PDA

View Full Version : GM Raton ! ID Bloqueada !!



jhonny
12-18-2013, 04:59 AM
Ola Galera e com muito pesar que abro esta Discussão !!

O casso fui o seguinde:

Eu estava em FR e o GM Raton me passou um PM com os seguinde disser:Ola!! Vc tem 15 minutos para resposder este mensagem no chat !!!

Ai vi o PM dele nao teu 2 minutos eu respondi: "Ola" .E tomei DC e quanto fui tentar voltar!!! "SURPRESA ESSA ID FOI BLOQUEADA"

Ai entrei em contato com ele via Ticket (New Ticket).Olha e que ele me responderam:

Ticket # Jogo Assunto Atualizar Situação
112818 CABAL ID bloqueada 12-17-2013 05:44:50 Complete

Enviado em : 12-17-2013 05:44:50

GM Raton Pq vc bloqueou o meu ID no cabal ?

Vc me mandou um Pm dissendo que era pra eu ir para o chat em 15 minutos.

que chat e esta ?

Respondido por Concluído em : 12/17/2013 08:16:16

Olá,

Sua conta será enviada para a Estsoft. Pedimos que quando o GM aparecer em rondas fazendo a verificação, o responda no chat dizendo alguma mensagem.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica

Ai mandei outro Ticket (New Ticket)

Ticket # Jogo Assunto Atualizar Situação
112858 CABAL ID bloqueada 12-17-2013 08:34:22 Complete

Enviado em : 12-17-2013 08:34:22

Ola Quanto a minha conta vai ser ativada ?

meu ID foi bloqueada por o GM Raton.

Qual foi o motivo do bloqueio.Nao uso hack, nao tenho itens editados e nao violei nem um regra do jogo.

Vc me disseram que a minha conta vai para a Estsoft.Vou perde o evento de natal que esta por ir ? !!

Respondido por Concluído em : 12/17/2013 08:57:35

Ticket # Jogo Assunto Atualizar Situação
112878 CABAL ID bloqueada 12-17-2013 09:53:41 Complete

Olá,

Como foi dito, o jogador deve estar presente jogo e responder as mensagens do GM na verificação, ou o jogador estará sujeito ao banimento. Na próxima ocorrência, alertamos que a conta não será desbanida.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica.

Ai mandei outro de novo

Ola quero saber quanto a minha conta estará disponível para eu jogar. ?

E eu nao me neguei a responder ao GM Raton!!

ele me mandou um pm, e quanto eu fui responder tomei um DC. Ai foi bloqueado!!

E vc me informarão que: Na próxima ocorrência, alertamos que a conta não será desbanida. como assim ? se olver um próxima vez e casso eu estava off ou o personsgem esteva dansando e eu nao esteva próximo do teclado, vou perde minha conta para sempre !! e isso ?

Respondido por Concluído em : 12/17/2013 11:19:33

Olá,

A conta permanecerá bloqueada. Infelizmente, não poderemos desbloquear a conta.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica

E para finalizar !!!

Ticket # Jogo Assunto Atualizar Situação
112899 CABAL ID bloqueada 12-17-2013 11:33:16 Complete

Enviado em : 12-17-2013 11:33:16
Olá,
A conta permanecerá bloqueada. Infelizmente, não poderemos desbloquear a conta.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica

Entao nao vou mais poder acessar a minha conta,nunca mais, ? e isso ?

Respondido por Concluído em : 12/18/2013 03:45:00

Olá,

Caso queira continuar jogando, você deverá criar uma nova ID Est.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica



Gamérica isso nao acabou, quero minha CONTA DE VOLTA !!

E nao e assim que vc vao resolvar o problema do Cabal online !!

GA:Antoni Nv.180
MA:Flay NV.138

Fenix
12-18-2013, 05:10 AM
Sacanagem isso ai.

E ai Sr. GM?

Gabriel Souza
12-18-2013, 05:14 AM
isso é uma Barbárie hem GM .......

SenhorSecreto
12-18-2013, 05:20 AM
/ quit se esta palhaçada continuar GM

os hacker vcs nao banem!

Rubens
12-18-2013, 05:27 AM
Tá louco. Eu só ando com chat de guild ativo. Se GM me mandar PM, vou ser bloqueado também porque não respondi e sou bot?

xDarkSop
12-18-2013, 05:38 AM
Cabal ta assim agora é??

Kenshirou
12-18-2013, 05:50 AM
O que vai aparecer de "santo" que foi "injustiçado" por ter sido pego farmando no macro, to ate vendo.

SenhorSecreto
12-18-2013, 05:54 AM
O que vai aparecer de "santo" que foi "injustiçado" por ter sido pego farmando no macro, to ate vendo.

Pode ate banir usando macro cara o que acho perca de tempo tbm (porque querem que nos jogadores virem refem deste jogo!), mas... POREM

BANIR PORQUE O GM TE CHAMOU P CONVERSAR e VOCE NAO RESPONDEU? ISSO NAO TEM CABIMENTO....
isso nao é prova de NADA! NEM DE MACRO , NEM DE HACKER, E NEM DE BOOT.
isso é prova da falta de capacidade os gms em banir as pessoas certas. FATO

Karlldann
12-18-2013, 06:05 AM
Totalmente sem sentido essa forma de banimento, se deixar o char dançando em tundra ou estiver lojinha e não responder e ban??

Sicnarf
12-18-2013, 06:10 AM
Nem sabem como foi...
O cara podia ta de bot em algum mapa farmando, GM mandou os PMs e o cara continuou farmando la sem demonstrar nenhuma reaçao..

Os PMs com certeza nao sao aleatorios, os alvos devem ser apenas chares farmando em mapa.

Nestor
12-18-2013, 06:19 AM
Gm-raton se realmente for verdade a forma como o player colocou que foi banido vcs estão ficando loucos em dar ban dessa forma.
Era bom o proprio raton se pronunciar no tópico, se foi ele mesmo que baniu ele irá poder nos explicar o motivo.
Porque se isso for verdade pode dar ban na metade do cabal que fica afk dançando em tundra, ou os que ficam de loja.
Esperamos algum gm ou o próprio Raton dar um parecer aqui

[GM] Raton
12-18-2013, 06:37 AM
Boa tarde,

Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo, como já foi dito várias vezes. Esse procedimento inclusive é tomado por vários jogos onde o uso de macro é/foi frequente.

Lembro que o uso de programas de multi-kill, one hit, atravessar paredes e etc não é o único programa proibido no Cabal. Macros também o são, como também já foi alertado. Eu, por precaução, sempre deixo passar os 15 minutos, caso o jogador esteja aparentemente "sofrendo" para matar os monstros. A pedido dos próprios jogadores e para o próprio bem do jogo, estamos banindo sim todos aqueles que são flagrados utilizando, seja macro ou hacks mais indiscretos. É época de limpeza.

Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.

A conta não será desbanida, como dito no ticket, e caso continuar insistindo, sofrerá também punição no fórum.

O assunto será tratado apenas com o suporte via ticket.

Bom jogo a todos.