PDA

View Full Version : Evento de natal/editado



Calysto
12-22-2013, 12:10 AM
bem, ainda é cedo, mas vamos levantar alguns pontos aqui que acho que ja estão incomodando de mais.
Ainda não sei qual vai ser a chance de tirar a coroa de defunto, mas convenhamos que ja da pra imaginar que não vai ser facil. Somente aqueles que gastam horrores em casher terão acesso.
Sem falar no fato que está deixando no ar algo quase que obvio, é um jeito de justificar todo e qualquer item editado. A partir de amanhã não adianta mais vir aqui denunciar player por edited, todo item que ate hoje é considerado edited amanhã será item normal.

mas, vamos avaliar a questão editados. (peguemos um exemplo o kniss)
Ele tinha 5 peças genuinamente editadas (o resto pode ter conseguido de farme), chutemos que para ele comprar cada peça daquela ele tenha pago brincando algo na casa dos 5 mil, são 25 mil reais gastos por um único player. (convenhamos que o valor é chutado e provavelmente chegue brincando a algo na casa dos 50mil).

Na lista de players banidos consta 16 contas, imagine quantos xars tem banidos ali com itens editados.
Chutemos que tenha 1 "kniss" por conta, seria algo na casa dos 400 mil reais gastos em cabal por 16 players.

Agora imagine a quantidade de players que foram pagando pra ter itens iguais e pense no quanto esse montante chega.

por isso meu ceticismo quanto a esse evento, porque duvido que Est em sã consiencia abriria mão de clientes que gastam valores absurdos em um jogo.

Sem falar no fato do quanto Est evitaria em processos fazendo algo assim. Ou tem a ilusão de que uma pessoa que gasta 25/50 mil em um jogo não gastaria o mesmo em processo contra a empresa?

Portanto, parabens para a Est. certamente teremos um evento para abastados em realzes e nos os pobres mais uma vez sairemos chupando dedo.

P.s.: seria injusto levantar tambem o fato que provavelmente os editados que tomaram ban no final das contas apenas mudaram de nome e ficaram na moita esperando um evento que nem esse?

Que comessem os jogos para ver quanto tempo o tópico fica aberto.

Bicudinho
12-22-2013, 12:33 AM
Se não vem evento, povo reclama..............
Se vem evento, povo reclama....................
BRs fazendo BRzisse.............

http://www.lepirata.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Header-conspira%C3%A7%C3%A3o1.jpg

Kenshirou
12-22-2013, 02:01 AM
Teoria da conspiração nem tanto.

Tem mta gente com peça de mit 14% amp essa realmente nao tem como afirmar que é edit, mas que usa arma mit 40%dc/8%amp +15 ou arma 24%dc/15%amp +15 que ainda nao foram banidos e todo mundo sabem quem sao, querendo ou nao esse evento é bem conveniente pra esse povim sim.

iJolie
12-22-2013, 02:06 AM
De uma certa forma faz muito sentido esse tópico

xDarkSop
12-22-2013, 02:10 AM
Se eu conseguir ficar full protetor 14% o evento ja rendeu...

Sicnarf
12-22-2013, 02:18 AM
O pergamin é apenas pra armas, manco.

Sicnarf
12-22-2013, 02:24 AM
Só vc que nao sabe o.O

http://forum.cabal.com/showthread.php?40832-Feliz-cabal&p=420720#post420720

xDarkSop
12-22-2013, 02:25 AM
So de taxa alto affz...

Cold Fusion
12-22-2013, 02:51 AM
Sempre quem tem grana terá vantagem sobre os outros. Isso vale pro jogo e pra vida.
E chorar por causa disso é perda de tempo.

