PDA

View Full Version : Sobre os macro GM.



m15t3r1o
12-18-2013, 10:38 AM
Entao quer dizer quem estiver usando o Macro vai toma block ? ok Vao banir a maioria dos DUELISTA ? .... GM nem venha me dizer aaah macro pra fazer DG e uma coisa e pra famar em mapa e outra coisa ?....

Mesma coisa que arma de fogo.. pra fica em casa de boa.. agr sair na rua com ela ja nao pode ne ? Simplesmente Ridiculo.. Prevejo a Gamerica Fechando
Precocemente... Com tanto de Processo.

Simplesmente RIDICULO !!!

Helbingen
12-18-2013, 10:42 AM
Pelo que sei, não pode automatizar duas teclas ou mais, em uma só, o que é o caso do hit cancel da bm2 de DU, porém é dificil de pegar alguém usando macro nela.
Eu tenho um mouse, e uso macro para usar pote de hp e combo, isso não é ilegal, pois eu só mudei uma tecla do jogo para o mouse :D

Sicnarf
12-18-2013, 10:45 AM
Lag no cerebro.

Kenshirou
12-18-2013, 10:52 AM
Mimimi de quem usa ou usava macro pra farmar alzes, vai chorar na cama que é mais quentinho.

Gabriel Souza
12-18-2013, 10:59 AM
Só Que Nem Todos Q Joga Cabal é vaga.. igual Você Kenshirou

m15t3r1o
12-18-2013, 11:06 AM
Eu nao Uso pra farma, eae ? to falando porque e o certo.

Primeiramente eles nao podem banir ngm por que nao quizeram responder o GM.. EX: conheco muita gente que vai farma em algum mapa e dx o chat PM/Megafone/L Off para nao lagar !! eae ? como fica ? vai ler o PM do GM como ? tahhh SeRTOO GM... vai banindo todos ae... boa sorte.

Helbingen
12-18-2013, 11:10 AM
Tudo isso por causa de um pm, meu deus '-'

MarceloA
12-18-2013, 11:25 AM
como desativa o chat do mega fone? o.O

Helbingen
12-18-2013, 11:28 AM
Só excluir o jogo que deleta '-'

Bicudinho
12-18-2013, 11:31 AM
Só excluir o jogo que deleta '-'

Like...................

MarceloA
12-18-2013, 11:51 AM
eu falei pra deletar algo? perguntei como desativa! :)

Matozinhos
12-18-2013, 11:54 AM
Em qual lugar das regras de conduta do cabal, aquelas que voce aceita quando baixa ou cria uma conta do jogo, fala que NÂO posso usar um hardware que vai facilitar meu modo de jogar??? Tem algum lugar que fala isso? Então não pode dar Ban em ngn, PROCON existe para isso e so meter um processo neles e ficar rico meus caros, Bot que fica la farmando em FR não acontece ta de boa, tem as pencas, nego vendendo Hack no Megafone ta tranquilo tambem.
E outra se o Gm me mandar PM e meu chat PM tiver desativado vou tomar ban perma é? Maravilha, a cada ponto com a Gamerica acerta ela caga em mais 3...
Tem que dar ban em LADRÂO e não em que equipar melhor seu hardware para ter uma maior aproveitamento do seu divertimento, fala serio!!!!!!

Bicudinho
12-18-2013, 11:58 AM
Matozinhos, você que sempre reclama de hacks e itens editados no Facebook, veio defender o uso de x7..........
Tem vergonha na cara não????????

m15t3r1o
12-18-2013, 12:13 PM
Só Apertor "O" > Opções "Chat" ai em baixo tem Menssagem de Chat, é só marcar a Opção "Gritar" Pronto sem MegaFones.

xDarkSop
12-18-2013, 12:53 PM
PM da Morte...



Se libera o x7 vai ser mt zika vou farma em FM ate meu PC queima....

Malefort
12-18-2013, 12:53 PM
UHAUHASHUASHUUHSAUHASUHSAHUHUASUHASUHAHHUASUHASUHU HASUHASUHUHAHUAUAS

Deixam farmando com mouse e ficam away. O GM carente manda PM, sem resposta em 15 min de PMs é ban.

