PDA

View Full Version : identificaçao de hackers em tg ou mapa de guerra



IHayate
12-12-2013, 05:18 AM
Minha opiniao e baseada em fatos q acontece.
oq adianta vc ir tg , tem um hacker da naçao oposta atravessando parede usando trocentas skills , etc.
Se quando vc grava ou tira print e envia por ticket denunciando, os mesmos hackers passam meses a fio na tg pq a east nao consegue identificar por causa dakele numero q protege o nick do cara da naçao oposta.
pra min isso e um incentivo a mais pro cara usar hacker.
dae unica maneira de ver o nick do cara e jogar com char da mesma naçao dele e fica colado tg inteira gravando.chega a ser patetico e desgastante. E convenhamos , pela rivalidade das 2 naçoes , nao adianta vc pedir pra um cara da naçao oposta gravar pq ele nao vai, ainda mais se o hacker ajuda a naçao dele a ganhar tg.
entao minha sujestao e acabar com esses codigos numericos q protegem o nick do cara em mapa de guerra ou tg, assim ficaria mais facil gravar eles.

Malefort
12-12-2013, 05:38 AM
MOD's e Sages da era Gamemaxx disseram que há essa ferramenta de reconhecimento. Apenas que a Gmaxx não se dava o trabalho de passar para a EST e esperar a resposta para banir. Era mais pratico e conveniente falar que não teria como, do que trabalhar para fazer.

Falando nisso tem um cara hoje na TG do 190 que é 17x e pontua que é uma beleza. E ele é Procyon.

Bicudinho
12-12-2013, 06:15 AM
Falando nisso tem um cara hoje na TG do 190 que é 17x e pontua que é uma beleza. E ele é Procyon.

PirocudoZOR

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/25894-novo-jeet-lii-da-tg-19x/

Ganancia666
12-12-2013, 06:28 AM
esse cara e foda O.o queria ser esse

[GM] Fox
12-12-2013, 07:46 AM
MOD's e Sages da era Gamemaxx disseram que há essa ferramenta de reconhecimento. Apenas que a Gmaxx não se dava o trabalho de passar para a EST e esperar a resposta para banir. Era mais pratico e conveniente falar que não teria como, do que trabalhar para fazer.

Falando nisso tem um cara hoje na TG do 190 que é 17x e pontua que é uma beleza. E ele é Procyon.

Qual o servidor?

Bicudinho
12-12-2013, 07:49 AM
Cloudy;419309']Qual o servidor?

PirocudoZOR, EA 17x em mercurio

Malefort
12-12-2013, 08:07 AM
Teve uma hora no final da TG que ele sem Bm fez 30 pontos de uma contagem de pontos para outra HUSAHUASHUSAUUHSAUHSA O CARA É PLENO.

IHayate
12-12-2013, 08:10 AM
Aproveitando sua passagem aki no topico cloudy.
gostaria de saber se tem como denunciar via ticket alguem q use hacker na tg sem print.
so pelo nick, servidor e lv.
pq tem alguns q usam hacker de combo q aumenta muito o dps e mata rapido.
esse tipo de hacker e dificil dar print ou ate mesmo gravar videos as veses.
vcs tem algum tipo de log q analize a conta do sujeiti pra ver se tem alguma anomalia?
Se der pra mandar so esse tipo de informaçao via ticket, q dae vcs analizam, ja ajudaria pacas.

[GM] Fox
12-12-2013, 08:20 AM
Aproveitando sua passagem aki no topico cloudy.
gostaria de saber se tem como denunciar via ticket alguem q use hacker na tg sem print.
so pelo nick, servidor e lv.
pq tem alguns q usam hacker de combo q aumenta muito o dps e mata rapido.
esse tipo de hacker e dificil dar print ou ate mesmo gravar videos as veses.
vcs tem algum tipo de log q analize a conta do sujeiti pra ver se tem alguma anomalia?
Se der pra mandar so esse tipo de informaçao via ticket, q dae vcs analizam, ja ajudaria pacas.

Se conseguirem a print eu agradeço.

Problema é que precisamos das informações do invididuo... neste caso do carinha em questão está claro a denuncia.

Foquem nos Tickets as denuncias, assim fica registrado para a Estsoft e mais fácil para analisarem as provas em questão.

att,

[GM] Cloudy

Ganancia666
12-12-2013, 09:06 AM
GM cloudy mais eu nao vi nada de anormal ali alguem pode explicar?? ou pontuar na TG ja e hack?

Bicudinho
12-12-2013, 09:13 AM
Isso aqui é pontuar na TG de forma anormal..........
Boatos que esse JeetLiii é o atual PirocudoZOR.........

http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/25754-jeetliii-farm-port-com-ajuda-capella/

http://imageshack.us/a/img6/7788/xi02.png

[GM] Fox
12-12-2013, 09:16 AM
GM cloudy mais eu nao vi nada de anormal ali alguem pode explicar?? ou pontuar na TG ja e hack?

Se não tem nada demais nossa amigo não vai se importar de uma analise na conta, certo?

bore
12-12-2013, 07:18 PM
E lamentável você que tenta pegar o , Titulo de portador na raça e tem um sempre que banca o espertinho pontuando com torre na TG das 4:00 da manha, tenso mesmo [GM] Cloudy , vai ter alguma punição nunca vi , relatos que que alguém pratica algo com pontuar em torres sofreu punição apesar para mim isso antijogo ,

Malefort
12-12-2013, 07:29 PM
É um recurso do jogo, pontuar usando torres. É extremamente noob e humilhando, mas é um recurso. :)

lBison
12-14-2013, 10:55 AM
Tem um gu lv 185 nick xDKx nação procyon servidor vênus, em quase todas as tg's está de hack, fica minha denuncia, não tenho SS pra provar, mas só fazer uma ronda na tg perceberá isso...

Uriel
12-16-2013, 03:18 AM
Tem um gu lv 185 nick xDKx nação procyon servidor vênus, em quase todas as tg's está de hack, fica minha denuncia, não tenho SS pra provar, mas só fazer uma ronda na tg perceberá isso...


http://imageshack.us/a/img834/4602/z9op.jpg