Psybreak
12-22-2013, 03:31 AM
é Calysto,vc so esqueceu de mencionar uma coisa,que todos nos vemos todos os dias,os players usando hack
quem vai sai ganhando com esse evento serao eles
nos vamos ver muitas lojinhas vendendo meias, obtidos por esses hackers
imagina uma pessoa normal numa DG,o tempo que gastaria pra farmar la dentro,o player com hack fara isso em pouquissimo tempo
como temos visto existem muitos hack jogando ,e nada é feito
eu filmei um MA na TG e ate hoje nada de ban
imagina a grana que esse cara vai fazer
e nao duvido que quem joga sem o uso de programas ilegais vai acabar se ferrando ainda

leandrofancar
12-22-2013, 03:54 AM
nego abre topico pra chorar pq é pobre no jogo?
nem falo nada. se eu falar, vou ofender.

Nestor
12-22-2013, 04:18 AM
Resumindo br,se tá ruim reclama (tem que reclamar mesmooo)
Se ta bom reclama (ue a Estsoft fez 1 evento onde o nosso foi igual e tão bom quanto o dos outros cabais e o povo ainda ta de mimimi, a tenha santa paciência e va farmar no evento e depois vc reclama)

Nevermore
12-22-2013, 04:25 AM
Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x

SenhorSecreto
12-22-2013, 04:36 AM
é bem Provavel que edites tentem aproveitar se do evento p justificar seus itens... mas nao se esqueçam que todos os itens editados antes do eventos sao datados de alguma forma pela estsoft. entao nao haverá escapatoria de eles pegarem.

e outra, mesmo que isso nao fosse assim, nao se pode deixar de aplaudir um evento deste so porque alguns podem sustificar seus edites por causa disso, Ta na hora de cada brasileiro cuidar da sua vida e aproveitar o evento... p depois nao ficar chorando que uns conseguiram e voces nao.

Reclamar é justo, traz melhorias... mas reclamar de mais começa a atrasar e regredir ao invez de ajudar.

Bom Senso Cabal clube.

Fica aqui meus parabens a Est Pelo Evento... mesmo nao conseguindo os itens raros, os itens normais de drops sao bons tbm... ou seja evento muito BOM

Vlw

Nestor
12-22-2013, 04:37 AM
Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x

Rapaz nunca zerou antes não, acho que agora tbm não vá zerar não.
Se fosse zerar teria algo falando

Sicnarf
12-22-2013, 04:38 AM
Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x

Só muda no update da nova classe e nao vai zerar o WEXP do char.

Nestor
12-22-2013, 04:42 AM
é bem Provavel que edites tentem aproveitar se do evento p justificar seus itens... mas nao se esqueçam que todos os itens editados antes do eventos sao datados de alguma forma pela estsoft. entao nao haverá escapatoria de eles pegarem.

e outra, mesmo que isso nao fosse assim, nao se pode deixar de aplaudir um evento deste so porque alguns podem sustificar seus edites por causa disso, Ta na hora de cada brasileiro cuidar da sua vida e aproveitar o evento... p depois nao ficar chorando que uns conseguiram e voces nao.

Reclamar é justo, traz melhorias... mas reclamar de mais começa a atrasar e regredir ao invez de ajudar.

Bom Senso Cabal clube.

Fica aqui meus parabens a Est Pelo Evento... mesmo nao conseguindo os itens raros, os itens normais de drops sao bons tbm... ou seja evento muito BOM

Vlw

Se tivesse like eu te daria, pois e 1 evento top desse, que o povo tanto reclamava que só tinha nos outros cabais e os nossos eram sempre os eventos merdas.
Tem que saber elogiar também quando a empresa merece, o evento e TOP o servidor em menos de 4 meses já vai melhorar muito com a nova ADM update/evento bom.
Então vamos esperar o fim do evento pra reclamar de algo

PerfectAngel
12-22-2013, 05:05 AM
lol...farma e vende as coroas pros ricos e fica rico vc tb ^^

unica coisa q os "edits" vão poder justificar são armas extendidas com taxa e amp :3

Shunter
12-22-2013, 05:29 AM
http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

TayMerikyan
12-22-2013, 06:08 AM
So de taxa alto affz...