Pleno :)



Processa eles matozinhos :D Ou deixa farmando *-*



E aos GM's. Quando der ban em alguém de macro, dê uma verificada nas IDs que logam naquele IP. Tem muito nego que deixa farmando em char mula.

PerfectAngel
12-18-2013, 01:14 PM
mal pergunte..mas desde qdo chat da lag? @_@

gg bot farm :3

xDarkSop
12-18-2013, 01:20 PM
Se seu PC for de 2009 da lag..



Libera esse porra de x7 logo....

Sicnarf
12-18-2013, 01:28 PM
Quero so ver nesse evento, uma penca de nego "esperto" tomando ban por macro *-*

PerfectAngel
12-18-2013, 01:29 PM
Se seu PC for de 2009 da lag..



Libera esse porra de x7 logo....

nem pc da insinuante chat do cabal da lag vei....wtf. desculpa de random br isso.

gogogo gm..limpa os farmers e façam eles criarem mais tpcs!!!!

mto bom *-----------------*

Malefort
12-18-2013, 01:37 PM
nem pc da insinuante chat do cabal da lag vei....wtf. desculpa de random br isso.

gogogo gm..limpa os farmers e façam eles criarem mais tpcs!!!!

mto bom *-----------------*

http://www.inconfidentes.mg.gov.br/cataki/images/5611c885bf.jpg

Está ai o PC dele.
E
Meu PC é de 2007. Única coisa que fiz nele, foi trocar o HD e botar mais 1GB de Ram. E jogo bem :) Vídeo ON de 128Mb ;)

m15t3r1o
12-18-2013, 01:52 PM
nao da lag ? kkkkkkkkkkk esses newba que nunca jogaram com PC do ben10

TayMerikyan
12-18-2013, 01:53 PM
Ta uma comédia vendo o pessoal que farma longe do PC desesperado devido o "PM da Morte", e o mais interessante são as desculpas, se você ensina alguém a farmar pra você escolher mob e atacar, não pode ensinar a responder PM?

Continua GM que ta dando certo, porque se apareceu tanta gente achando isso indevido 9 entre 10 ta se pelando de medo de descobrirem seu macro, mas segue uma coisa que o edymaster falou aqui sobre o log, pra facilitar as provas do erro alheio:
http://forum.cabal.com/showthread.php?40758-GM-Raton-ou-qualquer-outro-responde-aqui/page5
depois do ban faz analise do log pra identificar alguma anormalidade.

Sobre chat dar lag é desculpinha de bot chorão, porque ja joguei cabal em cada pc antigo que posso afirmar que isso é mentira

liquidforce
12-18-2013, 01:54 PM
malefort falando bobagem.. se olhar ip pode pega uma lan house e $%#!# com a vida de varios.

tem que da ban mesmo

Sicnarf
12-18-2013, 01:58 PM
O Raton falou la no outro topico q a conta é enviada pra EST, eles devem analisar e se encontram uma sequencia de comandos automatizada no log é bot e permaban!

Essas desculpas é puro medo!

Kenshirou
12-18-2013, 02:23 PM
Bela observação sic, ninguem é obrigado a responder pm mesmo sendo pm de gm, entretanto, ele manda pra est e ela analisa o log ai é ban ban baaaannn, parem de chorar por favor.

Tkz
12-18-2013, 02:35 PM
Ja era... pm para Est.. primeiro passa pela gamerica.. e banban....

Fantasma
12-18-2013, 03:48 PM
Tem mais é que banir mesmo essa geração que vive as custas de x7. Principalmente esses Duelistas geração K-Red ai, quer bugar BM aprende no dedo como nas antigas. Esse chororô todo é desculpa de quem não sabe bugar, acho ótimo que o jogo volte a ser como antigamente, onde todos sobreviviam sem esse choro todo.

Tkz
12-18-2013, 05:13 PM
Tem mais é que banir mesmo essa geração que vive as custas de x7. Principalmente esses Duelistas geração K-Red ai, quer bugar BM aprende no dedo como nas antigas. Esse chororô todo é desculpa de quem não sabe bugar, acho ótimo que o jogo volte a ser como antigamente, onde todos sobreviviam sem esse choro todo.

já eraaaa.... nunca + será como antigamente... antes dos edits, bots... e xereco..ops ..cheaters..... era mtoo maneiro ... mto mesmo...

