PDA

View Full Version : CRAFT ORBE 10k VENUS



SenhorSecreto
12-06-2013, 03:13 AM
Oi Galera , se Interessar so me procurar IN GAME
E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.

Nick: SenhorSecreto
Servidor: Venus
Guilda: Freedomcall
Referencia: A galera da guilda aqui, o GM thewarlock vulgo Dream e o fato de eu Participar do comando da guilda.
Ma 190 H20 e acredito que o que hoje vc faz de mal a alguem amanha a vida te devolve em dobro, por isso podem confiar.
http://img809.imageshack.us/img809/4222/o98l.jpg

Valores e Materiais

ABAIXO DE TOPAZIO
eu nao Crafto

TOPAZIO
qualquer um nao perfeito mesmo dual : Gratuito
1 Slot Perfeito = Gratuito
2 Slot Perfeito = Divide - se o valor do orbe, caso uma das partes queira ficar com o orbe negociaremos a preço de mercado e a parte interessada pagara a metade do Valor do Orbe. OBS Caso as duas partes queira ficar com o orbe para uso na data da criaçao, a prioridade sempre será minha.
Materiais necessarios:
Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.
http://img201.imageshack.us/img201/228/9pdd.jpg

SIGMETAL
qualquer um nao perfeito mesmo dual : Gratuito
1 Slot Perfeito = GRATUITO
2 Slot Perfeito = Divide - se o valor do orbe, caso uma das partes queira ficar com o orbe negociaremos a preço de mercado e a parte interessada pagara a metade do Valor do Orbe. OBS Caso as duas partes queira ficar com o orbe para uso na data da criaçao, a prioridade sempre será minha.
Materiais necessarios:
Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.
http://img822.imageshack.us/img822/7691/bjmi.jpg


MITHRILL
qualquer um nao perfeito, mesmo dual : Gratuito , mesmo 30% será gratuito
1 Slot Perfeito = GRATUITO
2 Slot Perfeito = Eu pagarei 1B pelo Orbe Dual para Voce em ate 7 Dias uteis e Ficarei com o orbe para uso pessoal.
Materiais necessarios:
Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.
http://img850.imageshack.us/img850/818/x414.jpg

Derek
12-06-2013, 04:59 AM
Lol, o kra tenta um orbe mitril, gasta horrores para conseguir os materiais e se sair dual vc paga 1b, kkkkkkk.
O kra upa o craft pra 10k e fica sem alzes pra craftar e quer ganhar em cima dos outros.

SenhorSecreto
12-06-2013, 06:19 AM
Lol, o kra tenta um orbe mitril, gasta horrores para conseguir os materiais e se sair dual vc paga 1b, kkkkkkk.
O kra upa o craft pra 10k e fica sem alzes pra craftar e quer ganhar em cima dos outros.

Cara da uma lida no 2° paragrafo

'E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.'

Todos podem Craftar e se recusarem a craftar comigo.. porque o panico? vai cuidar da sua vida mermao!

SagaStrife
12-06-2013, 06:41 AM
Gostei mesmo saído a orbe com slot de mithril perfeita saído de graça vale apenas tentar, só bastar corre atras do materiais vou fazer minha sorte !!!

Derek
12-06-2013, 10:17 AM
Cara da uma lida no 2° paragrafo

'E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.'

Todos podem Craftar e se recusarem a craftar comigo.. porque o panico? vai cuidar da sua vida mermao!


É muito fácil cumprimentar com o chapéu dos outros. Felizmente existem "N" pessoas que craftam orbe no servidor, mas isso que você está fazendo é um absurdo, tem que ser muito idiota para pedir pra você craftar. Pagar 1b no orbe de mitril perfeito dual é praticamente uma extorsão, porque você não divide como no topázio ou no sigmetal?

SenhorSecreto
12-06-2013, 12:35 PM
Po Derek vc é chato mesmo em man.