Dark teve erro de tradução, os pergaminhos "altíssimos" de amp que troca por 10 coroas foram traduzidos errado, deviam ser altos


lol...farma e vende as coroas pros ricos e fica rico vc tb ^^

unica coisa q os "edits" vão poder justificar são armas extendidas com taxa e amp :3

Perfect vc deu a caminho das pedras e alguns mal agradecidos ainda vão jogar elas em vc, esse mimimi de só os ricos vão ter e os pobres vão se ferrar é velho demais, desde a falecida tinha gente chorando por isso, mas em todo evento tava la vendendo seus drops pros "ricos".

Para os chorões vai essa dica: vamos nos conformar, porque SEMPRE os que tem mais dinheiro e principalmente que tem coragem de investir em jogos online, vão ter mais chances que nós que jogamos free, mas qual o problema de eles terem facilidades (desde que estejam dentro das normas do jogo)?
Sejamos sinceros, eles sustentando o jogo nos dão uma facilidade sem igual, nos permite jogar free.
Então vamos farmar com o que nossa conta permite, ou coloquem ai 48 dilmas e sejam premium durante o evento.
E não se esqueçam que conforme o evento favorece alguns ricos, quando ele se vai os free também se favorecem, veja o lado bom, muitas armas +15 vão estar a disposição no leilão com um preço abaixo do que estava, então se não querem muito do evento, porque as coroas só vão ser coletadas pelos ricos, vendam seus enfeites e esperem um pouco

E quanto aos edits, mesmo mostrando as armas dizendo que foi o evento, ainda serão banidos pelo set, então, eu sei que eles não vão se dar ao trabalho...

lezard1991
12-22-2013, 07:42 AM
Portanto, parabens para a Est. certamente teremos um evento para abastados em realzes e nos os pobres mais uma vez sairemos chupando dedo.

ate onde eu sei... a chance de obter a coroa é igual tanto pra um casher fudidozor, quando pra um pé rapado que usa aço negro. a diferença ta no que vc vai fazer com a sua coroa. se nao quiser vender use, se nao quiser usar venda... pra vcs é mais facil reclamar do que simplesmente elogiar.

Bicudinho
12-22-2013, 07:49 AM
Lezard, ele está fazendo o papel dele.............
É mais fácil chorar e reclamar do que farmar nas DGs.................

Sicnarf
12-22-2013, 07:50 AM
Quem tem tempo e vontade, farma
Quem tem grana, compra
Quem nao tem nada, fica de mimimi

sync07
12-22-2013, 08:04 AM
O evento está muito bom... Não digo isso pelo pela coroa e os itens overs na Yul pq sei que serão quase impossíveis de conseguirem, mas a droplist está ótima. Sem contar os bonus de xp, axp, wexp e taxa de drop.
O farm em dg é outra coisa muito positiva... Vai movimentar o comércio, e não vai ter bot/x7 engraçadinho farmando os itens do evento em mapa aberto que nem aconteceu ano passado.

Infelizmente foi o primeiro evento do ano de verdade que tivemos no cabal que todos vão participar, pq caça de boss e aprimorar é pra poucos. Espero que ano que vem venham muitos outros assim. Novamente, não pelos itens "over", mas sim um que todos possam participar e com a droplist decente.

Tkz
12-22-2013, 02:40 PM
nego abre topico pra chorar pq é pobre no jogo?
nem falo nada. se eu falar, vou ofender.

Cara na boa.. vc quer vir aqui escrever o que se você usa cheater.... e paga 30 reais por Mês para ter acesso... to errado?... vc pensa que sabe.... mas vc não faz idéia.. ok ? ^^ então shut up..

Mercurial
12-22-2013, 02:44 PM
povo está esquecendo q os pergaminhos so serão para armas...

xDarkSop
12-22-2013, 03:02 PM
Vca chora mt o evento ta otimo pra farm vou ate tentar farma meu set...



Pq vcs choram tanto com editado os cara fazem menos mau que hackers....