MarceloA
12-19-2013, 01:59 AM
Só Apertor "O" > Opções "Chat" ai em baixo tem Menssagem de Chat, é só marcar a Opção "Gritar" Pronto sem MegaFones.

só desativa ai, aqui eu desativo todos os chats e os malditos megafones continuam ¬¬

Matozinhos
12-19-2013, 02:29 AM
Matozinhos, você que sempre reclama de hacks e itens editados no Facebook, veio defender o uso de x7..........
Tem vergonha na cara não????????
Primeiramente... Obrigado por ser meu fan e me acompanhar em minhas postagens, mas gosto de MULHER, Ok?!!
Me diga o que tem a ver x7 ou Genius com hacker e item editado? Mostre uma semelhança e eu paro de falar *_*

Helbingen
12-19-2013, 03:30 AM
Eu jogava Cabal num Celeron, 512mb de ram, a placa de vídeo era tão ruim, que os sets +5 e superiores apareciam bugados. Jogava sem efeitos, com a resolução mínima, e o chat NUNCA deu lag, NUNCA '-'

Detalhe: quando eu pisava em Tundra, ou entrava em C1, era tela azul, e só jogava com Cabal aberto '-'

Eremes Guile
12-19-2013, 04:14 AM
Primeiramente... Obrigado por ser meu fan e me acompanhar em minhas postagens, mas gosto de MULHER, Ok?!!
Me diga o que tem a ver x7 ou Genius com hacker e item editado? Mostre uma semelhança e eu paro de falar *_*

Relação "X7" com "Hacker" (Cheat ou Trapaça é o termo correto):

- PRIMEIRO de tudo, não é permitido pelas regras do jogo. Só por esse aqui quem usa já tem que se F...

- Utiliza programas de terceiros para realizar ações que dão vantagem sobre os jogadores corretos (Os que utilizam dispositivos de entrada básicos)
*Ainda sobre o tópico anterior, além de dar uma vantagem natural sobre os outros, pode ser utilizado como uma ferramenta de automatização. Então..., qual a diferença de um desses para um outro programa qualquer que usam para farmar? Só pensar um pouquinho aqui e ligar os pontos.

Relação "X7" com Itens editados:

- Ambos são obtidos por "pessoas" que não têm vergonha na cara e querem sempre achar o meio mais fácil e mais prático para benefício próprio e ainda há mais coisas em comum. Quanto mais você mostra para esses ratos o quão errados eles estão mais eles inventam "N" desculpas e apontam para os outros com o argumento de que todos fariam o mesmo se tivessem a chance. Esses ratos pensam que todos têm que tomar atitudes iguais e serem a favor do que está errado.

Quer mais ou já está bom?

[GM] Fox
12-19-2013, 04:32 AM
Olá pessoal, vamos a algumas coisas para deixar bem claro:

- MACRO é ban, não tem nem conversa e nem aviso... Se você foi punido por isso, obviamente não viu o GM próximo a você e também a PM enviada... Logo fica claro que um personagem estava atacando sozinho por muito tempo.

- As rondas são feitas diaramente por nossa equipe em horários aleatórios para punir Hacks e também Bots.

- Todas as contas enviadas a Estsoft além do nosso alerta de Ban sofrem analises e se tiver algo de muito errado além da punição atual, fiquem espertos porque eles vão pegar.

- E Estsoft e nós deixamos bem claros que não vamos tolerar qualquer atitude que seja para prejudicar o jogo, nunca foi permitido Macro e não será hoje que ele será permitido.

- Aproveitando o tópico para uma rápida noticia a farra também do Bug do BM3 com Macro vai acabar com o update virão algumas correções sobre este problema.

Novamente deixo claro, vamos manter punho firme nas patrulhas. Vamos botar ordem na casa!

att,

[GM] Cloudy

Bicudinho
12-19-2013, 04:36 AM
Cloudy, aproveitando a deixa, novidades sobre o update e sobre o evento???????????

