clique em alterar configurações de todos os usuários na nova janela marque lá embaixo : Alterar para todos os usuário , marque executar como administrador . Confirme tudo .

De volta na área de trabalho , basta rodar o executável do launcher ele atualiza perfeitamente e vc consegue logar certinho com a nova conta est e senha da conta est . NÃO PRECISA EXECUTAR O VERIFICAR ARQUIVOS COM ESSE DOWNLOAD !

Observação : Em máquinas ( de uma rede ou domínio ) onde o usuário que esta logado não é o Admin ou nas redes onde as configurações forçam os privilégios pode ser necessário alterar as config de segurança dos arquivos individualmente .

livstar
12-10-2013, 03:49 PM
Boa noite Galera!

Estava lendo os posts e vi dicas para desinstalar o antivírus ou desabilitá-lo. Não gostaria de desinstalar o meu antivírus e nem desabilitar esta ferramenta, até porque paguei para ter esta proteção, necessito do mesmo para integridade dos meus dados. Será que é realmente necessário que deixemos os nossos computadores sem nenhuma proteção para podermos jogar? Acredito que devam ter outras soluções que proporcionem menos riscos aos jogadores e espero que a EstGames esteja verificando para posterior comunicação.

JadeBella
12-10-2013, 04:16 PM
Na verdade Livstar, oque esta acontecendo aparentemente é so com o Avast, pq msm ele em estado suspenso ele impede o carregamento do Game Guard, oque acaba acontecendo esses varios erros que vem acontecendo com frequencia, posso estar errado mas, pelo que percebi qum usa outro tipo de anti viruz nao esta com esses problemas. mas precisamente Game Guard da esses erros quando os programas de seu pc trabalham e incluem ele no Sand Box.

livstar
12-10-2013, 04:39 PM
Na verdade Livstar, oque esta acontecendo aparentemente é so com o Avast, pq msm ele em estado suspenso ele impede o carregamento do Game Guard, oque acaba acontecendo esses varios erros que vem acontecendo com frequencia, posso estar errado mas, pelo que percebi qum usa outro tipo de anti viruz nao esta com esses problemas. mas precisamente Game Guard da esses erros quando os programas de seu pc trabalham e incluem ele no Sand Box.

Hum...não sabia, muito obrigada pela informação! Acredito que deva ter alguma configuração do próprio antivírus que habilite o arquivo do cabal, e desta forma evitando que o mesmo seja transferido para o Sandbox (AutoSandbox).

JadeBella
12-11-2013, 02:49 AM
^^ mas eu tb penso da forma que vc falou, é muito estranho que pra vc poder jogar tenha que deixar seu pc desprotegido, um programa que foi feita para proteger, só supostamente funciona se o anti virus estiver desligado, ou seja, "é trocar 6 por meia duzia", e o incrivel é que ultimamente se tem falao com mais enfase em hacker e etc, e esta acontecendo isso... oque sera pra proteger esta desprotegendo e nos deixando vulneraveis.

PowerMetalBlader
12-11-2013, 09:57 AM
nao consigo logar no note recem formatado, e com tds as dicas feitas...

JadeBella
12-11-2013, 10:49 AM
Power tenta desativar o firewall, talvez asim vc loga.

PowerMetalBlader
12-16-2013, 04:37 AM
Achei uma solução que funfou, depois de levar ate o pc na benzedeira...
façam o seguinte: vá em painel de controle, programas e recursos, do lado esquerdo vai na opção ativar ou desativar recursos do Windows, marque todas as opções, isso vai fazer com que o hackshield se comunique com o server e possa verificar todos os processos do pc. Eu tbm desfragmentei meu disco e dei um scan com o antivirus da microsoft.

arthur174
01-29-2014, 02:52 PM
Cloudy;418198']Pessoal,

A Estsoft já começou a analisar o problema reportado por todos sobre DC durante o jogo ou para quem não consegue conectar. Segundo eles, o erro foi identificado junto ao GameGuard e estão trabalhando para que seja corrigido o quanto antes.

