PDA

View Full Version : Evento no facebook - cupons/códigos



Cold Fusion
12-12-2013, 02:37 PM
Apesar de não concordar muito com o tipo de evento, esperei com paciência , e na rapidez consegui uma pérola extra.
No entanto, quando usei a pérola e desfrutava de seus benefícios, percebi que mesmo com a pérola em uso
não consegui acessar canais premium.
A pergunta é, a pérola disponibilizada pelo evento do facebook possui realmente o beneficio de fazer uso de canais
premium, ou é um bug passível de resolução?

Will
12-12-2013, 06:06 PM
Você foi trollado pela EST... kkkkkkkkkkkk

lezard1991
12-12-2013, 06:14 PM
é normal, eu tbm peguei a perola e nao posso entrar em canais premium...
mas so pelos beneficios e transporte ja vlw a pena. :)

PerfectAngel
12-12-2013, 06:56 PM
canais premium eh pra kem tem premium n? beneficio de perola nunca deu acesso a eles o.o

se deu eu nunca soube.

[GM] Fox
12-13-2013, 04:28 AM
canais premium eh pra kem tem premium n? beneficio de perola nunca deu acesso a eles o.o

se deu eu nunca soube.

Exatamente isso, as pérolas dão outros bônus como EXP, EXP Técnica e tudo mais.

Se você verificarem na postagem feita sobre o assunto em http://forum.cabal.com/showthread.php?40632-Evento-dos-Cupons-no-Facebook&p=419047#post419047

A primeira imagem é sobre o item entregue e os bônus que vão adquirir =]

MarceloA
12-13-2013, 05:26 AM
Cloudy;419414']Exatamente isso, as pérolas dão outros bônus como EXP, EXP Técnica e tudo mais.

Se você verificarem na postagem feita sobre o assunto em http://forum.cabal.com/showthread.php?40632-Evento-dos-Cupons-no-Facebook&p=419047#post419047

A primeira imagem é sobre o item entregue e os bônus que vão adquirir =]

Cloudy, só uma duvida antes de voce fechar o topico, se algum desocupado ver os codigos la ele consegue pegar mais de uma ou até todas as perolas ou é uma por conta/char?

vlw, eu ainda nem peguei :(

TayMerikyan
12-13-2013, 06:55 AM
Cloudy, só uma duvida antes de voce fechar o topico, se algum desocupado ver os codigos la ele consegue pegar mais de uma ou até todas as perolas ou é uma por conta/char?

vlw, eu ainda nem peguei :(

Pelo que já li nos comentários do Facebook tem gente pegando mais de uma perola. Eu mesmo já desisti depois de 5 minutos postado, nenhum código serve mais, desanima muito essa "corrida"

E outra, antes as perolas davam acesso aos canais premium, prq já usei muitas vezes e logava normal, talvez agora pela EST, não seja mais possível

[GM] Fox
12-13-2013, 07:02 AM
Cloudy, só uma duvida antes de voce fechar o topico, se algum desocupado ver os codigos la ele consegue pegar mais de uma ou até todas as perolas ou é uma por conta/char?

vlw, eu ainda nem peguei :(

Consegue pegar mais de uma porém apenas para uso próprio, pois são ligadas a conta.

Matozinhos
12-13-2013, 10:23 AM
as verdadeiras perolas são as coisas que os "lesards" falam

Cold Fusion
12-13-2013, 10:23 AM
A dúvida surgiu por isso aqui

7961

eu achei erroneamente que toda pérola extra era igual.

lezard1991
12-13-2013, 11:00 AM
as verdadeiras perolas são as coisas que os "lesards" falam

te magoei? quer um pirulito? :)