PDA

View Full Version : [GM]Raton ou qualquer outro responde aqui.



Haseo
12-18-2013, 07:44 AM
http://forum.cabal.com/showthread.php?40755-GM-Raton-!-ID-Bloqueada


Tá ai sua resposta.
Boa tarde,

Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo, como já foi dito várias vezes. Esse procedimento inclusive é tomado por vários jogos onde o uso de macro é/foi frequente.

Lembro que o uso de programas de multi-kill, one hit, atravessar paredes e etc não é o único programa proibido no Cabal. Macros também o são, como também já foi alertado. Eu, por precaução, sempre deixo passar os 15 minutos, caso o jogador esteja aparentemente "sofrendo" para matar os monstros. A pedido dos próprios jogadores e para o próprio bem do jogo, estamos banindo sim todos aqueles que são flagrados utilizando, seja macro ou hacks mais indiscretos. É época de limpeza.

Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.

A conta não será desbanida, como dito no ticket, e caso continuar insistindo, sofrerá também punição no fórum.

O assunto será tratado apenas com o suporte via ticket.

Bom jogo a todos.


Quero lhe fazer 1 simples pergunta pra provar que você está errado.!

em algum lugar das regras fala que o Player em si é obrigado a responder suas respostas? ou há de qualquer player ? tanto é que tem até as opções para bloquear os chat , Como vocês vão provar que é o cara ali ou algum sistema de macro? em momento algum nas regras do cabal fala que em si é obrigatório responder qualquer tipo de chat in-game então se for mudar algo mude algo nas regras mude na opções de jogo, porque isso vão lhe prejudicar.....

Ps: tão fazendo de tudo pro farmer in-game acaba.!

Ajudando
12-18-2013, 07:48 AM
O Gm esta corretisismo em banilo cara..vc estava batendo nos bixos e pq nao respodeu ao pm?isso mostra q vc nao estava presente..nao tente justificar algo injustificavel!

xDarkSop
12-18-2013, 07:53 AM
GM está errado pois ninguem é obrigado a responder PM e muitas vezes alguns players desativam o chat...

VirusTrojan
12-18-2013, 07:54 AM
Pra reforçar o que o Haseo falou.... eu mesmo já pedi uma vez pra minha sobrinha de 7 anos ficar upando AP pra mim em vestígio (no evento de sig 14%). Ela nem joga, não saberia responder uma PM se fosse solicitada... apenas pedi pra ela ficar matando os mobs no início e apertando 3 botões.... as 3 skills que dao stun! Qndo ela morria bufava e voltava! Aí eu te pergunto: QUAL O CRITÉRIO DESSA ABSURDIDADE QUE ESTÃO FAZENDO?

Certamente há a necessidade de se fazer uma limpeza nesse cabal.... nos hackers/bots/macros.... mas vocês estão começando a ingressar em um caminho bem perigoso! Onde vocês poderão cometer graves injustiças!

Ajudando
12-18-2013, 07:55 AM
Bom,vão aparecer inumeros players falando q esta errado a conduta do GM..90% é que deve pode anotar ae.!

Ajudando
12-18-2013, 07:57 AM
Sobre o q o virus disse eu mesmo ja mandei meu sobrinho matar o mob para mim tbm...mais agora que o pessoal sabe sobre o ato do Gm vão continuar a fazer?deixa sobrinhos etc etc?claro que não..Eu fico ate Feliz que o Gm esta ingressando nesse tipo de banimento!.

PaPusKa
12-18-2013, 07:57 AM
Se houve a tentativa por PM porque não tentou por email, eu sou um dos que jogavam com chat fechado.

Haseo
12-18-2013, 08:03 AM
baba meus ovos ninguém quer --'.
Eu digo no caso pois minha mulher faz minhas minesta de FM enquanto trabalho i ela não responde chat algum quer dizer que o [GM] aparecer perguntando algo pra ela i ela não responder por não saber vou levar ban ? se fosse problema com o macro eles que dessem um jeito de criar um arquivo pra entra em conflito com o macro.... dai quando abrisse o macro cabal fecha-se sei lá se for fazer tem que fazer bem feito (:

Ajudando
12-18-2013, 08:07 AM
eu entendo sua revolta Haseo,mais 90% dos player q estam batendo em Fm Fr Pf etc etc sao com macro ou boot.Agora q vc esta sabendo não faça mais isso...eu sou um amante do Jogo..e depois d emuitos anos estou ficando feliz com os procedimentos que os Gms estam fazendo>!