PredatorZ
12-19-2013, 04:41 AM
GM Cloudy , eu entendo que este processo que estão fazendo eh para o bem do jogo, para acabar com bots...mas convenhamos que apenas um PM não eh suficiente para provar se o player está ou não presente,pois como disseram antes, o player pode estar com o chat desativado e não perceber que recebeu PM...o que tem que ser feito é enviar um *E-MAIL* para o jogador porque esta não passa despercebido...não sei se ocorre com mais alguém , mas meu char está com o PM bugado (quando alguém me manda pm eh como se meu char não existisse), então se o GM me mandar pm eu não vou receber, e ele pode até supor que eu esteja de hack...por isso não custa nada mandar um EMAIL para os players confirmarem q estão no char.

Bicudinho
12-19-2013, 04:43 AM
/\
Morro de rir com essas desculpas esfarrapadas............
Tá com chat bugado??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

[GM] Fox
12-19-2013, 04:46 AM
Cloudy, aproveitando a deixa, novidades sobre o update e sobre o evento???????????

Serei sinceros com vocês, estava programa para dia 19 (hoje) mas a Estsoft teve alguns problemas com os arquivos de tradução e passou para segunda feira dia 23 (só não desviem do assunto do tópico).

Pedi também que deixassem um manual Patch mas para este update mas não foi possível, terá de ser feito na "raça" pelo client. Deixei também eles cientes que nso próximos não podemos ficar sem pelo grande tráfico de jogadores efetuando o download.

Por enquanto é isso, a data que tenho atualmente é esta caso alguma coisa mude ou tenho imprevistos, dou um novo update.

xDarkSop
12-19-2013, 04:47 AM
fica xiu ae Bicudinho a desculpa do cara esta correta...

PredatorZ
12-19-2013, 04:47 AM
7993Se quiser posto print pra vc deixar de ser otário...

lOrionXD
12-19-2013, 04:48 AM
Cloudy;420300']Olá pessoal, vamos a algumas coisas para deixar bem claro:

- MACRO é ban, não tem nem conversa e nem aviso... Se você foi punido por isso, obviamente não viu o GM próximo a você e também a PM enviada... Logo fica claro que um personagem estava atacando sozinho por muito tempo.

- As rondas são feitas diaramente por nossa equipe em horários aleatórios para punir Hacks e também Bots.
então quer dizer que tempinho curto pode ? tipo tou com fome ou sono sei la vou fazer

- Todas as contas enviadas a Estsoft além do nosso alerta de Ban sofrem analises e se tiver algo de muito errado além da punição atual, fiquem espertos porque eles vão pegar.

- E Estsoft e nós deixamos bem claros que não vamos tolerar qualquer atitude que seja para prejudicar o jogo, nunca foi permitido Macro e não será hoje que ele será permitido.

- Aproveitando o tópico para uma rápida noticia a farra também do Bug do BM3 com Macro vai acabar com o update virão algumas correções sobre este problema.

Novamente deixo claro, vamos manter punho firme nas patrulhas. Vamos botar ordem na casa!

att,

[GM] Cloudy
então quer dizer que se der uma parada de 10 min pra fazer um café e deixar o char la batendo só ta de boa? vc falou por muito tempo não falou tempos curtos shushus

Kenshirou
12-19-2013, 04:48 AM
Ainda tem cara pensando que é ban pq nao respondeu um simples pm, como ja disseram ninguem é obrigado a responder pm algum, mas o log fica la no char e a est obviamente analise e constata aquela repetição insana de teclas digna de macro e ai é ban sem choro.

Bicudinho
12-19-2013, 04:52 AM
Vou deixar aqui algo que os usuários de x7 vão precisar muito daqui pra frente...............
O choro é livre..............

http://www.cliquefarma.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/lenco-de-papel.jpg

Nevermore
12-19-2013, 04:53 AM
Joguem normalmente sem usar hacks que não serão banidos, simples.
Se inventam desculpas é porque ta com medo de alguma coisa . Ativa pm e para de gracinha

Bicudinho
12-19-2013, 04:56 AM
o choro dos banidos

eh delicioso

fato.

This.............

Malefort
12-19-2013, 04:58 AM
♫♪ E ninguem cala esse chororô, chora os editados, chora os hackers, chora os "farmadorrrrr" ♫♪

Helbingen
12-19-2013, 05:06 AM
Meu pm bugou desse jeito uma vez.
Mas não foi bem um bug... tava contando muitas piadas ruins, ai uma GM muito zueira, pegou e me deu mute, ou seja, ninguém via o q eu digitava e nem podia mandar pm pra mim '-'

vandalus
12-19-2013, 05:30 AM
quem desliga pm no chat recebe a pm de gm normalmente?