TayMerikyan
12-22-2013, 03:10 PM
povo está esquecendo q os pergaminhos so serão para armas...

Não é nem esquecer, são tantas lagrimas que a vista embaça e eles não leem direito


Vca chora mt o evento ta otimo pra farm vou ate tentar farma meu set...



Pq vcs choram tanto com editado os cara fazem menos mau que hackers....

Pior que devo concordar com você sobre os edits no jogo em geral (mesmo assim reforço que a analise não deve ter parametros em quem incomoda menos TODOS DEVEM LEVAR BAN), mas esse evento favorece justamente esses malditos, prq enquanto eu e vc vamos farmar nossas dgs com nosso humilde set 7/8% (alguns "ricos" com 14% ou 15% extendido) o editados vão estar lá de mithril 21% batendo mais que a Leth em MA pelado e dropando mais rápido que a gente.

xDarkSop
12-22-2013, 03:44 PM
Eu digo assim a gamerica começou pelos edits e x7 os bans e os hackers que incomodam mais estao livres por ai...



Edita tem que ser ban sim so que na hora certa....

Malefort
12-22-2013, 04:08 PM
Alguém ai me ensina a usar um Pergaminho para Armas no Traje, Coturno e Luva?

Karlldann
12-23-2013, 01:27 AM
Bora jogar Galera que já ta funfando...

[GM] Fox
12-23-2013, 01:52 AM
E ai pessoal, valeu a pena? =] Espero que sim!

Aproveitem, trabalhamos bastante junto a Estsoft para deixar tudo nos conformes para vocês aproveitarem o melhor!

Pretinhobasico
12-23-2013, 01:59 AM
Tio cloudy,Pede pra est por favor disponibilizar o Patch manual,sei que ja falaram que não vai ter,Mas isso resolve muitos problemas.

Sicnarf
12-23-2013, 02:04 AM
Com certeza valeu a pena *-*

Fiz uma ilha rushada, dropou 6 enfeites vermelhos '-'

xDarkSop
12-23-2013, 02:09 AM
que inveja do enila eu so vo poder logar as 19h..

Saulinhofn
12-23-2013, 02:09 AM
Cabal jah voltou ????

Lynx
12-23-2013, 02:12 AM
Cloudy;421052']E ai pessoal, valeu a pena? =] Espero que sim!

Aproveitem, trabalhamos bastante junto a Estsoft para deixar tudo nos conformes para vocês aproveitarem o melhor!


Muito bom voltou a funcionar o selecionar personagem e deve ter voltado a funcionar mais coisas, mas o serviço premium não está ativando (uso o booster "level turbo").

Sicnarf
12-23-2013, 02:16 AM
Meu premium platina passou a dar 5 slots de criaçao '-'

[GM] Fox
12-23-2013, 02:21 AM
Muito bom voltou a funcionar o selecionar personagem e deve ter voltado a funcionar mais coisas, mas o serviço premium não está ativando (uso o booster "level turbo").

Sabe se alguém mais esta com problemas se o serviço premium não esta ativado?

IHayate
12-23-2013, 02:24 AM
o meu jogo entra normal
dae quando digito senha pra entra.
diz pra reiniciar o laucher , dae fecha o jogo.

Lynx
12-23-2013, 02:30 AM
Cloudy;421062']Sabe se alguém mais esta com problemas se o serviço premium não esta ativado?

Tem mais um na guild com o level booster com problema, ele aparece na lista de premium mas os benefícios não ativam. Só é possívem entrar no canal premium, as abas do inventário, do armazén e os bônus não ativam, nem fantoche pode bater.

Runner
12-23-2013, 02:32 AM
Cloudy;421052']E ai pessoal, valeu a pena? =] Espero que sim!

Aproveitem, trabalhamos bastante junto a Estsoft para deixar tudo nos conformes para vocês aproveitarem o melhor!


Cloudy, quem ta com o cabal baixado na época da lixomaxx não esta recebendo a atualização pelo launcher, só quem fez o download do cabal no site da Est. Seria bom disponibilizar o patch manual!