Rubens
12-18-2013, 08:08 AM
Eu era um dos que andam com o chat PM fechado. Vou ter que deixar ativo só pra não tomar um ban?

Caso o cara não respoda o PM, manda email ou grupo. Um pouco de boa fé com quem paga o salário de vocês não custa nada.

xDarkSop
12-18-2013, 08:10 AM
Eu jogo sem chat pq enxe o saco aqueles megafones mandando salve e talz....



E se o cara saiu e deixou o char dançando ele vai levar um perma ban???

Haseo
12-18-2013, 08:11 AM
eu entendo sua revolta Haseo,mais 90% dos player q estam batendo em Fm Fr Pf etc etc sao com macro ou boot.Agora q vc esta sabendo não faça mais isso...eu sou um amante do Jogo..e depois d emuitos anos estou ficando feliz com os procedimentos que os Gms estam fazendo>!

Ai que tá filho não está nas regras que em momento algum ou qualquer caso sou obrigado responder qualquer tipo de chat ou pegar qualquer item de chão isso é a escolha do player , se cair a bosta do drop não sou obrigado a apertar "Espaço" se alguém me da Bom dia não sou obrigado a responder bom dia independente de quem for, não tá nas regras isso , agora eles querendo inventar modinha e fod@

Bicudinho
12-18-2013, 08:12 AM
Se houve a tentativa por PM porque não tentou por email, eu sou um dos que jogavam com chat fechado.

Papuska levou ban????????

Ajudando
12-18-2013, 08:13 AM
Haseo o Gm foi bem claro aqui..

oa tarde,

Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo, como já foi dito várias vezes. Esse procedimento inclusive é tomado por vários jogos onde o uso de macro é/foi frequente.

Lembro que o uso de programas de multi-kill, one hit, atravessar paredes e etc não é o único programa proibido no Cabal. Macros também o são, como também já foi alertado. Eu, por precaução, sempre deixo passar os 15 minutos, caso o jogador esteja aparentemente "sofrendo" para matar os monstros. A pedido dos próprios jogadores e para o próprio bem do jogo, estamos banindo sim todos aqueles que são flagrados utilizando, seja macro ou hacks mais indiscretos. É época de limpeza.

Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.

A conta não será desbanida, como dito no ticket, e caso continuar insistindo, sofrerá também punição no fórum.

O assunto será tratado apenas com o suporte via ticket.

Bom jogo a todos.


(Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.)

xDarkSop
12-18-2013, 08:16 AM
Baixou tanto o nivel de segurança do game que se naum responder o PM é ban kkkkkk

Nevermore
12-18-2013, 08:20 AM
O cara disse que respondeu o Pm em 2 minutos, e tomou DC, isso é veridico GM Raton ? Já que vc que deu o ban responde pra nós isso

xDarkSop
12-18-2013, 08:22 AM
GM : ta ae

Player : to sim

GM : ja que vc ta ae pega esse perma ban kkkkkkk

Haseo
12-18-2013, 08:23 AM
@Ajudando essa resposta do gm foi tão clara que só deixou mais dúvidas.!
bom indo trampa saindo do almoço volto a noite pra ver qual vai ser a historinha dessa vez dos Gm. Pois se tivesse nas regras e tals seria mais claro e esclarecedor, tendo tendencia a piorar cada vez mais o game assim (: bom fuiz. =)

VirusTrojan
12-18-2013, 08:25 AM
GM : ta ae

Player : to sim

GM : ja que vc ta ae pega esse perma ban kkkkkkk

Quem sabe voces param com a floodação e deixem o GM responder de forma séria como a situação exige! Ficar digitando bobagem só vai dar ares de infantilidade ao tópico!

edit. curioso notar que quem fica escrevendo essas bobajadas é só quem tem 500~800 posts ou + !

Ajudando
12-18-2013, 08:26 AM
@Haseo foi muito clara man..

(Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.)

Ajudando
12-18-2013, 08:28 AM
GM : ta ae

Player : to sim

GM : ja que vc ta ae pega esse perma ban kkkkkkk


Putzz é lamentavel esse seu comentario cara.!

Uriel
12-18-2013, 08:55 AM
E por que os GM não respondem quando chamamos eles?

Fenix
12-18-2013, 08:56 AM
Agora, o que vai aparecer de nego falando que a esposa, a vó, a sogra fica farmando e não vão responder aos PM's...