Ja disse e vc reforçou meu! nao gostou tem outros players que craftam no servidor e VOCE MESMO tem a oportunidade de craftar! entao para de ficar enchendo o saco aqui se voce nao estiver interessados no craft e NAS MINHAS REGRAS.

ultima vez que falo com voce. T nunca mais.
:)

AmendoBobo
12-07-2013, 04:56 AM
Mano ai vc compra os itens tudo pra mithril e sai perfeito e paga 1b ESPERTAM VC EM
Isso ai me cheira a ladrazim

INapoleon
12-07-2013, 07:47 AM
up simples não quer não crafta com o cara para de farma no tópico do cara seus lixos upem um craft pra vcs mesmos

PerfectAngel
12-07-2013, 08:43 AM
LOL

o kra levaria os mats pra craftar pra ele msm....ai se sai um perfeito fica pra vc e ainda paga 1b EM 7 DIAS AINDA

AEHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUAUA

"galera me tragam mats pra eu craftar pq eu kero meu mithril dual de graça"

xDarkSop
12-08-2013, 04:28 AM
Isso me cheira alguem querendo ganhar em cima dos outros....

SenhorSecreto
12-08-2013, 05:02 AM
UP

Lembrando que Todos podem craftar. é so apertar F no jogo e craftar voces mesmo! :)

eu gastei poko p pro 10 mil, entao aconselho todos a craftarem...rsrs

outra se sair 1 slot que é quase 90% mais certo que o dual é gratuito e o dual que é quase impssivel eu ainda pagarei 1B se vc der a extrema sorte!
ouuuuuuuuuuuu

vc pode ir la gastar uns 6 B p mais coloca o craft 10 mil e crafta voce mesmo....

ouuuuuuuuuuuu

procure outro que crafte! no servidor ha outros...

e Parem de encher o saco.

e ja tem gente craftando comigo ao restante so lamento! rsrs
vlwww

xDarkSop
12-08-2013, 06:54 AM
que cara mais comedia kkkkkkkkkk

PerfectAngel
12-08-2013, 07:51 AM
heauaehauehaeuhaeuaehuaehaeua

blz q tem gente fazendo mith com vc aehuaehuaehaeuhaua blz

"Se der a sorte de critar eu ainda pago 1b"

AHEUAEHEUAHAEUHAEUHAEUHEAUEAHUA

WTF DUUUDEEE ....a pessoa quer justamente essa sorte LOL

WE HUE NOW

xDarkSop
12-08-2013, 08:34 AM
se fosse + de 1b ainda ia mais 1b é comedia kkkk

IButtS
12-08-2013, 10:45 AM
Desculpa, mas deixa eu ver se entendi...

Eu compro os itens, tento um orbe de mithril, sai um DUAL PERFEITO, e eu quero o orbe.!

Te pago 1b e fico com ele?
Ou não tenho direito ao orbe que EU PAGUEI PRA TENTAR CRAFTAR!


PS: Eu pago 1b na hora, não faço esperar por 7 dias! kkkkkkkk

Derek
12-08-2013, 12:19 PM
Para mais detalhes acessem:

www.naotenhoalzespracraftar.com.br

SenhorSecreto
12-08-2013, 12:28 PM
UP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrando a quem ai nao crafta e quiser tentar a 1 slot, se sair é de GRAÇA , isso mesmo ORBE MIT ARTESAO 1 SLOT GRATUITO so trazer o material e deixar estes craftes de orbes ai no Forum PUTOS... kkkkkk
o DUAL DE MITH se sair na Extrema sorte eu pago 1B por ele e nada mais e fico com o orbe, pois ate sair o dual e se sair concerteza craftarei muitos orbes 1 slot p galera de graça, nao visando lucro como muitos ai que estao reclamando!

senao gostou das regras é Vosso direito. podem voces mesmo craftar pois o cabal permite isso.
ou simplesmente nao crftar comigo.

SenhorSecreto
12-08-2013, 12:32 PM
Para mais detalhes acessem:

www.naotenhoalzespracraftar.com.br

kkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é um dos que craftam né? certeza kkkkkkkkkkkkkkk

choraaaa

eu realmente nao tenho alzes... so pobre fazer o que!
quem me conhece la na freedomcall sabe que eu nunca ponho cash, e nunca tenho grana p craftar! rsrsrsrs
que dó de mim... voce nao tem?

