PDA

View Full Version : Novos mapas para TG



Mujahiden
12-09-2013, 03:54 AM
Considero que o mapa da TG é baseado um pouco na Floresta do Desespero, deveriam ser criados mapas com aspecto de Deserto da Lamentação e Tundra Infame. Com novos leiautes e localização de bases. Mapas que o sistema escolheria aleatoriamente, para dificultar um pouco a estratégia das nações

Mercurial
12-09-2013, 12:30 PM
ja vinha pensando nessa possibilidade faz tempo...bem q poderiam fazer isso.. ja estou enjoado daquele mapa da tg... poderiam dar uma diferenciada...seguir sua sugestao...colocar um mapa baseado em cada um dos mapas do jogo...não so dos 3 primeiros...mas de todos...seria da hora =)

SaitouHajime
12-10-2013, 02:35 AM
Considero que o mapa da TG é baseado um pouco na Floresta do Desespero, deveriam ser criados mapas com aspecto de Deserto da Lamentação e Tundra Infame. Com novos leiautes e localização de bases. Mapas que o sistema escolheria aleatoriamente, para dificultar um pouco a estratégia das nações

desde a epoca que o cabal fez 3 anos de vida eu falo isso! e a tendencia e piorar! cada dia que passa entra menos players na TG tempo bom qdo era 100x100 e nao acredito que vao mudar o mapa de Tierra Gloriosa!

Mercurial
12-10-2013, 05:52 AM
desde a epoca que o cabal fez 3 anos de vida eu falo isso! e a tendencia e piorar! cada dia que passa entra menos players na TG tempo bom qdo era 100x100 e nao acredito que vao mudar o mapa de Tierra Gloriosa!


acho q é porque o pessoal ta ficando enjoado da tg...é a mesma coisa a mais de 5 anos...não muda nada... =x

Skullrex
12-19-2013, 02:59 AM
outra sugestão seria

nas bases grandes poderia ser como o QG procyon e capelas vazios
pra ken tomar eles