Uriel
12-18-2013, 08:58 AM
Não posso más jogar sem teclado ?

Ajudando
12-18-2013, 09:00 AM
Não posso más jogar sem teclado ?

resposta tipica de Criança,bom senso e fundamental.!

lDylan
12-18-2013, 09:01 AM
cara, quanto choro desnecessário, na boa, se o tempo que vcs tao aqui chorando, estivessem ensinando seus parentes a responder PM e abrindo seus chats, tudo isso poderia ser evitado.

fim de papo.

Uriel
12-18-2013, 09:12 AM
resposta tipica de Criança,bom senso e fundamental.!

Você é o que usa hacker pra ver o set dos outros? Se for nem fala comigo. Deveria levar ban na sua conta principal.

xDarkSop
12-18-2013, 09:17 AM
Vcs ainda acham que esse é o modo certo de banir um hacker/bot???

Pretinhobasico
12-18-2013, 09:26 AM
A atitude que GM tomou em dar Ban em Bots é valida,Mas o método é um tanto quanto errado.

lOrionXD
12-18-2013, 09:28 AM
Acho que a est ou gamerica deveria fazer uma votação ou ver a resposta dos jogadores do cabal quanto ao uso de macros ^^ dependendo da votação libera ou acaba de vez com isso

Rubens
12-18-2013, 09:34 AM
Acho que a est ou gamerica deveria fazer uma votação ou ver a resposta dos jogadores do cabal quanto ao uso de macros ^^ dependendo da votação libera ou acaba de vez com isso

Acho que deveriam fazer uma votação quanto ao uso do Chat do Portador. Igual fizeram na Finada. Mas que o resultado seja aceito pela empresa e aplicado no jogo.

lOrionXD
12-18-2013, 09:49 AM
Uma Outra opção poderia sre a volta dakeles codigos que aparecia coloca de 2 em 2 horas ou 3 sei la.. quer farma esse seu limite h3u3hu3 bom dor de cabeça é da empresa q se virem

Ajudando
12-18-2013, 09:50 AM
Você é o que usa hacker pra ver o set dos outros? Se for nem fala comigo. Deveria levar ban na sua conta principal.
eu uso né?quem fica pagando de bolado Pszudo no jogo com akele Ga porco seu?q ga fecha Dg com o seus tempos com set lixo seu?Gm deveria verificar a sua acc ..vc e motivo de chacota no forum azul se acha tanto e é aloprado lá..Mongo

Obs:vc so nao coloca seu Char Lixo em 1 no Rank para nao da muito na cara....

xDarkSop
12-18-2013, 10:09 AM
A atitude que GM tomou em dar Ban em Bots é valida,Mas o método é um tanto quanto errado.




Correto

Sicnarf
12-18-2013, 10:10 AM
Hirorzinho joga bem .-.
Meu set tambem é lixo e tenho rank 1 em alguma DG ae, manda verificar la '-'


Por mim, é ban em todos esses farmeiros ai u.u

VirusTrojan
12-18-2013, 10:11 AM
Uma Outra opção poderia sre a volta dakeles codigos que aparecia coloca de 2 em 2 horas ou 3 sei la.. quer farma esse seu limite h3u3hu3 bom dor de cabeça é da empresa q se virem

Aquele código não foi retirado do jogo.... apenas está bugado juntamente c/ a troca de char! Arrumando os bugs do jogo.... golem, memorial resolveria VÁRIOS PROBLEMAS de uma vez só. Mas ao invés disso vão começar a banir quem não quer conversar c/ o GM!

xDarkSop
12-18-2013, 10:13 AM
Enila todo 14% falando que tem set lixo....

Ja começou as briga de galo???

Ajudando
12-18-2013, 10:14 AM
Hirorzinho joga bem .-.
Meu set tambem é lixo e tenho rank 1 em alguma DG ae, manda verificar la '-'


Por mim, é ban em todos esses farmeiros ai u.u

ga e com o set dele?ahh vá né....ter Ps e uma coisa agora e itens para bater?tendeu o q adianta ter Ps 100% e usar 5% manja o q eu digo?Eu sei o q ele usa e sei q com os itens dele naos e fecha dg naquele tempo ainda mais de GA!!

MarceloA
12-18-2013, 10:29 AM
acho que o gm nem olha essa parte de Boteco, deveriam ter criado la nas discuçeos gerais.