Bicudinho
12-19-2013, 05:35 AM
GM estava do lado do cidadão suspeito, ficou durante 15 min mandando pm e o cara lá afk matando os mobs e recolhendo os itens, agora o cara quer chorar falando que não viu o GM???????
Quer falar que a irmãzinha ou cachorro que estavam lá matando e recolhendo itens mas que não sabe responder pm????????
Dá ban em todos GM...............
BAN BAN BAN..................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ ......

Malefort
12-19-2013, 06:09 AM
Meu pm bugou desse jeito uma vez.
Mas não foi bem um bug... tava contando muitas piadas ruins, ai uma GM muito zueira, pegou e me deu mute, ou seja, ninguém via o q eu digitava e nem podia mandar pm pra mim '-'

Tem um player da guilda com o mesmo problema. Mandou ticket, falaram que não era problema com eles e que o outro player tinha bloqueado ele :)

Sicnarf
12-19-2013, 06:12 AM
Quando PM buga por causa da net instavel nao da pra mandar PM, aparece que o personagem está offline.

Helbingen
12-19-2013, 06:12 AM
E na epoca dava erro ao abrir loja t-points, não tava para tirar nada de lá :(
Saudades t-points '-'

ForceTower
12-19-2013, 06:21 AM
Eu jogava Cabal num Celeron, 512mb de ram, a placa de vídeo era tão ruim, que os sets +5 e superiores apareciam bugados. Jogava sem efeitos, com a resolução mínima, e o chat NUNCA deu lag, NUNCA '-'

Detalhe: quando eu pisava em Tundra, ou entrava em C1, era tela azul, e só jogava com Cabal aberto '-'

uhaehuehahuuheauhaeu Tbm ja tive um PC assim... Old Old Old Times
Chat não tem lag pessoal, pelo menos não pela configuração do PC.

Jahpa
12-19-2013, 08:55 AM
Sobre a resposta do GM:

http://forum.cabal.com/showthread.php?40755-GM-Raton-!-ID-Bloqueada-!!&p=420021&viewfull=1#post420021

Não quero julgar quem farma, quem usa bot, ou qualquer outra coisa, mas se é única solução que a empresa que chegou para TRAZER A SOLUÇÃO tem para este problema, JOGA NÃO PODE MAIS.

Um jogo que as missões são matar 50 mobs aqui e 80 ali... Upar é isso, ficar horas batendo no mesmo mob para upar 1%... como eu não vou fazer rotinas repetitivas se o próprio jogo manda fazer isso?

Na epoca da Gamemaxx, não querendo comparar novamente, recebiamos um captcha de 1 em 1 hora para digitar.. isso inibe os macros.

Isso é soh um jogo mesmo? precisa desse desespero de achar os pobres coitados que ficam catando migalhas o dia todo nos spots? Quanto isso prejudica a diversão no jogo?

Esse tipo de atitude não é certa, eu respondo quem eu quiser no jogo. Seja GM ou qualquer um. Se querem pegar macros, atualizem o game guard, faça o captcha aparecer de 15 em 15 minutos, liguem o denunciar players, mas banir por não responder PM é demais.

Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.

Malefort
12-19-2013, 08:58 AM
Pelo que eu fiquei sabendo, os pelegos de Razer não estão mais conseguindo usar macros. E os de x7 estão com alguns problemas para criar e configurar as macros :)
Tudo isso depois da ultima atualização do GameGuard.

Bicudinho
12-19-2013, 09:02 AM
Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.

Claro, a Gamemaxx era sensata, vendia itens editados e abriu o data center pra quem quisesse roubar os dados dos jogadores, vide aquele monte de conta hackeada que acabou quando a EST assumiu................

TayMerikyan
12-19-2013, 09:17 AM
Sobre a resposta do GM:

http://forum.cabal.com/showthread.php?40755-GM-Raton-!-ID-Bloqueada-!!&p=420021&viewfull=1#post420021

Não quero julgar quem farma, quem usa bot, ou qualquer outra coisa, mas se é única solução que a empresa que chegou para TRAZER A SOLUÇÃO tem para este problema, JOGA NÃO PODE MAIS.