Lynx
12-23-2013, 02:34 AM
Cloudy, quem ta com o cabal baixado na época da lixomaxx não esta recebendo a atualização pelo launcher, só quem fez o download do cabal no site da Est. Seria bom disponibilizar o patch manual!

Eu uso o da gamemax com patch e baixei normal.

Runner
12-23-2013, 02:37 AM
Lynx, o pessoal da guild q tinha o cabal da época da lixoomaxx não conseguiu baixar pelo launch, mas após fazer o download no site da Est, a atualização começou normalmente. Existem exceções, mas grande parte dos q estão com o antigo ainda não baixa! Minha internet não permite baixar o cabal no site da est, então estou no aguardo do manual!

Mochileiro
12-23-2013, 02:38 AM
Aqui também não atualizou nada.

[GM] Fox
12-23-2013, 02:40 AM
Tem mais um na guild com o level booster com problema, ele aparece na lista de premium mas os benefícios não ativam. Só é possívem entrar no canal premium, as abas do inventário, do armazén e os bônus não ativam, nem fantoche pode bater.

Lynx, pede para esta pessoas tirarem ss do level booster e da tela de benefícios? Além disso de não conseguindo também usar eles? Preciso dos detalhes para poder analisar e reportar a Estsoft o quanto antes.

att,

[GM] Cloudy

Nevermore
12-23-2013, 02:43 AM
Cloudy, é só verificar arquivos ? ou tem algum link do download e tals?

SagaStrife
12-23-2013, 02:44 AM
Bem como nosso COBR ainda nao esta ativado para jogamos !
Resolvir postar aqui a foto do evento.80348035803680378038

[GM] Fox
12-23-2013, 02:48 AM
Cloudy, é só verificar arquivos ? ou tem algum link do download e tals?

Faça uma verificação de arquivos, isto deve resolver. Fiz um teste aqui também e baixei sem problemas mas acredito que o problema seja no grande tráfico de pessoas no launcher.

Estou novamente informando a Estsoft para tentar disponibilizar um manual patch novamente e aguardo respostas.

Nevermore
12-23-2013, 02:52 AM
Cloudy;421076']Faça uma verificação de arquivos, isto deve resolver. Fiz um teste aqui também e baixei sem problemas mas acredito que o problema seja no grande tráfico de pessoas no launcher.

Estou novamente informando a Estsoft para tentar disponibilizar um manual patch novamente e aguardo respostas.

Coloquei pra verificar aqui e o progresso está em 20/365, esse 365 é do update certo ?

Mercurial
12-23-2013, 02:53 AM
aqui ta 31/410

SagaStrife
12-23-2013, 02:54 AM
Coloquei pra verificar aqui e o progresso está em 20/365, esse 365 é do update certo ?

O meu aqui passou tranquilo 20/365 <-- essa parte aqui e a mais pesada dos arquivos ^^ é agora estou 21/365

Lynx
12-23-2013, 02:57 AM
Cloudy;421072']Lynx, pede para esta pessoas tirarem ss do level booster e da tela de benefícios? Além disso de não conseguindo também usar eles? Preciso dos detalhes para poder analisar e reportar a Estsoft o quanto antes.

att,

[GM] Cloudy

Está falhando o upload da imagem no fórum, vou mandar em um ticket.

Nevermore
12-23-2013, 02:57 AM
O meu aqui passou tranquilo 20/365 <-- essa parte aqui e a mais pesada dos arquivos ^^ é agora estou 21/365

Mais pesada mesmo, aqui ja ta 88/365

alexBD
12-23-2013, 02:58 AM
baxei o updat en 5 minutos legal*-* dece jeito nem rpeissa patch manual lol net dos coreba rula pra nao da leg no doload

SagaStrife
12-23-2013, 03:01 AM
Mais os download dos arquivos estão indo muito bem é com sucesso aqui agora so falta os restantes !
Fica no modo de espera agora !