Nevermore
12-18-2013, 10:51 AM
acho que o gm nem olha essa parte de Boteco, deveriam ter criado la nas discuçeos gerais.

Agora que voce falou isso, talvez ele tenha lido e agora se sente a vontade à não responder .

TayMerikyan
12-18-2013, 10:55 AM
A atitude que GM tomou em dar Ban em Bots é valida,Mas o método é um tanto quanto errado.

Concordo, deviam tomar menos 3 medidas: 1- PM pedindo resposta __ 2- Fazer convite de PT ou amizade __ 3- e por ultimo mandar um e-mail avisando ao jogador caso ele não respondesse em 10 minutos, com algo como:
"ja fazem 10 minutos que lhe mandei um PM verificando se esta online ou de macro/boot, e ainda não houve resposta de sua parte, como ultima chance responda este e-mail em 5 minutos ou poderá ser bloqueado por uso de programas ilicitos".

Acho que pelo menos e-mail, os "peruanos familiares" sabem responder, sem contar que devíamos ser avisados de tal medida, seja no fórum ou no facebook

Rubens
12-18-2013, 10:59 AM
E esse negócio de deixar sobrinha ou a esposa jogando não caracteriza shareamento de conta? Isso ainda da ban?

xDarkSop
12-18-2013, 11:00 AM
mais tudo nesse joga da ban é??

lOrionXD
12-18-2013, 11:04 AM
da ban de uma semana.. 2, 1 mês ^^ ban perma tenso em.. 3hu3hu3 só sei de uma coisa quero ver itens de craft ficando mais caro :D materiais e tambem os itens craftados eu que farmo de boa sem x7 tou feito :)

TayMerikyan
12-18-2013, 11:08 AM
da ban de uma semana.. 2, 1 mês ^^ ban perma tenso em.. 3hu3hu3 só sei de uma coisa quero ver itens de craft ficando mais caro :D materiais e tambem os itens craftados eu que farmo de boa sem x7 tou feito :)
Isso sem contar com DGs tipo cópias de Parte do mapa, Selo e outras que eram bem caras e estão custando merreca hoje em dia

Haseo
12-18-2013, 11:11 AM
E esse negócio de deixar sobrinha ou a esposa jogando não caracteriza shareamento de conta? Isso ainda da ban?

nossa minha esposa ter minha conta no cabal é motivo de ban também ? mulher é casada cmg vai ser mulher dos meus filhos tem conta bancaria td e ela vai me rouba no cabal UEHUE?

Sicnarf
12-18-2013, 11:17 AM
nossa minha esposa ter minha conta no cabal é motivo de ban também ? mulher é casada cmg vai ser mulher dos meus filhos tem conta bancaria td e ela vai me rouba no cabal UEHUE?

Mulheres.. nao duvide disso ashuashua

Ajudando
12-18-2013, 11:23 AM
Bem encaixado que o Rubens Disse,isso ainda por cima da Ban husahausahsuashu Independete se e sua mae sua Irmã e sharear conta ...Chupaa Boots agora sim quero ver os itens subir os preços.!

eu ainda não acredito que o Cabal esta ficando tão bom assim...Gzzz Gm otimo trabalho.!

EdyMaster
12-18-2013, 11:54 AM
Concordo, deviam tomar menos 3 medidas: 1- PM pedindo resposta __ 2- Fazer convite de PT ou amizade __ 3- e por ultimo mandar um e-mail avisando ao jogador caso ele não respondesse em 10 minutos, com algo como:
"ja fazem 10 minutos que lhe mandei um PM verificando se esta online ou de macro/boot, e ainda não houve resposta de sua parte, como ultima chance responda este e-mail em 5 minutos ou poderá ser bloqueado por uso de programas ilicitos".

Acho que pelo menos e-mail, os "peruanos familiares" sabem responder, sem contar que devíamos ser avisados de tal medida, seja no fórum ou no facebook
Acho que essas medidas são apenas superficiais, a mais correta e provável análise é a dos logs do jogo. Qualquer padrão repetitivo e preciso pode ser muito bem considerado uso de macro, é tudo questão de analisar o timing. Esse tipo de ban não é de agora, mesmo a Gmaxx fazia tal serviço sem utilizar ou expor esse tipo de análise comunicativa. Até quando os usuários pediam aquela reanálise o ban continuava, pois as provas concretas eram os logs e não o PM. Está na cara que o método do PM não é absoluto, até mesmo porque tem gente que farma com macro olhando o char bater, já vi diversos casos assim.