Um jogo que as missões são matar 50 mobs aqui e 80 ali... Upar é isso, ficar horas batendo no mesmo mob para upar 1%... como eu não vou fazer rotinas repetitivas se o próprio jogo manda fazer isso?

Na epoca da Gamemaxx, não querendo comparar novamente, recebiamos um captcha de 1 em 1 hora para digitar.. isso inibe os macros.

Isso é soh um jogo mesmo? precisa desse desespero de achar os pobres coitados que ficam catando migalhas o dia todo nos spots? Quanto isso prejudica a diversão no jogo?

Esse tipo de atitude não é certa, eu respondo quem eu quiser no jogo. Seja GM ou qualquer um. Se querem pegar macros, atualizem o game guard, faça o captcha aparecer de 15 em 15 minutos, liguem o denunciar players, mas banir por não responder PM é demais.

Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.

Como ja falei antes e esta CLARO no que o GM já falou ele não passa pelo seu lado a manda PM, ele fica la invisível vendo você selecionar mobs, catar itens e etc..., depois de um tempo te analizando, ele pede que responda a um PM, porque sejamos sinceros o jogo ta aberto e você vê mobs e itens, mas por algum milagre não vê o PM dele?

Um pouco hipócrita essa desculpa.

Mas queria deixar aqui uma dúvida que só poderia ser respondida pelos GMs que acessam ingame:

Ja aconteceu comigo de bugar PM e aparecer off mesmo estando on, claro que foi a meses atras, na época da falecida, mas a dúvida é um cara com esse problema ou o chat PM desligado, tem alguma forma de o PM de GM chegar no "suspeito bot", mesmo com esses detalhes?

Não que eu tenha medo do "PM da Morte", é só uma dúvida que tenho, sem contar que a resposta seria um ótimo "cala a boca" para todos os bots que estão criando tanta polêmica


Claro, a Gamemaxx era sensata, vendia itens editados e abriu o data center pra quem quisesse roubar os dados dos jogadores, vide aquele monte de conta hackeada que acabou quando a EST assumiu................

Incrível bicudo, como o pessoal abafou essa polêmica da falecida, não falo pelos editados, porque ainda estão sendo vistos andando pelo jogo, mas já tem um tempo que não vejo os chinas do parabobo em tundra, só um bot que vai sumir logo logo vendendo alzes pelo "MEUMMO", e principalmente, além dos que shareavam contas, ninguém teve problemas de char roubado desde a transferência

Matozinhos
12-19-2013, 10:24 AM
Relação "X7" com "Hacker" (Cheat ou Trapaça é o termo correto):

- PRIMEIRO de tudo, não é permitido pelas regras do jogo. Só por esse aqui quem usa já tem que se F...

- Utiliza programas de terceiros para realizar ações que dão vantagem sobre os jogadores corretos (Os que utilizam dispositivos de entrada básicos)
*Ainda sobre o tópico anterior, além de dar uma vantagem natural sobre os outros, pode ser utilizado como uma ferramenta de automatização. Então..., qual a diferença de um desses para um outro programa qualquer que usam para farmar? Só pensar um pouquinho aqui e ligar os pontos.

Relação "X7" com Itens editados:

- Ambos são obtidos por "pessoas" que não têm vergonha na cara e querem sempre achar o meio mais fácil e mais prático para benefício próprio e ainda há mais coisas em comum. Quanto mais você mostra para esses ratos o quão errados eles estão mais eles inventam "N" desculpas e apontam para os outros com o argumento de que todos fariam o mesmo se tivessem a chance. Esses ratos pensam que todos têm que tomar atitudes iguais e serem a favor do que está errado.

Quer mais ou já está bom?
Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em

Helbingen
12-19-2013, 11:01 AM
Muito choro, imagina um GM do seu lado, por 1 hora, ai ele te manda pm: Se não me responder vou te banir '-'

OnlyJoseph
12-19-2013, 11:14 AM
Pelo que eu fiquei sabendo, os pelegos de Razer não estão mais conseguindo usar macros. E os de x7 estão com alguns problemas para criar e configurar as macros :)
Tudo isso depois da ultima atualização do GameGuard.


Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.