PerfectAngel
12-08-2013, 06:15 PM
boatos q upou craft limpando um AA ae D:

o q se espera de um ladraozinho? kerer roubar mais haeueahaeuheauahuuaehaeuhah

HUE BR HUEHUEBRBR

SenhorSecreto
12-09-2013, 03:16 AM
boatos q upou craft limpando um AA ae D:

o q se espera de um ladraozinho? kerer roubar mais haeueahaeuheauahuuaehaeuhah

HUE BR HUEHUEBRBR

GM nao tem uma puniçao para acusaçao sem provass?

o individuo ai esta me acusando de algo gravissimo e como um dos lideres de uma guilda grande de Venus (Freedomcall) tenho meu nome a zelar. nao sou ladrao e muito menos criança como o mesmo ai me acusando. peço encarecidamente uma atençao nesta acusaçao GM.

Caro Perfectangel Qual seu nick no jogo? joga em Venus? Perfectangel mesmo?

eu nao preciso roubar ngm meu caro, Graças a deus eu estudei na minha Vida e Hoje com meus 30 anos Ganho bem o suficiente para ter um hobby como o cabal e colocar uma boa quantia em cash nele para ter as coisas. eu sei que provavelmente estou lidando com uma criança, mas caso nao seja, e Finja ser um homem, venha Ts da Freedomcalll e vamos conversar sobre esta sua acusaçao, ja que espero poucas atitudes do gm a respeito.

Muleque. To no aguardo

Gabriel Souza
12-09-2013, 04:08 AM
boatos q upou craft limpando um AA ae D:

o q se espera de um ladraozinho? kerer roubar mais haeueahaeuheauahuuaehaeuhah

HUE BR HUEHUEBRBR
Cadê Prova .... Faz uma conta fake ai pq essa hum 60dias off O.O ......

[GM] Fox
12-09-2013, 06:22 AM
Bom, não desviem do assunto do tópico do usuário por favor.

Se não forem utilizar dos serviços, não postem.

Se as ofensas e acusações continuarem, resolvo do modo mais difícil.

att,

[GM] Cloudy

PerfectAngel
12-09-2013, 07:13 AM
hemad :3

haeuehueaheauhaeuhaeuhaeuhauaeueeuahaeuhauae

parei pq o cloudy pediu =x

edit:

e n meu nick ingame n eh o msm daki pq roubaram ;/ ...tah num ga lvl1.

e carinha q falou pra criar conta fake...primeiro post..pra defender o abiguinhow ..q lindowww

Gabriel Souza
12-09-2013, 09:05 AM
Ja Deveria Ter Resolvido dessa Acusação Sem Prova neh ! Palhaça viu ta lokis

SenhorSecreto
12-09-2013, 09:06 AM
AH GM na BOA


Vou mandar ele tomar NO CU ENTAO e nao vou continuar !

VAI TOMAR NO CU PERFECT ANGEL

Pronto gm agora parei!

Regras Sao regras GM, ele me acusou sem provas
ou ban ele ou vamos começar a dar mal exemplos aqui...

Sem mais.. se me banirem nunca mais apareço neste forum e Nunca mais coloco CASH neste jogo. Vai por mim gm que nao será poko, perderam um cliente/jogador.

INapoleon
12-09-2013, 09:11 AM
AH GM na BOA


Vou mandar ele tomar NO CU ENTAO e nao vou continuar !

VAI TOMAR NO CU PERFECT ANGEL

Pronto gm agora parei!

Regras Sao regras GM, ele me acusou sem provas
ou ban ele ou vamos começar a dar mal exemplos aqui...

Sem mais.. se me banirem nunca mais apareço neste forum e Nunca mais coloco CASH neste jogo. Vai por mim gm que nao será poko, perderam um cliente/jogador.


huehuehuehueheuheuehuehuehueheuheuheuehuehuheue

Perfect podia dormi sem essa kkkkkkkkkk

e outra secreto só fala com quem pelo menos tem um char q entre em VA lol

[GM] Fox
12-09-2013, 09:27 AM
Bom, ofensa a gente não tolera e já que nosso amigo que pede ajuda e ofende depois também não colabora.

Passei o Banhammer e tópico fechado!

att,

[GM] Cloudy