Pagar de santo nesse tipo de caso é fácil, ainda mais com uma explicação bem rasa dos métodos de análise da Gamérica. A maioria aqui está tomando apenas essa parte como verdade única, e alguns outros querem aproveitar dela para arranjar saídas para suas próprias infrações.

Haseo
12-18-2013, 12:46 PM
@Ajudando...
dps baba um pouco pra min também ou sai dessa continha fake e vah babar na verdadeira '-'

PerfectAngel
12-18-2013, 01:23 PM
pow vei...eu deixo meu cachorro farmando pra mim...ele n sabe escrever OMG

VOU LEVAR PERMA BAN?

cara...eu amo mto tudo isso AEHUAEHAEUHEAUHEAUEAUHUEHU

o choro eh livre.

Milla
12-18-2013, 01:39 PM
Esse nerfado e hatter e fake vei,
ja bati altos papos com o luk enquanto ele farmava pra vc -'-.


Tem que dar ban msm,fodhasse,nao respondeu e ban nesse carai,thanks pela atençao.

PerfectAngel
12-18-2013, 01:41 PM
essa minha panda acabando com meus planos ;/

Milla
12-18-2013, 01:45 PM
Td por amr <3

Sicnarf
12-18-2013, 01:50 PM
foca_no_topico.jpg

PerfectAngel
12-18-2013, 01:52 PM
foca_no_topico.jpg

prefiro panda <3

xDarkSop
12-18-2013, 01:58 PM
Entrei no tpc errado???


O cloudy me arruma uma conta no cabal 2 ai...


Quero ver brig cade??

Milla
12-18-2013, 02:01 PM
Mt melhor que foco *-* <33

Sicnarf
12-18-2013, 02:10 PM
É foca, nao foco nuba e elas nao + gatinhas u.u

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1412564784_1/Kigurumi-Pajamas-With-Slipper-All-in-One-Pyjama-Animal-Suit-Cosplay-font-b-Costumes-b-font.jpg

Milla
12-18-2013, 02:37 PM
Xiu noob.
é foco pq se nao o nerfado ja si engraça u.u

Ajudando
12-18-2013, 02:39 PM
@Ajudando...
dps baba um pouco pra min também ou sai dessa continha fake e vah babar na verdadeira '-'

Como disse o outro Player o choro e livre...toma Ban permanente ai otario..Faz coisa errada tem q se fuder mesmo..Loga cabal ops vc nao tem mais conta HUASHUASUHASHUASUHAS

xDarkSop
12-18-2013, 02:50 PM
Vcs dão risada mais quando receber um PM do GM vão ficar com o cú na mão....

Ajudando
12-18-2013, 02:57 PM
Vcs dão risada mais quando receber um PM do GM vão ficar com o cú na mão....

Receber pm do Gm?Pq nao fico farmando em spoot e mesmo se eu farmasse responderia na hora..Quem não deve não teme..O cara Pode contar toda a historia dele,mais ele nao estava presente estava com coisas ilegais..FATOO ele vai morre falando que não..mais o que importa e ACC bloqueada.!

PerfectAngel
12-18-2013, 03:07 PM
Vcs dão risada mais quando receber um PM do GM vão ficar com o cú na mão....

lol....soh preciso responder: "Oie tiow..me da biscoito?"

aehueheauahueaheauheaua

@focas

prefiro pandas e nem me engraçaria pra uma foca u.u

Helbingen
12-18-2013, 03:30 PM
Vou ficar dia todo farmando em lugar de bot, para ver se recebo pm de gm.
Quando ele mandar pm, vou pedir para tirar print comigo '-'

Ajudando
12-18-2013, 03:35 PM
Vou ficar dia todo farmando em lugar de bot, para ver se recebo pm de gm.
Quando ele mandar pm, vou pedir para tirar print comigo '-'

kkk so para constar eles andam invisivel kkkkkkkkkkkkk '-----'

TayMerikyan
12-18-2013, 04:20 PM
Vou ficar dia todo farmando em lugar de bot, para ver se recebo pm de gm.
Quando ele mandar pm, vou pedir para tirar print comigo '-'

Opa, gostei da ideia, vou fazer também kkkkkkkkkkkk

Eu tava lendo o post do Raton la no outro tópico:
http://forum.cabal.com/showthread.php?40755-GM-Raton-!-ID-Bloqueada-!!/page2
E uma coisa me chamou a atenção aonde muitos chorões não perceberam ou deixaram passar de propósito:

"Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito."