Kenshirou
12-19-2013, 11:22 AM
Belo post OnlyJoseph tbem sou mago e penso exatamente igual, pena que nao pode dar like.

Skullrex
12-19-2013, 11:37 AM
só tira uma duvida pra mim se o mouse que todos falam num pode
pq estão dando esse mouse?

http://img198.imageshack.us/img198/4525/kfmr.png (http://imageshack.us/photo/my-images/198/kfmr.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Malefort
12-19-2013, 11:37 AM
Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.

Eu tenho o mesmo pensamento que você.

Se eu fosse DU eu certamente compraria o mouse para usar na Bm2... Não tenho vontade de ter LER jogando um joguinho e queria ter um weapon-x perfeito UHSAUHASUHUAS. Entendo quem usa para potar, apertar espaço e como você disse, levantar. De certa forma você terá um privilégio em relação à quem não tem, mas mesmo assim, acho menos prejudicial. Mas mesmo assim é errado :(

Agora você deixar o seu mouse jogar por você enquanto você não está no computador, é abusivo. É uma forma de BOT.

E sobre o UP de Pet, eu fazia MUITO isso antigamente. Lembro de deixar upando PET enquanto eu via Band Of Brothers. Ficava lá no golem de ferro batendo e vendo o seriado :) Até hoje tenho dragona da fúria no inventario cash resultante daqueles T-Point. Acho que os GM's não olharão para isso, até porque isso ai é permitido pelo jogo, é ataque automático :)



AHHHHHHHHH

Aqui no fórum tem muito pelego falando que quem reclama de farm away de x7 é porque não tem condições financeiras para compra-lo. Mas a grande maioria mete o pau em quem usa pelo simples e singelo fato de possuir, bom senso.


@EDIT

Runescape 3 =/= Cabal Online, e vai ver lá aceitam macro :)

Derek
12-19-2013, 12:01 PM
OBS: o macro do meu mouse Roccat Pyra, parou de funcionar no cabal depois da ultima atualização. Nem uso muito, mas testei hoje e não está mais funcionando.

Sicnarf
12-19-2013, 12:16 PM
O mouse em si nao é proibido vei, unica coisa que é proibida é a automatização de comandos.

TayMerikyan
12-19-2013, 03:55 PM
Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.
Meu unico medo em FM é esse, depois que descobri o "PM da morte", parei de upar meu pet até um GM dizer que isso ainda pode fazer


Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em

Matosos antes ficar defecando pelo seu teclado, leia a resposta aqui do Sicnarf, e se ainda assim não entender o que é proibido no X7, faça um favor a todos: antes de estudar TI, estude INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, porque eu não estudei TI, mas ja sei o que é proibido desde que criei minha conta, em 2009 e olha que legal, até hoje não tomei ban nem temporário por violação de regra alguma

O mouse em si nao é proibido vei, unica coisa que é proibida é a automatização de comandos.

Matozinhos
12-19-2013, 05:35 PM
[QUOTE=Matosos antes ficar defecando pelo seu teclado, leia a resposta aqui do Sicnarf, e se ainda assim não entender o que é proibido no X7, faça um favor a todos: antes de estudar TI, estude INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, porque eu não estudei TI, mas ja sei o que é proibido desde que criei minha conta, em 2009 e olha que legal, até hoje não tomei ban nem temporário por violação de regra alguma[/QUOTE]

Pelo visto não estudou nada ne... So pra constar tenho minha acc desde 2008, nunca levei Ban ou algo do tipo... e outra, sei que e eprca de tempo discutir com pessoas com QI de ameba, mas so para esclarecer... Comparar o uso de um mouse a pessoas que editaram itens foi demais...

TayMerikyan
12-19-2013, 08:18 PM
Pelo visto não estudou nada ne... So pra constar tenho minha acc desde 2008, nunca levei Ban ou algo do tipo... e outra, sei que e eprca de tempo discutir com pessoas com QI de ameba, mas so para esclarecer... Comparar o uso de um mouse a pessoas que editaram itens foi demais...

Verdade, comparar quem usa macro com quem compra editados é muito, afinal a condição financeira de um é diferente do outro, mas TODOS e digo sem medo de estar errado, estão agindo contra as regras do jogo e devem ser banidos de forma permanente, gastando 150 dilmas com mouse ou 1500 dilmas com edit, pouco importa.