Qualquer nova informação, vamos notificar a todos!

Obrigado a todos que nos ajudaram reportando o problema!

att,

[GM] Cloud

E ai Gm.. Alguma solução oficial para este problema?

Transferi minha conta e esse erro de "Você está numa guilda" sempre aparece.
Sim, já tentei de tudo que falaram nesse forum, e nada funciona, agradeceria se houvesse uma solução.

Obrigado!

jdrogerio
01-29-2014, 04:46 PM
E ai Gm.. Alguma solução oficial para este problema?

Transferi minha conta e esse erro de "Você está numa guilda" sempre aparece.
Sim, já tentei de tudo que falaram nesse forum, e nada funciona, agradeceria se houvesse uma solução.

Obrigado!

mesma coisa aqui

finamore
02-06-2014, 06:19 AM
Cloudy;418154']Bom pessoal estou aqui para ajudar vocês no que for possível. Já fiz um report a Estsoft e estou aguardando eles me responderem o quanto antes esta questão que claro, tratei como urgente e imediata.

Farei o máximo para que a gente tenha um posição ou correção o quanto antes sobre o assunto.

Peço sinceramente desculpas pelo transtorno.

att,

[GM] Cloudy


Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
tiket ninguem responde...
aguradando...

finamore
02-07-2014, 07:40 PM
Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
tiket ninguem responde...
aguradando...

e hoje?? respostas??

jdrogerio
02-08-2014, 04:31 AM
eu desisti!!! Cabal Morreu!!

finamore
02-09-2014, 06:10 AM
Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
tiket ninguem responde...
aguradando...

e hoje 09-02?? alguma resposta?

SkinBlow
02-09-2014, 06:20 AM
Eu tive um problema parecido e a única coisa que resolveu, foi REINSTALAR o game em uma outra pasta, pq sempre que reinstalava na pasta padrão do cabal, dava esse erro, dai criei uma pasta na minha área de trabalho chamada "QueSaco", instalei o cabal nela e nunca mais tive nenhum tipo de problema no jogo, posso ter tido sorte, mas foi o que funcionou aqui...

finamore
02-10-2014, 05:58 AM
Eu tive um problema parecido e a única coisa que resolveu, foi REINSTALAR o game em uma outra pasta, pq sempre que reinstalava na pasta padrão do cabal, dava esse erro, dai criei uma pasta na minha área de trabalho chamada "QueSaco", instalei o cabal nela e nunca mais tive nenhum tipo de problema no jogo, posso ter tido sorte, mas foi o que funcionou aqui...

tentei fazer isso, mas mesmo assim não deu... vlw.

GM, e hoje 10-02?? alguma resposta?

Omologum
02-10-2014, 10:46 AM
Senta ai fio e pega fila ^^

finamore
02-12-2014, 06:28 AM
Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
tiket ninguem responde...
aguradando...

e hoje 12-02?? respostas??

WanBrx
02-12-2014, 09:57 AM
Nada ainda?

8206

finamore
02-16-2014, 04:25 AM
Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
tiket ninguem responde...
aguradando...

e hoje dia 17-02? alguma resposta?

Omologum
02-16-2014, 05:57 AM
Eu acho que ninguem vem aqui lê nao. Depois vamo combina que ersse forum é muito bagunçãdo. temos duas sessoes para forum Brasileiro. Aio nao rola mesmo....

OrLoko
11-06-2014, 06:57 AM
Revivendo essa forum? GM Não vai conseguir pegar a solução mesmo ? o esquema é voltar jogar o outro jogo, Cabal nunca teve "suporte".... não é hoje que isso vai voltar, e mesmo se fosse falar em data, esse topico foi criado em 2013, GM fizeram promessas de que ia resolver o mais rapido possível 1 ano depois o erro ainda continua, abraço ae, pensei que ia jogar um Cabalzinho p/ relaxar mas pelo jeito não vai rolar mesmo. /quit