Só isso já é suficiente pra afirmar uma coisa: antes de tomar o PM dos 15 minutos o GM estava la do seu lado olhando seu farm, logo, mimimi não vai adiantar.
O negócio agora é ir la e fazer nova Acc e dessa vez deixar o programinha de farm de lado

Milla
12-18-2013, 06:24 PM
Man,so uma coisa...quem nao deve,nao teme,simples.

Choro é livre,sempre foi,e sempre será,ainda mais pra BR.

Eremes Guile
12-18-2013, 07:19 PM
Parabéns à toda equipe Gamérica pelas ações que estão sendo tomadas ultimamente. A vontade de jogar como antes vai retornado a cada ação positiva que se toma, seja ela de pequeno ou grande impacto.

Engraçado é que quando alguém é pego surgem "N" desculpas. A tia, o cachorro, o papagaio, a irmã pequena, o sobrinho, o diabo, o ricardão são as pessoas que estão no momento, só que eles não sabem responder uma mensagem..., que mundo cruel, não?

Helbingen
12-19-2013, 12:35 AM
Daqui a pouco fazem macro para responder pm de gm, porque né '-'
Ban em todos \o/

VirusTrojan
12-19-2013, 02:19 AM
may ao thun dong phuc (http://hoatay.com.vn/)

Sei lá cara... discordo plenamente do teu ponto de vista!

Sicnarf
12-19-2013, 02:22 AM
Quem tem rabo preso é sempre o primeiro a se defender...

SrDoRock
12-19-2013, 02:56 AM
Quem tem rabo preso é sempre o primeiro a se defender...
Não seria rabo preso apenas você pagar pra ter um mouse ou teclado com macros e não poder utilizá-los.
Caso a est deu ban neste player "EU" quero este direito igual para todos!

Sicnarf
12-19-2013, 03:04 AM
Mano, tenho um mouse com 6 botoes extras, nao é proibido usa-los.

Proibido é vc usar pro char ficar farmando sem ninguem controlar!

Helbingen
12-19-2013, 03:34 AM
Mano, tenho um mouse com 6 botoes extras, nao é proibido usa-los.

Proibido é vc usar pro char ficar farmando sem ninguem controlar!
/\

Ajudando
12-19-2013, 08:36 AM
Parabéns à toda equipe Gamérica pelas ações que estão sendo tomadas ultimamente. A vontade de jogar como antes vai retornado a cada ação positiva que se toma, seja ela de pequeno ou grande impacto.

Engraçado é que quando alguém é pego surgem "N" desculpas. A tia, o cachorro, o papagaio, a irmã pequena, o sobrinho, o diabo, o ricardão são as pessoas que estão no momento, só que eles não sabem responder uma mensagem..., que mundo cruel, não?

Cara virei seu Fã..Falou Muito bem..Parabens!
é isso ae se tomou Ban é pq estava fazendo algo errado.Agora aprenda se não é plelo amor é pela Dor.Chora ae Haseo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haseo
12-20-2013, 05:02 AM
Como disse o outro Player o choro e livre...toma Ban permanente ai otario..Faz coisa errada tem q se fuder mesmo..Loga cabal ops vc nao tem mais conta HUASHUASUHASHUASUHAS

Não tomei ban trouxa, agora tu é o asno daqui que fica com continhas fake babando o ovo do gm , dai fica com 2 contas aki no fórum comenta com 1 e ficando dando quote na outra pra concordar com o proprio comentario..... e o gm n venho se manifestar pq sabe que tá errado.!

Ajudando
12-20-2013, 05:20 AM
Não tomei ban trouxa, agora tu é o asno daqui que fica com continhas fake babando o ovo do gm , dai fica com 2 contas aki no fórum comenta com 1 e ficando dando quote na outra pra concordar com o proprio comentario..... e o gm n venho se manifestar pq sabe que tá errado.!


pq vc esta chorando o tetudo?kkkkkkkkk

Haseo
12-20-2013, 06:03 AM
@Ajudando...

Primeiro: não estou chorando estou debatendo opiniões pois o que o gm fez foi tão errado que nem venho dar satisfação .
Segundo: nem vou dar bola pra conta fake,então seus comentários pra min serão um nada igual tu passar bem (: .!

JaFuiLevel1
09-20-2014, 11:46 AM
mermão, cabal e lógica nunca andaram de mãos dadas