Quanto a discussão, desculpe se você levou para esse lado só te mostrei uma coisa que você mesmo pediu, a relação entre o uso do mouse com hacks e edits, mas pelo visto você interpretou errado o que escrevi, então deixa eu esclarecer pra ficar de fácil entendimento para os QIs de ameba:
TODOS ELES ESTÃO AGINDO DE FORMA ILEGAL PERANTE AS REGRAS DO JOGO.

Matozinhos
12-20-2013, 02:41 AM
Verdade, comparar quem usa macro com quem compra editados é muito, afinal a condição financeira de um é diferente do outro, mas TODOS e digo sem medo de estar errado, estão agindo contra as regras do jogo e devem ser banidos de forma permanente, gastando 150 dilmas com mouse ou 1500 dilmas com edit, pouco importa.

Quanto a discussão, desculpe se você levou para esse lado só te mostrei uma coisa que você mesmo pediu, a relação entre o uso do mouse com hacks e edits, mas pelo visto você interpretou errado o que escrevi, então deixa eu esclarecer pra ficar de fácil entendimento para os QIs de ameba:
TODOS ELES ESTÃO AGINDO DE FORMA ILEGAL PERANTE AS REGRAS DO JOGO.

é como eu ja disse, não dou importância a pessoas sem importância, continua ladrando ai enquanto eu estou Trabalhando... Uia ate rimou kkkk

E os casher, não levam vantagens sobre os outros? Topico ja ficou inutil

SagaStrife
12-20-2013, 06:27 AM
só tira uma duvida pra mim se o mouse que todos falam num pode
pq estão dando esse mouse?

http://img198.imageshack.us/img198/4525/kfmr.png (http://imageshack.us/photo/my-images/198/kfmr.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Eu tenho o kit completo eu ganho bônus por isso ^^ ??
Mesmo quem não tem condições de comprar seu razer tem que se virar de qualquer forma.
No meu caso até fico farmado na quest Patren patren para os craft !

Eremes Guile
12-20-2013, 08:24 AM
Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em

Está irritadinho cara? Qual a relação entre estudar TI e o fórum do Cabal Online no qual estamos nesse momento?

Veja bem que eu coloquei o "X7" em aspas, pois ele já virou sinônimo de automatização. Algumas pessoas acham que SÓ pelo fato de você possuir tal dispositivo você já É um usuário de macro. O que eles têm que saber é que em condições normais eles se comportam como dispositivos de entrada BÁSICOS e NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO, é difícil de entender?

O foco da discussão aqui é CONTRA A AUTOMATIZAÇÃO DE COMANDOS, isso sim é PROIBIDO E NÃO DEVE SER UTILIZADO. VAI CONTRA AS REGRAS DO JOGO. Você citou um recurso interessante que é a seleção de DPI, mas em que parte isso se encaixa na automatização de comandos?

Sobre quem é "Casher" e compra itens na loja do jogo para revender: Bem..., os itens estão lá para ser comprados por TODOS. Nem você e nem eles são obrigados a comprar, não vou entrar nesse mérito. Sobre os editados e o uso do macro, não estou aqui para dizer qual é o MAIS errado ou o MENOS errado levando em consideração simples valores monetários, o ponto é que ambos são ERROS que trazem as suas respectivas consequências.

Resumo da novela: Você pode MUITO BEM adquirir e utilizar o seu mouse ou o seu teclado pois eles são produtos mais refinados com uma qualidade superior e um design mais atrativo, MAAAAAAS a partir do momento que você começa a utilizar recursos EXTRAS dos mesmos para realizar funções que obrigatoriamente caberiam ao jogador executar você estará ERRADO e caberá à análise determinar a sua punição, simples assim.

Matozinhos
12-20-2013, 10:18 AM
kkkkkkk... Alguem quer meu autografo? estou ficando famoso aqui ja, mas como disse eu gosto de mulheres em... Nem rolaaa kkkkkkkkkkkk... Topico ja ficou inutil

Rubens
12-20-2013, 10:21 AM
Além de entender de periféricos e jogar Cabal, o cara é comedor também.

TayMerikyan
12-20-2013, 03:15 PM
Além de entender de periféricos e jogar Cabal, o cara é comedor também.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Merece um like