Mercurial
12-23-2013, 03:03 AM
comparado com o download da falecida ate q ta rapido ^^

[GM] Fox
12-23-2013, 03:07 AM
" Confia, aqui é Brasil" como diria em uma propaganda por ai na TV! hahahaha

xDarkSop
12-23-2013, 03:08 AM
GM da zueira kkk

SagaStrife
12-23-2013, 03:09 AM
Cloudy;421089']" Confia, aqui é Brasil" como diria em uma propaganda por ai na TV! hahahaha
Olha Cloudy tirando ate uma onda agora com os brasileiros !!!!
kkkkkkkkKKKKK

SagaStrife
12-23-2013, 03:13 AM
Nossa pensam na parte pesada 173/365

Cerealkiller
12-23-2013, 03:17 AM
Aqui baixou muito rapido o update. O problema agora é com as contas premium que perderam os beneficios ^^

Nevermore
12-23-2013, 03:29 AM
174 ta osso agora

lokinhow
12-23-2013, 03:31 AM
Cloudy , pode me ajudar aki ?8041

SagaStrife
12-23-2013, 04:13 AM
Nossa essa parte 173, 174, 175, 176, 177 ta muito osso agora !

lezard1991
12-23-2013, 04:15 AM
Nossa essa parte 173, 174, 175, 176, 177 ta muito osso agora !

pow chegando no 173/365 agora, vcs ate me desanima... vo assistir lagoa azul enquanto isso kkkkk

IButtS
12-23-2013, 04:21 AM
alguém sabe alguma macumba para passar do 177?

Nevermore
12-23-2013, 04:25 AM
178 ja, tomara que comece a correr essa barra logo

IHayate
12-23-2013, 04:29 AM
vereficar arquivos ta tenso.
vou baixar o cliente completo da east e instalar no meu outro pc.
se pa atualiza ate mais rapido.

Nevermore
12-23-2013, 04:42 AM
aff 179 ainda, parece que to upando tecnica no fantoche

Matozinhos
12-23-2013, 04:43 AM
Lembro-me do J7 falando no RC que a conta dele tava ban perma, mas era so por pouco tempo e deu uma risada ironica e 1 semana depois tava de volta... Não discordo que muito player editado terá uma desculpa para suas armas /edit, seria ilusão pensar que as Publisher de MMOs free são "boazinhas" alais, nenhuma empresa é boazinha, quem trabalha sabe muito bem disso, mas cabe a nós não deixarmos de denunciar quem realmente é edit, e tds sabemos, afinal eles editaram antes do evento... Segundo a Gamérica ne...
O evento ta bacana, claro que a coroa tem mesmo que ser dificl, so espero que os itens plenos vão para as amos de quem farma e merece mesmo, eu sei que vou farmar e vou tirar o pé da lama *__* se nao sair nada vendo td e ja era... Casher não compra dedos mesmo... So poderia ter vindo antes, na data prometida, natal e ano novo e corrido para todo mundo que trabalha =/ dias a menos de farme...

Matozinhos
12-23-2013, 04:51 AM
Lembro-me do J7 falando no RC que a conta dele tava ban perma, mas era so por pouco tempo e deu uma risada ironica e 1 semana depois tava de volta... Não discordo que muito player editado terá uma desculpa para suas armas /edit, seria ilusão pensar que as Publisher de MMOs free são "boazinhas" alais, nenhuma empresa é boazinha, quem trabalha sabe muito bem disso, mas cabe a nós não deixarmos de denunciar quem realmente é edit, e tds sabemos, afinal eles editaram antes do evento... Segundo a Gamérica ne...
O evento ta bacana, claro que a coroa tem mesmo que ser dificl, so espero que os itens plenos vão para as amos de quem farma e merece mesmo, eu sei que vou farmar e vou tirar o pé da lama *__* se nao sair nada vendo td e ja era... Casher não compra dedos mesmo... So poderia ter vindo antes, na data prometida, natal e ano novo e corrido para todo mundo que trabalha =/ dias a menos de farme...

Nevermore
12-23-2013, 06:02 AM
Consigui logar, to com a skill nova, uhu vlw Cloudy

[GM] Fox
12-23-2013, 06:12 AM
Consigui logar, to com a skill nova, uhu vlw Cloudy

Disponha!

Como disse, é normal a demora para fazer o update levando em conta a quantidade de pessoas tentando fazer o download via client.

Basta ter um pouquinho de paciência e esperar =]

xMystic
12-23-2013, 09:04 AM
Cloudy, me responda uma coisa

Golem e arma memorial, arrumaram ??

SagaStrife
12-23-2013, 09:31 AM
Metendo mais rápido que eu achei pra começar a jogar foi pegar meu cliente instalar novamente mil vez mais rápido do que executar verificar arquivos !

SagaStrife
12-23-2013, 09:33 AM
Quase me esquecendo de dar uma dica faça sua conta Premium pois compensa de mais nos drops das meias de evento !
Pois demora os seus drop sem Premium !

ForceTower
12-23-2013, 09:51 AM
Metendo mais rápido que eu achei pra começar a jogar foi pegar meu cliente instalar novamente mil vez mais rápido do que executar verificar arquivos !

O Instalador do Client no site ja está com a atualização embutida? Senão é mais rapido mesmo... =P

Shunter
12-23-2013, 10:17 AM
http://forum.cabal.com/showthread.php?40922-Patch-Manual-Update_303-Cabal-Rising-Force-part-III-Download-Torrent

BootStrap
12-23-2013, 03:15 PM
Putz, dei uma logada no fórum para ver a quantas anda o COBR... vejo que tem o update que todos queriam, um evento decente como todos sempre pediram, daí entro no tópico que fala do evento e só vejo mimimi....
Não adianta mesmo, reclamações e choro no fórum vão continuar para sempre... enquanto isso irei logar de vez em quando para ver se está tudo normal no meu char, dar uma brincada e pronto.

Aproveitando, beijundas para quem não falo faz tempo, e Feliz Natal a todos... mesmo a quem só reclama :)

Malefort
12-23-2013, 04:05 PM
Boot e a calculadora de dano?

BootStrap
12-23-2013, 04:21 PM
Boot e a calculadora de dano?
Então... eu fiquei com trocentas planilhas aqui de cálculo das quais não consegui adivinhar a fórmula mágica dos corebas (e olha que foi um char upado full trans no COEU antes mesmo de vir o update na época da gamemaxx e mais alguns testes depois de chegar no COBR).
Passei todas para o Stark, mas como só tinha o contato dele no fórum laranja, não sei se ele conseguiu tirar algo delas e juntar com o que ele vinha fazendo...

E as minhas estão paradas... trampando praticamente 12hs por dia, de segunda a segunda para garantir virada de sistema em 3 clientes no começo do ano, mais o fato de que renovei a PSN plus e de que o Steam tá judiando nas promoções, nem ando logando no Cabal... :(

Malefort
12-23-2013, 08:43 PM
Então... eu fiquei com trocentas planilhas aqui de cálculo das quais não consegui adivinhar a fórmula mágica dos corebas (e olha que foi um char upado full trans no COEU antes mesmo de vir o update na época da gamemaxx e mais alguns testes depois de chegar no COBR).
Passei todas para o Stark, mas como só tinha o contato dele no fórum laranja, não sei se ele conseguiu tirar algo delas e juntar com o que ele vinha fazendo...

E as minhas estão paradas... trampando praticamente 12hs por dia, de segunda a segunda para garantir virada de sistema em 3 clientes no começo do ano, mais o fato de que renovei a PSN plus e de que o Steam tá judiando nas promoções, nem ando logando no Cabal... :(

:(

SagaStrife
12-24-2013, 05:21 AM
Estou contente mesmo sendo difícil pegar o item do evento que mais desejamos vale apena o esforço de farma é ganhar uns trocados de alzes !!!